• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher executiva, e o nosso dinheiro, e a copa...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher executiva, e o nosso dinheiro, e a copa...
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
26-04-2013, 10:23 AM
Fonte: http://blogdojuca.uol.com.br/2013/04/joa...havelange/

Citar:Joana Teixeira Havelange, 36 anos, que entre salários e bônus ganha mais de 100 mil reais mensais como segunda executiva do COL, tirou alguns dias, agora em meados de abril, para curtir o Coachella Valley Music and Arts Festival, na Califórnia.

Trata-se, como se diz, do Festival de Woodstock do século 21.

Nada contra que ela, e mais duas funcionárias do COL, Anna Silveira, Gerente Geral de Eventos, e Keli Kanashiro, Gerente Geral Administrativa, se ausentem juntas, mesmo que às vésperas de um teste no Mineirão, como o da última quarta-feira.

Afinal, o ex-goleiro Baka está aí para isso mesmo, para segurar todas como principal executivo do órgão.

Ocorre que o COL vem repassando para as 12 sedes da Copa do Mundo obrigações que eram dele e que superam os 50 milhões de reais.

O fornecimento de energia temporária, por exemplo, é um desses casos, assim como o cabeamento nos estádios para os centros de imprensa e os mais de 3.000 monitores de TV, tudo originalmente previsto como custo Fifa/COL.

Mas que acabou repassado para as cidades arcarem, isto é, para você, eu, nós, pagarmos, se já não bastasse estarmos pagando pelos estádios públicos e privados.

E é aí que também as baladas da filha de Ricardo Teixeira, e neta de João Havelange, cujo currículo não a habilita para tamanha função, passam a ser de interesse público.

Ela é quem está de língua de fora à direita na primeira foto, batendo palmas na segunda e presente também na terceira, única loira, de óculos escuro.

Joana festeira, sempre sorridente, feliz da vida dela, como se risse da sua, da minha, das nossas caras.

Nada contra, ela pode fazer o que quiser com a vida dela. Mas em qualquer empresa decente um grupo de executivos não tira férias antes/durante decisões importantes.

Por essas e tantas outras, estou querendo desistir de acompanhar qualquer coisa do futebol.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-04-2013, 10:28 AM
Pra quem quiser saber quem é Baka: http://oglobo.globo.com/esportes/ricardo...pa-4408308
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
26-04-2013, 11:18 AM
Só quero ver como é q vai ser essa Copa...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-04-2013, 11:19 AM
Não bastasse que temos que pagar pelas cirurgias de caras que nasceram com pênis e querem fazer uma vagina artificial, agora temos que pagar pelas farras da filha do maior cartola do futebol brasileiro de todos os tempos. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
26-04-2013, 01:37 PM
(26-04-2013, 11:19 AM)Gekko Escreveu: Não bastasse que temos que pagar pelas cirurgias de caras que nasceram com pênis e querem fazer uma vagina artificial, agora temos que pagar pelas farras da filha do maior cartola do futebol brasileiro de todos os tempos. facepalm:

Sim, nós que sustentamos, pois o COL é ligado ao ministério do esporte. (administração do J.Aldo Rebelo do Partido Comunista do Brasil).

Agora eu me pergunto, cargo público não deveria de ser comissionado?
R: Não nessa p*taria, de ministério.

23 mil não é o teto do servidor?
R: Sim, mas os caras deram um jeitinho de burlar essa porra pra sustentar a patricinha.

Sou só eu ou mais ninguém percebeu que apesar dela ter o cargo mais pomposo quem tá ralando a bunda de verdade é um HOMEM!!!!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vamos dar nosso apoio confrades Yuri_Orlov 0 947 05-01-2014, 11:06 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  O Que as Mulheres Tem a Ver com a Copa São Jorge 0 1,450 30-04-2013, 02:59 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo