• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Desintegração mental a olhos vistos.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desintegração mental a olhos vistos.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 08:25 PM
Havia essa atriz que começou no canal Nickelodeon, a maioria dos confrades deve conhecê-la, Amanda Bynes. Ela ficou famosa no seriado What I Like About You, protagonizado por ela e por Jennie Garth, a Kelly de Barrados no Baile, em que faziam duas irmãs unidas. No cinema, seu filme mais famoso é Ela É o Cara. Enfim, essa aí é a Amanda Bynes em dias felizes:
[Imagem: AmandaBynes_900-600-09-19-12.jpg]
O fato é que a carreira da menina meio que morreu em 2010. O seu último papel foi na comédia romântica Easy A - A Mentira, com Emma Stone. Foi um filme de relativo sucesso. De qualquer forma, por alguma razão, essa menina começou a, lentamente, sair dos trilhos. Apanhada pela polícia por dirigir bêbada, escândalos sexuais, bobagens ditas no twitter, e por aí vai. A coisa foi se agravando. Não pensei muito a respeito, porém dia desses o pessoal tava comentando que essa menina se recusa a falar com os pais e amigos, e está vivendo de aluguel em Nova York. Tipo, ela tá se prostituindo (não há rastros disso na imprensa oficial, mas americanos que a veem todos os dias garantem que já a apanharam fazendo sexo oral em um cara no corredor do hotel decadente), e se envolvendo em escândalos. Dia desses, em um salão de bronzeamento, ficou perambulando nua dentro da academia. Dizem que ela tá sofrendo de esquizofrenia, e já há histórico da doença na família. O fato é que essa moça vem postando uns videos escrotos no twitter, que realmente são assustadores. De alguma maneira, você vê pelos vídeos que essa moça está completamente louca e me deu uma sensação ruim ao ver os vídeos sinistros que ela postou. Olhem aqui:

Acho que o pior é o segundo vídeo, velho. Me dá arrepio só de ver essa porra. E eu tô só em casa. Enfim, pensei em compartilhar com os confrades. Essa é uma história sinistra e bizarra que parece saída diretamente de algum pesadelo de David Cronenberg.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 08:29 PM
Foda-se ela,não é a primeira nem a última...Parece aquelas notícias do ego haahahah
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
29-04-2013, 08:55 PM
Ela parece um travecão nesses videos =O
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-04-2013, 09:33 PM
Confrade Burt, o que te assustou no segundo vídeo?, confesso que assisti com receio e tava esperando um susto no final, mas o que vejo é uma menina fazendo o que todas fazem com um celular e um espelho, a diferença é que essa aí ta mais vareada que o Jamanta. Mas sobre o caso, tem gente que não aguenta o peso da fama mesmo, mas o peso do esquecimento é 10 vezes pior, ela parece não estar levando na boa, espero que não acabe fazendo alguma merda contra a própria vida.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-04-2013, 12:18 AM
Tenho é dó, deve estar viciada numas droga pesadas...
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
30-04-2013, 12:43 AM
Conheço muitas pessoas neste estado, depois de sofrerem a pancada da realidade... Infelizmente na maioria das vezes é um caminho sem volta, torço para que esta aí não esteja seguindo ladeira abaixo.
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-04-2013, 07:56 AM
Pois eh... Talvez para as mulheres seja mais difícil lidar com o ostracismo, pois tem o lance do ego, mas tem muuuito neguinho que se acaba depois de sair da mídia.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2013, 08:07 AM
"Essa pica não é minha mais não, essa pica agora é do aspira."

Por mim... aposto q qdo era famosa e tava no topo, se achava a última coca cola do Saara. Engole agora o ego então.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 08:47 AM
É uma pena, pois ela até que era talentosa!
Essa aí está no caminho certinho para ser uma Lindsay Lohan, Britney Spears da vida.
Mas aqui...Hollywood gosta disso. As pessoas atingem o fundo do poço e depois alguém vai lá e as busca de propósito.
Sugiro aos confrades ver um programa no canal E! chamado "The E! True Hollywood Stoy!". Conta sobre a história de várias personalidades. De como elas ascenderam ao topo e depois caíram. Essa aí é uma!
Pobre criatura!
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
30-04-2013, 09:00 AM
Não só mulheres é claro, muitos atores talentosos foram pro fundo do poço também, como Macaulay Culkin ou Edward Furlong, pra quem não se lembra, o Edward Furlong era aquele garoto que contracenou com Schwarzenegger no Exterminador 2, um dos melhores filmes ja feitos, depois disso o garoto teve vários problemas familiares, se emancipou e se afundou nas drogas, lembro de ter lido que ele iria ser chamado pra interpretar o Jonh Connor de novo no Exterminador 3, mas por causa dos problemas de drogas, ele perdeu a oportunidade, quem sabe o filme teria melhorado um pouco. Já que colocaram a porra de uma top model pra ser a vilã ''fodona''.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 01:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2013, 01:25 PM por Gekko.)
Se o caso dela realmente for de esquizofrenia conforme foi mencionado, sendo que ela é pré-disposta a isso por ter histórico dessa doença na família, isso nada tem a ver com a fama ter subido à cabeça nem nada do gênero. É uma doença que simplesmente se desenvolve em alguma fase da vida, em especial na adolescência ou no final da mesma. Ela precisa de tratamento psiquiátrico e quiçá de uma internação. É uma pessoa doente e cuja doença é incapacitante e incurável.

Atriz Amanda Bynes pode estar enfrentando sérios problemas mentais, diz site

Vejam:

Citar:O TMZ ouviu algumas pessoas que estiveram com Amanda nos últimos meses, e elas apontaram algumas atitudes estranhas da jovem, como falar sozinha e rir histericamente por nenhum motivo aparente durante aulas na academia. Vizinhos também dizem que já a viram conversando com objetos inanimados.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2013, 01:22 PM
Retiro dos Artistas nela!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
30-04-2013, 01:26 PM
Ela é esquizofrênica. Por isso que a experiência é tão assustadora. Um individuo vê uma pseudocelebridade comportando-se assim e pensa, "Ei, ao menos ela procurou por isso, ninguém tem obrigação de mexer com drogas". Mas doença mental, esquizofrenia, é coisa séria, e quando acontece, é uma tragédia. Essa moça, se não me engano, o irmão dela já sofria dessa doença. E agora ela tá começando com esse comportamento. Não penso que esteja fazendo para chamar a atenção, mas sim porque é uma bomba relógio pronta para explodir. Ela vai acabar matando alguém. E eu insisto, algo nos dois vídeos dessa menina me dá arrepios.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-04-2013, 01:51 PM
Porra, conheço uma mina que passou por isso aê, o bagulho é sinistro... Mas isso foi culpa dos pais que internaram ela no hospital de louco, pra afastar ela do namorado. Lá dentro, é que deixaram ela tantan mesmo...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 02:08 PM
(30-04-2013, 01:51 PM)Petulante Escreveu: Porra, conheço uma mina que passou por isso aê, o bagulho é sinistro... Mas isso foi culpa dos pais que internaram ela no hospital de louco, pra afastar ela do namorado. Lá dentro, é que deixaram ela tantan mesmo...

Provavelmente ela já estava com o problema e o mesmo apenas foi se agravando. O estresse, mesmo se for extremo, não causa esquizofrenia:

http://www.psicosite.com.br/tra/psi/esquizofrenia.htm
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
30-04-2013, 08:08 PM
Eu acho que essa ai vê gnomos

[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2013, 08:10 PM
(30-04-2013, 08:08 PM)Abreu Escreveu: Eu acho que essa ai vê gnomos

Haha! Será que ela tem mandado uns "gogumelos" de vez em quando.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A sociedade esta abrindo os olhos com as patifarias de algumas mulheres. GEN.Patton 10 5,505 19-02-2013, 01:15 PM
Última Mensagem: Blanka
  Médico promete transformar olhos castanhos em azuis com uso de laser Tio Peba 14 4,096 09-11-2011, 12:38 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo