• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Os pais dela gostam de você? FICA ESPERTO!
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 08:07 AM
De vez em quando eu me invoco e resolvo escrever um texto. Espero que gostem!

http://canal.bufalo.info/2013/05/os-pais...a-esperto/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-05-2013, 08:54 AM
Citar:Tem mais um detalhe interessante, que não se encaixa muito bem nas categorias anteriores mas que você deve ficar esperto, é que outra coisa interessante a se ficar de olho é se os pais dela puxam muito o teu saco, exaltando a filha e querendo que vocês se casem. Já ouviu aquele ditado “quando a esmola é demais o santo desconfia”? Então. Eles podem muito bem saber que a filha é mais rodada que pneu de caminhão e que nem um homem que se preze vai querer algo com resto dos outros. Ou até pior, uma mulher problemática (com borderline ou outro transtorno de personalidade grave)

Meu Deus! Se eu tivesse lido isso 2 anos atrás!yaoming

Mas é isso mesmo! E é só prestar atenção nos relacionamentos de amigos e conhecidos e ver que aquele cara que tem problemas com a familia da namorada, é o que domina a relação e a mulher faz tudo por ele.

E a questão da mãe é verdade. As nossas mães são boas "farejadoras", no bom sentido. Levei apenas 2 mulheres na minha casa, e todas duas minha mãe conversou, conversou. E ela, que juntamente com meu pais são dois trolls tbm, disse "Filho...presta não!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 09:02 AM
(03-05-2013, 08:54 AM)Sorine Escreveu:
Citar:Tem mais um detalhe interessante, que não se encaixa muito bem nas categorias anteriores mas que você deve ficar esperto, é que outra coisa interessante a se ficar de olho é se os pais dela puxam muito o teu saco, exaltando a filha e querendo que vocês se casem. Já ouviu aquele ditado “quando a esmola é demais o santo desconfia”? Então. Eles podem muito bem saber que a filha é mais rodada que pneu de caminhão e que nem um homem que se preze vai querer algo com resto dos outros. Ou até pior, uma mulher problemática (com borderline ou outro transtorno de personalidade grave)

Meu Deus! Se eu tivesse lido isso 2 anos atrás!yaoming

Mas é isso mesmo! E é só prestar atenção nos relacionamentos de amigos e conhecidos e ver que aquele cara que tem problemas com a familia da namorada, é o que domina a relação e a mulher faz tudo por ele.

E a questão da mãe é verdade. As nossas mães são boas "farejadoras", no bom sentido. Levei apenas 2 mulheres na minha casa, e todas duas minha mãe conversou, conversou. E ela, que juntamente com meu pais são dois trolls tbm, disse "Filho...presta não!" yaoming

Se eu fosse pela minha mãe eu tava fudido. Mães não são referências ao opinar sobre a mulher ideal para o filho. Pois elas usam o conceito da hipergamia.

O maior desgosto de minha mãe é que eu sempre arranjei mulher que não tem um CV compatível com o meu. Pra ela nenhuma é digna da altura do filho dela.

Mas ela é burra, pois não entendeu ainda que mulher só serve pra companhia mesmo e não pra me sustentar ou pra ser uma maquininha de acumular patrimônio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-05-2013, 09:20 AM
Fico feliz com o fato de meu relato ter gerado frutos à real... Excelente texto, Barão!

Pior que eu me encaixava exatamente na situação de mangina, nessa história... facepalm: Ou seja, eu ia tá tomando nos zóio até hoje!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
03-05-2013, 09:53 AM
Poisé, péssimo sinal mesmo, aconteceu comigo, a mãe da minha ex gostava muito de mim, sempre me tratou bem, e eu sempre fui um ''bom moço'' quando estavamos juntos, um menino exemplar, claro que com a minha ignorância eu achava ótimo, me lembrei até de uma situação que vou contar agora. Meu namoro com ela já tinha terminado até então, as eu ainda estava comendo de vez em quando, numa dessas vezes, estavamos na rua e a mãe dela liga pra ela dizendo que tava tarde e que ela tinha que ir embora logo e desligou, nisso eu falei pra ela (em tom de brincadeira):

- Diz que tá comigo, que ela fica calminha!

Ela respondeu:

- O pior é que você tem razão mesmo, rsrsrs

E eu achei aquilo ótimo, pois eu era um bom menino que inspirava confiança nas mães!! SQN! facepalm:

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
03-05-2013, 11:01 AM
boa baron, tive uns flashsbacks do passado com esse seu texto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
03-05-2013, 11:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-05-2013, 05:43 AM por Andarilho.)
Faz todo sentido esse texto. Mais um texto que vai dar "visão além do alcance" para os confrades da Real, serem capazes de ler e se adaptar as situações sociais.

Tive altos flashbacks aqui (bons e maus) yaoming

Com a primeira namoradinha, os pais eram gentis e educados. Resultado: tomei pé na bunda.

Teve uma vez que um tio de uma outra ex-namorada disse pra ela que "O Andarilho é engraçado e inteligente, mas ele não gosta tanto assim de você" (estava na minha fase evil). Resultado: chá de buça pra mim! Big Grin
Ps: A mãe dela me odiava também, mas como era uma pessoa amarga que odiava e culpava todo mundo, não tinha feito esse nexo causal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
03-05-2013, 11:34 AM
Eu tenho um amigo que começou a namorar há quase 3 anos, com uma menina virgem, certinha e tal. Mesmo sem conhecer a real ele tem o exato perfil de um homem honrado, honesto, justo, com opinião forte, desapegado, tinha o papel dominante da relação.

Eu disse tinha, pois a menina em questão foi fazer faculdade em uma outra cidade, que fica a mais ou menos uma hora daqui, e ela foi morar lá, mas se viam todo o final de semana. Eu conversando com ele há uns dias atrás, com a visão da real alertei-o sobre os perigos de se ter namorada morando em outra cidade. Ele me respondeu concordando, e disse que se ela pisasse na bola, já saberia do resultado.

Os pais dela adoravam ele, pois o viam como um homem correto, que daria um futuro estável para a mulher, mas ele não era mangina meloso. Aconteceu o inevitável, a hipergamia falou mais alto, e ela lhe brindou com os chifres de alce. Prontamente ele terminou o relacionamento

Sabendo disso, a mãe dela ligou para ele, chorando, pedindo pra ele o por quê do término e tal, e ele mandou a sacada de mestre dizendo mais ou menos assim: olha, eu sempre adorei estar na casa de vocês, fazendo churrasco na companhia de ótimas pessoas (blablabla, puxação de saco), mas infelizmente isso não vai mais ser possível, pois a "espertinha" não foi fiel a relação e não tenho como perdoá-la.

Ele como era desapegado, não sentiu muito o baque, e ainda conseguiu deixar a menina numa situação constrangedora perante os pais.

Mas a situação que quero abordar é como é possível que os pais da namorada gostem muito de você, se você for um cara honrado e justo, bem como está escrito no final do artigo do Barão. Mesmo que eles te enxerguem como um provedor (se você é visto como um provedor pelos pais, ótimo, sinal que você é ou será um cara bem sucedido), a namorada sabe que não está lidando com um idiota, e deve ser submissa e fiel, senão adeus para o relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-05-2013, 11:38 AM
Perfeitamente, Mit.

O cara na primeira vista tinha o perfil de "otário", mas era um cara 100% seguro de si.

Um cara desses pode se meter até msm em situações desfavoráveis q ele ainda sim não estará ruim na fita. Por isso fiz questão de botar esse adendo no artigo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-05-2013, 01:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-05-2013, 01:12 PM por Blanka.)
Simplesmente PERFEITA a comparação da montanha russa com o calmo passeio de trem...

Histórico do Blankinha:

1ª sogra:
Me mandou sms após o término, falando que estava triste, e que "não adianta falar nada, pois filho não aprende".
1º sogro:
Tenho no facebook até hoje, me tratou muito bem nas raras vezes que encontrei com ele

2ª sogra:
Dava até halls pra eu e a filha beijarmos depois do almocinho de domingo.
2º sogro:
Poucos dias depois do término foi niver dele. Fiz uma ligação e ele menciono algo sobre "ter sido criada uma grande amizade".

3ª sogra:
Falou pra filha puta M$ol "não deixa esse ir embora"

POR OUTRO LADO....

A família de uma mulher que marmitei (involuntariamente, sem conhecer a Real) por mais de 3 anos tem ódio de mim.
Mãe, irmã, esposa do irmão, e até o namorado da irmã (fdp que nem era da família) fechava a cara pra mim quando me via na facul
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-05-2013, 01:28 PM
Este é um ponto que quem namorou provavelmente já passou.

Isso me lembra a história com a minha ex... Ela estava jogando forte e eu ainda estava na etapa do pé atrás... Era época de Natal e eu estava na cidade dela, para passar o natal e ano novo com ela e sua família.

Nos primeiros dias, foi muito bom, tratando-me super bem. Depois ela começou a ficar fria... Bem monosibalica e com um "mau humor" inexplicável, mas como eu não estava a fim de me stressar, simplesmente ignorava e me concentrava nas minhas obrigações da pós (escrever artigo). Ficamos "distantes" por dois dias. Até que ela veio reclamar comigo na ante-véspera de Natal (como se eu que tivesse ficado distante). Na época, eu meti o ultimato: "não vem se fazer de boba. Qual é a sua? Se você não quer que eu passe o final do ano com você. É só dizer. Não precisa complicar."

Ela fez um choreiro, dizendo que gostava muito de mim e que por isso começou a pensar, pensar e pensar, mas ela não tinha certeza se a gente teria futuro junto e blablablabla. Como isso era de noite, eu só falei: "Ok, então está resolvido. Amanhã eu compro a passagem de volta".

No outro dia de manhã, lá estava ela, toda carinhosa. Dizendo que não era bem o que ela queria dizer, que ela é uma bocó, boba, retardada. Todo um drama (que eu odeio). Como eu estava meio puto, nem dei bola e fui direto para a rodoviária comprar a passagem e comprei. Quando eu liguei o celular, tinha umas 20 chamadas perdidas. Algumas dela e outras da vó dela.

Quando voltei a casa dela para ir preparando a minha mala, minha ex estava aos prantos no sofá. A vó dela, meio desesperada, pediu para conversar comigo lá fora. Fez um 'mea culpa' em nome da neta, que ela é difícil de lidar mesmo, que ela gostava muito de mim. E eu só falei 'já até comprei a passagem, não tem mais volta'. Então foi a vó dela que começou a chorar, que só queria um bom jantar com a família dela e que agora estava tudo estragado... Que ela me reembolsava o dinheiro da passagem. Fiquei com dó.

Disse que daria a chance da minha ex conversar comigo e que esperava lá fora. Lá veio ela, dócil, dócil, dócil. Fizemos as pazes e ela até me entregou o presente de Natal (muito mais caro do que o que eu dei para ela).

E tudo ficou bem até o final de ano. Às vezes fico relembrando situações revendo meus conceitos pelo scan da Real. Se fosse hoje, eu não teria cedido a apelo nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-05-2013, 07:15 PM
a analogia com o GOL QUADRADO BUFADOR foi foda kkkkkk

e é bem desse jeito msm, se tá oferecendo d+ o produto é pq num vale nd.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2013, 07:23 PM
Otimo texto barão, remedio para aqueles que ainda enxergam, mas insistem tampar os olhos, quanto mais o macho tem a oferecer a familia, mais amado ele sera, quando se vai diminuindo os favores, os interesses, vc passa a ser visto ou ate trocado por insastisfação interesseira da familia, e pratico e simples de saber, e igual cão velho para a policia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-05-2013, 03:07 AM
Texto muito bom mesmo...

(03-05-2013, 01:28 PM)Tiago Escreveu: Quando voltei a casa dela para ir preparando a minha mala, minha ex estava aos prantos no sofá. A vó dela, meio desesperada, pediu para conversar comigo lá fora. Fez um 'mea culpa' em nome da neta, que ela é difícil de lidar mesmo, que ela gostava muito de mim. E eu só falei 'já até comprei a passagem, não tem mais volta'. Então foi a vó dela que começou a chorar, que só queria um bom jantar com a família dela e que agora estava tudo estragado...
Caramba Tiago! Você fez a neta e a vovó chorarem! yaoming
Engraçado que primeiro a menina diz que não sabe se vai rolar um futuro entre vocês dois, aí vc concorda e diz que vai embora e ela muda de idéia, não era bem aquilo que ela queria dizer. ahahahah
A gente já viu esse filme 1000x kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
05-05-2013, 01:57 PM
Até hj me dou bem com a família da ex, a irmã dela ainda continua ente boa. Soa a bruxa madrinha q virou um cú.

Engraçado, nunca tinha reparado nisso, mas de fato o modo como somos tratados pela moça perto dos familiares e como somos tratados pelos familiares e amigos é de grande importância pra analisarmos o relacionamento.

A Real tem a visão além do alcance! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-05-2013, 03:54 PM
Homens de lei, escutem tudo que tem no artigo, que é a mais pura verdade.

Você se dar bem com a família pode ser um ponto-chave para ter um relacionamento longo e estável, sem aporrinhações por parte da família (que por vez, convenhamos, mais atrapalha do que ajuda). Muitas vezes você só quer ficar com uma marmita, err... mina, mais tem que levar "o pacote família" completo, e aí o perigo já pode rondar o cara.

Mães encrenqueiras, pais ciumentos, irmãos fofoqueiros, pode vir de tudo o que não presta no pacote, portanto olho vivo, hein galera.

Eu realmente acho que relacionamento é coisa só para ser vivida a dois, e qualquer um a mais só vem para atrapalhar ou fazer a cabeça de um dos lados. Apoiar que é bom é muito raro.

Agora que até mesmo o apoio pode ser algo ruim, como o texto bem fala, quando alguma família quer se livrar do Gol zuado (hehehehe, genial essa, Barão!), o que mais deve ter no mundo por aí são m$ol com as víboras, digo, mãezinhas candidatas a sogrinha doida para se livrar da bomba...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
09-05-2014, 04:40 PM
(04-05-2013, 07:15 PM)DomRealista Escreveu: a analogia com o GOL QUADRADO BUFADOR foi foda kkkkkk

e é bem desse jeito msm, se tá oferecendo d+ o produto é pq num vale nd.

Eu ia elogiar a mesma coisa! Tem analogias que só o Barão mesmo, haha!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
09-05-2014, 05:22 PM
Relendo e relendo, bons tempos de quando eu ingressei no fórum. A visão amadurece mesmo.

O que eu vejo agora não muda sobre o que o Barão disse, concordo e ainda faço uma ressalva de minha opinião.

Mães vadias, filhas vadias. Filhas vadias, mães vadias. Mães santas, filhas vadias. Filhas vadias, mães santas. O que eu quero dizer? Mulher é sempre uma incógnita, lembrem-se sempre de ser VOCE o alicerce de toda relação, nunca deixe isso na mão de uma mulher, pois, mesmo com a família de mais valor que se possa encontrar elas ainda podem se perder em carnalidades e podridão. Apesar da generalização, acredito que me entenderam. Levando em conta que qualquer GDR só vá se relacionar com uma garota que preste, reparem em tudo com frieza e calma, não faça alardes. Analise e inspire sua parceira, faça com que ela seja sua fêmea e não você o macho dela. Você é macho desde que nasceu, embora as vezes nosso conhecimento sobre relacionamentos nos façam enxergar pequenas coisas que fazem grandes diferenças, tenham calma. Por vezes uma boa mulher pode não te corresponder da maneira que você deseja, e uma vadia infeliz pode num primeiro momento te dar todo o prazer e satisfação que sempre desejou pra logo depois te apunhalar pelas costas. Sejam serenos e confiantes em si galera, essa é uma coisa que tenho aprendido ultimamente no meu relacionamento e digo pra vocês, tenham calma, ajam como articuladores e estrategistas, afinal não é aqui que aprendemos a arte da "Guerra da paixão"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-05-2014, 08:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-05-2014, 08:37 PM por Smith.)
Isso é a mais pura realidade e não tem como discordar. E sei que todos aqui passaram ou pelo menos já viram de perto a mesma coisa.

Um exemplo pessoal, e que alguns confrades aqui já sabem, é que quando vim pra BH e comecei a trampar, tinha uma senhora na empresa que eu trabalho que desde a primeira vez que me viu veio toda dócil me tratando bem exageradamente, etc. Logo de cara, calejado pela Real e por experiências passadas, já falei "essa aí deve ter filha solteira".

Daí com o passar de pouquíssimos dias comprovei o que tinha falado, ela passou perto de mim e disse "... queria que você fosse meu genro..." facepalm:

Então certo dia, a tal filha dela, que era mediana, bem mais velha do que eu, e misândrica tinha aparecido lá na empresa procurando a mãe dela e eu fui lá atender ela pra saber o q era (achei que ela era alguma cliente, como de costume) daí quando perguntei o que ela queria, a guria simplesmente fez cara de CU e não quis me responder e ficou olhando pro lado. Eu sem entender direito na hora o que tava rolando fiquei lá até que a mãe dela aparece de repente com a velocidade da LUZ e me apresenta toda animadinha pra filha dela. Daí a guria nem fez nada, só olhou pra baixo.

Passado alguns dias, essa tal senhora me convida pra ir na casa dela que é na mesma rua da empresa que eu trampo. Como estava no meu horário de almoço aceitei o convite pra ver no que ia dar e fui lá. Chegando na casa, estava lá a tal filha dela e mais uma irmã que ela tinha e esta me cumprimentou, porém ela fingiu que nem viu. Daí eu conversando com a mãe dela, etc, tentava puxar conversa com ela e ela só respondia roboticamente e ficava calada em seguida, sempre séria na dela. Daí comentei isso com a mãe dela e ela me respondeu que era só timidez.

A irmã dela, que era bem mais nova, mais nova até do que eu, tinha namorado e tal, usava roupa de vadia, com shorts minúsculos etc, já vinha pro meu lado sem eu nem dar ideia, me dando beijinho no rosto etc. Mas ela mesmo ficava indiferente, piana, quando passava na rua perto de mim fingia que nunca tinha visto, etc.

Como eu já sabia de tudo, fiquei na minha só observando, sem dar muita importância. Daí teve uma vez que essa senhora chegou perto do meu irmão e falou "seu irmão podia namorar com minha filha, ele é trabalhador, honesto, responsável". Como manjava dos paranauês, já respondi logo de cara pra véia: "não faz sentido o que vc fala, trabalhador todo mundo aqui na empresa é" daí ela ficou sem graça e saiu fora.

Daí fui pesquisar mais a fundo a situação e acabei descobrindo o que era: a filha dessa mulher já tinha 24 anos (eu estava com 20 até então) e não ficava, nem namorava com absolutamente ninguém. A mãe dela, a irmã e até as vizinhas dela criticavam ela por isso. A mãe estava louca pra arranjar algum trouxa pra namorar e casar com ela e por isso veio atrás de mim me tratando às mil maravilhas devido à minha cara de beta trouxa virjão que aparento. A razão pela qual a filha dela estava chegando perto da balzaquice encalhada é que a mesma era lésbica e a própria mãe dela havia comentado isso com algumas pessoas na empresa, porém escondia isso de mim.

A única supresa disso tudo foi só isso. De resto, eu já sabia o porquê dessa velha gostar tanto de mim e da filha dela não estar nem aí pra homem nenhum. Quando a mãe gosta demais do genro, a filha vaza!

Só o fato da mina ser lésbica é que foi surpreso, rs. Enquanto à velha, que já não trabalha mais na empresa, até hoje nutre esperanças de eu ir lá e convencer a filha dela de virar hetero e ficar com algum trouxa pra casar com ela. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-05-2014, 08:35 PM
os pais da minha mulé me odeiam hahaah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Contos do Bruce - Alpha trai e fica com a corna Bruce Butler 29 10,099 01-02-2018, 09:26 PM
Última Mensagem: Baralho
  Você fica em pedaços para manter os outros inteiros? LUDAVIAL 7 2,011 04-05-2016, 06:16 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Real no casamento, como fica? Boyka 131 43,010 17-01-2016, 11:31 PM
Última Mensagem: Ross
  Os homens que gostam muito das mulheres donborjone 13 2,620 13-01-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: lawlyet_w
  (Relato) Paraíso na infância e um inferno depois dela e o reerguer. Jamal 6 1,708 18-09-2015, 09:55 PM
Última Mensagem: Albert Wesker

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo