• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Ajuda a um novato que está perdido na real
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ajuda a um novato que está perdido na real
Offline aprendiz
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-04-2013, 11:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 12:05 AM por aprendiz.)
Vou contar meu relato, o que eu estou passando e como cheguei aqui.Quem puder ajuder será muito bom.

Conhecia a real a 5 dias.

HJ tenho trabalho, tenho um bom carro, salario bom e posso ascender economicamente, ou seja um bom partido.

Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia).

Sou novato, ela e a primeira garota que saio firme.
Eu fiz várias manginisses com ela.Ja saimos 11 vezes, fui bom cortes, falei que queria algo serio, dei presente + flor, ouvia ela, respondia msg, telefonava, tava no meu pedestal manginador e etc.

Mas 2 fatos recentes me marcaram: ela ficou semana retrasada só falando coisas pra me excitar pelo tell, mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).
Meu mundo caiu, xinguei, falei muitas besteiras e fraquesas, quase terminei, mas ouvindo conselhos famininos erroneos reatei com a fulana.
No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.

Faz 2 dias que falei com ela, falei de tudo q nao gosto (0 fodas + ex+ fato de ela se mostrar sempre indiferente), pedi um tempo e nao liguei mais pra ela.

A colega tem vindo TODA hora me comover, mas axo q ela deve ser safada mesmo, comparsa dela , e estou pra dar uma resposta a ela.

Sera q xuto ela logo, pois ainda estou revoltado+ fraco+ abalado e apegado,(posso fraquejar) ou vejo ela, mando na cara se vai ficar comigo eh como quero, mas a risco de ser enfeitiçada e voltar a matrix?

Preciso de MUITA ajuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
19-04-2013, 12:06 AM
Cara, o que voce quer ouvir, provavel que não vai ler daqui, voce sabe o que fazer, esta enrolando porque esta apegado, sabe que deve dar um pé na bunda.

Primeiro que essa história de dor é de prache, se vc se mostrasse canalha ela teria dado a buceta pra vc, ela esta segurando simplesmente pq te vê como mangina que pode prover algo a ela somente isso.
O ex muito provavelmente seja o comedor dela e vc ficar nessa pode ser muito pior pra vc, se vc tem uma condicao legal como vc mesmo disse, minha dica seria, nao de um fim direto pq ela sabe que vc esta apegado emocionalmente, ignore ela simplesmente.
Segundo ja que tu tem condicao, va a um puteiro, a carencia tende a diminuir com um bom sexo, com isso fica mais facil esquecer.

Se quiser continuar boa sorte, mas o teu fracasso ja esta escrito, se continuar com ela, volte daqui ha alguns meses para descrever a merda que vc fez.

Desculpe a sinceridade, bebi algumas e nao sou muito bom com palavras.
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-04-2013, 12:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 12:10 AM por Tiago.)
1. Não se aceita conselho de mulher nessas horas. Elas rivalizam, elas são competitivas, mas na hora de ajudar a outra a fazer o homem de bobo, elas não irão medir esforços.

2. Ela te excitou e correu. Leia, urgentemente, Nessahan Alita. Isso é jogo feminino. Todo um jogo para fazer a pessoa ficar preso emocionalmente e se tornar um capacho sentimental.

3. Sim, você manginou FEIO.

4. Não vale a pena você continuar com ela. Para prosseguir com a Real é altamente aconselhável que você TERMINE o mais rápido possível com ela e vá se desevolvendo e treinando em outras oportunidades.

5. A família e o comportamento de sua namorada e o fato de ela dar corda para o ex, denuncia, com 99,99999% de chance que ela é uma vadia.

6. A amiga dela por acobertar, também é uma vadia.

7. A desculpa por conta do sexo é fraca. Ela obviamente está mentindo!

8. Não adianta chorar, gritar, xingar. Isso só piora a situação. Também demonstra para ela que você está sob controle.

9. Você está apegado. Outro motivo para você terminar com ela.

10. O que vc sugere é a técnica do ultimato, mas o ultimato só costuma dar certo quando há desapego. Você está apegado, ela sabe que está apegado (tanto que te trata com indiferença), então a chance de funcionar é mínima. Simplesmente não vale a pena continuar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-04-2013, 12:12 AM
Ela é uma V-A-D-I-A, e vc um zé ruela com perfil pra ser um capitão salva putas, a melhor dica no momento é dar um chute no cu dela, e procure aki no forum o material de estudo, leia tudo que puder, internalize os ensinamentos, reflita sobre suas cabacisses, leia nessahan alita, doutrinador, silvio koerich, relatos dos outros.

Parece que vc é bem de vida, só lhe esta faltando uma coisa, Internalizar os ensinamentos da REAL.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-04-2013, 01:38 AM
(18-04-2013, 11:56 PM)aprendiz Escreveu: Mas 2 fatos recentes me marcaram: ela ficou semana retrasada só falando coisas pra me excitar pelo tell, mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).
Meu mundo caiu, xinguei, falei muitas besteiras e fraquesas, quase terminei, mas ouvindo conselhos famininos erroneos reatei com a fulana.
No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.
Seja bem-vindo!
Por favor, só nao me diga que você acreditou que foi a segunda relação sexual dela. Acho impressionante o tanto de gente que chega nos fóruns da net dizendo que a namorada disse que esta transando pela segunda vez na vida! Impressionante essa "coincidência"!!

(18-04-2013, 11:56 PM)aprendiz Escreveu: Faz 2 dias que falei com ela, falei de tudo q nao gosto (0 fodas + ex+ fato de ela se mostrar sempre indiferente), pedi um tempo e nao liguei mais pra ela.

A colega tem vindo TODA hora me comover, mas axo q ela deve ser safada mesmo, comparsa dela , e estou
Engraçado, né... Quando vc tava atencioso com ela, ela te tratava com indiferença. Depois que pediu um tempo, as coisas mudaram, agora ela fala pra amiguinha te procurar. Acho que voce deveria aproveitar que pediu um tempo a ela e sair de vez dessa relação, com dignidade.

Outro detalhe que me chamou atenção: ela nao tirou o ex dela da agenda do celular! Ela apenas mudou o nome dele pra mulher! Tipo, se o cara chama Márcio, ela deixou como "Marcia". Isso demonstrou uma puta falta de sinceridade da parte dela com vc. Pra mim nao é 99,99% de chances de ela ser vadia. É 100%.

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-04-2013, 02:13 AM
Ótimos os conselhos do Hannibal, Tiago e mc_lovin.
E eu também acho que esse lance de dor que a mulher não virgem sente no sexo, no caso de um cara apaixonado que só quer fazer um papai-mamãe devagarinho, dando beijinhos, um exagero.
Nesse caso, as mulheres transam tranqüilamente, lixando as unhas, reparando na cor do teto e até assistindo novela.

Uma curiosidade: ok, ela sente dor ao praticar sexo vaginal. Mas ela ofereceu alternativas a você? Por exemplo, lhe deu sexo oral? Ou apenas te excitou ao telefone pra depois te deixar "na seca"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
19-04-2013, 07:33 AM
Aprendiz, ouça os conselhos dos confrades, ou está demitido! yaoming

Ela está te enganando legal, é tudo jogo dela, ela já deve ter feito anal giratório duplo e estava dando pro "cafa" ex dela de nome feminino ae...

Agora relaxa, põe a cabeça no lugar, esquece um pouco os sentimentos, tudo o que sente por ela foi uma expectativa falsa na sua mente, ela não é nada do que imaginou, provavelmente simulou tudo para te ter na mão... O que ela é para você? Pense bem, se é só uma carinha bonita e um corpinho sarado? O que ela te agrega de conteúdo e melhora seu estilo de vida? Se casaria ou namoraria com ela sabendo de toda a merda que ela já aprontou?

A dor que sente é de gter sido engando, mas não se esqueça que você também se deixou enganar, agora você é mais forte, mais sábio... Não será tão fácil te enganar... Pense assim, mulher tem de monte meu caro, principalmente as de carinhas bonitas e corpoinho legal...

Agora, METE O PÉ E RALA... CHUTA LOGO ESSA ZICA!

Nas próximas iguais a ela você já sabe o que deve fazer, goza na cara e dá o fora...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-04-2013, 07:49 AM
Se livra logo dessa bomba. Já começou todo errado. Ou vc não é homem o suficiente pra isso?

Recua, vai estudar mais aqui com o material que a gente oferece e só aí vc começa a pensar em tentar de novo com uma mulher q preste.

Agora, se vc acha q tem como salvar isso aí, eu só lamento...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-04-2013, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 08:08 AM por Tiago Sorine.)
O Confrade Eskillo foi bem claro nas suas colocações, mas vamos pontuar algumas coisa que vc disse confrade Aprendiz:
aprendiz Escreveu:Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia).

Sou novato, ela e a primeira garota que saio firme.
Eu fiz várias manginisses com ela.Ja saimos 11 vezes, fui bom cortes, falei que queria algo serio, dei presente + flor, ouvia ela, respondia msg, telefonava, tava no meu pedestal manginador e etc.

Você diz que quer algo sério com ela, mas sabe que o lado obscuro dela é mais negro que o maior buraco negro de qualquer galáxia. Algo sério com mulher que sabe que não é "santa", com um ex que vai e volta e família feminazi? Vc não está fazendo isso certo amigo. Use a cabeça. Pare de pensar com a cabeça de baixo, tome tenência (como diria meu avô) e comece a pensar com a cabeça de cima.

aprendiz Escreveu:mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).
Mentira das mais lavadas possíveis. Que fez sexo uma vez? Ahan!! Tá bom...então eu sou o Brad Pitty! yaoming Se vc fosse um cafinha, ela estaria ensopada.

aprendiz Escreveu:No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.
Não confie em mulher que mantem contato com Ex. Se ela fosse honrada cortaria o contato total com ex-namorado.

Amigo, colocar nome de ex na agenda com nome de mulher, é coisa de homem cafa que faz isso.Os cafas colocam nome de fodas fixas com nome de homem para ninguem desconfiar. Ela é a cafa! A cafajeste da história é ela.
Ela te enganando direitinho.

Pra finalizar não aceite conselho de mulher. Mulheres não agem com a razão e sim com a emoção. Comece a usar o seu cérebro na hora de decidir. É dificil? É. Mas pelo menos vc irá fazer a coisa certa.

Tbm já passei por isso. Sei como é se sentir enganado, traído, feito de bobo. Mas deixe pra lá! Já passou.

Digo a vc agora para ficar tranquilo, acalmar seu espírito. Essa fase de revolta irá passar. É totalmente normal sentir isso qdo se conhece a Real e ficamos sabendo sobre o lado obscuro das mulheres. Está entre amigos aqui. Leia Nessahan Alita, Ester Vilar, "Os Princípios que Regem a Interação Social", e o conteúdo do Fórum e do Canal do Búfalo.

A decisão de tomar a pílula vermelha ou não é sua. Ninguém irá te recriminar qualquer que seja a sua atitude. Só estamos analisando a situação do ponto de vista da Real.

Qualquer coisa estamos aí!

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
19-04-2013, 08:17 AM
Aprendiz, seja bem vindo ao fórum!

Leia os conselhos dos confrades, analise toda sua situação e depois tire suas próprias conclusões. A maioria de nós está aqui para se ajudar e a superar os infernos emocionais como para enxergar a realidade como ela é.

Sugiro que leia N.A(leitura obrigatória) você pode encontra-lo através desse link é só clicar e baixar os livros.

Até mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-04-2013, 09:22 AM
Os confrades já falaram tudo que vc precisa fazer Aprendiz, agora vem de vc querer mudar ou continuar nesse inferno emocional.
Pense que ela não é a unica mulher no mundo, pense o quanto vc é homem e tem necessidades.
Pense no seu eu, eu quero, eu desejo, se ela deu provas que não merece sua companhia dê um pé na bunda dela.
Agora se não quiser eu te recomendo que treine o desapego pq vai precisar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-04-2013, 09:23 AM
O confrade Sorine deu uma ótima resumida e um bom resultado do que ela é e o que quer fazer com vc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-04-2013, 10:40 AM
Aprendiz,

Ela te nega sexo com uma desculpa esfarrapada embora se entregou facinho para um cara que nem se quer era namorado dela, sendo que isso é o que ela conta. Pode ter certeza que foi bem mais do que isso.
Ela tem um ex para quem ela dá confiança e ele fica no encalço dela, e você fica paparicando essa mulher de tudo quanto é jeito sem ela se quer se entregar para ti.

Na escala de 1 a 10 para um relacionamento saudável (sendo 1 um cara que apanha da mulher que o corneia com o chefe dele, e 10 George Clooney) você está no 3.

Resumindo...
Você é um homem de merda, e ela tem nôjo de você. Ela tem tanto asco que nem se quer consegue ir para cama contigo. Mas você é útil a ela, e ela adora as coisas que você faz para ela sem receber nada em troca. Pra ela, é bem cômodo ter um trouxa que a trata como uma princesa virgem. Ela se sente o máximo. Ela te enrola com uma facilidade incrível e não tem o menor remorso em fazer isso. Quando se cansar de tudo isso, ela volta para o mundo da safadeza que ela realmente curte. Talvez ela nem acabe o namoro para ir curtir na vadiagem, visto que ela confia em ter total controle sobre o homem de merda que você é.

Conselho:
Acabe sem dar explicações. Não atenda ligação, não fale com ela, e nem se quer lembre mais que ela existe.
Leia os livros na sessão de materiais do fórum, especialmente "O Homem Domado" de Esther Vilar.
http://www.4-shared.eu/download/5ltE7mBG...neado.html

Deixe de ser um homem de merda e aprenda a ser um Homem de verdade. Só então você vai estar pronto para relacionamentos e não irá mais cair nas garras de mulheres tóxicas como essa tua bruxa madrinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-04-2013, 10:55 AM
Retirei do seu relato:

"No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino"

Parabéns, TU É COOOORRRRRNOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu traia minha ex-mulher, (antes da Real) eu fazia isso, todas as vadias no meu antigo celular chamavam João alguma coisa... Ela te traiu/trai, ou está armando esquema pra te trair.

Ou tu chuta ela, ou, se não for capaz: por favor se descadastre deste fórum, e se cadastre no www.cornofeliz.com.br
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
19-04-2013, 11:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 11:55 AM por Andarilho.)
[Imagem: shoryuken.jpg]

Está na hora de mais um Shoryuken terapêutico. Vamos lá!

(18-04-2013, 11:56 PM)aprendiz Escreveu: Vou contar meu relato, o que eu estou passando e como cheguei aqui.Quem puder ajuder será muito bom.

Conhecia a real a 5 dias.

HJ tenho trabalho, tenho um bom carro, salario bom e posso ascender economicamente, ou seja um bom partido.
Ou seja, na visão dela você tem potencial de provedor (beta + recursos).

Citar:Estou saindo com uma garota JOVEM, bonita, (INDICADO POR UMA COLEGA NEM UM POUCO SANTA) com varios ex,( um que vai e volta), de família feminazi (mae e irma com filhos aos na adolescencia).

PÉSSIMO PERFIL para relacionamentos.
1) Amiga de vadia: “Diga-me com quem andas...” Eu já vi vadias se passando por santinha e andando com meninas “direitas”, mas nunca vi uma santinha se passando por vadia pra andar com as vadias, ela simplesmente se TORNA outra vadia.

2) Família feminazi e mães solteiras: O modelo familiar dela é problemático. Ela é socialmente ou geneticamente predisposta a vadiagem. Não é determinismo, mas se ela não demonstrou firmemente que repudia esse comportamento é porque já o interiorizou.

3) Jovem, bonita e com vários ex.: Tem muito poder de barganha e está inebriada com esse poder. Sempre teve vários machos fazendo tudo o que ela quis e deve ter cagado na cabeça de todos eles ou procurado relações com cafas que comem e jogam fora.

Veja esse gráfico:

[Imagem: marital+risk]

Veja a Relação entre número de parceiros sexuais de uma mulher e sua capacidade de manter uma relação duradoura. Quanto mais parceiros menores são as chances de uma relação estável.
As razões:
a) ela pode ser viciada em emoções e sustenta os relacionamentos com a emoção, não com o COMPROMISSO. Quando a relação esfria eventualmente (afinal, compromisso é abrir mão de algumas emoções por estabilidade e segurança) ela arruma um jeito de caçar outro cara (termina a relação ou força um término pra sair como vítima).
b) ela só se interessa por caras imprestáveis e cafajestes (nesse caso vai se cansar de você e ir atrás deles por instinto),
c) ela gosta de variedade (se ela já teve 20 namorados, o que é mais provável? Que você é um sujeito especial e diferente dos outro 20 ou que você vai ser o próximo ex dela?

Citar:Sou novato, ela e a primeira garota que saio firme.
Lembre-se, os cafas que as mulheres correm atrás e dão desesperadamente fazem isso? Não.
Quem faz isso? Betas apaixonados, que recebem joguinhos emocionais e pouco sexo.

Citar:Mas 2 fatos recentes me marcaram: ela ficou semana retrasada só falando coisas pra me excitar pelo tell, mas no fim d semana que saímos, a gente la no bem bom, ela na hora H diz q nao faria sexo pq sentia dor, que só fez uma vez antes com muito lubrificante (detalhe nem foi com o namorado, ela mesmo disse q queria tanto transar, mas sempre sentiu dor que arrumou um cara so pra dar pra ele).

Mulher é jovem, bonita, teve vários namorados e vinda de uma família sexualmente liberal e você quer se convencer que ela tem pouca experiência sexual? Sério que você pensa assim?
Conselhos femininos são na maioria inúteis, elas por empatia defendem uma mulher vadia pois gostariam que o cara aceite a vadiagem delas próprias.
Ela te incitou sexualmente e depois pulou fora: esse é o jogo de atrai-repulsa. Um teste.
Pense, se você fosse um cafajeste rico, com presença e várias opções de mulheres ela iria fazer isso com você? Claro que não, pois se fizesse ela saberia que você iria manda-la pastar e iria atrás de outra mulher e ela ficaria chupando dedo. Ela não iria querer perde-lo e portanto não vadiaria.
Ela só fez isso porque ela tinha certeza que você iria aceitar. Se ela fosse realmente tão recatada ela não iria fazer esse tipo de incitação, justamente pra depois não ficar com cara de tacho.
Citar:No ultimo fim de semana, me liga o ex dela, ela tinha ele na agenda so que com o nome dele no feminino, e finge que deu esporro e desliga (detalhe ele ligou tambem no dia que reatei com ela). Eu fiquei chateado, deixei ela e vim google procurar "como lidar com o ex namorado dela), parei aqui, vi a sobre a REAL e hj estou aqui confuso e perdido.
Cara, não tem desculpa, não tem explicação. Ter o nome de um cara no celular “disfarçado” de nome de mulher é porque ela conversa com ele com frequência ENQUANTO está se relacionando com outros homens. Isso é COMPORTAMENTO DE VADIA.

Citar:Faz 2 dias que falei com ela, falei de tudo q nao gosto (0 fodas + ex+ fato de ela se mostrar sempre indiferente), pedi um tempo e nao liguei mais pra ela.

Pelo nível de vadiagem dela não era nem preciso pedir tempo, nem dar explicação. Era pé na bunda na hora. Anos de doutrinação pela matrix fazem isso. Mas você teve atitude e iniciativa e percebeu que isso não está aceitável.

Citar:A colega tem vindo TODA hora me comover, mas axo q ela deve ser safada mesmo, comparsa dela , e estou pra dar uma resposta a ela.

É uma safada também que está tentando “ajudar a amiga”. Contudo, a culpa da vadiagem não é dela, é da outra. Não arranje problemas com mais pessoas, você não vai ganhar nada com isso. Apenas umas cortadas “de leve” devem bastar (“Isso é entre mim e fulana”)

Citar:Sera q xuto ela logo, pois ainda estou revoltado+ fraco+ abalado e apegado,(posso fraquejar) ou vejo ela, mando na cara se vai ficar comigo eh como quero, mas a risco de ser enfeitiçada e voltar a matrix?

Chute e se afaste. No momento você não tem um desapego necessário pra levar uma relação estilo “marmita zone”. Isso vai levar algum tempo. Qualquer relação com essa mulher vai te levar para o buraco.
Se ela propor uma relação “só de sexo” recuse também. É difícil, mas você deve fazer. Você seria facilmente manipulado por ela.
Humildade é aceitar que no momento você perdeu essa batalha da paixão, por falta de experiência e de atitudes corretas.
Devemos escolher as batalhas que devemos entrar. Essa menina, pelo histórico e predisposição familiar é uma batalha perdida. O lado Obscuro é muito forte e isso NÂO É REVERSÌVEL. Lembre-se você NÂO PODE MUDA-LA, nada que você faria daria resultado. O que você pode aprender é como lidar pra não se queimar no processo.

NÂO RECOMPENSE VADIAS COM RELACIONAMENTO.

Citar:Preciso de MUITA ajuda.

Conclusões e Recomendações
1) Ela é uma VADIA de marca maior.
2) Ela NÂO VAI MUDAR. Caso perdido, não existe redenção, não existe arrependimento de vadia.
3) Palavras de mulher não valem NADA. O que importa são ATITUDES. Falar que é santa ou que se arrependeu TODAS falam. O gráfico mostra que ATITUDE fala mais alto, e que somente uma minoria das ARREPENDIDAS conseguem realmente manter um relacionamento estável.
4) Ela não serve pra relaciomento sério.
5) Você, no momento, não tem estrutura emocional (desapego) pra lidar com essa menina sem se machucar.
6) Você enfrentou um inferno emocional, mas obteve experiências valiosas, e mesmo que um pouco tardiamente soube perceber que algo estava errado e está dando um “basta”.
7) Chute-a sem dó e bloqueie todos os contados (celular, facebook, etc)
8) Se ela te procurar rejeite-a e ignore-a como se ignora um rato leproso.
9) Não caia em chantagens emocionais, ela tem milhões de machos a disposição e se ela quiser, facilmente arruma outro. Tenha isso em mente.

10) Mais pra frente ela vai querer “te fazer ciuminho”, e aparecer com um CSP (capitão salva puta) pra mostrar como “ela é desejada e que você está perdendo”. É COMPORTAMENTO PADRÂO DE VADIA. Ignore. (isso só comprova que ela não estava “sofrendo” como ela e a amiga dela disseram que estava, mulher não gosta de sofrer ela gosta que PENSEM que ela está sofrendo. Tudo teatro).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-04-2013, 12:01 PM
Por último, Imprima esse tópico inteiro,cole na parede e leia TODO DIA.

E outra, nada de vingança. Simplismente ignore.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
19-04-2013, 12:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2013, 12:06 PM por Tiago.)
Confrade Andarilho. Sinto muito, mas tenho que discordar de você.

Isso não foi um Shoryuken. Foi o especial da tela branca do Akuma.

[Imagem: 0.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
19-04-2013, 12:09 PM
(19-04-2013, 10:40 AM)Navarre Escreveu: Na escala de 1 a 10 para um relacionamento saudável (sendo 1 um cara que apanha da mulher que o corneia com o chefe dele, e 10 George Clooney) você está no 3.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR43QtpJZW9MvkZk4Y5oMg...B14FfgRAKv]

Resumindo...
Você é um homem de merda.
[Imagem: merda.gif]

e ela tem nôjo de você.

[Imagem: 20120203182725.jpg]

Deixe de ser um homem de merda e aprenda a ser um Homem de verdade.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQFEMEtMovDAmHnM8vVu6w...guCQJc-tnV]

Leia: http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...-lixo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
19-04-2013, 12:27 PM
Elaia...

Bom, depende pra oq vc quer essa mulher, oq eu faria?
Simplesmente cagaria e andava...
Sem emocao,sem expressao, sem nada...
Comunique as coisas que te desagrada, e se ela nao fizer simplemente siga sua vida...
Pra mim, mulher ultimamente to fazedo o seguinte: falo como vai ser, falo as regras, analiso o comportamento antes e durante, incentivo ela a ser uma pessoa boa e honesta se quiser, se ela nao segue isso ai q falei e comeca com Bisca mode ON, eu ponho as maos no bolso e vo andando embora...

Abrasss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-04-2013, 12:43 PM
(19-04-2013, 12:27 PM)Matador Escreveu: Elaia...

Bom, depende pra oq vc quer essa mulher, oq eu faria?
Simplesmente cagaria e andava...
Sem emocao,sem expressao, sem nada...
Comunique as coisas que te desagrada, e se ela nao fizer simplemente siga sua vida...
Pra mim, mulher ultimamente to fazedo o seguinte: falo como vai ser, falo as regras, analiso o comportamento antes e durante, incentivo ela a ser uma pessoa boa e honesta se quiser, se ela nao segue isso ai q falei e comeca com Bisca mode ON, eu ponho as maos no bolso e vo andando embora...

Abrasss

Não, tem análise não... ele mente, e mente por conveniência! Tel do ex, com nome de mulher? Ahhhh vá.....

Manda par PQP e pronto.....

Cara toda mulher acima de 14 anos tem um ex.... Portanto todo mundo q tem mulher é obrigado a lidar com isso.

Sabe o que eu costumo fazer? Estabeleço que: se o fulano ligar, quem atende SOU EU. Todos ligaram, todos. a quase 20 anos, tem sido assim...

E sabe o que aconteceu? Nenhum ligou mais... E olha que eu era um beta, estúpido, matrixiano...

Você tem que encarar o seguinte, mulher não é companheira, é propriedade...!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo