• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados RELATINHO ESCABROSO.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
RELATINHO ESCABROSO.
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-04-2013, 01:16 PM
Fala pessoal, vou escrever um breve relato de uma merda que vem acontecendo ultimamente...

Existe uma família que mora perto de minha casa e que a anos é conhecida da nossa.

Nessa família existem 2 filhos um mais velhos que já é até casado -casou novo com 20 anos e atolado de divídas- e um outro mais jovem que cresceu comigo e hoje tem uns 17 anos (vamos chama-lo de Gustavo)...

Esse cara encontrou encontrou uma guriazinha na escola anos atrás e se apaixonou por ela (vamos chamá-la de Andressa). Os dois tinham 14 anos na época e assim o tempo foi passando.

Manginagem vai, manginagem vem...

1 ano depois Andressa fica grávida de Gustavo, evidentemente com apenas 15 anos, e a merda começa.

Vou resumir algumas partes pro relato não ficar muito extenso.

-Ela para de estudar.

- Andressa tem problemas com a família dela, tipíca família desestruturada sem figura paterna.

-Ela vai morar na casa dos avós desse meu amigo, junto dele evidentemente, e leva o boneco junto.

-Os donos da casa a acolhem e dão abrigo e comida a ela e ao boneco.

-Exigem que ela faça dezenas de serviços domésticos e ainda cuide do esperminha (justo, vadiou pagou).

-Com 16 aninhos e com o corpinho recuperado ela decide voltar a escola para retomar os 'estudos' (ahaam sei).

-Gustavo mesmo com as limitações da idade começou a buscar uma forma de ganhar dinheiro sendo servente de pedreiro e nos fins de semana descarregava caminhões de gás...

E assim foi indo, ela indo para a escola à noite todos os dias sendo levada e buscada pelo namorangina.

Então a inevitável natureza feminina se aflorou, passou por cima de tudo: família, namorado, filho e arrumou um casinho com um cafa da escola.

A avó desse meu amigo que passava a maior parte do tempo com a criança estava doente e pediu para Andressa faltar aula para ficar com o boneco e ela disse que nãoooo, não posso, hoje tenho prova e não posso faltar por nada. (prova sei, yaomingyaoming)

-Detalhe, ela teve prova em todos os dias da semana e estava indo arrumada pra escola como se estivesse indo pra uma festa.

O cafa da escola foi expulso por causa disso (engraçado, porque não expulsaram ela também?)

As irmãs vida loka do cafa ficaram sabendo e foram pra porta da escola bater na Andressa e o namorangina chegou antes e a levou pra casa.

Então Gustavo que estava desconfiado do comportamento esquisito dela nos ultimos dias descobriu e terminou com ela na frente de toda a família, contando a história a todos, atitude mais honrada deste namoro.

Show ContentSpoiler:
O mais engraçado foi que a MÃE dela disse: ''Se preocupa não filha, tem varias mulheres que cuidam dos filhos sozinhas só com dinheiro de pensão.''

Então, ela ficou revoltadinha, chamou ele de machista e incompreensivo pegou o filho e o levou para outra cidade e esta na casa de umas amigas até então.

As pessoas que a acolheu estão sofrendo com saudades da criança e a avó de Gustavo infartou mas felizmente passa bem.

Ela disse 'foda-se'.

MOMENTO HAMSTER DA RACIONALIZAÇÃO.

Estava conversando com minha irmã sobre o assunto e vi como o corporativismo feminino é na prática, elas nunca acusam as outras e admitem que estão erradas, mas jogam a culpa (ou parte dela) pra cima do homem.

Ouvi coisas do tipo:

''Ele não pode culpar ela muito também não, aposto que nessa idade que ele está, ele já não meteu alguns chifres nela...'' (O cara é um beta gordo e feio e ainda tá ficando careca)

''Ela não tem juizo é muito novinha'' (Tadinhaaaa).

''Mas também, ele deixava ela fazer tudo sozinha e não ajudava em nada...''

''Os dois tem que conversar pra resolver isso, ninguém está certo nessa história'' (Ela simplesmente deduziu que o cara traia a namoradinha santa, como se uma coisa anulasse a outra).

Dentre outras relativizações para tentar amenizar a culpa da coitada...

Tenho que parar de conversar essas coisas com minha irmã velho, namoral, se colocassem eletrodos na cabeça dela o hamster geraria energia para alimentar o Brasil todo por 50 anos a fio trollface.

Comentem essa merda na vida de mais um homem ae, conforme for aparecendo mais coisa eu atualizo o tópico.

Show ContentSpoiler:
Foi mal os erros de portugues é que escrevi correndo aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
21-04-2013, 01:27 PM
Cara, eu padeço do mesmo mal. Algumas coisas eu comento aqui em casa com minhas irmãs e mãe, e percebo tbm como o corporativismo delas atua.

PS: Lendo este relato me lembrei de um relato que estou para fazer, sobre uma situação das mais desonradas e revoltantes que eu já escutei em toda minha vida. História protagonizada por nada mais nada menos que uma....M$ol! No máximo até amanhã sai. Preparem os estômagos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-04-2013, 01:36 PM
A mulher nunca admite quando está errada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-04-2013, 01:44 PM
A falácia do 'os dois erraram'. Como se consequência dos erros não pudessem ser medidas. Não gosto deste estilo em cima do murista, pois o muro sempre beneficia um lado. No caso, vê-se claramete que está se tentando justificar a atitude da vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-04-2013, 02:20 PM
Confrades, infelizmente como dizia o grande poeta e filósofo Gabriel Pensador:

"Esse é o retrato da nossa juventude".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-04-2013, 03:26 PM
Mais uma vida destruida.....conheço dois amigos proximos afundados na matrix, sendo burros de cargas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
21-04-2013, 03:26 PM
Citar:Tenho que parar de conversar essas coisas com minha irmã velho, namoral, se colocassem eletrodos na cabeça dela o hamster geraria energia para alimentar o Brasil todo por 50 anos a fio .

yaoming
Eu ri nessa parte, mas esse relato me deu azia de tanto ódio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
21-04-2013, 07:12 PM
É confrades...

UPDATE VIRIL:

Parece que a vadia voltou pra casa hoje, e os dois estão se ''entendendo''

facepalm:facepalm:facepalm:

Temos mais um corno manso a caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-04-2013, 07:58 AM
(21-04-2013, 07:12 PM)TheShowOFF Escreveu: É confrades...

UPDATE VIRIL:

Ufa...pelo menos a criança vai ter uma família...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
22-04-2013, 08:30 AM
Mai um, mais um!!!!

Cara fico indignado com isso ai, olha quantos homens se lascam para a vida inteira, e se pudessem lascariam as próximas 36 reencarnações, por uma vagininha...

Claro que a real aperfeiçou a visão e análise, mas casos de burrice crônica destes não deveriam acontecer.

E claro, ollhem a classe social mais afetada por esse tipo de comportamento, a pobre e agora mais do nunca a média. É um problema familiar, falta de aconselhamento e as vezes uns tapas na cara do cara para ele acordar.

Esses caras apenas irão perceber o grave erro que cometeram após 10, 15 anos de sofrimento.

Que Deus os tenha...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
22-04-2013, 08:50 AM
Vadia safada e logico ela não teve culpa de nada.
Ela abduzida por ets, que lhe roubaram a consciência, depois levaram para ela um meteorito verde (criptonita) que lhe faz esquecer seus compromissos com o mangina tonto, ai ela foi picada por uma aranha radioativa onde lhe deu super poderes de pular de pica em pica de cafas, mas isso é pouco resultado de um experimento de bomba gama lhe fez ter super poderes de vitimismo e cara de pau, e seu fator de cura que cura a fissura no seu ego e tem garras, a sim garras para enfiar no rabo do mangina bobao, que com seu poder mutante telepatico pede por ajuda mutua a vadias do mesmo genero que juntas destroem sua pobre vitima, poder de teleporte a grandes distancias por exemplo outra cidade ainda mais com o boneco, e agora o maior de todos os poderes o de ludibriar otarios matrixianos carentes implorando por uma migalha de atenção e sexo.

Mas o culpado foi o mangina vacilão, isso que da não pensar com a cabeça certa, virou cornelio.

Faltou mais algum super poder?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2013, 09:08 AM
Tem cara que nasceu pra ser burro de carga mesmo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
22-04-2013, 09:43 AM
Quem não conhece a real, não faz ideia do quão comum é esse tipo de caso, por isso acredita que a vadiazinha vai se comportar a partir de então. E lógico que conta muito a questão do valor de mercado de cada um. Ela sabe que pra arrumar um cafinha que lhe chame a atenção basta trocar uns olhares, enquanto ele pra arrumar uma mediana (baseado no perfil dele que foi passado) tem que suar muito. Ou seja, aí f*deu tudo. Ela sabe bem disso, e ele também. O problema é que ele não sabe que pode melhorar e que não precisa ficar se rebaixando pra conseguir a única b*cetinha que ele tem a disposição, que ele pode conseguir coisa melhor.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
22-04-2013, 10:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 10:31 AM por Wild.)
Típico. Lá vai mais um corno manso...

Ela trai o cara com que tem um filho com um cafa na escola e a culpa é dos DOIS. Putz...

E eu também acho que é culpa dele. Claro que é, a culpa é 50% dele por ter feito um filho e abrigado uma vadia dessas sob o seu teto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
22-04-2013, 10:48 AM
Esse tá lascado p/ resto da vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
22-04-2013, 10:49 AM
(22-04-2013, 08:50 AM)TIO CHICO Escreveu: Vadia safada e logico ela não teve culpa de nada.
Ela abduzida por ets, que lhe roubaram a consciência, depois levaram para ela um meteorito verde (criptonita) que lhe faz esquecer seus compromissos com o mangina tonto, ai ela foi picada por uma aranha radioativa onde lhe deu super poderes de pular de pica em pica de cafas, mas isso é pouco resultado de um experimento de bomba gama lhe fez ter super poderes de vitimismo e cara de pau, e seu fator de cura que cura a fissura no seu ego e tem garras, a sim garras para enfiar no rabo do mangina bobao, que com seu poder mutante telepatico pede por ajuda mutua a vadias do mesmo genero que juntas destroem sua pobre vitima, poder de teleporte a grandes distancias por exemplo outra cidade ainda mais com o boneco, e agora o maior de todos os poderes o de ludibriar otarios matrixianos carentes implorando por uma migalha de atenção e sexo.

Mas o culpado foi o mangina vacilão, isso que da não pensar com a cabeça certa, virou cornelio.

Faltou mais algum super poder?

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-04-2013, 10:58 AM
Véi, desde que o mundo é mundo que mulher não assume culpa de NADA!!!

O sujeito é burro pra caralho de fazer um boneco numa mina de 16 anos!!!

Essa mina vai pular de pica em pica e fazer esse otário lamber a boceta esporrada dela enquanto ela quiser ou até o ele perceber que pode mudar... se isso acontecer, parabéns pra ele. Vai se foder pagando pensão mas pode ter dignidade. E ela, nesse ritmo que vai indo, com 30 anos estará acabada, com vários bonecos de cafas, vivendo de pensão+subemprego... só fico um tanto preocupado com o pequeno boneco, crescendo num ambiente desses... coisa boa não vai dar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
22-04-2013, 10:59 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 11:05 AM por TheShowOFF.)
O problema da vadia nisso é que ela, dentro da cabeça dela, muito provavelmente estava culpando não só o namorado mas sim a família dele pelas vadiagens dela, ela achava que ia ser recebida como uma dama, que não devia trabalhar.

E acabou se fudendo, ficou até com a coluna torta de tanto que carregava o boneco (obeso e bem mal cuidado por sinal, ela deixava ele comer miojo no almoço e na janta nos dias de semana por que não queria cozinhar e ainda dava churrasco e outros tipos de alimentos gordurosos indiscriminadamente, mesmo com o pediatra condenando isso veementemente) pra lá e pra cá.

Suponho que a traição não foi puramente por hipergamia mas sim por revanchismo motivado por quebra de expectativas.

Agora eu lhes digo que essa garota não tem mais nenhum jeito, e isso é evidente, que freio moral uma guria que da a buçanha pra um cara no pelo com 14 anos têm?

A resposta é óbvia.

E que ainda tempos depois demonstra uma total falta de caráter ao trair o namorado, trair a família, o filho etc?

Lógico que isso vai acontecer de novo, só que dessa vez com muito mais experiencia do que não deve fazer por parte da vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
22-04-2013, 11:01 AM
(21-04-2013, 07:12 PM)TheShowOFF Escreveu: É confrades...

UPDATE VIRIL:

Mais do que previsível. O nível de vadiagem dela foi tão extremo que queimou o filme dela na região e ela deve ter percebido isso. Pois por mais que ela tentasse inventar ninguém do lugar deve estar engolindo essa historinha dela...

Então ela tem que voltar pra "passar uma borracha" e depois inventar uma justificativa mais aceitável para sair como vítima da história.

Mulher não têm escrúpulos, o que ela tem é medo da rejeição do meio social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
22-04-2013, 08:27 PM
Ela é uma vadia mas o pia ai também é um troxa!!! Porra,existe camisinha pra q? ANIMALLLLLLLLLL

Show ContentSpoiler:
sacanagem chamar a criança de "boneco",ele é um ser humano e não tem culpa,vai crescer sem estrutura nenhuma e sabe-se lá oq vai virar na vida (ainda mais se depender do governo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo