• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jogador do Vasco é espancado por traficantes...
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
26-04-2013, 01:38 PM
... por suposto envolvimento com mulher de traficante.

O meio-campo do Vasco Bernardo, conhecido por seu temperamento explosivo dentro de campo, virou notícia fora das quatro linhas. No domingo (21), o jogador do Vasco foi sequestrado e torturado por traficantes dentro do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio.

As informações são do delegado responsável pelo caso, José Pedro Costa Silva, da 21ª DP.

A agressão teria sido motivada pelo suposto envolvimento do jogador com Daiane Rodrigues, que seria a "namorada número 1" do traficante "Menor P", Marcelo Santos das Dores.

O flagra do casal aconteceu na Favela Salsa e Merengue. De lá, eles teriam sido levados a uma casa no Morro do Timbau, onde foram agredidos.

Continue Lendo:

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/notic...o-rio.html

Faço destas as minhas palavras:

http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-mulheres/
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2013, 01:51 PM
Festa na favela com as vadias do tráfico? Putz, o cara merece apanhar mesmo. Pergunta se o Professor com a grana desses caras ia se meter nesses buracos quentes...
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-04-2013, 01:54 PM
Palco da merda toda:

Traficante mangina, fica mordidinho porque o alfa fez ele de beta, roubando a principal das garotas de seu harém.

Pra não ficar tão beta assim, o traficante resolve dar uma lição nos dois. Aí o suposto alfa vê que o Beta é ele. E que o traficante só é alfa porque não respeita as leis.

Pergunta:
- Ele sabia que ela era mulher do cara? Eu tenho 100% de certeza de que ela não usava aliança. Já saí com mulher casada que só contou que era casada 3 semanas depois de ter me encontrado pela primeira vez.

Quanto ao artigo do doutrina. Tive o prazer de ler isso em 2009 quando foi publicado e coloquei a frase
"Enfim, sexo é bom, mas se o cara virar dependente, a mulher vira traficante."
na época coloquei como assinatura do MSN, e choveu de ataque, pena que eu não tinha a real tão bem internalizada. Acabei tirando a frase depois de 1 ou 2 semanas...
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-04-2013, 01:58 PM
Outra coisa importante: em nenhum lugar diz que o agressor foi preso!

Espera aí, sabe-se que ele é traficante, sabe-se o nome, sabe onde ele mora, sabe que ele cometeu um crime "tortura". Porque não prende??

Ahh deve ser porque ele não tá devendo pensão alimentícia....
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-04-2013, 02:09 PM
(26-04-2013, 01:58 PM)Petulante Escreveu: Espera aí, sabe-se que ele é traficante, sabe-se o nome, sabe onde ele mora, sabe que ele cometeu um crime "tortura". Porque não prende??

Pensei a mesmíssima coisa..
[+]
  •
Procurar
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-04-2013, 03:07 PM
Tão dizendo que o cara foi praticamente estuprado e o palhação ae do tópico dizendo que o cara merecia msm?? Ta de brincadeira?? Ta certo, um cara com esse status de jogador indo em favela pegar mulherada é uma burrice, mas o cara foi torturado, talvez nem sabia que ela fosse mulher de traficante, apanhou covardemente pelo que estão dizendo...
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
26-04-2013, 03:23 PM
WR7 ta com pena de mangina? esse cara ai foi um paspalhão, cheio da grana e vai subir morro pra pegar mulher de traficante? não defendo tortura, mas ele merecia uns chutes no cu...kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-04-2013, 03:30 PM
(26-04-2013, 03:23 PM)Mc_lovin Escreveu: WR7 ta com pena de mangina? esse cara ai foi um paspalhão, cheio da grana e vai subir morro pra pegar mulher de traficante? não defendo tortura, mas ele merecia uns chutes no cu...kkkkkkk

Será que ele foi no habitat dela ou ELA foi no habitat DELE?!?! Isso só quem é bem próximo pode saber. Mas dizer que ele merecia, já é demais mesmo. Leia a minha resposta anterior umas 5 vezes e vc vai entender.

Se não entender, desista de se relacionar com mulher. Você está confiando demais nelas. Corta suas bolas e joga em um rio, bem fundo.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-04-2013, 03:38 PM
Vamos esfriar os ânimos, pessoal.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-04-2013, 03:48 PM
Não entendo pq tomar as dores de um idiota.

Por mim, todos os envolvidos nessa história q se explodam. Não há certos aí. O cara qdo vai a festinha em favela sabe mt bem q as mais bonitas do lugar tem grandes chances de serem marmitas de bandido. Ele q veio de um ambiente assim deveria saber melhor do q ninguém.

E bandido não vai deixar barato vadia passando ele para trás pq ele perde a moral. Nem é pq ele é apaixonadinho pela marmita em questão (se bem q essa é uma possibilidade). Bandido ficar com fama de corno manso é praticamente admitir que ele é incapaz de gerir seus negócios, abrindo brechas pra concorrentes. Por isso q eles geralmente pegam pesado tanto com a vadia qto com o ricardão (por ex, acho q até hj não acharam o corpo de uma q traiu o Beira Mar e o ricardão foi picado depois de ser torturado).

O cara teve sorte de não ter ido "dormir com os peixes". A vadia parece q levou uns 7 tiros...

Bem feito para eles. Quem mexe com o tráfico deve ter esse destino msm.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
26-04-2013, 03:51 PM
Aliás, sobre esse lance de marmita de bandido, eu msm podia ter me fudido por isso.

Sempre falo q num trampo antigo meu eu era de olho numa magrinha delicinha. Ela me dando brecha mas algo me dizia q tinha coisa errada. Foi só me fazer de "miguxo" e conversar um pouco mais com ela q rapidinho soube q ela disputava com as outras vadias da quebrada dela pra dar pros bandidos locais. Certo dia ela tava toda feliz no trampo pq tinha dado prum trafica antes de ir pro trabalho (sério, vc via o rosto radiante dela, como se ela tivesse feito um grande feito pra humanidade!)

Graças ao bom deus fui prudente e fiz questão de tirar o time de campo.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-04-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 04:03 PM por Petulante.)
Desculpa não quis ser grosso. Mas é o seguinte, baseado em quê, a gente sabe que o cara foi atrás da mina? E não o contrário.

A gente fala aqui o dia todo, ser cético, desapegado, e a não olhar a mulher como vítima.

É só isso, pega teu exemplo mesmo barão. Se você não tivesse "puxado a capivara" da fulana, poderia ter tido o mesmo destino que o tal jogador.

E eu até proponho uma enquete, quem aqui antes de um pente-rala vai atrás do passado da mina, saber o que ela faz, onde mora e tal?

PS: Não estou tomando as dores, estou sendo cético.
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
26-04-2013, 04:17 PM
Vasco tá tao ruim que nem a graninha as dorga os jogador estao tendo yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
26-04-2013, 04:31 PM
Parece q na comunidade do Vasco tão falando q o valente ae teve até q mamar os bandidos pra pedir desculpa rs

Esse ae acho q nunca mais olha pra mina de favela na vida (assim espero...)

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
26-04-2013, 05:47 PM
Outra coisa que o Doutrina fala, 3 bilhões de mulheres no mundo... e o cara vai pegar mulher de traficante, também não acho que o cara tem que se fuder com tortura, até pq quem faz isso (o traficante chefe) faz covardemente com seus varios capangas, o cara nem tem como se defender, eu penso comigo, se eu fosse rico e com status como esse jogador, eu iria era comer os vários cus rosas de modelos da Victória Secret ou algo assim, agora ir em favela mexer com mulher de traficante, isso é loucura.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
26-04-2013, 07:47 PM
Se não estou errado o trafica esta preso e mandou pegar eles de dentro da cadeia, o cara é chefe do tráfico.

Fica a Dica: Mulher de preso é zica, pior das zicas, o cara sai e pega o sujeito, ou se tem poder, manda pegar de dentro da cadeia mesmo.

Nesso mundo as regras são outras, não tem compaixão não, olho por olho dente por dente.
[+]
  •
Procurar
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
26-04-2013, 08:08 PM
De qualquer forma esses traficantes são uma raça ruim do caralho e deveriam morrer..
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
26-04-2013, 10:37 PM
Mexer com mulher em qualquer lugar , mulher que leva qualquer tipo de homem a qualquer tipo de negocio, com certeza e tocaia.
Vacilo do cara ter ido, com a grana que tem, vacilo do trafica fazer propaganda de tortura agora os distintivo vai baixar la e atrapalhar os negocios do trafica.
Tem que e pegar a mulher e escapelar ate falar. depois prender tambem.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-04-2013, 11:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-04-2013, 11:47 PM por Appollo.)
(26-04-2013, 05:47 PM)Winchester Escreveu: Outra coisa que o Doutrina fala, 3 bilhões de mulheres no mundo... e o cara vai pegar mulher de traficante, também não acho que o cara tem que se fuder com tortura, até pq quem faz isso (o traficante chefe) faz covardemente com seus varios capangas, o cara nem tem como se defender, eu penso comigo, se eu fosse rico e com status como esse jogador, eu iria era comer os vários cus rosas de modelos da Victória Secret ou algo assim, agora ir em favela mexer com mulher de traficante, isso é loucura.

.
[2]

Tanta mulher no mundo e o cara vai atrás daquela que não presta. Foi no baile funk na favela, lugar onde só da vadia, bandido e alguns betas. Faz uma merda dessa e quase perde a vida por causa de mulher, desculpa mas eu não tenho dó(não sou a favor da violencia), tenho pena da familia que sofreu com a irresponsabilidade desse jogador.
[+]
  •
Procurar
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
27-04-2013, 12:32 AM
O ponto principal aqui é:

O cara abarrotado de grana, poderia escolher a mulher que quisesse.... Aí o imbecil, escolhe a mulher de um dos bandidos mais sinistros do Rio, e vai comê-la nas áreas do corno.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Information Ex-jogador da Seleção Brasileira, atacante Edílson é preso em Salvador Scorpion77 16 5,829 30-03-2014, 01:06 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Jogador do Manchester gasta 30 libras em encontro Pragmático 6 2,000 28-01-2014, 02:31 PM
Última Mensagem: Gekko
  Finalmente um jogador com culhões! Tiago Sorine 5 2,424 24-12-2013, 01:19 PM
Última Mensagem: Burt Reynolds
  Jogador de futebol + Vadia = DESONRA Smith 7 4,012 27-02-2012, 01:02 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo