• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Agi como um búfalo ou não?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Agi como um búfalo ou não?
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 08:07 PM
Confrades, aconteceu hoje a tarde comigo: tava no meu carango escutando meu proto-doom-metal na boa, chuva fina, pista molhada. Vi de longe (200m) um pessoal na faixa querendo atravessar, eu estava a uns 70 Km/h, conferi no retrovisor e tinha um microônibus a uma boa distância atrás de mim, liguei o pisca e comecei a diminuir. Parei de boa, um carro preto na outra faixa viu que eu parei e também resolveu parar. 1 ou 2 segundos depois ouvi uma freada violenta do lado do passageiro: uma pickape atrás do carro preto desviou dele e entrou do meu lado, sendo que o retrovisor da pickape raspou toda a lateral do meu carro. Por sorte a frente do carro dele ficou literalmente a 1 milímetro da minha porta do passageiro, mas não bateu. O que eu fiz: desci do carro pra ver a cagada e vi que o motorista da pickape era um moleque (no máximo 18 anos). Não falei nada. Olhei o estrago (agradeci a Deus que ele não arrebentou a minha porta), quebrei o retrovisor dele que tava colado no meu carro (para ele poder dar uma ré sem aumentar o dano), mandei ele recuar, entrei no meu carro e fui embora. E aí, agi certo? Ou deveria ter chamado a guarda de trânsito e esperar na chuva e atrapalhando o tráfego? Devia dar um esporro no moleque? O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 08:17 PM por maverick_b.)
Quebrar o retrovisor dele e depois dar um esporro e chavar a polícia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 08:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 09:04 PM por Gmct.)
Se isso acontecesse comigo, eu veria a atitude do moleque:

se fosse um cara humilde, pedisse desculpa, eu deixaria de boa... foda-se, acontece.

se o moleque fosse arrogante, anotaria a placa, tiraria umas fotos, colhia os dados de uma ou mais testemunhas e iria fazer um boletim de ocorrência. Depois processaria.

se ele falasse alguma merda, responderia no mesmo tom.

Dificilmente atrapalharia o trânsito ou incomodaria a polícia. A polícia não dá prioridade para isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2013, 09:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 09:04 PM por Appollo.)
(29-04-2013, 08:07 PM)Professor Escreveu: Confrades, aconteceu hoje a tarde comigo: tava no meu carango escutando meu proto-doom-metal na boa, chuva fina, pista molhada. Vi de longe (200m) um pessoal na faixa querendo atravessar, eu estava a uns 70 Km/h, conferi no retrovisor e tinha um microônibus a uma boa distância atrás de mim, liguei o pisca e comecei a diminuir. Parei de boa, um carro preto na outra faixa viu que eu parei e também resolveu parar. 1 ou 2 segundos depois ouvi uma freada violenta do lado do passageiro: uma pickape atrás do carro preto desviou dele e entrou do meu lado, sendo que o retrovisor da pickape raspou toda a lateral do meu carro. Por sorte a frente do carro dele ficou literalmente a 1 milímetro da minha porta do passageiro, mas não bateu. O que eu fiz: desci do carro pra ver a cagada e vi que o motorista da pickape era um moleque (no máximo 18 anos). Não falei nada. Olhei o estrago (agradeci a Deus que ele não arrebentou a minha porta), quebrei o retrovisor dele que tava colado no meu carro (para ele poder dar uma ré sem aumentar o dano), mandei ele recuar, entrei no meu carro e fui embora. E aí, agi certo? Ou deveria ter chamado a guarda de trânsito e esperar na chuva e atrapalhando o tráfego? Devia dar um esporro no moleque? O que acham?

Eu agiria da mesma forma, o carro sofreu muito dano? Geralmente esses porra loka o papai ou a Titia tem seguro no carro e pegaria com ele o numero do mesmo caso para o conserto. Outra coisa, no estado de são paulo B.O sem vítimas no trânsito se faz pela internet., a necessidade de chamar os guarda não seria de muita relevancia dependendo do caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2013, 07:50 PM
Relato destruidor Professor eu não faria melhor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
30-04-2013, 11:37 PM
Vc agiu certo, e te flar viu, sai morte no transito por menos que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-05-2013, 07:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-05-2013, 07:29 AM por Gekko.)
Se o dano no carro tiver sido pequeno e o moleque não tiver vindo com arrogância, agiu bem. Outro dia eu estava no interior, dirigindo o carro dos meus pais. Estava chovendo. Havia um trator puxando uma carroceria que estava quase parado na pista, fazendo uma manobra bem lenta para entrar em uma pequena indústria onde provavelmente seria carregado. Tive que parar e esperar enquanto ele fazia a manobra. De repente um motociclista veio freando e escorregando e bateu atrás do carro. Desliguei o motor, desci e fui ver. O cara já estava se levantando. Olhei e o carro não sofreu dano algum, pois ele bateu de leve e meio lateralmente, já quase caindo. Uma parte da moto bateu no párachoque do carro, mas não arranhou nem nada. O cara tava meio assustado (normal quando se vem de moto e algo pára na sua frente. O cidadão sofre um mini ataque cardíaco kkkk). Ele pediu desculpas. Como eu já tinha visto que o carro não sofrera avarias, perguntei se ele havia se machucado. O cara estava olhando para mim todo assustado, pensando que eu ia fazer alguma coisa (o John diz que eu tenho cara de psicopata). Ele disse que não se machucou, então bati no ombro dele e disse "vai com Deus". Ele sorriu e seguiu viagem. Eu entrei no carro e também segui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
01-05-2013, 12:03 PM
Que bom que os confrades aprovaram, eu já tinha pensado em agir assim quando eu via cagada no trânsito com pequenas batidas (aqueles amassadinhos no para-choque). Os caras ficam discutindo e o engarrafamento só aumentando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-05-2013, 01:18 PM
(01-05-2013, 12:03 PM)Professor Escreveu: Que bom que os confrades aprovaram, eu já tinha pensado em agir assim quando eu via cagada no trânsito com pequenas batidas (aqueles amassadinhos no para-choque). Os caras ficam discutindo e o engarrafamento só aumentando.

E vidas às vezes se perdem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

01-05-2013, 04:48 PM
Citar:quebrei o retrovisor dele que tava colado no meu carro

Na hora da raiva fazemos tudo ,mas eu tinha chamado a polícia ,ele não devia nem ter carteira .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-05-2013, 08:29 AM
(29-04-2013, 08:07 PM)Professor Escreveu: Confrades, aconteceu hoje a tarde comigo: tava no meu carango escutando meu proto-doom-metal na boa, chuva fina, pista molhada. Vi de longe (200m) um pessoal na faixa querendo atravessar, eu estava a uns 70 Km/h, conferi no retrovisor e tinha um microônibus a uma boa distância atrás de mim, liguei o pisca e comecei a diminuir. Parei de boa, um carro preto na outra faixa viu que eu parei e também resolveu parar. 1 ou 2 segundos depois ouvi uma freada violenta do lado do passageiro: uma pickape atrás do carro preto desviou dele e entrou do meu lado, sendo que o retrovisor da pickape raspou toda a lateral do meu carro. Por sorte a frente do carro dele ficou literalmente a 1 milímetro da minha porta do passageiro, mas não bateu. O que eu fiz: desci do carro pra ver a cagada e vi que o motorista da pickape era um moleque (no máximo 18 anos). Não falei nada. Olhei o estrago (agradeci a Deus que ele não arrebentou a minha porta), quebrei o retrovisor dele que tava colado no meu carro (para ele poder dar uma ré sem aumentar o dano), mandei ele recuar, entrei no meu carro e fui embora. E aí, agi certo? Ou deveria ter chamado a guarda de trânsito e esperar na chuva e atrapalhando o tráfego? Devia dar um esporro no moleque? O que acham?

Cara, hoje em dia não dá pra saber quem anda armado ou não. Estamos cansados de ligar a TV ou ver em jornal impresso, brigas bestas de trânsito que acabam em morte. Nesse caso, como vc viu que era um garoto e quebrou o retrovisor do cara para não estragar mais seu carro, acho que até o garoto viu a merda que fez. Ele deve ter aprendido a lição.

O problema é que as vezes acidente de trânsito vira caso de polícia. Atualmente o que há de bárbaros, vikings, neandertals no trânsito, não é brincandeira. Cada um se achando mais macho do que o outro. É preciso tomar cuidado e ter muito tato no pós-acidente de trânsito, pq geralmente os ânimos estão exaltados e as merdas acontecem aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-05-2013, 09:52 AM
Porra, ta acontecendo algo assim comigo nesse exato momento, mas a diferença é que sou o cara que fez a cagada, dei uma relada no carro de um cara no estacionamento perto de onde trabalho, foi um relada bem leve que nem ''feriu'' a pintura (apenas empurrou a lata da porta levemente) foi tão leve que nem percebi na hora, depois de uns dias o cara me perguntou (educadamente) se eu tinha relado no carro dele, fiquei surpreso e fomos os dois conferir, e realmente tinha a marca na frente do meu um pouquinho riscado, e vestigios da tinha do meu na porta dele. O fato é que o local que estaciono sempre se aglomeram carros e as vezes fica apertado pra manobrar pra sair daquele bolo de carros, mesmo assim assumi a cagada é claro, pedi desculpas pro cara (que foi bem educado comigo) e assumi pra pagar o conserto (vão usar aquele ''martelinho de ouro'' pra desamassar, coisa bem simples), mas mesmo assim creio que vai ficar nuns 80 ou 100 pilas. Um grande búfalo honrado se coloca em ambos pontos de vista pra analisar a situação, e se estiver errado, nunca agir com arrogância e cumprir sua palavra pra consertar suas cagadas, pois é o minimo que eu esperaria se fosse ele que tivesse relado no meu carro.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
02-05-2013, 12:35 PM
(02-05-2013, 09:52 AM)Winchester Escreveu: Porra, ta acontecendo algo assim comigo nesse exato momento, mas a diferença é que sou o cara que fez a cagada, dei uma relada no carro de um cara no estacionamento perto de onde trabalho, foi um relada bem leve que nem ''feriu'' a pintura (apenas empurrou a lata da porta levemente) foi tão leve que nem percebi na hora, depois de uns dias o cara me perguntou (educadamente) se eu tinha relado no carro dele, fiquei surpreso e fomos os dois conferir, e realmente tinha a marca na frente do meu um pouquinho riscado, e vestigios da tinha do meu na porta dele. O fato é que o local que estaciono sempre se aglomeram carros e as vezes fica apertado pra manobrar pra sair daquele bolo de carros, mesmo assim assumi a cagada é claro, pedi desculpas pro cara (que foi bem educado comigo) e assumi pra pagar o conserto (vão usar aquele ''martelinho de ouro'' pra desamassar, coisa bem simples), mas mesmo assim creio que vai ficar nuns 80 ou 100 pilas. Um grande búfalo honrado se coloca em ambos pontos de vista pra analisar a situação, e se estiver errado, nunca agir com arrogância e cumprir sua palavra pra consertar suas cagadas, pois é o minimo que eu esperaria se fosse ele que tivesse relado no meu carro.

.

Mandou muito bem Winchester, eu faria o mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
02-05-2013, 12:38 PM
(02-05-2013, 08:29 AM)Sorine Escreveu:

Cara, hoje em dia não dá pra saber quem anda armado ou não. Estamos cansados de ligar a TV ou ver em jornal impresso, brigas bestas de trânsito que acabam em morte. Nesse caso, como vc viu que era um garoto e quebrou o retrovisor do cara para não estragar mais seu carro, acho que até o garoto viu a merda que fez. Ele deve ter aprendido a lição.

O problema é que as vezes acidente de trânsito vira caso de polícia. Atualmente o que há de bárbaros, vikings, neandertals no trânsito, não é brincandeira. Cada um se achando mais macho do que o outro. É preciso tomar cuidado e ter muito tato no pós-acidente de trânsito, pq geralmente os ânimos estão exaltados e as merdas acontecem aí!

Concordo com você Sorine, mas eu tive que quebrar o retrovisor pra ele poder dar ré sem detonar a lataria do meu carro. Vou avaliar melhor na próxima.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo