04-05-2013, 09:20 AM
Confrades, a algum tempo já venho refletindo sobre isso, e agora quis trazer aqui para discussão, o ''Romantismo Simulado'', aquele quando você simula ser um cara 100% bom, gente boa e até mesmo um pouco ingênuo, dizendo coisas que elas querem ouvir (sem ter intenção de sermos filhos da puta que enganam é claro), mas apenas para prolongarmos o contato inicial para, apenas depois de ter fisgado e começado uma relação sólida, voltarmos a expor nossos pontos de vista e começar a colocar o pau na mesa novamente. Notem que o que eu quis dizer, é que essa simulação de ''bom moço'' e ''romântico'' é apenas simulação, fazemos sem sentimento algum, apenas jogando, não pra fazer mal, mas para fisgar de inicio, pois dificilmente conseguiremos algo colocando o pau na mesa de inicio, sem nem ao menos conhecer a pessoa, vamos acabar sendo taxados de loucos ou de outro planeta. É mais ou menos no estilo Praga: ''Lobo em pele de Cordeiro'', mas apenas de início, apenas para elas se sentirem atraídas de começo, pois é o que ta acontecendo comigo, durante muito tempo nunca ficava de muita conversa com a mulherada que puxava assunto, pois eu interpretava aquilo como ''estou elevando o ego dessa vadia às alturas'', e ficava na minha, mas o resultado disso é que depois de alguma insistência, elas desistem, pois não enxergam nenhum sinal de interesse por parte da gente, que mesmo se existir, não deixamos transparecer. Então esse é o novo método que estou seguindo, e está dando certo, conheço mulheres, sou educado e as vezes agrado no começo, as vezes eu também puxo algum assunto imbecil, mesmo sem ter vontade alguma, pois agora levo como um ''preço'' que tenho que pagar para colher mais à frente.
Tenho em mente sim, que o que vem primeiro é eu, e minha saúde psicológica, então vejo que, fazendo essa simulação se sentir nada, estou seguro, pior se fosse um romântico pulando de cabeça, mas é totalmente o contrário disso. Desse modo me relaciono por mais tempo com mais mulheres, para depois escolher a que mais me agrada, o objetivo de tudo isso é apenas a Continuidade de Contato.
E aí confrades, vocês concordam com esse método?
Vocês o usam?
Acham desonra? Pois estou ''deixando de ser eu''?
Acham que vale a pena ser maleável nesse sentido? Pois eu acho que Sim!
Vocês também agradam e fazem coisas românticazinhas sem sentimento algum para encantar mulheres nos primeiros contatos? dão cantadinhas imbecis que se der resultado: Beleza, e se não der: Foda-se, pois não ligo pra essa vadiazinha mesmo, e partem pra outra em seguida?
PS.: Se me acharem mangina de alguma forma com esse texto, quer dizer que não consegui expor minha idéia como gostaria (as vezes sou bom com as palavras, mas as vezes sou péssimo)
.
Tenho em mente sim, que o que vem primeiro é eu, e minha saúde psicológica, então vejo que, fazendo essa simulação se sentir nada, estou seguro, pior se fosse um romântico pulando de cabeça, mas é totalmente o contrário disso. Desse modo me relaciono por mais tempo com mais mulheres, para depois escolher a que mais me agrada, o objetivo de tudo isso é apenas a Continuidade de Contato.
E aí confrades, vocês concordam com esse método?
Vocês o usam?
Acham desonra? Pois estou ''deixando de ser eu''?
Acham que vale a pena ser maleável nesse sentido? Pois eu acho que Sim!
Vocês também agradam e fazem coisas românticazinhas sem sentimento algum para encantar mulheres nos primeiros contatos? dão cantadinhas imbecis que se der resultado: Beleza, e se não der: Foda-se, pois não ligo pra essa vadiazinha mesmo, e partem pra outra em seguida?
PS.: Se me acharem mangina de alguma forma com esse texto, quer dizer que não consegui expor minha idéia como gostaria (as vezes sou bom com as palavras, mas as vezes sou péssimo)
.