• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dentista queimada viva.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dentista queimada viva.
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-04-2013, 02:36 PM
everia pegar os leks e queimar-lós vivos pois para mim isso é brutal e sem nexo.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-04-2013, 03:04 PM
O problema pra mim é o cara cometer o crime e saber que não vai acontecer nada com ele. A questão da impunidade é essa. É a falta de medo dos marginais com respeito a sua punição. Antigamente quase todos os bandidos que eram presos se escondiam abaixavam a cabeça quando presos, hj dão até entrevista pq sabem que se apanharem os Direitos humanos vão meter a boca, ou um Ratinho ou um Datena da vida. E outra, as cadeias estão tão cheias que juiz nenhum quando uma pessoa comete um crime menor tem coragem de mandar o cara para a prisão. E aí o cara sai e comete um crime maior e por aí vai.

Em minha modesta opinião a solução pra mim seria privatizar o controle dos presídios e entregar para a iniciativa privada. E se houvesse falhas o governo ia mandava uma multa. Enquanto não se mostrar para as pessoas que se ela cometer um delito ela irá presa, não adianta. Isso aí da matéria é a mais pura falta de medo dos meliantes.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
27-04-2013, 05:49 PM
(27-04-2013, 03:04 PM)Sorine Escreveu: O problema pra mim é o cara cometer o crime e saber que não vai acontecer nada com ele. A questão da impunidade é essa. É a falta de medo dos marginais com respeito a sua punição. Antigamente quase todos os bandidos que eram presos se escondiam abaixavam a cabeça quando presos, hj dão até entrevista pq sabem que se apanharem os Direitos humanos vão meter a boca, ou um Ratinho ou um Datena da vida. E outra, as cadeias estão tão cheias que juiz nenhum quando uma pessoa comete um crime menor tem coragem de mandar o cara para a prisão. E aí o cara sai e comete um crime maior e por aí vai.

Em minha modesta opinião a solução pra mim seria privatizar o controle dos presídios e entregar para a iniciativa privada. E se houvesse falhas o governo ia mandava uma multa. Enquanto não se mostrar para as pessoas que se ela cometer um delito ela irá presa, não adianta. Isso aí da matéria é a mais pura falta de medo dos meliantes.

-O Datena é a favor da pena de morte
-Sobre a privatização dos presídios é uma boa,mas quem garante que eles não iriam querer prender inocentes para lucrar mais?

----------------------//------------------//-------------------//----

Se tivesse matado alguém da minha família eu ia atras desses caras e eu mesmo mataria eles,eu sou calmo pra caralho...Até mexerem com a minha família!
[+]
  •
Procurar
Offline nogueira
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-04-2013, 07:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 07:22 PM por nogueira.)
Prenderam os assassinos da dentista, o que confessou ter colocado fogo nela é menor de idade. Ou seja, vai pra fundação casa e daqui três anos tá na rua.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...o-abc.html
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
27-04-2013, 07:28 PM
Confesso que foi uma das noticias mais chocantes que eu ja li.Imagina o quao arrasados devem estar os pais desta moça
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
27-04-2013, 10:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2013, 11:20 PM por Rider.)
(27-04-2013, 07:22 PM)nogueira Escreveu: Prenderam os assassinos da dentista, o que confessou ter colocado fogo nela é menor de idade. Ou seja, vai pra fundação casa e daqui três anos tá na rua.
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...o-abc.html

Sinceramente... isso me parece armação dos meliantes.

Colocando o menor como autor do crime bárbaro, e sabendo que ele será libertado rapidamente (e sem nenhuma mancha na ficha dele) eles evitam que o crime hediondo pese na dosimetria das penas dos adultos.

Cada vez mais tenho sentido que os meliantes sempre 'carregam' um menor com eles, para empurrar pro moleque os crimes hediondos que eventualmente cometam.

Não dou 5 anos pra termos que pedir maioridade penal pra menores de 12 anos... facepalm:

EDIT: isso não quer dizer que ele não fez. Só quiz dizer que, como esse lixo humano conhece a lei tão bem quanto o juiz, eles já sabem como evitar o "pior" pra eles.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

29-04-2013, 04:47 PM
A delegada em entrevista disse que esses cretino DEU RISADA na frente dela enquanto contava como matou a dentista! Sabe que daqui uns aninhos vai estar na rua e com a ficha limpa! Desgraçado!
[+]
  •
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
29-04-2013, 06:22 PM
Pena que os pais da coitada são idosos, gente de bem... Porque um pai honrado retirava a quiexa do meliante, daria uns 8 meses para a poeira baixar e armava um sequestro do elemento...

Faria conforme o personagem Eunuco de guerra dos tronos fez com o feiticeiro que arrancou seu instrumento: colocava o cara em uma caixa e a cada dia arrancava um pedaço dele...

Obs: Novamente eu mesmo me repreendo pela linguagem violenta em minhas palavras, mais realmente chega!!! Faz mais de 3 meses que não vejo televisão pra manter minha pressão nos patamares humanos aceitáveis.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
29-04-2013, 11:21 PM
No Blog do Reinaldo Azevedo, há um texto dos pais da dentista, com ênfase no pai:

São os pais da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, devastados pela dor. Olhem as roupas. É gente de remediada para pobre, que luta para sobreviver. Nenhum daqueles vagabundos que mataram Cinthya aceitaria usar os sapatos gastos de seu Viriato Gomes de Souza, que tem 70 anos e contribuiu 38 anos para a Previdência Social.
Seu Viriato tem uma filha deficiente. A irmã dentista era o esteio da casa. Agora ela está morta porque o menor, o que estava cheirado, ficou irritado com o fato de ela só ter R$ 30 na conta bancária.
Seu Viriato é um homem de bem.
Seu Viriato é um homem sensato.
Seu Viriato contribuiu 38 anos com o INSS
Seu Viriato tem 70 anos.
Seu Viriato procura um emprego.
Seu Viriato tem uma filha deficiente
Cinthya, a filha dentista de seu Viriato, cuidava da filha deficiente de seu Viriato.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...rocura-um/
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
29-04-2013, 11:54 PM
(29-04-2013, 11:21 PM)Ricardo D Escreveu: No Blog do Reinaldo Azevedo, há um texto dos pais da dentista, com ênfase no pai:

São os pais da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, devastados pela dor. Olhem as roupas. É gente de remediada para pobre, que luta para sobreviver. Nenhum daqueles vagabundos que mataram Cinthya aceitaria usar os sapatos gastos de seu Viriato Gomes de Souza, que tem 70 anos e contribuiu 38 anos para a Previdência Social.
Seu Viriato tem uma filha deficiente. A irmã dentista era o esteio da casa. Agora ela está morta porque o menor, o que estava cheirado, ficou irritado com o fato de ela só ter R$ 30 na conta bancária.
Seu Viriato tem 70 anos.
Cinthya, a filha dentista de seu Viriato, cuidava da filha deficiente de seu Viriato.

Ler isso só estraga meu dia!!! Tenho certeza que ela não reagiu. Uma pessoa na situação dela não reagiria, nunca!

Portanto, qual a lógica do não reagir? Minha opinião, nenhuma!

Sou a favor do que disse coronel telhada: "prefiro ser julgado por 7 do que carregado por 6"
[+]
  •
Procurar
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
30-04-2013, 12:34 AM
(29-04-2013, 11:54 PM)Petulante Escreveu: Sou a favor do que disse coronel telhada: "prefiro ser julgado por 7 do que carregado por 6"

Confrade, se algum um dia nossa honra for posta em prova, sei que serás um dos que não se acovardará diante do desafio...
[Imagem: homens+de+honra6.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-04-2013, 08:53 AM
(29-04-2013, 11:54 PM)Petulante Escreveu:
(29-04-2013, 11:21 PM)Ricardo D Escreveu: No Blog do Reinaldo Azevedo, há um texto dos pais da dentista, com ênfase no pai:

Seu Viriato tem 70 anos.

Ler isso só estraga meu dia!!! Tenho certeza que ela não reagiu. Uma pessoa na situação dela não reagiria, nunca!

Sou a favor do que disse coronel telhada: "prefiro ser julgado por 7 do que carregado por 6"
( 2 )....Pior que se vc reage e mata uns caras desses, o mal é vc! yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
30-04-2013, 07:30 PM
(29-04-2013, 11:54 PM)Petulante Escreveu:

Seu Viriato tem 70 anos.

Sinto ter estragado o seu dia, estragou o meu também. E concordo com sua conclusão.
Temos que encarar o impensável para poder prever o pior, mesmo que isso nos incomode muito. Segurança é dever do homem de verdade.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 08:40 AM
É impressão minha ou os jornais não deram a mínima pro dentista do sexo masculino que morreu queimado?

Yahoo
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-06-2013, 09:22 AM
Depois desses dois casos, um colega de trampo que tá terminando a faculdade de odonto me disse que vai adaptar um coldre na parte de trás da cadeira de dentista e trabalhar com uma Taurus 380 em condições de pronto emprego. Sugeri uma Glock, mas ele disse que já comprou a Taurus.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
05-06-2013, 09:46 AM
Meu dentista mantém a porta externa fechada com chave. Você toca a campainha, ele vem e dá uma olhada pelo vidro. Após esse check-in ele te deixa entrar pra sala de espera, fecha a porta e leva a chave. Detalhe: ele trabalha no quarto andar de um prédio só de consultórios.
[+]
  •
Procurar
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
05-06-2013, 10:18 AM
Esses "di menores" ainda podem votar. Necessitamos de um governo (leis)como da China, caso contrário nada mais segura essa turma que vem por aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-06-2013, 10:50 AM
Enquanto isso o "Human Rights" está dando risada da situação.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Atriz global x dentista... Spectro 4 3,020 05-10-2013, 08:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Tom e Jerry fora do ar: Viva o politicamente correto!! Tiago Sorine 22 12,254 28-09-2013, 07:26 PM
Última Mensagem: Bnktop
  viva a revolução Professor 9 3,641 30-05-2013, 10:18 PM
Última Mensagem: TheShowOFF
  Jovem morre após ser queimada Gekko 5 2,952 01-02-2013, 01:12 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo