19-04-2013, 12:33 PM
REAÇONARIA
|
19-04-2013, 01:40 PM
Foram tantos acessos que o site ficou off! Hehehehehe.
Mas pela propaganda, será um daqueles para deixar no favoritos.
19-04-2013, 02:13 PM
eles gravaram varios podcasts também... quando puder vou ouvir todos!
http://reaconaria.org/reacacast/
19-04-2013, 02:30 PM
Estou lendo o artigo "O PT e a educação", e até agora parece ser de boa qualidade. Se o material do site for assim, é pra favoritar.
19-04-2013, 05:47 PM
Spoiler:
O cúmulo do paradoxo, reacionário a favor do Marxismo cultural, vai entender..
19-04-2013, 06:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 06:21 PM por Tiago.)
É libertário... Mas eu vi que tem outros escritores... E o site diz que não tem uma ideologia definida. Negócio é acompanhar.
Ler tudo, reter o que é bom.
19-04-2013, 06:40 PM
Acabei de ler o artigo 'O PT e a Educação'... Deprimente...
Também li o artigo 'Definição é um negócio importante'... Deprimente... O artigo 'Certa vez' é interessante. Parece que vai ser um site de altos e baixos... Algumas coisas interessantes, outras nem tanto.
20-04-2013, 10:58 PM
(19-04-2013, 05:47 PM)Mithrandir Escreveu: Deve ter saído do Mises, esses caras que defendem tudo menos o Estado, kkkkkk
20-04-2013, 11:10 PM
(20-04-2013, 10:58 PM)Spirit Escreveu:(19-04-2013, 05:47 PM)Mithrandir Escreveu: auhuhauhauhahuhua Esses libertários fundamentalistas, eu os jogo na mesma classe dos esquerdistas fanáticos. Acham que são os donos da verdade, e falam cada besteira. Tava vendo hoje o caso daquele que queria a liberação de todas as drogas. Patético.
21-04-2013, 11:39 AM
Cara, a questão é que dentro do libertarianismo há várias correntes, há os defensores do aborto, os anti-família, anti-religião, etc...
Eu sou um grande admirador das ideias econômicas de Ludwig von Mises, sou a favor da livre-iniciativa, e também sou a favor da família, sou cristão, sou anti-aborto, sou a favor da pena de morte para assassinos, sou contra a criminalização do uso de drogas, não uso drogas e nem recomendo, sou a favor do porte de armas para os cidadãos, sou contra o feminazismo, sou contra o gayzismo, sou contra o estado interferindo na minha vida, e também na vida da minha família e de meus amigos. Sou um caipira texano nascido no nordeste brasileiro. Então, antes de jogar os libertários em vala comum, é preciso entender que há muitas divergências entre eles, e que isso já é motivo de discussão no meio, não se pode dizer que libertários defendem o aborto, o gayzismo ou o feminazismo, a única unanimidade ( e nem é) é oposição à participação coercitiva do Estado na vida dos indivíduos. p.s.: Já li vários artigos no Mises defendendo a família, o cristianismo... e posicionando-se contra aborto, feminazismo e gayzismo. Não sei atualmente como está a comunidade lá, mas conheço membros cristãos e bem conservadores moralmente.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
21-04-2013, 12:26 PM
É que eu não coloco os liberais clássicos no mesmo patamar dos libertários-anarcocapitalistas.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Reaçonaria | Mc_lovin | 7 | 2,975 |
05-04-2013, 11:08 PM Última Mensagem: Destro |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |