• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Votação: O que você faria?
Continuava comendo até não dar mais?
44.44%
8 44.44%
Sumia e não comia nunca mais?
16.67%
3 16.67%
Sumia, esperava um tempo e tentava ficar comendo de vez em quando?
38.89%
7 38.89%
Total 18 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Mãe Solteira (Charles Orácio)
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 10:49 AM
Prezado barão_kageyama, vou confiar meu futuro fodalístico em você.
Essa foto de velho somada a suas palavras, me parece ser um homem sábio.

Vou deixar de fazer uma coisa que eu gosto baseando-me nas suas opiniões, porque como você disse, eu acho sim que estou no controle e se você acertou isso, então deve estar certo no resto também. Huh

Enfim... Mais uma vez fraquejei em pensar que poderia manter a marmitação, mas segundo os confrades do fórum, estou errado e vou me dar mal. Então a decisão está mantida, infelizmente, tenho que parar de comer a mãe solteira para sempre, mesmo com o pau latejando de vontade. Heart Heart Heart

Como ela já entendeu, não vou falar mais nada, apenas me afastar.

[Totalmente apegado]
facepalm: facepalm: facepalm:
Que vergonha meu Deus, que vergonha.
KKKkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-05-2013, 10:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 10:55 AM por Mr. T.)
(03-05-2013, 10:06 AM)Charles Orácio Escreveu: Buceta é buteca, não? Porque não?
Desde que eu tome todos os cuidados necessários, não vejo nenhum problema em ficar comendo de vez em quando, logo ela arruma um namorado mangina.

facepalm:
Aham..
Aproveita, e fala isso pro juiz quando tiver que pagar pensão ao EAA por paternidade sócio-afetiva.
Afinal, quanto mais tempo você passar com a M$ol: Mais argumentos ela terá para enfim comprovar um RELACIONAMENTO contigo.
Aí confrade, é vela preta. E pode bater o martelo do caixão.

E o Mr. T aqui, - mete a real mesmo viu fera.
Mas é para o seu bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 11:04 AM
Digamos q sou um dos membros da Real q tem uma das maiores taxas de acerto quando o assunto é "prever o futuro"

Pq será? Pq eu tenho o poder de prever o futuro? Seria eu filho da Mãe Dinah?

NÃO! Pq quase tudo q passamos é tão previsível e bobo q só não vê quem não quer! Mães solteiras seguem um script tão padronizado q é até sem graça ver mais um caso disso. Já devo ter lido uns 30 relatos iguais nesse ano rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 11:09 AM
(03-05-2013, 10:49 AM)Charles Orácio Escreveu: Prezado barão_kageyama, vou confiar meu futuro fodalístico em você.
Essa foto de velho somada a suas palavras, me parece ser um homem sábio.

Vou deixar de fazer uma coisa que eu gosto baseando-me nas suas opiniões, porque como você disse, eu acho sim que estou no controle e se você acertou isso, então deve estar certo no resto também. Huh

Enfim... Mais uma vez fraquejei em pensar que poderia manter a marmitação, mas segundo os confrades do fórum, estou errado e vou me dar mal. Então a decisão está mantida, infelizmente, tenho que parar de comer a mãe solteira para sempre, mesmo com o pau latejando de vontade. Heart Heart Heart

Como ela já entendeu, não vou falar mais nada, apenas me afastar.

[Totalmente apegado]
facepalm: facepalm: facepalm:
Que vergonha meu Deus, que vergonha.
KKKkkk

Charles, Charles, você está sacaneando os confrades? Tudo bem, vá em frente, mas lembre-se que foi você que pediu opinião e que todos aqui só querem ajudar de verdade. Boa sorte cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 11:19 AM
(03-05-2013, 11:09 AM)Professor Escreveu: Charles, Charles, você está sacaneando os confrades? Tudo bem, vá em frente, mas lembre-se que foi você que pediu opinião e que todos aqui só querem ajudar de verdade. Boa sorte cara.

Não, não estou sacaneando não. Apesar do jeito sarcastico de escrever, estou falando sério e tudo que coloquei aí é a mais pura verdade. Vou levar a opinião do confrade a sério, não vou mais comer a mãe solteira e sim eu fiquei abalado com isso, por conta do chá de buceta.

E... a vida continua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-05-2013, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 11:50 AM por Tiago Sorine.)
Charles Orácio Escreveu:Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.

trollface

Cara, eu sei que é difícil! Buceta é bão demais!
Mas não vale a pena!!E outra esse corpinho dela tá com os dias contados!

Eu conheço a Real, relativamente a pouco tempo, desde meados do ano passado e o que eu já li de relatos assim e presenciei na minha vida com conhecidos e amigos meus! O roteiro é o mesmo!

Vai se distanciando aos poucos. Com o tempo ela vai se tocar, se é que já não se tocou. E outra coisa: Corte o contato com a vó solteira. Ela sempre vai querer saber o que vc anda fazendo, te dar notícias dela e dizer como ela está e passar informações para a filha.

Mas de verdade mesmo confrade, te desejo boa sorte seja qual for a sua decisão!!

E mais uma vez:

Charles Orácio Escreveu:Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.

trollface trollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 01:11 PM
(02-05-2013, 08:30 PM)Appollo Escreveu: Comer essa mulher é que nem uma partida de poker. Tem que parar enquanto está ganhando...

hahahahahahahahahaha.... ÉPICO!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 01:14 PM
(03-05-2013, 11:19 AM)Charles Orácio Escreveu:
(03-05-2013, 11:09 AM)Professor Escreveu: Charles, Charles, você está sacaneando os confrades? Tudo bem, vá em frente, mas lembre-se que foi você que pediu opinião e que todos aqui só querem ajudar de verdade. Boa sorte cara.

Não, não estou sacaneando não. Apesar do jeito sarcastico de escrever, estou falando sério e tudo que coloquei aí é a mais pura verdade. Vou levar a opinião do confrade a sério, não vou mais comer a mãe solteira e sim eu fiquei abalado com isso, por conta do chá de buceta.

E... a vida continua.

E veja se para de falar com a mãe dela também... aquele relato da tua conversa com ela foi muito mimimi....

homem é mais direto e ponto final.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-05-2013, 02:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 02:05 PM por Tiago.)
(03-05-2013, 09:58 AM)barão_kageyama Escreveu:
(03-05-2013, 09:50 AM)Charles Orácio Escreveu: Então, se eu estiver afim e ela também, agente fica, se um dos dois não quiser, não rola e pronto. Acho que eu fidelizei uma marmita mensal ou trimestral.

Tem cara que gosta de levar ferro mesmo... facepalm:

Quando os dois se casarem, eu quero ser o padrinho, blz?

Esquece essa porra logo. Caralho, ela já fez o serviço "se dispensando" de vc e tu quer manter esperançazinhas? Nem se ela falasse "oi, tou aqui de perna aberta. vem me comer" vc deveria ir.

É o segundo caso de conhecedores da Real que estão arregando após a velha tática do chá de buceta.

Como diria Smart (Agente 86): o velho truque do chá de buceta.

Citar: Novidades amigos. Ela não foi demitida e ainda por cima resolveram promover ela. Não sei o que houve e nem quero saber.

Ela é gostosa.
Ela é vadia.
Ela estava para ser demitida.
Ela acabou sendo promovida.

Hm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:18 PM por Charles Orácio.)
(03-05-2013, 02:02 PM)Tiago Escreveu: Ela estava para ser demitida.

Hm...

É... ela percebeu que não colou. Eu acho que ela pensou que eu ficaria com dó, mas quando viu que eu não estava nem aí, resolveu desmentir.

E meu mimimi com a Vó Solteira foi para "tentar" dar uma lição de moral na véia. Para ver se ela toma vergonha na cara e para de empurrar a filha em cima de homem. Falei várias vezes para ela ensinar e incentivar a filha a trabalhar e estudar, para conquistar por sí mesma e não ficar se escorando nos machos.

Tolice minha, se até hoje ela não aprendeu a viver, não será depois de velha que vai aprender.

Me ligaram agora a pouco, a velha e a filha, com uma desculpinha de me pedir opinião sobre qual celular comprar, dei uma de gente boa e fui direto, hoje não vamos nos ver porque vou sair com uns amigos do trabalho, domingo também não porque vou ficar com meus filhos e sábado eu vou para um mega show que vai ter na região. (Segunda, Quarta e Sexta eu tenho Jiu-Jitsu, Terça trabalho até tarde e toda Quinta, futebolzinho para descançar.)

Prontamente ela se ofereceu para ir ao show comigo, já avisei logo que vou no de R$250,00 (ela não teria essa grana) e que vou de carona, se ela quiser ir, pode ir sozinha.

[Pronto, é o destino que não nos quer juntos e eu não sou culpado disso, portanto não preciso dar satisfações ou desculpas.]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
03-05-2013, 03:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:27 PM por Tiago.)
(03-05-2013, 03:10 PM)Charles Orácio Escreveu:
(03-05-2013, 02:02 PM)Tiago Escreveu: Ela estava para ser demitida.

Hm...

É... ela percebeu que não colou. Eu acho que ela pensou que eu ficaria com dó, mas quando viu que eu não estava nem aí, resolveu desmentir.

Pode ser isso também.

(03-05-2013, 03:10 PM)Charles Orácio Escreveu: Prontamente ela se ofereceu para ir ao show comigo, já avisei logo que vou no de R$250,00 (ela não teria essa grana) e que vou de carona, se ela quiser ir, pode ir sozinha.

Eu prepararia um Plano B, pois eu não duvido que ela consiga grana só para poder ir. Ainda mais que ela está percebendo que está sendo jogada de lado...

(03-05-2013, 03:10 PM)Charles Orácio Escreveu: [Pronto, é o destino que não nos quer juntos e eu não sou culpado disso, portanto não preciso dar satisfações ou desculpas.]

Mas você não precisa dar satisfação. Vocês nem firmaram compromisso sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:29 PM por barãozin.)
Boa, tá começando a pensar racionalmente e se livrando do problema aos poucos. É isso aí.

Outra coisa q vc deve aprender nisso tudo: não adianta tentar "corrigir" os outros, dar uma de bonzinho, etc.

1º, pq como diria o Cumpadi Washington: "pau que nasce torto nunca se endireita".
2º, vc tem q viver a sua vida e deixar vida de mulher pra lá. Só se disponha a dar ajuda a HOMENS próximos a vc (grandes amigos, irmãos, parentes, etc) e q se mostrem dispostos a te ouvir. Tirando isso, só fale "ahãn" e nem prossiga conversa.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 03:43 PM
(03-05-2013, 03:26 PM)barão_kageyama Escreveu: Só se disponha a dar ajuda a HOMENS próximos a vc (grandes amigos, irmãos, parentes, etc) e q se mostrem dispostos a te ouvir. Tirando isso, só fale "ahãn" e nem prossiga conversa.

Só discordo do confrade neste trecho, quando eu estava na Matrix, por incrível que pareça, quem mais me ajudou foi uma MULHER, na verdade essa amiga é mais macho que muito macho e me ensinou muita coisa sobre o lado profano das mulheres. Ela é divorciada e quase morreu nas mãos do cara, quando me viu só o trapo, resolveu me ajudar, como forma de retribuir a ajuda que recebeu quando passava pela mesma fase.

E se a Mãe Solteira conseguir a grana para ir, pode ir sim, eu não estou nem aí, só não pode ficar em cima de mim lá, eu sou um bêbado super engraçado e vou soltar a verdade na fuça dela na boua: "Amor, hoje eu vim para curtir o show e conhecer outras pessoas, vá se divertir, dançar, beijar na boca. Hoje agente não vai ficar".

Pronto. Problema resolvido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 03:47 PM por barãozin.)
Beleza, deixe que ELAS te ajudem primeiro (ajudar não quer dizer apenas dar pra vc, q isso fique bem claro...). Caso ajudem, bacana, pode botar ela no rol de pessoas confiáveis e entra na categoria q podem se dignar a receber sua gloriosa ajuda.

Se não, procedimento padrão: são pessoas não confiáveis até q se prove o contrário rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
03-05-2013, 06:38 PM
Eu não ia falar nada, mas ela pediu, esse foi o ultimatum.

Mãe Solteira:
oi vidinha

Charles Orácio:
Oi anjo. Tudo bom? Comprou o celular?

Mãe Solteira:
so amanha to no not do dentistakkk
vida vc ta querendo se afastar um pouco
de mim ?
adoro sua cinceridade

Charles Orácio:
Não é isso amor. Acontece que hoje não
dá. Ontem eu estava vendo o jogo.
Achei que você não ia gostar.
Hoje me convidaram para o happy hour
da galera aqui do trabalho e eu vou.

Mãe Solteira:
amor o que importa não e o lugar e sim
quem estar ao lado
entendo ta certo vc tem que ser divertir

Charles Orácio:
E amanhã quero ir pro show, sempre
quis ir para o show do Jorge e Matheus não tenho
motivos para não ir.

Mãe Solteira:
concertesa
mais de verdade num se afasta não vc
estar me fazendo muito bem
ah hoje fui ver o curso de técnico em
secretariado
e se vc tiver um tempinho do domingo
me liga ou manda msg

Charles Orácio:
Muito bom, quero ver você bem.

Mãe Solteira:
que bom mais num se afasta nao

Charles Orácio:
Mas veja Mãe Solteira. Você é linda e gente boa.
Qualquer homem rastejaria por você.

Mãe Solteira:
amor querer muitos querem mais pra
comer e sair fora

Charles Orácio:
Mas ninguém deve ficar com ninguém
por ter dó

Mãe Solteira:
e não quero isso pois não sou objeto

Mãe Solteira:
e nemique por do quero que f
então vc ta querendo colocar um ponto
final?

Charles Orácio:
Eu sei do que você está falando, mas
sempre fui muito honesto com você é
não posso te iludir. Nos não vamos
namorar e sempre te falei isso.

Mãe Solteira:
quem ta falando de namoro

Charles Orácio:
Não existe ponto final para uma coisa
que nunca começou.

Charles Orácio:
Não temos que terminar nada.

Mãe Solteira:
verdade
mais então significa que não vamos
ficar mais
tudo bem entendo
mais obrigado

Charles Orácio:
Se você ainda quiser ficar e eu estiver a
fim, porque nao? Se você não quiser ou
eu não quiser. Não ficamos.

Mãe Solteira:
hum fazer como vc disse deixar rolar

Charles Orácio:
Entenda. Não estou terminando com
você. Nosso caso sempre foi às claras.
Espero que você não fique chateada.

Mãe Solteira:
eu sei ate pq so tamos ficando nada
mais

Mãe Solteira:
mais se eu disser que não gostei vou
esta mentindo
então vou fazer assim o dia que vc
quiser vc me liga

Charles Orácio:
Perfeito.

Mãe Solteira:
pois não quero ficar atrás de vc pra não
ficar como se eu tivesse atrás de vc

Charles Orácio:
Então... é isso.

Mãe Solteira:
mais olha vc me fez a vida de outra
forma e isso me marcou muito

Charles Orácio:
Espero que essa outra forma seja linda e
agradável. Sim, existe vida após o
divórcio. Kkkkkk
E que você leve essa alegria pelo resto
da vida.

Mãe Solteira:
he concertersa mais tem pessoa que
marca pra sempre e vc foi uma ate pq o
que rolou foi muito além do que
imaginei
mais não sei pq sinto que não vou lhe
ter novamente mais foi bom

Mãe Solteira:
e vivendo e apredendo
se não quiser responder não precisa
deixa como estar vou deixar vc em paz

Charles Orácio:
Não é isso, sabes que eu estou no
trabalho.
Enfim... é maravilhoso saber que foi
bom. Agora pense, se foi bom, que
maravilha! Passamos ótimos momentos
juntos.
Se não durar pela vida inteira, foi bom
enquanto durou.

Mãe Solteira:
o que tiver de ser sera se ficamos de
novo bom
se não amigos

Charles Orácio:
Do que depender de mim, a amizade
sim, será eterna.

Mãe Solteira:
concertesa sempre
se um dia vc me ligar e rolar da gente
ficar bom se não bom tb
vc tem meu numero sabe onde moro e
meu face no dia que vc me quiser vc
sabe onde me encontrar

Charles Orácio:
Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
03-05-2013, 07:17 PM
Vc é mt cheio de papinho, tá louco rsrsrs

Tem q aprender a ser mais direto.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 07:45 PM por Burt Reynolds.)
Parabéns, Charles Orácio, pela sobriedade e honra com que lidou com a situação. Você tomou a melhor decisão para a sua vida.
É uma pena apenas pela criança, que não tem culpa, nessa estória, e deve sofrer com a ausência do pai, e em não ter referências masculinas. Sim, foi a mãe a pessoa diretamente responsável por essa situação, ninguém a obrigou a dar para o cafa, ninguém a obrigou a ser mãe solteira, todavia ela escolheu ser, e quem mais sofre com isso é uma criança inocente que não veio ao mundo para sofrer. A fatura chegou, e quem está pagando é um menininho que, sem dúvida, desenvolverá muitas doenças psicossomáticas ao longo da vida.
A minha mãe se divorciou de meu pai biológico quando eu tinha um ano, confrade. Ela não foi mãe solteira, ela foi casada, mas se divorciou. De toda sorte, cresci sem referências paternas, e eu, aos 33 anos de vida, compreendo a extensão dessa dor. A melhor época de minha vida foi quando ela casou com o meu PAIdrasto, meu verdadeiro pai, porque eu jamais amei tanto alguém nessa vida quanto amei o velho. Ele faleceu em 2004, mas ele é tudo para mim, e tudo para a minha mãe.
Enfim, desculpe ter divagado um pouco. É que pensei na dor dessa criança. Mas o confrade agiu como Homem, com honra, coragem e sem apegos ou paixões.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
03-05-2013, 08:52 PM
Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem.

[Se tem algo que eu não consigo, é usar apelidos carinhosos.]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
06-05-2013, 11:33 AM
(03-05-2013, 08:52 PM)Tiago Escreveu: Agora é só o confrade resistir a não procurá-la e ficará tudo bem.

[Se tem algo que eu não consigo, é usar apelidos carinhosos.]

Porra, esse fim de semana foi foda. Fui pro show, peguei umas gatas, fiz uns contatos e até conheci uma possível namoradinha (trabalha, estuda e mora com os pais). Mas no domingo ela insistiu muito, mandou face, sms e por fim me ligou.

Eu estava num camp de Jiu Jitsu, fui ver umas lutas e ela me veio com uma história quase irresistível, disse que não queria relacionamento, apenas estava morrendo de vontade de me dar, que o que agente fez foi tão gostoso, que ela não consegue deixar de querer mais, me disse que estava molhadinha e muito, muito afim de apenas ficar comigo.

Eu disse que não ia rolar, porque eu estava sem grana, finalzinho de mês é foda. E ela se prontificou a pagar a conta do motel, disse que faria de tudo para saciar seu desejo por mim, fiquei de pau duro na hora, uma vontade de traçar ela de todo jeito.

Alí, sim seria um sexo selvagem com direito a anal giratório...

...

... 1 minuto de silêncio

...

Eu deveria ter usado camisinha, só isso. Porém fui forte e disse que eu não ia fazer isso. Que eu não queria ficar com ela naquele dia e pronto. Fuckyeah

Ela meio que engasgou, quase chorou e desligou. É... eu diria que estou ficando bom nessa parada se eu não tivesse mandado umas três antes de dormir pensando nela. KKkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-05-2013, 11:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2013, 11:45 AM por barãozin.)
Very nice.

Ela se tocou q vc ficou ligeiro dela ser M$ol e agora resolveu jogar pesado. Se ela souber onde vc mora, se prepara q periga ela aparecer pelada ae rsrsrs

Mas tá certo, tem q correr dessa coisa aí. Sem dúvida ela tá armando algo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Perigo da mãe solteira Solomon 23 14,248 22-04-2020, 01:29 AM
Última Mensagem: Sheogorath

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo