• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Como se destacar...
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como se destacar...
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-04-2013, 02:28 PM
Bom galera, vou tentar resumir ao máximo minha "mensagem" aí qualquer coisa o restante dos detalhes eu ponho depois para facilitar a leitura

Meu nome é Maverick (hahah, capaz) e eu sou um pré-vestibulando. (O.o)[/size]
Já leio esse fórum a algum tempinho (desde o final do ano passado) e ele tem me ajudado bastante,realmente concordo com muitas coisas que vejo aqui...Bom,eu vou fazer um curso que é difícil pra caralho e estou estudando muito....Eu moro em uma cidade em que as mulheres são consideradas difíceis kkk e já li (não sei se foi aqui) um texto que fala sobre se focar no desenvolvimento pessoal e tudo mais,e eu concordo,mas acontece que eu já estou em uma seca lazarenta,porque as meninas que eu quero eu não consigo, e as que me querem eu não quero sauashsas (segundo um texto de um blog eu sou um "beta clássico") sem falar que é uma parada impressionante, todas tem namorado! E muitas que não tem diz que tem, e usam aliança ainda por cima (dá uma raiva kk).Desde que eu comecei a ler o fórum da REAL eu tenho ficado cada vez mais desiludido,eu realmente não consigo me apaixonar por ninguém, mas porra! Tem tanta mina gostosa por aí... não é porque eu não consigo me apaixonar que eu não quero comer kkk
Eu não me considero um cara feio,aliás quando eu estava no fundamental muitas falavam que eu era lindo e blablablá,o problema não é que eu não chego nas minas e não consigo pegar,o problema é que eu nem chego mesmo!! Eu não tenho medo,sei lá...Eu fico me auto-sabotando,imaginando que eu não vou ter assunto e não sei oq...E eu já sou quase maior de idade,praticamente um homem! Tenho medo de continuar cuzão assim na vida adulta...Já li aquele blog dos puas mas depois que entrei aqui vi que aquilo era realmente uma babaquisse...Eu também vejo sempre altas minas gostosas no ônibus e talz e não tenho coragem de chegar,só cheguei em uma ano passado,nem sei como...muito linda e eu cumprimentava ela todo dia, dei bobeira e não peguei o cel dela e um dia ela parou de pegar aquele ônibus... ela era muiiitoooo linda...Enfim,nunca namorei (um pouco também por opção minha,e medo talvez) e ainda sou virgem...E ai galera,meu destino é tentar ficar rico pra aproveitar e comer todas que eu não consegui agora?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 02:30 PM
Sem falar que eu vejo essas menininhas de 13,14 anos todas viradas em umas boqueteiras já dando pra todo mundo... porra,só eu que não como? kkkkkk (não quero comer de 13 tbm né....)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-04-2013, 02:38 PM
Não há receita mágica.

O q vc vai ter q fazer é: ir tentando e aprendendo com seus erros. Não há receita de bolo pq cada um é cada um. Um comportamento e/ou atitude que pode dar certo pra mim pode ser inútil pra vc, dado características físicas e psicológicas que cada ser humano tem.

Vc msm já notou qual é o seu problema: ficar bolado se vai dar errado. Isso só acaba com a prática, não tem remédio q faça vc virar extrovertido de uma hora pra outra. (a não ser q vc tope usar drogas...)

No mais, foque mais no teu desenvolvimento e fique de olho nas oportunidades q surgir. Por ex, essa do ônibus, tu já aprendeu (aprendeu não é?) q tem q ser mais ligeiro pra ir além da conversinha. Tire a lição da situação q errou e não tente errar no msm ponto da próxima vez. Comece a aprender consigo mesmo.

Não fique esperando receita de bolo, o "momento mágico" de ficar rico pra sair comendo etc, etc, etc, pq o futuro é incerto. Tenta fazer o q dá hj e vai aprendendo com isso.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 02:51 PM
O engraçado é que eu não sou um cara tímido, posso falar na frente de 200 pessoas tranquilamente...não sei qual é o problema kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2013, 02:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 02:52 PM por Homem Sem Medo.)
Citar:não é porque eu não consigo me apaixonar que eu não quero comer kkk

KKKKKKK! Big Grin
Fala Maverick, pelo seu relato cara, vc diz que tem boa aparência e tal, então seu problema maior pode ser a timidez e insegurança. Tente pelo menos "aparentar" segurança nas suas abordagens, pois as mulheres atuais mais do que tudo detestam homem inseguro e tímido, e sentem o cheiro da insegurança a kilômetros. Então o negócio é ser mais ligeiro, mais cara de pau, pq o não vc já tem se ficar quieto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2013, 02:54 PM
Como eu falei, vai ter q dar a cara a tapa pra pegar o seu jeito e encontrar uma abordagem q funcione melhor para vc.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 02:57 PM
Enfim,já são 15h... acho melhor eu começar a estudar senão não vou passar nessaporra de curso kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-04-2013, 03:25 PM
OUSE FAZER DIFERENTE, QUE O PODER SERÁ DADO.

Quer ficar rico?! ah todos querem....

Então o que vc vai fazer para isso?

foco planejamento e ação

o principal: q atitude fez que não deu certo? e o que vc nao fez ainda?

quem tem sucesso na vida, ousa fazer diferente. ousar fazer diferente é acreditar em si e persistindo no seu sonho.

muitos de voces tentam 1 vz, 2 vz e param... desistem... não fazem diferente.

essa é a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-04-2013, 03:30 PM
o significado de sua ação/comunicação está na resposta que voce recebe. mude seus atos/comunicação a resposta também mudará.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3062
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-04-2013, 04:01 PM
Vc não leu bosta nenhuma no forum, senão não teria vindo aqui com esse topico inutil....medinho de mulher? Acha que elas vão pular em cima da sua piroca sem vc fazer nada? Medo de puxar assunto com elas, por acado mulher gosta de conversar sobre fisica quantica? Mulher so fala MERDA,FUTILIDADES,NOVELAS,FOFOCAS, não é dificil dialogar com elas.

Leia o forum inteiro, e os blogs, e o material de estudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-04-2013, 04:04 PM
Ih rapaz tu se parece cmg em mtos aspectos yaoming

Pra mim sempre funciona lembrar do que os confrades sempre falam nos fóruns e os ótimos textos que tem por aí.

Vc não disse se leu N.A, se não, LEIA AGORA! É fundamental pra perder o receio de chegar numa mina. Pra ser sincero estou até mais crítico na escolha de qual eu vou caçar e nem por isso estou tremendo na base. Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
17-04-2013, 04:07 PM
Depois dessa enrabada do Mac Lovis, melhor vc começar a ler as paradas pra nao passar vergonha, tanto aqui, como principalmente, lá fora, na vida real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2013, 04:09 PM
Esses tapas na cara são bons pra dar aquela chacoalhada necessária.

Se ele achar ruim, é pq não tem mt futuro rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 04:45 PM
(17-04-2013, 04:01 PM)Mc_lovin Escreveu: Vc não leu bosta nenhuma no forum, senão não teria vindo aqui com esse topico inutil....medinho de mulher? Acha que elas vão pular em cima da sua piroca sem vc fazer nada? Medo de puxar assunto com elas, por acado mulher gosta de conversar sobre fisica quantica? Mulher so fala MERDA,FUTILIDADES,NOVELAS,FOFOCAS, não é dificil dialogar com elas.

Leia o forum inteiro, e os blogs, e o material de estudo.

Eu já percebi que mulher só gosta de falar merda,não converso nada realmente útil com mulheres,qualquer assunto por mais simples que seja você já é taxado como nerd e elas não sentem mais nenhuma atração por você...é foda... eu não tenho mais amigas mulheres e também não tenho dado muita moral,acho que estou sério demais inclusive kkkkk vou tentar falar com alguma o foda é que umas 90% usam aliança kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 04:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 04:50 PM por maverick_b.)
Outra coisa que eu tenho que fazer é começar a academia (continuar na verdade) fiz um 6 meses de academia mas não adiantou muita coisa, e sempre que eu estou evoluindo e aumentando os pesos eu acabo me machucando...a primeira vez eu machuquei o joelho lutando karatê e agora me machuquei de novo kkk enfim,não vou dar muitos detalhes da minha vida para preservar o anonimato...Assim que eu me recuperar dessa lesão (que eu espero que recupere sem cirurgia,to com o cu na mão em relação a isso) eu irei à uma nutricionista,voltarei pra academia e tomando suplemento...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 04:53 PM
(17-04-2013, 04:04 PM)Corand Escreveu: Ih rapaz tu se parece cmg em mtos aspectos yaoming

Pra mim sempre funciona lembrar do que os confrades sempre falam nos fóruns e os ótimos textos que tem por aí.

Vc não disse se leu N.A, se não, LEIA AGORA! É fundamental pra perder o receio de chegar numa mina. Pra ser sincero estou até mais crítico na escolha de qual eu vou caçar e nem por isso estou tremendo na base. Cool

Eu li algumas partes mas não tudo,até porque o tempo está apertado devido aos estudos,inclusive estou estudando exatas que eu nunca gostei mas que o meu curso cobra em um nível bem forte kkkk tá tenso mas vai valer a pena... o problema é que muitas teorias eu estudo,estudo e não aprendo muita coisa... mas o negócio é perseverar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-04-2013, 04:55 PM
Parabéns por não conseguir se apaixonar. A maioria dos caras não conseguem é se desapaixonar. E cuidado para não ir se apaixonar pela primeira que abrir as pernas para você. Tô dizendo isso mas sei que é tempo perdido. Você vai se apaixonar. Ninguém entende a real sem nunca ter se apaixonado. Enfim, você está na fase em que precisa dar a cara à tapa e aprender na prática mesmo. E olhe que você terá uma vantagem que poucos tiveram: vai para a prática conhecendo a verdadeira teoria e não acreditando no que a matrix enfiou na cabeça de todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
17-04-2013, 05:04 PM
(17-04-2013, 04:55 PM)Gekko Escreveu: Parabéns por não conseguir se apaixonar. A maioria dos caras não conseguem é se desapaixonar. E cuidado para não ir se apaixonar pela primeira que abrir as pernas para você. Tô dizendo isso mas sei que é tempo perdido. Você vai se apaixonar. Ninguém entende a real sem nunca ter se apaixonado. Enfim, você está na fase em que precisa dar a cara à tapa e aprender na prática mesmo. E olhe que você terá uma vantagem que poucos tiveram: vai para a prática conhecendo a verdadeira teoria e não acreditando no que a matrix enfiou na cabeça de todo mundo.

Galera eu sei que estou escrevendo demais e enchendo o saco de todo mundo mais eu tinha que fazer um comentário: um mês dá minha vida eu já fui um cara foda (um alfa,pode-se dizer) foi a única vez,que eu não sei como eu fiz tudo certo,sem me tocar e consegui conquistar uma menina muito linda,o pior é que eu era bvl e nem cheguei a beijar ela apesar de ter tido a chance de fazer muito mais coisas kkkkk esse mês foi durante as minhas férias (em outro estado,longe do meu pai e da minha mãe) kkk acho que tudo contribuiu um pouco: estar longe da família,ser uma cidade do interior,não tive dificuldade nenhuma para me aproximar dela porque o caminho já estava aberto digamos assim... eu só agi naturalmente e fiz tudo certo,eu dominava a "relação" e deu certo cara,o problema é que oq eu fiz foi tão foda que até hoje eu não consegui repetir...é uma história longa e difícil de explicar kkkkkkkkkk acho que também estar sem se masturbar por um mês tenha ajudado (concordem ou discordem kkkkkk) eu não sei oq foi,mas acho que é porque quando eu fico sozinho com uma menina e tenho tempo pra agir eu mando bem,não é oq acontece nas situações normais,por exemplo no colégio...tem muita gente lá e a menina não vai conviver com vc 24 hrs por dia durante um mês kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-04-2013, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 05:17 PM por TheShowOFF.)
muito legal kkk seu relato kkkk cara kkkk, mas como o Gekko disse kkkk vc provavelmente só vai assimilar o verdadeiramento conhecimento kkkk quando se apaixonar por uma buça molhadinha kkkk

infelizmente a vida é assim kkkk então força e honra, kkkk comece logo a investir kkkk naquilo que eu acho mais importante na real kkkk, seu desenvolvimento pessoal kkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-04-2013, 05:27 PM
Realmente, tem q controlar o uso dos kkk rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo