• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Relato com as lentes da Real
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato com as lentes da Real
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-04-2013, 02:51 PM
Ola confrades eu estudo num curso pre policial, este que passam na policia 24hrs.
Eu estava no sabado dia 27 neste curso, e dei corda numa situação interessante e como a Real salva vidas, e como eu ficaria atras da vadia como um idiota implorando por uma migalha de atenção, se não fosse um GDR. Vamos ao relato
Tem uma vadia chamada de Regina (vamos chama-la assim), desde que comecei no cursinho a duas semanas atras comecei a conversar com um grupo de 3 pessoas essa vadia e dois caras.
Ela ficava me encarando.
E num determinado momento cheguei cedo e pude escolher meu lugar para se acomodar na cadeira (pq homem não senta homem se acomoda) eu costumo me acomodar perto da janela.
Começou a aula, e a vadia ainda não tinha chego, ate ai ok, foi chegando gente e calhou de ter espaço somente do meu lado, é onde a vadia sentou.
Ela chegou falando que estava no hospital, detalhe não falei nada.
A aula começou.
Era aula de direito, e o professor começou a falar sobre a dita maria da penha, que com certeza hj em dia o homem nao pode dar nenhum tapinha na mulher que vai pro xilindro. Eu quis brincar com um camarada na minha frente falando que se no caso de uma boa trepada, desse um tapa na bunda poderia haver alguma denuncia.
E rimos, a Regina falou que um tapinha não faz mau a ninguém.
Ai eu olhei pra cara da vadia, olhei pra bunda dela e lancei um tapinha nisso tudo deve ser uma delicia, e ela deu uma rizadinha, joguei que de santinha ela não tinha nada, e ela deu mais uma risadinha.
Depois disso começamos a falar umas besteiras onde ela morava, se tinha filhos ela tem um, se namorava.... e foi assim ate o finalzinho do primeiro expediente da aula.
Antes de terminar a aula lembrei que estava tendo tributo a Raul Seixas, no Paissandu, e claro iria pois tinha uma hora de almoço pois meu cursinho acabava as 17 horas.
Falei pros camaradas se queriam ir ela já foi entrando na conversa, falando que queria ir. Levantamos falei que iria no banheiro.
O banheiro do curso é único pra todos da sala, ou seja unissex pois é um prédio antigo e só tem banheiros na sala de aula e não no corredor.
Entrei no banheiro falei pros camaradas esperarem pois tinha esquecido meu cartão de entrada.
Fui mijei, e quando sai a vadia entrou mas, antes de entrar ela disse vem comigo! Isso com 50 alunos e logico não estava falando serio pois deu uma risada e fui para o elevador com os camaradas.
Pensei essa vadia esta com joguinho, descemos e ela começou a conversar com um outro camarada, fazendo ciuminhos ou sei la o que essa doente queria.
E o mangina do camarada rindo a toa pensando que estava abafando.
Vimos um pouco do show uma bosta, Raul estava se retorcendo no tumulo mas beleza.
Voltamos, ela e o camarada estavam trocando mensagens (uma delas ele me falou hj que ela tinha dito que trepava com um cafajeste e gostava de brincadeiras em publico).
Ainda dentro da sala mandei uma mensagem dizendo que queria beijar ela, ela olhou pra mim e me deu um tapinha no meu braço tipo para com isso.
Pensei ela esta querendo me tirar pra miguxo como o tonto do outro camarada.
E falei se ela ia fechar comigo, ou não? Dei um apertão na coxa da vadia pra ela ver que comigo nao tinha miguxismo não.
Ela arregalou o olho e deu uma risadinha, e falei depois quero o que eu pedi.
A aula continuou muitas viradas de bunda na cadeira dura pra caralho.
Chegou a hora de ir embora.
Fazemos o mesmo caminho ate a Barra Funda, mas ela mora em Carapicuiba e eu desceria na Lapa dez estações antes, fomos esperei o mangina tontao do meu camarada descer.
Peguei ela, apertei ela contra meu peito (não fiz muito esforço pois quem pega trem em SP qq dia da semana sabe bem o que é lotação) e falei que queria aquele beijo, ela falou que não dava, que não e mimimimimi, minha estação chegando.
Falei vc nao vai dar?
Ela falou que não, e não olhava na minha cara, então larguei ela pro lado e fui descer na Lapa.
Ela falou tchau, ignorei ela completamente senti que ela pos a mao no meu peito. Mas foda-se, desci nem olhei pra tras.
Pensei como elas são safadas, eu pude ver o joguinho puxa e empurra, ciuminho com meu camarada tontao, que com certeza esta pensando nela, e conta as horas pra chegar o curso.
E o pior queria me triar pra miguxo.
E eu só analizando, como a mulherada hj em dia são vadias.
kkkkkkkkkkkkk
O que vcs acham fiz certo?
O que vcs fariam?
O que deveria ter feito?

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-04-2013, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 04:44 PM por Tiago.)
Olha... Você agiu meio que exageradamente... N.A ensina que se for com muita 'força', isso irá trazer repulsão. A 'pegada' na lotação não foi um movimento muito sábio, acabou dando uma moral que a vadia não merece.

O jogo ainda está rolando... Agora você pode tratá-la uma indiferença mostro, quando perceber que ela sentiu o 'baque'... Vai lá e manda o ultimato.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Clint-Eastwood.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
24-04-2013, 04:53 PM
O que voce acha fiz certo? Não , tem que mostrar pra mulher que não tem vocação pra miguxo, mas acho que você pegou pesado ao tentar um beijo dentro da condução.
O que eu faria? faria o mesmo que ti, sei que estou me contradizendo, kkkkkkkk, mas depois que conheci a Real ando meio sem paciência pra mulheres que ficam fazendo joguinho, na verdade até mesmo antes de conhecer a Real nunca tive paciência pra Joguinhos de mulheres.
O que deveria ter feito? Hum deveria ter tido um pouco mais de paciência, deveria ter isolado ela dos outros dois manginas, e aí sim, no lugar certo dá o ataque mortal.

Abração e boa sorte.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
24-04-2013, 05:20 PM
Pra mim, acho q realmente foi muito rápido, mas nada tão absurdo, agora é manter o foco de que não quer nada, não demonstre raiva, trate ela bem mas não cite nada que lembre q vc quer pega-la, alias finja que absolutamente nada aconteceu, isso vai deixa-la completamente fora de si tentando imaginar o que passa na sua cabeça.

Se ela te procurar tu ja sabe que não vai ser pra fazer gracinha, e pode ter certeza que vai, ai senta a piroca.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

24-04-2013, 07:50 PM
Foi beeeeeeeeeeeeeem rápido mesmo, ideal era continuar num ritmo de putaria indireta, pegando na perna, falando besteira, numa bela sexta-feria como que não quer nada leva-se ela prum barzinho só os dois e ai sim deixava o OGRO dentro de você tomar conta da situação, conversando mas sempre levando pro lado sexual, essas safadas ai gostam de se abrir ali tomando uma cervejinha "sem compromisso" com quase ninguém sabendo a putaria que tá por vir!
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-04-2013, 08:27 PM
Certo, certo msm não foi. Mas errado também não tá rs

Talvez se não tivesse ido tão na sede ia faturar. Mas acho q ainda come se confundir um pouco ela, como o Tiago falou.

Como eu gosto de falar: "é preferível ser um taradão do que um pau molão".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
24-04-2013, 08:48 PM
Nem foi rápido,logo ela muda de ideia e já tá dando pra vc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
24-04-2013, 11:27 PM
Aconteceu bem parecido cmg, tem uma gatinha lá no serviço. Mediana, meio chatinha, mas com certeza comível. Ela veio fazendo mta graça qdo nos conhecemos. Não dei mta bola pras tiradinhas dela, ela ficava fazendo piadinhas com minha cara quando os outros estavam perto, ficava de cara quente com essa patifaria. Daí comecei a ignorar forte mesmo, como se um cachorro cagando fosse mais interessante que ela falando.

Ignorá-la foi a melhor coisa que eu fiz pra que ela começasse a dar atenção pra mim. (Santo N.A!). Hoje ela até me grita quando passo perto da sala dela, gosta de conversar comigo, tá sempre com sorrisao na boca qdo eu to perto. Em suma, tá no cardápio. rs

Creio que a "Regina" estará no seu cardápio tb
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-04-2013, 11:47 PM
Acho que o Fúria disse tudo. No entanto, acho que não precisava você ficar comunicando que queria beijar ela tantas vezes. Pra mim você deveria tentar beijar e ver o que dava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-04-2013, 09:16 AM
Foi meio rápido, mas tá em tempo.
Vai cozinhando, causando dúvidas na cabeça dela.
E outra, quando for beijar não diga que vai, faça!
Não se esqueça do "Bitch Shield" delas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-04-2013, 09:27 AM
É, realmente ficou avisando demais q ia beijar.

Já chega chegando se for bancando o safadão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo