• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher usa site de namoro para jantar de graça todos os dias
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher usa site de namoro para jantar de graça todos os dias
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-11-2011, 03:03 PM
Mulher usa site de namoro para jantar de graça todo dia. Esperteza ou sacanagem?
Citar:A crise econômica está afetando muita gente. Mas a americana Minerva McGonagall (nome fictício), de 23 anos, decidiu que não ia mudar seu estilo de vida por causa disso. Ela não mudou para um apartamento mais barato, não deixou de comprar o que gosta nem deixou de comer bem. Para manter seu padrão de vida, Minerva encontrou uma solução no mínimo inusitada: cadastrou-se num site de namoro, o Match.com, e marca cinco encontros por semana. Como querem impressionar, os homens sempre acabam pagando a conta do jantar – e, com isso, segundo cálculos da Business Insider, ela acaba economizando cerca de US$ 1200 por mês.

Leia mais em:

Show ContentSpoiler:
http://colunas.epoca.globo.com/mulher7po...-todo-dia/

Galera esta eu não vou nem comentar deixo à cargo de vocês hahaha... espertinha é pouco para esta moça.

-facepalm
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-11-2011, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2011, 03:07 PM por barãozin.)
Essa pelo menos sabe usar a cabeça hahahahhaha

Mas esses caras são uns otários. Vão lá, pagam comida e voltam pra casa pra tocar uma punheta. Eu até pagaria a janta, mas a sobremesa seria ela.

Melhor dizendo, pagaria a janta se a buceta me abrisse o apetite. Ela deve ser ligeira, deixar pra ser pago depois seria meio perigoso...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline iron_balls
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
30-11-2011, 03:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2011, 03:39 PM por iron_balls.)
Relationship strike é a solução.
corrigindo: pode se namorar, mas sem ser feito de otario.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
30-11-2011, 03:24 PM
Pior é o sujeito que a namora ainda! ¬¬

ps.: sou contra o Marriage/Relationship strike. Se nós homens formos corretos e espertos, não há porque fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2011, 03:37 PM
Vou começar a fazer uma parada dessas, pq eu cozinho mal pra KARALHO.

Se bem que mulheres geralmente não pagam rango pros homens, lol.
[+]
  •
Procurar
Offline spartacus
Veterano
30-11-2011, 04:02 PM
Smithão

algumas mulheres vc paga para rangar. a frase só ta na ordem errada... kkk
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
30-11-2011, 04:12 PM
Sério bixo, vou ter que arrumar uma muié pra cozinhar pra mim, pq o negocio ta tenso lá em casa.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-11-2011, 05:08 PM
Agora vai chamar ela de vadia, que a "justiça" cai de pau em você... -facepalm
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
30-11-2011, 05:10 PM
Ela não fez nada contra a "lei" e a "justiça".
Só se aproveitou dos idiotas.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-11-2011, 05:39 PM
Quando penso que já vi de tudo, me aparece uma dessas. Vou adotar uma nova postura: nunca pagar jantares no primeiro encontro! Que pobreza de espírito dessa mulher. Dá para fazer comida em casa para jantar gastando muito pouco. Essa de querer explorar os caras que estavam tentando conhecê-la para um relacionamento sério é um golpe muito baixo. A maioria dos homens que se inscrevem em sites de namoro estão querendo namorar mesmo ou até casar. Não estão ali para procurar sexo casual não. Normalmente são pessoas com dificuldade de encontrar mulheres para relacionamento, o que os torna ainda mais vulneráveis a aproveitadoras como essa parasita aí.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

30-11-2011, 06:55 PM
Alguém posta a imagem do Buceta Card do Praga!!!!
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-11-2011, 08:48 PM
Se aproveitou dos babacão manginão, se viesse uma dessa pra cima de mim, eu meteria uma bela de uma real!!!

Cretina !
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
30-11-2011, 11:06 PM
Já expliquei aqui a minha técnica, mas volto a descreve-la.

Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:
- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipualação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.
Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-12-2011, 06:07 AM
(30-11-2011, 11:06 PM)Navarre link Escreveu: Já expliquei aqui a minha técnica, mas volto a descreve-la.

Quando a conta chega, eu coloco ela de lado e digo no ouvido dela:
- Vamos para um motel que eu quero você só para mim hoje a noite.

Se ela negar a ir para o motel, eu puxo a conta de volta e leio o valor e a parte dela. Ela paga.

Se ela pagar e me ligar, ela ganhou ponto comigo. Mostrou que está afim da minha compania e não do jantar grátis. Ela poderá até virar minha amiga, visto que não há manipualação com interesse financeiro.

Se ela pagar e não ligar, não perdi nada.

Se ela disser que está sem grana e que eu tenho que pagar, eu digo que tudo bem e pago a conta.
Nunca mais olho na cara dela e assumo o prejuizo por ter feito uma péssima escolha. Aprendo e aprimoro, melhor na próxima vez.

Técnica interessante. Eu tenho um amigo que não é conhecedor da real, mas que também se livra das espertinhas. Antes de pedir a conta ele sempre conversa um pouco sobre a indepedência financeira da mulher atual e sobre os avanços do feminazismo. Quando a conta chega e ela vem com cara de meiguinha para não querer dividir, ele pergunta: o que é que nós estávamos falando sobre as mulheres atuais? Ela, que havia concordado com tudo, fica sem argumentos. O interessante é que ele me falou que a maioria das mulheres nunca mais olha na cara dele depois disso.

Agora o meu ponto: o cara nunca pediu para que nenhuma delas pagasse nada para ele. Apenas fez com que ela pagasse pelo que consumiu. Por que uma mulher fica com tanta raiva por pagar pelo que ela mesma comeu?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-12-2011, 07:14 AM
(01-12-2011, 06:07 AM)Gekko link Escreveu: Agora o meu ponto: o cara nunca pediu para que nenhuma delas pagasse nada para ele. Apenas fez com que ela pagasse pelo que consumiu. Por que uma mulher fica com tanta raiva por pagar pelo que ela mesma comeu?

Séculos de manginismo e cavalheirismo fizeram elas ficarem MUITO mal acostumadas. Temos um longo trabalho pela frente, boys...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-12-2011, 10:48 AM
Sempre que saio com uma vadia, peço agua, e ja de cara falo, não vou comer nada porque ja jantei, sirva-se
e sempre marco um horario bem tarde, porque se a barriga dela gritar, não sera besta, se tu marca um encontro tipo as 7 este horario e o da janta, o certo sempre e bom marcar as 10 horas pra frente talvez ela não aguente barriga vazia e se fode.
Se ela chega no restaurante e fala vamos comer algo, ja fala não obrigado ja jantei, e ja escovei meus dentes, como vou lhe dar um beijos apos a refeição ?????????

Não obrigado estou de dieta.
Não obrigado ja escovei os dentes.
Não obrigado este restaurante a comida nao e das melhores,
Não obrigado eu não janto.
Não obrigado como vou lhe beijar apos a refeição
Não obrigado estou com dor de cabeça
Não obrigado minha mãe fez uma lazanha e deixou no forno

Importante e driblar a balzaca, se ela pedir sozinha ela que coma, ela não sera besta de lhe pedir para pagar,
ja que elas gostam de andar no salto , não pago mesmo, o segredo e sempre sair de casa abastecido e tranquilo
marque sempre em restaurantes que não são do gosto dela, por isso que a conversa inicial sempre e importante
porque na conversa voce procura saber de tudo que a balzaca gosta de comer, se ela gosta de linguiça , leve ela em lugar que so sirva comida vegetariana, vamos ver se ela encara comer o que não gosta, nunca nunca deixe uma mulher sugerir  o lugar para voces irem, pegue sempre locais com promoções bem baratas , se vc tem vale refeição procure saber os lugares que aceitam, para economia do seu dinheiro,procure sempre na  internet lugares que oferecem cupons com promoçoes, ou procure um lugar que vc tem sempre aquele amigo que vc negocia mais barato e procure sempre levas as balzacas neste lugar, importante e não vacilar, sempre marque horarios bem tarde , pois a maioria de lugares que tem frescuragem que estas vadias gostam fecham cedo, procure sempre pedir algo diretamente pra voce nunca para  duas pessoas, tipo se ela bebe cerveja e vc tambem , fudeu porque vc vai ter que beber junto e na hora da conta duvido que ela queira pagar, pois vc ja soltou o primeiro copo agora arque com as consequencias, converse muito para que ela  tambem converse, isso lhe causara sede , e nada melhor que beber agua, ja que vc e discreto nao peça da torneira, peça agua com gas e o liquido mais barato, e isto demonstra que vc e um cara sadio que cuida da saude , faz esportes, haaha depois vc sai com os amigos e encha a cara de cerveja , isso e para as espertas, agora se a vadia lhe da o cu , pague um cafe e um pão de queijo pra ela e manda ela pro quinto dos inferno, atualmente a vadia chega e lhe chama para sair procure marca encontro em lugar de facil acesso, onde vc possa ir com seu carro, esconda ele numa outra rua ou em lugar estacionamento, marque com ela, se ela te pedir para buscar, de uma desculpa fale que vc esta semana esta com carro alugado e não pode andar final de semana somente em serviço, quando ela for ao encontro pelas propias pernas lhe esperando pra levar ela embora, no final da bagunça lhe despeça com lindo beijo e fale obrigado, por tudo quer que eu lhe acompanhe ate o ponto de onibus , o meu e na proxima rua, vou pegar ele ja esta no horario, espere a bandida ir embora, pega seu maquinado e va da um role legal.
Lugares bom para marcar com mulher e em shoping de centro promoçao e direto ,e sempre elas vão na torcida de comer bem, e tem algumas raparigas que gostam de levar amigas ou irmao pirralho mais novo pra encher o buxo , mas a intenção do pirralho  nao e a so de comer, mas de atrapalhar tambem , caso voce excite em ataca-la para um beijo pode ter certeza o moleque vai te estressar, então peça sempre agua, caso estresse , fale que vai ao banheiro e suma , deixe ela ali vegetando com o pirralho ,,, uma dose boa de corretivo ... hahaahahaha
[+]
  •
Website Procurar
Offline Golgo 13
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-12-2011, 12:28 PM
http://www.chinahush.com/2011/11/24/youn...#more-9613

http://www.chinahush.com/2011/12/01/man-...#more-9647

isso que é um site de notícias comum,nada relacionado a masculinismo e etc
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2011, 12:36 PM
Excelente Pragakham!!!
Também costumo marcar encontros depois da hora de jantar, assim se ela quiser comer, ela que coma e pague.
Pragakham, ganhei uma caixa de bombons trufados da mãe solteira lá ! 
O que que eu falei dos presentinhos... ¬¬
Mas eu sou O Melhor do Melhor do Mundo em Não Namorar Vadias Mães Solteiras...  -naughty
[Imagem: melhor-do-mundo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
01-12-2011, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2011, 12:59 PM por Mandrake.)
O melhor mesmo é ter cara de pau de sair com ela e consumir na consuma dela... Fiz varias vezes isso... Mas eu dava uma de "João sem braço", "No sapatinho" para ela não desconfiar ou reclamar...

vamos supor que vc e sua peguete, vá em um bar que possui consuma individual, dai qdo vc tá nos amassos com ela, e pega a comanda dela pra pegar algo pra ela beber e aproveita pega pra vc tb....

Dai se vc deixar ela doidinha de alcool, ela nem vai notar que vc tomou na dela tb... dai qualquer coisa mete 171 que ela cai... Ja economizei varias vezes, tomando nas custas da mulher...

Hahaha!  -yesdem
[+]
  •
Procurar
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
01-12-2011, 12:56 PM
Essas dicas do Praga são coisa de gênio, assim que possível vou colocar em prática.

Já sua dica, Mandrake, eu costumo fazer isso e sempre dá certo, pra vc ver o meu nível de cara de pau, no último show que eu fui conheci um cara e uma mina na fila, eu joguei um verde perguntando se eles namoravam há muito tempo, ela então disse que eram somente amigos.
Abriu o bar, continuei conversando com eles, eles pediam algo e ofereciam e eu sempre aceitava, aí, pra não fazer feio, teve uma hora que pedi cerveja e ofereci pra eles também, mas instantes depois eles foram e compraram mais cerveja, ou seja, fiquei com minha long neck só pra mim e ainda "serrei" da deles  -sorrisao
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Dica para sexo de graça news] Mulher diz que é fanática por PM's Gary Holt 16 6,229 19-04-2014, 02:32 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Site para o PAC-B aluganamorada 3 1,803 09-01-2013, 07:25 AM
Última Mensagem: barãozin
  Deu na folha, o que falamos aqui todos os dias... Petulante 4 2,785 31-08-2012, 11:55 AM
Última Mensagem: hb-
  Mulher coloca marido à venda em site nos EUA Gekko 13 4,225 25-11-2011, 09:19 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo