• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 5 votos - 4.4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conte sua vida antes e depois de conhecer a real!
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2012, 08:16 PM
ANTES : o meu problema era com mulher, TODA vez ia parar diretamente na zona da amizade, não tinha como era macumba so pode, alem de ficar de muito MIMIMI e bunda mole pra qualquer trabalho que me apresentavam.

DEPOIS : consegui reduzir papo mole com a mulherada quase em zero, faz um tempo que não visito a zona da amizade, hoje sou muito mais pro-ativo em realçao a trabalho e outras coisas, chamo a responsabilidade pra mim e faço o que tem que ser feito, sem corpo mole, tirei a bunda gorda da cadeira do PC.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline victor hugo
Aspira
Tópicos: 1
02-01-2013, 01:12 AM
antes da real era so mais um comun e que vivia na friendzone com as mulheres, mais a real me fez tao bem cara que em poucas semanas lendo os livros e acompanhando o forum ja começei mudar meu comportante e minhas atitudes e nao so com as mulheres mais em todas as areas da minha vida, e tivi otimos resultados com essa mudança, hoje eu sei chegar e saai de qualquer situaçao, apreendi como comporta diante de mulheres, sei que ainda nao sou nenhum alpha mais tbm nao sou mais um Beta que vivi no comodismo de uma vida tola, e eu so tenho a
agradecer a real e todos os guerreiros, eu leio muito sempre to guardando bem o que apreendo aqui, quero levar isso como um estilo de vidaa pra mim , forte abraço a todos ai
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-02-2013, 12:26 AM
Bem, sou um recém-nascido por assim dizer em termos de tempo, não faz nem um ano que conheci a Real em sua forma mais pura. Espero que no futuro eu possa volta e lhe dizer os frutos (garantidos) da Real.

Por enquanto...

Antes: endeusava a mulher, precisava de mulher, me sacrificava por causa de mulher, já chorei na frente de uma por ela dizer que "nao me ama mais" e tda essa merda mangina que me dá nojo.

Agora: Orgulho principalmente de sair da situação deplorável em que eu me encontrava. O que posso adiantar é que antes eu simplesmente não era homem! não basta ter bagos meus caros, é preciso HONRÁ-LOS! E agora eu os honro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
28-02-2013, 03:04 PM
Nascido e criado na Matrix!!
Devido a timidez minha juventude se resumiu a estudar e só me relacionar com mulheres que chegavam em mim. Eu NUNCA tomava iniciativa, portanto era escolhido justamente pelas mais interesseiras e fúteis que possam imaginar. Mas como tenho uma aparência boa até arrumava sexo de forma satisfatória. Formei-me em agronomia com 24 anos e já passei em um concurso com boa remuneração.
Parecia que a vida seria ótima. Aí conheci a mocréia. Infernos mentais e joguinhos de manipulação funcionaram perfeitamente em um matrixiano provedor por 4 anos. Com 28 anos de idade então recebi como recompensa por trata-la bem um par de chifres da vagabunda justamente com o cara que considerava meu melhor amigo. Justamente por conhecer minha rotina diária em detalhes conseguiram esconder isso de mim durante aproximadamente 06 meses. Quando confrontada com a verdade ela só conseguiu dizer que se interessou pelo “espirito aventureiro dele”.
Passei mais de um ano desiludido, mas como matrixiano de marca maior não desisti sempre procurando a mulher exceção.
Hoje já com doutorado na minha área de atuação estou com uma vida financeira estável. E também em um relacionamento cujo prazo de validade está por vencer.
Bem.. só falei da matrix pois conheci a Real a cerca de um mês quando por acaso me deparo com o blog “Machismo Esclarecido” do Soldado. Agora o que tenho feito é estudar a Real para enterrar de vez 31 anos de Matrix, Beta- Provedor, Mangina, CSP etc. etc........
Abrçss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-02-2013, 03:15 PM
Assim como o amigo aí de cima, descobri a Real um pouco tarde em minha vida, aos 32 anos. mas desde bem jovem, aos vinte e poucos, eu sentia que havia algo de errado com a maneira com que encarava o mundo, vez que me conduzia exatamente como achava que mulheres queriam, e só acumulava ressentimento, fracassos e desprezos. Depois da Real, foi como se eu tivesse ganhado uma nova voz. Mais magro, mais bem vestido, mais sério, mais com um sorriso cínico na cara que diz "O que importa SOU EU". Até descobrir a Real, passei por coisas bem terríveis, entre as coisas a morte de meu pai em 2004, a quem eu amava. A Real salvou a minha vida, é tudo o que posso dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-03-2013, 01:53 PM
Opa. Pensei em criar um tópico de apresentação, mas ia ficar muita viadagem, tipo "cheguei chentem".

Vou me apresentar e contar a minha história, que não é NADA perto dessas histórias macabras que li desses sobreviventes aew Big Grin

Dados reais à parte, sou um cara de 24 anos comum. Filho dentro de um casamento legítimo e tradicional e irmão mais novo de outro macho, não tive a "bruxa madrinha" que quase todos tem. A "matrix" foi aliviada pelos conhecimentos adquiridos desde tenra idade. Leiam só.

Tratando-se da "real", comecei a adquirir experiência prática observando o comportamento da vizinhança. A maioria era 2 anos em média mais velhos, e comiam as vizinhas e outras meninas de fora (Na época eu tinha 13, não transava). E os caras se divertiam contando bafos entre si sobre o assunto.

*No caso, o mito da mulher romântica já estava ruindo, quando percebi que as meninas até mesmo da minha idade só pensavam em dar e fazer sexo oral, além de toda a sacanagem que elas faziam e promoviam. Isso, na escola E na vizinhança.

A ficha caiu de vez quando eu ouvi uma conversa entre outas minas (uma delas, irmã de uma das safadas) fazendo o mesmo. Ou seja, o que eu achava uma "covardia" na verdade era praticado por elas também.

Só que, em vez de contar bafo, elas ridicularizavam os meus amigos pelas costas. E o tamanho do pinto era a menor das humilhações. Lembro de ter ouvido pelo menos que um dos meus amigos mais próximos se descontrolou e fez cara de choro quando tava quase gozando (quando uma delas fez sexo oral nele) e tirou da boca dela para segurar a gala na mão (wtf???). Ate hj o cara não sabe que eu sei disso. Quem me contou isso foi uma amiga minha, que ouviu e me contou "em segredo", que as outras comentavam. Se é verdade, nem sei.

O coitado era piada na boca de mulher e não sabia.

Outro se achava o garanhão, contava vantagem pra caralho, mas ano passado ficamos sabendo que ele era tipo um "boqueteiro" que fazia oral nelas para tentar transar depois.

Daí o mito da mulher romântica caiu de vez. Mas na época eu tinha pouco acesso à internet (era discada ainda) e não era de pesquisar sobre esses assuntos. Mesmo assim, assimilei tudo que tinha ao meu redor. E o resultado disso foi justamente que... AS MULHERES SÃO COMO NÓS, HOMENS, MAS EM VEZ DE UM PAU, TEM UMA VAGINA.

Elas querem sexo tanto quanto nós. Querem contar bafo para seus peers tanto quanto nós. Querem curtir tanto quanto nós. E são capazer de fazer tudo que nós faríamos para chegar a seus objetivos. A diferença é que elas geralmente FINGEM o contrário. fingem serem santinhas. Algumas...

Confesso que n foi uma decepção. não liguei muito.

Esse ano passado comecei a usar mesmo o face e com vários conhecidos, começaram a aparecer os compartilhamentos de assuntos relacionados ao feminazismo. Daí conheci a real como ela é, em sua página (a alguns meses atrás).

Desde então tenho pesquisado mais sobre o assunto.

Só que a minha pesquisa é imparcial. Eu leio material feminazi também. Não dá pra fazer um julgamento imparcial lendo um material só. Não curto páginas feministas, mas leio o que sai.

É isso yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
15-03-2013, 08:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 08:51 AM por Rob Young.)
Bom minha vida antes da real era uma merda, eu acreditava no romantismo facepalm:, e em amor verdadeiro, namorei apenas uma vez na minha vida tenho 20 anos, um namoro que durou 1 ano e 3 meses, marcado por coisas boas, mas também muitas ruins, no namoro mesmo,sem conhecer a real, consegui notar os jogos psicológicos e o lado obscuro feminino, terminei o namoro por alguns motivos e por que teria que mudar de cidade e de estado, sofri um pouco por que continuava gostando da minha Ex, mas fui obrigado a mudar de cidade, com a cabeça muito pesada com o problema da mudança radical em minha vida sem amigos e conhecidos na minha nova cidade eu era um trapo, não tinha vida social, só trabalhava e ficava em casa, após um tempo, essa minha ex namorada entra em contato comigo e começa a conversar, me fazendo ficar interessado nela, fazendo juras de amor e me envolveu com seu papo, dizendo que eu havia sido o único "amor" da vida dela e bla bla bla, nisso eu iria passar um mês na minha cidade natal, mas antes disso ela começou a conversar comigo todos os dias, ligar e eu fui me apaixonando por ela, totalmente envolto na matrix e no jogo psicológico, comecei a querer agrada-la emprestei dinheiro facepalm:, ai começa a piorar a historia, na época eu iria fazer uma viagem para minha cidade natal,nesse mês que eu chegaria na minha cidade natal, essa minha ex teria que ir em um casamento, ela pediu então que eu pergunta-se para uma tia minha, que é costureira, se ela poderia fazer o vestido pra ela, e assim foi feito, levei vestido minha tia não quis cobrar, e nem eu o valor e ela fingindo que queria pagar facepalm:, ainda me pediu para leva-la ao casamento, MAS AGORA VEM A PIOR PARTE, nesse casamento um dos melhores amigos dela ira ser padrinho do casamento junto com ela, e ela me perguntou se eu não poderia leva-lo, eu perguntei se era só amigo dela e ela me respondeu que sim, la vai o manginão otário levar os dois ao casamento e depois busca-los,já desconfiando de alguma coisa eu fiquei me perguntando se ela teria ficado com ele, após alguns dias notei que ela se distanciou, não me ligou e etc.
Fui a casa dela e perguntei se ela me amava e ela disse que não, A PORRA DO MUNDO PAROU NAQUELA HORA E EU VI A MERDA QUE TINHA FEITO, então fiz a segunda pergunta, perguntei se ela havia ficado com o seu melhor amigo no casamento, e ela respondeu sim, ai o manginão idiota e sem honra que eu era, não aguentou e em um mix de idiotice e babaquice deixou escorrer lagrimas tanto de ódio quanto de idiotice, pedi que ela abri-se o portão da sua casa e ela querendo explicar dizendo que não se importava com o amigo e bla bla bla, eu parei com a idiotice e falei apenas abra o portão que eu vou embora, da pouca honra que me restava, sai e fui embora, passei dias ruins após isso, mas conheci a real e hoje não acredito em qualquer coisa que essas vadias me falam, não acredito em amor verdadeiro e essas merdas mais, hoje procuro melhorar meu comportamento e nunca mais vou chorar por uma mulher na minha vida, parei de acreditar que as mulheres são seres celestiais e bons e agora não me apego mais como antes, hoje sei que se tem algo ou alguém a quem devo ser apegado é a minha própria pessoa!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-03-2013, 09:11 AM
Habib e Rob Young, sejam bem vindo caras. Rob Young porra cara que relato heim, só de ler já fiquei com raiva dessa vadia, mas pense pelo lado bom, vc descobriu a Real bem novo, e de agora em diante lute para se desenvolver e colher os louros no futuro, paz, força e honra.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-03-2013, 12:19 PM
Caralho Rob, que manginão vc era ein colega, emprestar dinheiro e ainda ser motorista...kkkkk Bem vindo a REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
15-03-2013, 03:05 PM
Antes:
Mulher exceção.
Gastar dinheiro nas baladas.
Sofrer por vadia igual uma bichinha

Depois:
É tudo puta.
Gastar dinheiro na saúde.
Mandar ela se foder no primeiro pití.

Passei pela maioria das etapas que os camaradas descrevem nos textos. Tive apenas um relacionamento sério no qual a chamava de "minha namorada". Os outros ou foram fodas fixas ou fodas de uma noite. Eu já tocava a real meio sem saber. Acontece que nunca tive paciência com besteira de mulherzinha, mas ainda assim, era muito suscetível à paixão e sofria bastante. Não posso me queixar da minha vida sexual, mas mesmo não sendo um mangina completo antes de conhecer a real, ainda era um cara que se deixava apegar pela MULHER EXCEÇÃO. Graças à filosofia da real, entendi que isso simplesmente não existe. Sou muito grato por haver uma comunidade como essa. Quero contribuir como que eu puder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
16-03-2013, 12:12 AM
(15-03-2013, 09:11 AM)Winchester Escreveu: Habib e Rob Young, sejam bem vindo caras. Rob Young porra cara que relato heim, só de ler já fiquei com raiva dessa vadia, mas pense pelo lado bom, vc descobriu a Real bem novo, e de agora em diante lute para se desenvolver e colher os louros no futuro, paz, força e honra.

.

(15-03-2013, 12:19 PM)Mc_lovin Escreveu: Caralho Rob, que manginão vc era ein colega, emprestar dinheiro e ainda ser motorista...kkkkk Bem vindo a REAL.

Manginão e otário, mas tenho consciência que eu fui culpado de muita coisa, tava cego, apaixonadinho ¬¬, mas na época eu não conhecia a real, hoje lendo e acompanhando o fórum eu já estou me comportando melhor e com toda certeza pra matrix eu não volto mais ! Eu tinha muita vergonha dessa historia mas resolvi contar aos confrades, o lado bom é que eu acordei dessa matrix e vou agora levar a vida de forma REAL!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-04-2013, 07:45 PM
Antes da Real:
[Imagem: 9d3.jpg]

Depois da Real:
[Imagem: 1947446,MqveFMRzikFV7Hc_8n63Uc1ipmVb1vLp...3ulg==.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2013, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-09-2013, 04:17 AM por Rasputin.)
Olá legião,

Vou relatar minha vida atual pois ainda estou buscando sair da Matrix, por gentileza, tentem ler até o fim, espero não chocar vocês com minhas palavras...

Eu ja me apresentei aqui, agora vou contar toda minha vida de filho da puta, desde dentro da barriga da minha mãe, seguindo por uma puta vida de 26 anos de subalterno mangina, ate hoje, dia em que através do canal do bufálo me foi dada a opção de continuar nesta vida miserável ou sair da Matrix, e eu escolhi a pílula vermelha.

Minha mãe não me queria quando eu estava em seu útero, pensou em aborto, e somente chorava e me renegava por detestar meu pai, sei pois ela mesmo me confessou.

Contra sua própria vontade eu nasci, mas fui o penúltimo de uma família de 8 irmãos, todos do mesmo pai.

Nordestinos, viemos para São Paulo tentar uma vida melhor, cresci na favela em barraco de madeira, tudo me faltava, cresci com um puta senso de inferioridade, nunca tinha dinheiro para ir aos passeios da escola, nas festinhas juninas nunca levava prenda e nao tinha dinheiro para comprar nem um quentão, sempre me vesti mau e as garotas tinham nojo da minha presença, usava o sapato/tênis até o dedo sair pra fora, nunca tive um video-game, nunca tiva uma bicicleta, sempre me achei e me acho feio, e sempre fui rejeitado nas poucas tentativas de ficar com elas.

Passando minha infância infeliz, cheguei a adolescência me achando um inútil, virgem de boca, virgem de buceta e sem jeito algum nem de olhar nos olhos de uma mulher (o único fato que a mim era relevante aquela época).

Sempre fui péssimo aluno, encrenqueiro, isolado tido como louco ate pelos professores, que não perdiam oportunidades para me humilhar publicamente, no primeiro ano do ensino medio, me apaixonei por uma amiga, fiquei o ano todo perdidamente apaixonado, e resumindo tudo, resolvi me declarar no fim do ano, através do telefone ela riu de mim, me disse que queria ser so minha amiga, que não se imaginava comigo, o detalhe e que ela estava se arrumando para sair, e o seu telefone estava no viva-voz, e todas suas amigas (e minhas conhecidas tambem) estavam lá e começaram a rir em um coro demoníaco.

Eu era tão louco por ela, que pedalava 12 km só para passar em frente a casa dela sem tocar a campainha nem nada, lol.

No fim das contas descobri que ela queria mesmo era ficar com uma amiga minha que era lésbica, apesar dela ter ficado com varios meninos ao longo do ano e eu só sofrendo.

Esta amiga lésbica disse que não pegou ela por que me "considerava pacas", eu acreditei sim, mas hoje tenho certeza que ela pagou sim, mas como disse eu sempre fui um manginão de marca maior.

Entrei em depressão profunda mesmo, repeti de ano pois não dava atenção para nada na minha vida alem dessa menina.

Na época apenas tinha experimentado cigarro, e mesmo assim quando era criança, a depressão foi forte e eu entrei no vicio das drogas, cheirava cola, Thinner, Removedor de respingo de solda, lança perfume, fumava machonha e até inalava gás daquelas bozinas de carnaval.

O tempo passou, a dor amenizou e eu conheci outra vadia 2 anos depois, na mesma escola, outra "amiga" (coincidência né ?), resumo me declarei e ela pediu para eu ficar na espera, pois ela ainda era virgem, estou até hoje esperando sua ligação apos 10 anos.

As dores causadas por essas vadias passou, mas o vicio nas drogas não, continuava virgem, noia, abandonei a escola e não tinha como conseguir um emprego, vivia de bicos de entregar panfleto, e etc.

Aos 18 anos, conheci uma mãe solteira gordinha com 2 filhos um de cada pai, amiga da minha irmã,ela tinha 29 anos na epoca, fui assistir um filme na casa dela sem maldade, e acabei perdendo a virgindade, e pensando que iria apenas me divertir um pouco e sair fora.

Estou com ela até hoje, ela esta muito mais gorda de quando a conheci, acho que ela tinha 85 quilos com 1,65 de altura e hoje esta com 95 quilos, lol.

Eu sofro ate hoje com baixa auto estima, morro de vergonha de andar com ela,e no nosso namoro da para contar nos dedos quantas vezes saímos, simplesmente por eu ter vergonha dela, e de mim mesmo por não ter capacidade de arrumar algo melhor.

Estou a 7 anos em um namoro fadado ao fracasso por motivos obvios, ela tem 2 filhos, um de cada pai, tem 12 anos a mais que eu.

Abandonei minha vida, amigos, escola ate descuidei da saude e estou bem acima do peso.

Confesso que ate o dia de hoje fui infeliz na minha vida, e desejei minha morte inúmeras vezes, por acreditar que jamais alcancaria a felicidade.

O numero de mulheres na minha vida é inócuo, beijei 5, comi 2, a que não é essa minha namorada é uma vizinha horrível, com peitos horrorosos, mãe solteira, que fez aborto em casa sozinha com uma agulha de trico, vivia me assediando, até que um dia aceitei o convite dela, fui ate a casa onde ela dormia, para cuidar de uma criança, comi todos os buracos dela, e ela não queria abrir a porta para eu sair, foi horrível e humilhante.

Hoje estou longe dos vícios, apenas bebo de vez em quando, mas quando bebo, bebo muito(2 garrafas de vodka em um fim de semana). Não consigo terminar com essa namorada, pois morro de medo de fazer ela sofrer, continuo sem conseguir conversar com mulher alguma, tremo, meu coração dispara, é um terror na minha vida.

Por isso estou aqui, para me transformar em um homem de verdade, me livrar deste fantasma que me assombra durante 26 anos da minha vida.

Sempre com pensamentos negativos sobre mim, e com vontade de cometer suicídio, é assim que eu vivo desde que me entendo por gente, este dia de hoje é meu nascimento, sera meu novo aniversario, agradeço a todos pela atenção !

Abraço a todos da legião, peço ajuda de vocês pois preciso muito !

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
03-05-2013, 09:19 AM
(02-05-2013, 05:56 PM)Rasputin Escreveu: Olá legião,

Vou relatar minha vida atual pois ainda estou buscando sair da Matrix, por gentileza, tentem ler até o fim, espero não chocar vocês com minhas palavras...

Eu ja me apresentei aqui, agora vou contar toda minha vida de filho da puta, desde dentro da barriga da minha mãe, seguindo por uma puta vida de 26 anos de subalterno mangina, ate hoje, dia em que através do canal do bufálo me foi dada a opção de continuar nesta vida miserável ou sair da Matrix, e eu escolhi a pílula vermelha.

Minha mãe não me queria quando eu estava em seu útero, pensou em aborto, e somente chorava e me renegava por detestar meu pai, sei pois ela mesmo me confessou.

Contra sua própria vontade eu nasci, mas fui o penúltimo de uma família de 8 irmãos, todos do mesmo pai.

Nordestinos, viemos para São Paulo tentar uma vida melhor, cresci na favela em barraco de madeira, tudo me faltava, cresci com um puta senso de inferioridade, nunca tinha dinheiro para ir aos passeios da escola, nas festinhas juninas nunca levava prenda e nao tinha dinheiro para comprar nem um quentão, sempre me vesti mau e as garotas tinham nojo da minha presença, usava o sapato/tênis até o dedo sair pra fora, nunca tive um video-game, nunca tiva uma bicicleta, sempre me achei e me acho feio, e sempre fui rejeitado nas poucas tentativas de ficar com elas.

Passando minha infância infeliz, cheguei a adolescência me achando um inútil, virgem de boca, virgem de buceta e sem jeito algum nem de olhar nos olhos de uma mulher (o único fato que a mim era relevante aquela época).

Sempre fui péssimo aluno, encrenqueiro, isolado tido como louco ate pelos professores, que não perdiam oportunidades para me humilhar publicamente, no primeiro ano do ensino medio, me apaixonei por uma amiga, fiquei o ano todo perdidamente apaixonado, e resumindo tudo, resolvi me declarar no fim do ano, através do telefone ela riu de mim, me disse que queria ser so minha amiga, que não se imaginava comigo, o detalhe e que ela estava se arrumando para sair, e o seu telefone estava no viva-voz, e todas suas amigas (e minhas conhecidas tambem) estavam lá e começaram a rir em um coro demoníaco.

Eu era tão louco por ela, que pedalava 12 km só para passar em frente a casa dela sem tocar a campainha nem nada, lol.

No fim das contas descobri que ela queria mesmo era ficar com uma amiga minha que era lésbica, apesar dela ter ficado com varios meninos ao longo do ano e eu só sofrendo.

Esta amiga lésbica disse que não pegou ela por que me "considerava pacas", eu acreditei sim, mas hoje tenho certeza que ela pagou sim, mas como disse eu sempre fui um manginão de marca maior.

Entrei em depressão profunda mesmo, repeti de ano pois não dava atenção para nada na minha vida alem dessa menina.

Na época apenas tinha experimentado cigarro, e mesmo assim quando era criança, a depressão foi forte e eu entrei no vicio das drogas, cheirava cola, Thinner, Removedor de respingo de solda, lança perfume, fumava machonha e até inalava gás daquelas bozinas de carnaval.

O tempo passou, a dor amenizou e eu conheci outra vadia 2 anos depois, na mesma escola, outra "amiga" (coincidência né ?), resumo me declarei e ela pediu para eu ficar na espera, pois ela ainda era virgem, estou até hoje esperando sua ligação apos 10 anos.

As dores causadas por essas vadias passou, mas o vicio nas drogas não, continuava virgem, noia, abandonei a escola e não tinha como conseguir um emprego, vivia de bicos de entregar panfleto, e etc.

Aos 18 anos, conheci uma mãe solteira gordinha com 2 filhos um de cada pai, amiga da minha irmã,ela tinha 29 anos na epoca, fui assistir um filme na casa dela sem maldade, e acabei perdendo a virgindade, e pensando que iria apenas me divertir um pouco e sair fora.

Estou com ela até hoje, ela esta muito mais gorda de quando a conheci, acho que ela tinha 85 quilos com 1,65 de altura e hoje esta com 95 quilos, lol.

Eu sofro ate hoje com baixa auto estima, morro de vergonha de andar com ela,e no nosso namoro da para contar nos dedos quantas vezes saímos, simplesmente por eu ter vergonha dela, e de mim mesmo por não ter capacidade de arrumar algo melhor.

Estou a 7 anos em um namoro fadado ao fracasso por motivos obvios, ela tem 2 filhos, um de cada pai, tem 12 anos a mais que eu.

Abandonei minha vida, amigos, escola ate descuidei da saude e estou bem acima do peso.

Confesso que ate o dia de hoje fui infeliz na minha vida, e desejei minha morte inúmeras vezes, por acreditar que jamais alcancaria a felicidade.

O numero de mulheres na minha vida é inócuo, beijei 5, comi 2, a que não é essa minha namorada é uma vizinha horrível, com peitos horrorosos, mãe solteira, que fez aborto em casa sozinha com uma agulha de trico, vivia me assediando, até que um dia aceitei o convite dela, fui ate a casa onde ela dormia, para cuidar de uma criança, comi todos os buracos dela, e ela não queria abrir a porta para eu sair, foi horrível e humilhante.

Hoje estou longe dos vícios, apenas bebo de vez em quando, mas quando bebo, bebo muito(2 garrafas de vodka em um fim de semana). Não consigo terminar com essa namorada, pois morro de medo de fazer ela sofrer, continuo sem conseguir conversar com mulher alguma, tremo, meu coração dispara, é um terror na minha vida.

Por isso estou aqui, para me transformar em um homem de verdade, me livrar deste fantasma que me assombra durante 26 anos da minha vida.

Sempre com pensamentos negativos sobre mim, e com vontade de cometer suicídio, é assim que eu vivo desde que me entendo por gente, este dia de hoje é meu nascimento, sera meu novo aniversario, agradeço a todos pela atenção !

Pô cara, se não está bom pra você, se você não está feliz, se não gosta dessa mulher, pula fora rapaz, ela pode sofrer com isso sim, mas e você? você mesmo ja disse que teve 26 anos de uma vida de merda e infeliz, que passar mais 26 assim? mais 36? 40? quer morrer com a vida na merda?. Nessa vida é assim, tem que deixar de lado tudo aquilo que nos faz infeliz e correr atrás do que queremos, você mais do que ninguém sabe que as coisas não caem o céu, e ninguém vai te ajudar de boa vontade e sorriso no rosto nessa vida sem esperar algo em troca, por isso você tem que se mexer e sair do buraco por sí mesmo, você teve sorte de não ter tido nenhum filho com essa mulher, termine essa relação e passe a priorizar somente a você, você não acha que merece? já não passou por merda demais na vida?. Cuide de você, ganhe dinheiro apenas pra você, se cuide, entre numa academia e perca essa barriga, estude para um concurso, reflita sobre a vida, tente sair da merda cara. Eu entendo que sua infância foi difícil e você passou por muita merda mas sabe de uma coisa?: Você sobreviveu rapaz, está aí de pé, é novo ainda, e ainda descobriu a Real, essa é sua chance de sair desse poço de bosta, e começar a subir pra ver a luz lá em cima.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
03-05-2013, 11:04 AM
Se alguém aí tiver o meu relato no antigo Homens Honrados, eu ficaria muito grato se me mandasse. Tinha uma puta história para contar, mas hoje tenho preguiça de escrever e nem me lembraria mais dos detalhes sórdidos que eu escrevi.

Resumindo, sou novão, tenho 25 anos, fui casado durante oito anos, solteiro a dois. Sofri a total dominação do relacionamento e experimentei tudo de pior que existe nessa vida, mas venci, 20kg a menos e 10 vezes o salário inicial.

Agora estou curtindo a vida, fora da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-05-2013, 12:03 PM
(03-05-2013, 09:19 AM)Winchester Escreveu:

Pô cara, se não está bom pra você, se você não está feliz, se não gosta dessa mulher, pula fora rapaz, ela pode sofrer com isso sim, mas e você? você mesmo ja disse que teve 26 anos de uma vida de merda e infeliz, que passar mais 26 assim? mais 36? 40? quer morrer com a vida na merda?. Nessa vida é assim, tem que deixar de lado tudo aquilo que nos faz infeliz e correr atrás do que queremos, você mais do que ninguém sabe que as coisas não caem o céu, e ninguém vai te ajudar de boa vontade e sorriso no rosto nessa vida sem esperar algo em troca, por isso você tem que se mexer e sair do buraco por sí mesmo, você teve sorte de não ter tido nenhum filho com essa mulher, termine essa relação e passe a priorizar somente a você, você não acha que merece? já não passou por merda demais na vida?. Cuide de você, ganhe dinheiro apenas pra você, se cuide, entre numa academia e perca essa barriga, estude para um concurso, reflita sobre a vida, tente sair da merda cara. Eu entendo que sua infância foi difícil e você passou por muita merda mas sabe de uma coisa?: Você sobreviveu rapaz, está aí de pé, é novo ainda, e ainda descobriu a Real, essa é sua chance de sair desse poço de bosta, e começar a subir pra ver a luz lá em cima.

.

Confrade com todo o respeito.

Vc tem que começar a ter respeito por si proprio, não vou falar pra vc largar ela agora pois pra vc seria uma encheção de saco ainda maior.

1- Sinta-se um homem forte e abençoado pois vc tem vida e força pra lutar.
2- Transforme sua mente, diga eu quero, eu desejo, eu posso. O mandrake tem uns postes destruidores.
3- Faça um rascunho com suas metas trinta delas e divida curto prazo este ano, médio prazo ano que vem e longo prazo daqui a três anos.
4- Não tenha medo, faça o que tem que ser feito pense em vc, no que vc quer, no que eu desejo.
5- Volte a estudar, sem estudo vc não consegue nada, SUPLETIVO e depois um curso tecnico.
6- Tenha consciencia que vc precisa maneirar na bebida e faça o que tem que fazer.
7- Procure amigos melhores que vc, não de bar, mas sim pessoas que possam te influenciar de maneira positiva.
8- Só vivemos uma vez e temos que ser inteligentes, passado é passado vc não move uma palha e o amanha é uma consequencia do hj.
9- Lute com força, tenha ambição, desapegue aos poucos da sua namorada e não se preoculpe o que ela vai pensar se vc largar ela.
10- Veja o topico de cresciemnto financeiro, e converse sobre o que fazer e como fazer.
11- Tenha honra.

E nunca esqueça a vida é um desafio:

Abraços

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 12:46 PM
(03-05-2013, 11:04 AM)Charles Orácio Escreveu: Se alguém aí tiver o meu relato no antigo Homens Honrados, eu ficaria muito grato se me mandasse. Tinha uma puta história para contar, mas hoje tenho preguiça de escrever e nem me lembraria mais dos detalhes sórdidos que eu escrevi.

Resumindo, sou novão, tenho 25 anos, fui casado durante oito anos, solteiro a dois. Sofri a total dominação do relacionamento e experimentei tudo de pior que existe nessa vida, mas venci, 20kg a menos e 10 vezes o salário inicial.

Agora estou curtindo a vida, fora da matrix.

[Imagem: jesus-joinha.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-05-2013, 12:53 PM

PUTA QUE PARIU!!!!! CARA, não deixe de ler este fórum por nada na tua vida, por nada entendeu?

Pelo menos graças a deus, você se iluminou e foi buscar ajuda. O problema todo aí é a Auto-estima acredito eu. Cara, faça uma avaliação de toda a sua vida e veja que você é muita areia pro caminhão de qualquer uma dessas mulheres.

o principal dessa história é: AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO TEM FILHO COM ESSA GORDA! NEM ESTÁ CASADO! É TEMPO DE PULAR FORA ANTES QUE UMA MERDA MAIOR ACONTEÇA.

LEU TUDO? 3 VEZES? LEIA DE NOVO ENTÃO....

AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO TEM FILHO COM ESSA GORDA! NEM ESTÁ CASADO! É TEMPO DE PULAR FORA ANTES QUE UMA MERDA MAIOR ACONTEÇA.

VELHO, ELA NÃO TE AMA, ELA SIMPLESMENTE TE USA POR SER MAIS NOVO DO QUE ELA!!!! ELA TE CONTROLA COMO CONTROLA UM ROBÔ, PORQUE JÁ SACVOU QUE É MAIS MADURA EMOCIONALMENTE QUE TI.

CORRE, CORRE E NÃO OLHA PRA TRÁS...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rasputin
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-05-2013, 01:23 PM
Abreu, Winchester, obrigado pelas palavras estou convicto do que quero na minha vida e eu consiguirei !

Petulante,

Acredita que ela tirou o diu um dia desses, alegando fraqueza, disse que o medico falou que ela estava com anemia.
Vou aos poucos praticar o desapego, e me livrar dessa bucha de canhão !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-05-2013, 01:37 PM
(03-05-2013, 01:23 PM)Rasputin Escreveu: Abreu, Winchester, obrigado pelas palavras estou convicto do que quero na minha vida e eu consiguirei !

Petulante,

Acredita que ela tirou o diu um dia desses, alegando fraqueza, disse que o medico falou que ela estava com anemia.
Vou aos poucos praticar o desapego, e me livrar dessa bucha de canhão !

Confrade na boa quando vc achar que é a hora manda ela se ferrar, se concentra e manda.

Ela fez uma filha da putice dessas e nem te consultou, ela esta armando a armadilha.

Cuidado, sai fora. E não olhe para tras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Nunca é tarde para conhecer a Real Armstrong 21 6,314 21-05-2020, 04:38 PM
Última Mensagem: Wild

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo