• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados RELATINHO ESCABROSO.
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATINHO ESCABROSO.
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-04-2013, 03:50 AM
(22-04-2013, 08:27 PM)maverick_b Escreveu: Ela é uma vadia mas o pia ai também é um troxa!!! Porra,existe camisinha pra q? ANIMALLLLLLLLLL

Show ContentSpoiler:
sacanagem chamar a criança de "boneco",ele é um ser humano e não tem culpa,vai crescer sem estrutura nenhuma e sabe-se lá oq vai virar na vida (ainda mais se depender do governo)

Realmente. Chamar filho de mãe solteira de "boneco" é uma báita sacanagem. Por isso eu prefiro a sigla EAA (esperma alheio ambulante). Muito mais instrutivo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-04-2013, 08:10 AM
(23-04-2013, 03:50 AM)Gekko Escreveu:
(22-04-2013, 08:27 PM)maverick_b Escreveu: Ela é uma vadia mas o pia ai também é um troxa!!! Porra,existe camisinha pra q? ANIMALLLLLLLLLL

Show ContentSpoiler:
sacanagem chamar a criança de "boneco",ele é um ser humano e não tem culpa,vai crescer sem estrutura nenhuma e sabe-se lá oq vai virar na vida (ainda mais se depender do governo)

Realmente. Chamar filho de mãe solteira de "boneco" é uma báita sacanagem. Por isso eu prefiro a sigla EAA (esperma alheio ambulante). Muito mais instrutivo. yaoming
Hmmm...prefiro boneco! Sacanagem é, mas as próprias M$ols fazem os filhos de bonecos para conseguir algumas coisas. Acho que não tem nada a ver entre nós aqui usar este tipo de termo.

O que não é certo é falar isso em público ou para o pai ou familiares do boneco! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-04-2013, 08:26 AM
Eu ainda vou chamar na cara de uma M$ol o filho dela de EAA.

Se perguntar o q é terei todo o prazer de esclarecer o termo. trollface
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 08:48 AM
EAA é o termo técnico realista oficial sacramentado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
23-04-2013, 09:04 AM
(22-04-2013, 10:49 AM)Andarilho Escreveu:
(22-04-2013, 08:50 AM)TIO CHICO Escreveu: Vadia safada e logico ela não teve culpa de nada.
Ela abduzida por ets, que lhe roubaram a consciência, depois levaram para ela um meteorito verde (criptonita) que lhe faz esquecer seus compromissos com o mangina tonto, ai ela foi picada por uma aranha radioativa onde lhe deu super poderes de pular de pica em pica de cafas, mas isso é pouco resultado de um experimento de bomba gama lhe fez ter super poderes de vitimismo e cara de pau, e seu fator de cura que cura a fissura no seu ego e tem garras, a sim garras para enfiar no rabo do mangina bobao, que com seu poder mutante telepatico pede por ajuda mutua a vadias do mesmo genero que juntas destroem sua pobre vitima, poder de teleporte a grandes distancias por exemplo outra cidade ainda mais com o boneco, e agora o maior de todos os poderes o de ludibriar otarios matrixianos carentes implorando por uma migalha de atenção e sexo.

Mas o culpado foi o mangina vacilão, isso que da não pensar com a cabeça certa, virou cornelio.

Faltou mais algum super poder?

yaoming

Discordo! Todo mundo tem o direito de errar, ele era um moleque de 16 anos!! Porra! tem cara que com 30 ainda não tomou jeito de homem! Vai esperar o que de um moleque desses?

O único coitado da história toda MESMO é o "Boneco", desse eu tenho muita dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-04-2013, 05:05 PM
"Boneco" realmente é f*da! Todos, afinal, poderíamos ser um, e nem por isso seríamos mais ou menos do que somos. Talvez tivéssemos uma criação bem pior, afinal um boneco deve sofrer um bocado.

Eu uso o termo por achar engraçado apenas, é uma brincadeira, ao menos da minha parte.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-04-2013, 05:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 05:28 PM por Plissken.)
(23-04-2013, 09:04 AM)Petulante Escreveu:
(22-04-2013, 10:49 AM)Andarilho Escreveu:
(22-04-2013, 08:50 AM)TIO CHICO Escreveu: Vadia safada e logico ela não teve culpa de nada.
Ela abduzida por ets, que lhe roubaram a consciência, depois levaram para ela um meteorito verde (criptonita) que lhe faz esquecer seus compromissos com o mangina tonto, ai ela foi picada por uma aranha radioativa onde lhe deu super poderes de pular de pica em pica de cafas, mas isso é pouco resultado de um experimento de bomba gama lhe fez ter super poderes de vitimismo e cara de pau, e seu fator de cura que cura a fissura no seu ego e tem garras, a sim garras para enfiar no rabo do mangina bobao, que com seu poder mutante telepatico pede por ajuda mutua a vadias do mesmo genero que juntas destroem sua pobre vitima, poder de teleporte a grandes distancias por exemplo outra cidade ainda mais com o boneco, e agora o maior de todos os poderes o de ludibriar otarios matrixianos carentes implorando por uma migalha de atenção e sexo.

Mas o culpado foi o mangina vacilão, isso que da não pensar com a cabeça certa, virou cornelio.

Faltou mais algum super poder?

yaoming

Discordo! Todo mundo tem o direito de errar, ele era um moleque de 16 anos!! Porra! tem cara que com 30 ainda não tomou jeito de homem! Vai esperar o que de um moleque desses?

Eh... isso é foda... pra gente que conhece a realidade, tem mais vivência, pode até ser fácil falar, mas pra um moleque de 16 anos, atolado na matrix isso já é até esperado hoje em dia.
Mas nem tudo está perdido. Daqui a 18 anos ele estará com 34 + ou - e já livre da pensão. ainda pode desfrutar a vida. Só espero que tenha aprendido, pra não pisar na bola de novo...
Quanto ao "boneco", esse sim, tá fudido, infelizmente... porque vai crescer num ambiente onde a mãe é vagaba, o pai emasculado... como eu disse, coisa boa não vai dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
23-04-2013, 06:06 PM
(23-04-2013, 05:27 PM)Plissken Escreveu:
(22-04-2013, 10:49 AM)Andarilho Escreveu: yaoming

Eh... isso é foda... pra gente que conhece a realidade, tem mais vivência, pode até ser fácil falar, mas pra um moleque de 16 anos, atolado na matrix isso já é até esperado hoje em dia.
Mas nem tudo está perdido. Daqui a 18 anos ele estará com 34 + ou - e já livre da pensão. ainda pode desfrutar a vida. Só espero que tenha aprendido, pra não pisar na bola de novo...
Quanto ao "boneco", esse sim, tá fudido, infelizmente... porque vai crescer num ambiente onde a mãe é vagaba, o pai emasculado... como eu disse, coisa boa não vai dar.

Começar a viver aos 34 anos deve ser uma merda. O tempo que esse cara perdeu, o sofrimento que ele vai ter que aguentar, enfim, podem dizer o que quiser, mas quando um cara tem um boneco tão novo assim, ainda mais com uma piranha, as chances dele acabar sugado e fudido são muito, muito altas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-04-2013, 06:38 PM
É...algumas pessoas colhem o que plantam. Estórias assim são muito comuns, vários casos semelhantes. A primeira namorada que tive, eu tinha 21 anos. Tive muita, muita sorte de não ter engravidade a moça. Eu de nada sabia sobre esse mundo e sobre a Real. Mais tarde, na minha vida, quando iniciei o meu processo de despertar, e finalmente enxerguei todas as malícias do mundo. No caso deste rapaz, temos um rapaz no início da vida, que deveria estar estudando e se aperfeiçoando, e já mete o pé numa jaca dessas. Falta de conhecimento = desgraça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-04-2013, 08:23 AM
(22-04-2013, 10:49 AM)Andarilho Escreveu: yaoming

Nem sempre! Se for para a faculdade o pai pode ser obrigado a pagar até os 24 anos. Já vi uma decisão assim. A mãe sabendo que a pensão iria minguar, alegando que o filho estava na faculdade, pedir extensão da pensão até os 24 e o judiciário manginístico do Brasil concedeu!

E já li outras teses jurídicas em site de direito tbm, que mesmo se o filho completar 18 anos e não for capaz de se sustentar o pai tem que arcar...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-04-2013, 08:30 AM
(24-04-2013, 08:23 AM)Sorine Escreveu:
(23-04-2013, 09:04 AM)Petulante Escreveu: Discordo! Todo mundo tem o direito de errar, ele era um moleque de 16 anos!! Porra! tem cara que com 30 ainda não tomou jeito de homem! Vai esperar o que de um moleque desses?

Nem sempre! Se for para a faculdade o pai pode ser obrigado a pagar até os 24 anos. Já vi uma decisão assim. A mãe sabendo que a pensão iria minguar, alegando que o filho estava na faculdade, pedir extensão da pensão até os 24 e o judiciário manginístico do Brasil concedeu!

E já li outras teses jurídicas em site de direito tbm, que mesmo se o filho completar 18 anos e não for capaz de se sustentar o pai tem que arcar...yaoming

Por isso meu passaporte e o visto pro USA tá sempre em dia....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
24-04-2013, 11:04 AM
(23-04-2013, 06:06 PM)Max Payne Escreveu:
(23-04-2013, 09:04 AM)Petulante Escreveu: Discordo! Todo mundo tem o direito de errar, ele era um moleque de 16 anos!! Porra! tem cara que com 30 ainda não tomou jeito de homem! Vai esperar o que de um moleque desses?

Começar a viver aos 34 anos deve ser uma merda. O tempo que esse cara perdeu, o sofrimento que ele vai ter que aguentar, enfim, podem dizer o que quiser, mas quando um cara tem um boneco tão novo assim, ainda mais com uma piranha, as chances dele acabar sugado e fudido são muito, muito altas.

Bem, eu não disse que o cara vai começar a viver só aos 34, eu disse que ele vai ficar livre da pensão aos 34. Até lá ele vai ter que carregar esse fardo, mas pode viver com dignidade apesar disso, basta sair da matrix (o que nesse caso eu acho difícil), meter um pé na bunda da vadiazinha e começar a botar ordem na vida dele. A partir daí a qualidade de vida já melhora sensivelmente. Agora o "boneco", esse tá lascado mesmo. Creio ser quase impossível que essa criança se torne um ser honrado, dadas as condições.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
24-04-2013, 12:00 PM
Sim. Se o filho está estudando, os benefícios vão até os 24 anos. Isso vale para benefícios familiares. Todo semestre eu tinha que ir na empresa do meu pai mostrar o atestado de matrícula da faculdade. E quando eu fiz 25, meu pai teve que pagar adicional para eu continuar com o plano de saúde master.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
24-04-2013, 12:03 PM
Não sabia desse lance da faculdade prorrogar a pensão...
Mais um item na lista de "contras" para ter um filho,por mais honrada que seja a mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
24-04-2013, 12:39 PM
Galerinha, na boa, sei que não é da minha conta, que cada um leva a vida a seu próprio modo... etc e tal... e me desculpem se o que direi a seguir não agradar alguém, mas essa é minha opinião...

Um sujeito de 24 anos já é um "homem feito" e deveria tá se virando sozinho na vida, não?

Não tô dizendo que sou melhor que ninguém, mas com 24 anos eu já tinha terminado o "colegial" (na minha época era assim que se chamava), vagabundeado (do estudo) 1 ano, feito curso técnico, faculdade e já tava morando sozinho longe (muito longe) da casa dos meus pais.

Detalhe: trabalho desde os 15, porque meu pai era trabalhador braçal e não podia me dar muita coisa, pelo contrário, meu salário era pra ajudar nas despesas da casa. E até hoje nunca paguei pra estudar (sim, com esforço e dedicação dá pra passar numa faculdade pública).

Acho que esse lance de pensão é um verdadeiro câncer na economia do homem contemporâneo. Se por um lado o boneco "não pediu pra nascer", por outro lado isso é um estupro à economia de um sujeito. Vejamos:

- Quando o cara tem bastante grana, a mãe do boneco faz dessa pensão (gorda) a fonte de sustento DELA. E dependendo da pensão, sustenta outros bonecos, de outros pais!

- Quando o cara é mediano no quesito grana, "come o pão que o diabo amassou" pra pagar a tal pensão, enquanto a mãe do boneco mantém o mesmo SOMENTE com essa pensão. SE trabalha, trabalha só pra ela mesmo.

- Quando o sujeito é pobre aí lascou-se! Já ganha uma miséria, de onde tem que tirar a tal pensão, e essa pensão não paga nem o leite do boneco! Quem dirá outros gastos! Mas isso faz com que as mães se acomodem nessa miséria, pensando: se ele, que é HOMEM dá essa miséria de pensão e acha que tá bom, porque EUZINHA, que sou MULHER, teria que me esforçar pra dar uma vida menos pior pro "Bonequildo"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
24-04-2013, 04:01 PM
(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: Galerinha, na boa, sei que não é da minha conta, que cada um leva a vida a seu próprio modo... etc e tal... e me desculpem se o que direi a seguir não agradar alguém, mas essa é minha opinião...

Um sujeito de 24 anos já é um "homem feito" e deveria tá se virando sozinho na vida, não?

Não tô dizendo que sou melhor que ninguém, mas com 24 anos eu já tinha terminado o "colegial" (na minha época era assim que se chamava), vagabundeado (do estudo) 1 ano, feito curso técnico, faculdade e já tava morando sozinho longe (muito longe) da casa dos meus pais.

Detalhe: trabalho desde os 15, porque meu pai era trabalhador braçal e não podia me dar muita coisa, pelo contrário, meu salário era pra ajudar nas despesas da casa. E até hoje nunca paguei pra estudar (sim, com esforço e dedicação dá pra passar numa faculdade pública).

Acho que esse lance de pensão é um verdadeiro câncer na economia do homem contemporâneo. Se por um lado o boneco "não pediu pra nascer", por outro lado isso é um estupro à economia de um sujeito. Vejamos:

- Quando o cara tem bastante grana, a mãe do boneco faz dessa pensão (gorda) a fonte de sustento DELA. E dependendo da pensão, sustenta outros bonecos, de outros pais!

- Quando o cara é mediano no quesito grana, "come o pão que o diabo amassou" pra pagar a tal pensão, enquanto a mãe do boneco mantém o mesmo SOMENTE com essa pensão. SE trabalha, trabalha só pra ela mesmo.

- Quando o sujeito é pobre aí lascou-se! Já ganha uma miséria, de onde tem que tirar a tal pensão, e essa pensão não paga nem o leite do boneco! Quem dirá outros gastos! Mas isso faz com que as mães se acomodem nessa miséria, pensando: se ele, que é HOMEM dá essa miséria de pensão e acha que tá bom, porque EUZINHA, que sou MULHER, teria que me esforçar pra dar uma vida menos pior pro "Bonequildo"?

Por isso a questão ? Porque um homem feito faria um filho com uma mulher que não é sua esposa, ou com uma mulher que é sua esposa mas ele não quer um filho.

Se não for pela consciência pesada de meter um filho no mundo sem criá-lo, pelo menos a pensão é um motivo para os caras não saírem metendo filhos por ai, que nem coelhos...

A pensão não é injusta porque deve-se pagar pelas despesas do filho mas sim porque normalmente privilegia mais a mulher do que o homem e então algumas mulheres sacaneiam e fodem os caras mesmo, cadeia e o cacete. Por isso ela é injusta... O maior culpado de ter que pagar pensão é o próprio homem que não pensou antes de engravidar uma louca... A não, ela furou a camisinha de propósito, mentiu que tomava pílula, meti na xota pensei que era o cú... Se fodeu, grande, mas grandemente; bem vindo ao mundo real! Agora arque com as consequências.

Uma vez, quando ainda estava na faculdade, estava descendo as escadas com um amigo meu quando ele parou para conversar com um cara, bati papo rápido, tirou quanto na prova, me fudi tirei 3 etc. O cara foi embora e seguimos o nosso rumo... então meu amigo me diz: - Cara, sabe esse ai que falamos agora, ele está arrasado... Há alguns meses ele foi em uma balada, conheceu uma mina e foram pro motel, sapecou a mina e deixou ela em casa... Três meses depois ela ligou pra ele, que nem mais se lembrava dela, avisando que estava grávida dele... O cara bateu o pé falou que não era dele, fizeram DNA e foi confirmado, era do cara mesmo. Ele vai ter um filho de uma estranha, haha, fala se não arrepia isso ai?

Agora de quem é a maior parcela de responsabilidade?

Podem achar que é 50/50, podem achar que é da mulher... Para mim foi do cara.

Por isso amigos, como já disse antes, camisinha, não tem, saco plástico, não tem, saco de pão, não te põe a meia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
24-04-2013, 05:02 PM
(24-04-2013, 04:01 PM)Eskillo Escreveu:
(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: Galerinha, na boa, sei que não é da minha conta, que cada um leva a vida a seu próprio modo... etc e tal... e me desculpem se o que direi a seguir não agradar alguém, mas essa é minha opinião...

Por isso a questão ? Porque um homem feito faria um filho com uma mulher que não é sua esposa, ou com uma mulher que é sua esposa mas ele não quer um filho.

Se não for pela consciência pesada de meter um filho no mundo sem criá-lo, pelo menos a pensão é um motivo para os caras não saírem metendo filhos por ai, que nem coelhos...

A pensão não é injusta porque deve-se pagar pelas despesas do filho mas sim porque normalmente privilegia mais a mulher do que o homem e então algumas mulheres sacaneiam e fodem os caras mesmo, cadeia e o cacete. Por isso ela é injusta... O maior culpado de ter que pagar pensão é o próprio homem que não pensou antes de engravidar uma louca... A não, ela furou a camisinha de propósito, mentiu que tomava pílula, meti na xota pensei que era o cú... Se fodeu, grande, mas grandemente; bem vindo ao mundo real! Agora arque com as consequências.

Uma vez, quando ainda estava na faculdade, estava descendo as escadas com um amigo meu quando ele parou para conversar com um cara, bati papo rápido, tirou quanto na prova, me fudi tirei 3 etc. O cara foi embora e seguimos o nosso rumo... então meu amigo me diz: - Cara, sabe esse ai que falamos agora, ele está arrasado... Há alguns meses ele foi em uma balada, conheceu uma mina e foram pro motel, sapecou a mina e deixou ela em casa... Três meses depois ela ligou pra ele, que nem mais se lembrava dela, avisando que estava grávida dele... O cara bateu o pé falou que não era dele, fizeram DNA e foi confirmado, era do cara mesmo. Ele vai ter um filho de uma estranha, haha, fala se não arrepia isso ai?

Agora de quem é a maior parcela de responsabilidade?

Podem achar que é 50/50, podem achar que é da mulher... Para mim foi do cara.

Por isso amigos, como já disse antes, camisinha, não tem, saco plástico, não tem, saco de pão, não te põe a meia!

Mas esse cara foi no pelo?!
Pô véi... aí é demais, não... o cara pega uma estranha e come no pelo?! Podia ter pego uma doença...

"Por isso amigos, como já disse antes, camisinha, não tem, saco plástico, não tem, saco de pão, não te põe a meia!"

[2]!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
24-04-2013, 05:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-04-2013, 05:34 PM por Tiago.)
(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: Um sujeito de 24 anos já é um "homem feito" e deveria tá se virando sozinho na vida, não?
Depende o caso... No meu, eu estava prestando um curso superior em regime integral em uma das melhores universidades do país. O meu caso é dos país que investiram no desenvolvimento do filho. Então... Se o filho está realmente procurando ser alguém na vida, acho válido a pensão. Mas aqui tem um detalhe... Depois dos 18, a pensão nestes casos pode ser dada diretamente ao filho. A mãe perde o direito de administrar a grana.

MESMO ASSIM... Eu não sou rico, então tinha que me virar com pouca grana. E dentro da facul eu procurei por monitoria, bolsas... Qualquer troquinho a mais. E, principalmente, almoçar no Restaurante Universitário todo o dia.

Foi uma parte fundamental para mim, pois ao contrário de outros colegas playboys, eu aprendi, na marra e na prática, a valorizar o dinheiro (eu tinha 900 conto para sobreviver por mês, do quais eu tinha que pagar aluguel + despesas, o que dava entre 400-450 por mês).

(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: Não tô dizendo que sou melhor que ninguém, mas com 24 anos eu já tinha terminado o "colegial" (na minha época era assim que se chamava), vagabundeado (do estudo) 1 ano, feito curso técnico, faculdade e já tava morando sozinho longe (muito longe) da casa dos meus pais.

Isso varia de família para a família. Nunca passei, graças a Deus, por graves problemas financeiros. Sempre pude estudar em colégio particular (com aulas à tarde, de modo que trabalhar era complicado). Contudo, sempre me cobraram resultado no estudo. A regra geral, para mim é que o errado é mimar o filho. Isso eu nunca fui! Quando eu vacilava, levava ferro, pegava castigos, não tinha moleza. Quer ver com as notas. Era marcação em cima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
24-04-2013, 05:57 PM
Como eu disse...

(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: (...) e me desculpem se o que direi a seguir não agradar alguém, mas essa é minha opinião...

(24-04-2013, 12:39 PM)Plissken Escreveu: Não tô dizendo que sou melhor que ninguém (...)

Só pra constar, estudei numa estadual, em tempo integral.

Tiago, não precisa se justificar. Não foi minha intenção atacá-lo nem nada do tipo. Se estudas numa federal, parabéns! Foque nos estudos e "pau na jaca"!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
24-04-2013, 06:02 PM
Plissken,

Não lembro o que aconteceu, se foi no pelo, ambos estavam bêbados ou a camisola rasgou. Hoje em dia existem tantos métodos anticoncepcionais que não existe justificativa para este fato ocorrer deste jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo