• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A melhor defesa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A melhor defesa
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-04-2013, 08:08 AM
Esta pequena pérola estava perdida nos meus arquivos, ainda bem que dei uma revisada neles no domingão e tou botando ele no ar.

http://canal.bufalo.info/2013/04/a-melhor-defesa/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 08:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 08:54 AM por Gobila.)
Meu primeiro relacionamento, eu tinha uma namorada que jogava muito! ai no segundo eu procurei uma garota sincera que não tivesse esse tipo de atitude, no inicio ela pareceu que não ia jogar, mas do meio pro fim...tava uma verdadeira jogadora de poker, mentia que era uma beleza. Hoje eu aprendi que no inicio de qualquer relacionamento a mulher vai se mostrar uma verdadeira dama, o que fica difícil de verificar suas atitudes, mas com o tempo não tem jeito elas acabam se mostrando, o importante é permanecer o escudo levantado e nunca, nunca se apaixonar, até pq se ela começar a vacilar o cara consegue sair fora bem fácil.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-04-2013, 10:00 AM
Fazendo uma pequena analogia:

O relacionamento é um ringue, homem x mulher, quem vence domina, quem perde é dominado e submisso, o problema é a desvantagem que o homem comum desavisado leva hoje em dia, imagine suas crenças e alienações sofridas pela mídia como sendo cordas, que prendem seus braços e pernas no ringue, deixando-o imóvel, pronto pra ser massacrado pela mulher, simples assim, atualmente as mulheres perderam os freios morais de suas mentiras e manipulações (que sempre tiveram, porém no passado era reprimido), e o que temos hoje em dia é uma luta em que, o homem está de mãos e pés atados, e a mulher vem com tudo e com força máxima, e o fim todos já sabemos. Por isso a Real é tão importante na vida do homem, pena que somos poucos (ainda).

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-04-2013, 10:35 AM
Confrade Winchester concordo com você em quase tudo, mas na realidade existi muito cara que também usa de jogos psicológicos e mentem muito bem, eu tenho alguns na família HAUSHAUSHSA
Eu acho o seguinte se o cara quer ter um relacionamento sério ele tem que ser honrado e não trair, se for pra trair não tenha relacionamento sério!

De ambos os lados isso seria o correto!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-04-2013, 10:39 AM
O homem tem que analizar friamente seu relacionamento, porque temos fases distintas:

1 - no começo o homem tem que aproveitar porque a mulher vai dar o melhor de si... Nesta fase o cara tem que fazer o máximo para não se apaixonar, senão o jogo vai estar perdido.
2 - na segunda fase a mulher vai "mostrar as garras"... Pode ser a mais certinha, ela vai te testar ao máximo, pra saber até onde você permite a ela. Sem contar que vai aos poucos lhe mostrar a verdadeira face, já que é impossível de alguém manter um personagem por muito tempo... Nesta fase o cara tem que impor sua masculinidade e dominar a relação, pois é daqui que sairá o perfil do seu relacionamento.
3 - A ultima fase é o resultado da segunda: se você permitir demais será um bom cavaleiro branco, dominado e contido, um "fofo" que a mulher fala com honra para as amigas que é um bom marido fiel e dedicado. Se ocorrer o contrário você sairá vençedor no jogo, terá uma mulher que mesmo aborrecida com suas atitudes, insegura em relação a você será totalmente submissa e maravilhada com sua pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
29-04-2013, 11:25 AM
(29-04-2013, 10:35 AM)Rob Young Escreveu: Confrade Winchester concordo com você em quase tudo, mas na realidade existi muito cara que também usa de jogos psicológicos e mentem muito bem, eu tenho alguns na família HAUSHAUSHSA
Eu acho o seguinte se o cara quer ter um relacionamento sério ele tem que ser honrado e não trair, se for pra trair não tenha relacionamento sério!

Sim Rob, sua opinião nem vai contra a minha, eu apenas não citei o lado da desonra masculina (que é claro que também existe) porque o texto focou no lado feminino apenas, de forma alguma estou santificando todos os homens, todos conhecemos caras assim, eu mesmo tenho vários amigos e conhecidos que traem suas namoradas, não concordo com isso, mas também não vou sair pregando a santidade tentando ensinar por cara o que é honra e o que não é, creio que no futuro eles colherão o deles. Também concordo com você sobre namoro, se quer pegar todas... não namore, se quer namorar, tenha honra e não traia. Eu mesmo tive várias chances de namorar (meninas até bonitinhas) depois do fim do relacionamento com minha bruxa-madrinha, mas acabei deixando de lado essas chances, pois estava ciente de que com o apego que ainda sentia (não conhecia a Real ainda) eu iria namorar apenas pelas razões erradas: me firmar como pegador desapegado, que a fila anda e ja estou em outra, ou mesmo pra colocar ciúmes na ex. Mas eu não fiz, porque isso não resolveria nada pra mim, seria desonra comigo mesmo e com a garota que eu namoraria, minha bruxa madrinha por outro lado começou a namorar rapidamente (no inicio achei até meio forçado essa rapidez) e encheu seu perfil com fotos com o novo namorado, e eu fiquei na minha, apenas me divertindo, pegando algumas, mas nunca querendo aproveitar tals oportunidades para atingir minha ex. E outra coisa: hoje em dia ainda existem vários homens bons e honrados que procuram uma relacionamento correto, e não é difícil encontra-los... agora vai tentar achar uma mulher com as mesmas vontades...

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-04-2013, 11:44 AM
1- Ligar logo de manhã ou mandar uma mensagem dizendo que a ama após dias de certa frieza e indiferença;

2- Pagar a conta totalmente num dia e em outro exigir que ela divida;

3- Dar um presente surpresa, fora das datas comemorativas e depois pedir algum presente na maior cara de pau;

4- ...

Por favor confrades, completem essa lista para mim. Pretendo realmente botar isso em prática o mais breve possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 12:59 PM
texto matador...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
29-04-2013, 01:21 PM
(29-04-2013, 11:44 AM)Tim Laflour Escreveu: 1- Ligar logo de manhã ou mandar uma mensagem dizendo que a ama após dias de certa frieza e indiferença;

2- Pagar a conta totalmente num dia e em outro exigir que ela divida;

3- Dar um presente surpresa, fora das datas comemorativas e depois pedir algum presente na maior cara de pau;

4- ...

Por favor confrades, completem essa lista para mim. Pretendo realmente botar isso em prática o mais breve possível.

Cuidado, Laflour, tem que analisar o contexto. Por exemplo, no item 1, depende de como foi o último encontro. Se ela se comportou MUITO bem, é válido, caso contrário estaria premiando mau comportamento.
Acredito ser mais coerente adotar posturas "neutras" (indiferença, dar um "gelo", por exemplo), observar a reação da mulher e retribuir baseado nisso, guardando a proporção 3 x 2. Acredito que esse seja o procedimento mais adequado, visto que não é um "espelho", mas sim uma equação que tende a TE favorecer...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 09:12 AM
(29-04-2013, 11:25 AM)Winchester Escreveu:
(29-04-2013, 10:35 AM)Rob Young Escreveu: Confrade Winchester concordo com você em quase tudo, mas na realidade existi muito cara que também usa de jogos psicológicos e mentem muito bem, eu tenho alguns na família HAUSHAUSHSA

Sim Rob, sua opinião nem vai contra a minha, eu apenas não citei o lado da desonra masculina (que é claro que também existe) porque o texto focou no lado feminino apenas, de forma alguma estou santificando todos os homens, todos conhecemos caras assim, eu mesmo tenho vários amigos e conhecidos que traem suas namoradas, não concordo com isso, mas também não vou sair pregando a santidade tentando ensinar por cara o que é honra e o que não é, creio que no futuro eles colherão o deles. Também concordo com você sobre namoro, se quer pegar todas... não namore, se quer namorar, tenha honra e não traia. Eu mesmo tive várias chances de namorar (meninas até bonitinhas) depois do fim do relacionamento com minha bruxa-madrinha, mas acabei deixando de lado essas chances, pois estava ciente de que com o apego que ainda sentia (não conhecia a Real ainda) eu iria namorar apenas pelas razões erradas: me firmar como pegador desapegado, que a fila anda e ja estou em outra, ou mesmo pra colocar ciúmes na ex. Mas eu não fiz, porque isso não resolveria nada pra mim, seria desonra comigo mesmo e com a garota que eu namoraria, minha bruxa madrinha por outro lado começou a namorar rapidamente (no inicio achei até meio forçado essa rapidez) e encheu seu perfil com fotos com o novo namorado, e eu fiquei na minha, apenas me divertindo, pegando algumas, mas nunca querendo aproveitar tals oportunidades para atingir minha ex. E outra coisa: hoje em dia ainda existem vários homens bons e honrados que procuram uma relacionamento correto, e não é difícil encontra-los... agora vai tentar achar uma mulher com as mesmas vontades...
Winchester o que vc acabou de descrever, aconteceu comigo. Após o fim do meu relacionamento , minha ex rapidinho (3 dias) já estava com outro e eu tive tbm a oportunidade de namorar outras. Mas preferi focar no meu desenvolvimento pq iria namorar por razões erradas e meu apego não iria diminuir. Preferi tocar minha vida, tratando de me conhecer melhor e melhorar minha qualidade de vida.

Hoje quando vejo essas menininhas terminado namoros e logo já engatam outro, penso: Normal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
30-04-2013, 09:14 AM
(29-04-2013, 10:39 AM)Sargento Escreveu: O homem tem que analizar friamente seu relacionamento, porque temos fases distintas:

1 - no começo o homem tem que aproveitar porque a mulher vai dar o melhor de si... Nesta fase o cara tem que fazer o máximo para não se apaixonar, senão o jogo vai estar perdido.
2 - na segunda fase a mulher vai "mostrar as garras"... Pode ser a mais certinha, ela vai te testar ao máximo, pra saber até onde você permite a ela. Sem contar que vai aos poucos lhe mostrar a verdadeira face, já que é impossível de alguém manter um personagem por muito tempo... Nesta fase o cara tem que impor sua masculinidade e dominar a relação, pois é daqui que sairá o perfil do seu relacionamento.
3 - A ultima fase é o resultado da segunda: se você permitir demais será um bom cavaleiro branco, dominado e contido, um "fofo" que a mulher fala com honra para as amigas que é um bom marido fiel e dedicado. Se ocorrer o contrário você sairá vençedor no jogo, terá uma mulher que mesmo aborrecida com suas atitudes, insegura em relação a você será totalmente submissa e maravilhada com sua pessoa.

O confrade disse tudo! A 2 fase, a forma com que vc encarar, é que vai ditar o seu relacionamento!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
04-05-2013, 09:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-05-2013, 09:55 PM por PRAGAKHAM.)
A mulher e uma fonte incessante e permanente de incertezas e duvidas, se realmente queres isso , apele para aceitação divina de vc mesmo saber onde estara entrando, passe o tempo que for , sempre perderas em relação emocional com o ser oposto , pois a irracionalidade esta no sangue delas, e perda de tempo fazer estrategias de guerras para este ser e como dar socos no ar.
O melhor jeito de combater isso e aceitação ou extermínio emocional por sua parte.
Tu passaras 100 anos de sua vida procurando a chave para entender ou controlar isso, enquanto ela leva o tempo necessário para doma-lo .

Em vez de entender e controlar, aprenda a usar ,leva menos tempo e mais ganho.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-05-2013, 11:18 AM
(30-04-2013, 09:12 AM)Sorine Escreveu: Hoje quando vejo essas menininhas terminado namoros e logo já engatam outro, penso: Normal!

Poisé cara, eu andei observando esse padrão ultimamente, principalmente no Facebook, é incrível a quantidade de merdas falsas que tem por lá, incrível, fotos de namorados cheios de fru-fru pra lá e prá cá, compartilhamentos e comentários de ambos se declarando um para o outro, vários comentários de amigos dizendo que nasceram um para o outro, que são lindos e blá blá blá, mas depois de algum eis o padrão:

• Namoro acaba, ela coloca ''Solteira'' no status.

• Ela coloca frasezinhas tristes e sentimentais.

• Ela coloca ''Relacionamento Sério'' com outro cara.

• Começa a adicionar zilhões de fotos beijando e fazendo caras e bocas com o novo namorado.

• Diz que o ama e é tudo o que ela sempre procurou.

• Novamente, todos amigos dizem que são lindos e que foram feitos um para o outro.

Incrível como o padrão é sempre assim. E isso só prova que, além da falsidade total que era na época que ela se declarava pro ex, ela também já tinha vários outros na reserva engatilhados para serem o novo ''step'' do momento.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
06-05-2013, 11:45 AM
(06-05-2013, 11:18 AM)Winchester Escreveu:
(30-04-2013, 09:12 AM)Sorine Escreveu: Hoje quando vejo essas menininhas terminado namoros e logo já engatam outro, penso: Normal!

Poisé cara, eu andei observando esse padrão ultimamente, principalmente no Facebook, é incrível a quantidade de merdas falsas que tem por lá, incrível, fotos de namorados cheios de fru-fru pra lá e prá cá, compartilhamentos e comentários de ambos se declarando um para o outro, vários comentários de amigos dizendo que nasceram um para o outro, que são lindos e blá blá blá, mas depois de algum eis o padrão:

• Começa a adicionar zilhões de fotos beijando e fazendo caras e bocas com o novo namorado.

• Novamente, todos amigos dizem que são lindos e que foram feitos um para o outro.

Incrível como o padrão é sempre assim. E isso só prova que, além da falsidade total que era na época que ela se declarava pro ex, ela também já tinha vários outros na reserva engatilhados para serem o novo ''step'' do momento.

.
É impressionante mas foi exatamente isso que aconteceu comigo. Segue um padrão mesmo!

Tá me espionando carai!? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-05-2013, 12:25 PM
(06-05-2013, 11:45 AM)Sorine Escreveu: É impressionante mas foi exatamente isso que aconteceu comigo. Segue um padrão mesmo!

Nada, aconteceu comigo também yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2013, 01:05 PM
(06-05-2013, 11:18 AM)Winchester Escreveu:

.

Este é um bom tema para artigo no site do canal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-05-2013, 02:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-05-2013, 02:55 PM por Rob Young.)
(29-04-2013, 11:25 AM)Winchester Escreveu:

.

(06-05-2013, 12:25 PM)Winchester Escreveu:
(06-05-2013, 11:45 AM)Sorine Escreveu: É impressionante mas foi exatamente isso que aconteceu comigo. Segue um padrão mesmo!

Nada, aconteceu comigo também yaoming

.
Winchester novamente digo concordo com tudo que você disse!
Cara arrumar mulher que quer relacionamento sério é extremamente dificil!

E confrades isso também aconteceu comigo só que de um modo pior, eu sinceramente não confio em mulher quando diz me amar, a única que confio é minha mãe e só!

Amor hoje virou isso ...

Você tem um halls oferece a uma mulher ...
Ela aceita, no lugar de dizer "obrigado" Diz : Eu ti amo !

kkkkkkkkk
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-05-2013, 03:07 PM
Eu te amo = Olha, eu só estou te fazendo de capacho ou mesmo para eu não ficar sozinha e atrás das minhas amigas, mas quando eu achar coisa melhor, irei te dar um pé na bunda ou trair, vai depender do meu humor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
06-05-2013, 03:19 PM
(06-05-2013, 03:07 PM)Tiago Escreveu: Eu te amo = Olha, eu só estou te fazendo de capacho ou mesmo para eu não ficar sozinha e atrás das minhas amigas, mas quando eu achar coisa melhor, irei te dar um pé na bunda ou trair, vai depender do meu humor.

Exatamente tiago! facepalm:
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
06-05-2013, 05:11 PM
(06-05-2013, 02:54 PM)Rob Young Escreveu: Winchester novamente digo concordo com tudo que você disse!
Cara arrumar mulher que quer relacionamento sério é extremamente dificil!

E outra coisa confrades, essa é dica de ouro:

Se uma mulher demonstra demasiadamente querer ter relacionamento, querer imputar isso a você (mesmo que indiretamente)... desconfie, pois você pode estar prestes a se tornar o novo brinquedo pra ser mostrado (ou para ''amigas'', ou para algum ex cafinha)

.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 14,113 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Defesa às Minorias [video] Jef 8 3,323 19-12-2015, 05:15 AM
Última Mensagem: cabraman
  [Tática de intimidação/Defesa] "Nós somos sexy"! barãozin 21 8,425 04-08-2013, 06:02 AM
Última Mensagem: Gekko
  [Enquete] Atacar é uma boa defesa? Armstrong 11 4,244 08-05-2013, 03:56 PM
Última Mensagem: Armstrong
  Mulher x $$$ meçam o nivel de manginagem em defesa do ser. PRAGAKHAM 5 3,896 24-04-2012, 07:41 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo