• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Nicole Bahls, Gerald Thomas e a cultura do estupro
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nicole Bahls, Gerald Thomas e a cultura do estupro
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2013, 12:57 PM
Caros confrades, como vão? Qual é a opinião de vocês sobre a reportagem a seguir? Saudações Vascaínas.

http://br.mulher.yahoo.com/blogs/prelimi...48374.html
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
14-04-2013, 01:38 PM
O artigo por si só é uma prova da estupidez da mulher sob o feminazismo: achar que ela pode pegar no pau de um desconhecido que cruzou com ela, mas que Gerald Thomas não pode pegar por baixo do vestido da Nicole (que, na minha opinião, deve ter sido algo combinado).

Muito parecido com isto: http://www.manhood101br.blogspot.com.br/...-toda.html
[+]
  •
Website Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
14-04-2013, 04:35 PM
O papel da Nicole Bahls, escolhido por ela mesma, é se apresentar e agir sexualmente, sem perguntar se os rapazes querem ou não (afinal, é razoável supor que querem, e muito). Nicole Bahls chegou oferecendo seu produto, achando que Gerald Thomas não teria a coragem de pegá-lo. Ele teve (e qual era a intenção dele: realmente sentir um prazer sexual ou gerar algum constrangimento para a "repórter" que tentava constrangê-lo?). Mas o negócio dela não é desconcertar por meio do sexo? A desconcertada agora foi ela. Ela se saiu um pouco embaraçada, como fica qualquer um que tem seu jogo virado. Se alguém interage com ela na mesma moeda, é estuprador? Mas quando é tratada da forma como se trata por outra pessoa, os politicamente corretos se chocam.
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-04-2013, 05:12 PM
Se um homem acusa-lá uma mulher de assédio, o todo mundo vem com 7 pedras na mão. Agora se é o contrário ai a história é outra.
Muitas querem direitos iguais mas não estão dispostas assumir a responsabilidade por igual assim como a sociedade que só tende a um lado, o feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-04-2013, 05:39 PM
Russomano sofreu na campanha pra prefeito de SP porque tinha um vídeo onde tentava pegar nos peitos de uma vadia durante um baile de carnaval e ele era o repórter. Pois bem, agora um representante da classe artística progressista marxista faz até pior, tentando enfiar a mão na b* da vadia exibicionista. E agora, ele vai ter o mesmo tratamento dado ao Russomano? Para mim, é tudo lixo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-04-2013, 09:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2013, 09:27 PM por Tiago.)
O que me preocupa não é nem a matéria em si. Isso pode ser resolvido na justiça, caso a Nicole Bahls queira, embora duvide que ela o faça. O preocupante é que se está fazendo proselitismo pró-feminazismo com isso.

A velha histeria de que o machismo é apoiador de uma suposta cultura do estupro. Na prática, apenas mais um exemplo de "lógica" feminazi. Elas querem ter o direito de vestir o que quiser, mas sem que o risco ou, se preferir, probabilidade de que sejam abusadas aumente.

Elas ignoram que existem homens que não possuem juizo perfeito e acabam dando sopa para o azar. Na verdade, a briga nem é com os homens, mas com a estatística e probabilidade mesmo. Mas vai explicar isso...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-04-2013, 01:15 AM
Mais alguém viu a matéria do Pânico hoje à noite?
Amanhã prometo escrever bastante sobre o assunto.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-04-2013, 08:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 08:18 AM por Tank.)
O Problema é justamente que " Elas que dão causa"

É quase o mesmo problema que enfrenta o Fred, ou seja, a garota parou a sua moto, se inclinou e lambeu a lingua do cara ! Agora quer processa-lo

Essa dai do mesmo modo, deu causa a toda situação, ou seja, o cara estava la na boa, autografando os seus livros e pasmém ... ELA IMPLEMENTOU O CONTEXTO SEXUAL na situação, que era estremamente formal ! E estranhamente agora vai querer dar uma de vítima!

Se essa vadia processar esse cara e eu tiver notícias, estou sinceramente ficando mais receioso ainda do que eu estava com relação a "pseudo estupradas" devemos ficar atentos cada vez mais pra não cair em enrrascadas como esta! (Situação bem diferente claro, se esse tio tivesse sem mais nem menos metido a mão na xana dela, pois odeio estupradores) Mesmo que seja com aquela vadiasinha oportunista, que mora perto da nossa casa, que todo mundo tem, e só esta esperando uma situação e um deslise de algum cara pra tentar se dar bem e promover , Com a conivência da sociedade mangina e fiminazi!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

15-04-2013, 09:21 AM
(15-04-2013, 08:15 AM)Tank Escreveu: O Problema é justamente que " Elas que dão causa"

É quase o mesmo problema que enfrenta o Fred, ou seja, a garota parou a sua moto, se inclinou e lambeu a lingua do cara ! Agora quer processa-lo

Essa dai do mesmo modo, deu causa a toda situação, ou seja, o cara estava la na boa, autografando os seus livros e pasmém ... ELA IMPLEMENTOU O CONTEXTO SEXUAL na situação, que era estremamente formal ! E estranhamente agora vai querer dar uma de vítima!

Se essa vadia processar esse cara e eu tiver notícias, estou sinceramente ficando mais receioso ainda do que eu estava com relação a "pseudo estupradas" devemos ficar atentos cada vez mais pra não cair em enrrascadas como esta! (Situação bem diferente claro, se esse tio tivesse sem mais nem menos metido a mão na xana dela, pois odeio estupradores) Mesmo que seja com aquela vadiasinha oportunista, que mora perto da nossa casa, que todo mundo tem, e só esta esperando uma situação e um deslise de algum cara pra tentar se dar bem e promover , Com a conivência da sociedade mangina e fiminazi!

Concordo ela deu esta motivo e depois se faz de vítima fez tudo para aparecer e conseguiu.
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-04-2013, 09:40 AM
Carol Patrocínio!!! Lembrem-se deste nome!!! E procurem saber mais dessa mulher!
Outra feminazi discípula da Mamute Mor!

Tadinha da Nicole! Escorreu até uma lágrima dos meus olhos! trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-04-2013, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 11:40 AM por Sacerdote John Preston.)
Achei legal isso aqui:

Cada pessoa tem um talento. Alguns são bons de papo, outros são gênios da física, outros cozinham como ninguém e algumas pessoas nasceram com facilidade de ter corpos que podem ser modificados facilmente com malhação. Cada um usa seu talento como quer e nada disso é um convite [ao estupro].

Na parte destacada, uma bela racionalização para "Fazer algo útil? Que nada, minha beleza é suficiente, consigo tudo que quero, blábláblá".

Em relação à ultima frase, me pergunto: quantos(as) gênios(as) da física e quantos(as) cozinheiros(as) foram estuprados(as), por conta de suas respectivas habilidades? (Não que ser bela justifique estupro, longe disso, mas a autora coloca tudo no mesmo pacote, como se tivessem o mesmo peso).
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-04-2013, 11:55 AM
Opinião sensata finalmente:
http://f5.folha.uol.com.br/colunistas/to...hoje.shtml
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-04-2013, 02:04 PM
Todas as vezes que leio ou ouço "cultura do estupro" tenho vontade de vomitar.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-04-2013, 03:48 PM
Vcs viram a matéria do Panico?

A própria Nicole admitiu que não ficou ofendida e achou que tudo não passou de uma brincadeira...

As feminazi pira!

PS: Esse Gerlad Thomas é uma bixona tbm hein!
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
15-04-2013, 03:52 PM
Não estou defendendo a atitude dessa bixa bissexual (?) promíscua não, mesmo assim achei uma brincadeira sem graça e de mal gosto pra caralho!

Mas fazer o que... Agora as feminazi que ensinem-no 'a não estuprar', afinal ela estar um micro vestido não deve ter influenciado em nadaaaa essa atitude.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-04-2013, 05:05 PM
E o fato de ele ter tentado meter a mão no pau do repórter do traveco ninguém fala nada? Estranho.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
15-04-2013, 05:48 PM
O pior de tudo foi a manifestação de feministas ontem na Entrada da Band, quem viu as feministas histéricas com faixas e cartazes?
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-04-2013, 09:00 AM
(15-04-2013, 05:05 PM)Tyler Escreveu: E o fato de ele ter tentado meter a mão no pau do repórter do traveco ninguém fala nada? Estranho.

Isso que tava pensando, assisti só ontem na íntegra. O escritor Baitola na minha opinião só tava querendo aparecer e desconcertar a rabuda da Nicole, no começo da entrevista ignorou ela completamente, depois meteu a mão no peru do "repórter", depois fez a gracinha com a saia das "meninas", e no final chacoalha o cabelo dela como se estivesse dizendo sua beleza não me afeta. Foi uma brincadeira pesada e sem graça, porém como ele falou que é viadaço e gosta de dar o cu, pode agora tbm alegar homofobia, aí tem o embate feminazis x LGBTXYZ
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
17-04-2013, 09:09 AM
Olha a cara de puta que a Nicole fez! No fundo até gostou! Não esboçou quase reação nenhuma, ao contrário do outro que até se afastou quando esse louco de pedra tentou pegar no pinto dele.

Se ela realmente se sentisse ofendida, que metesse um processo nele. Não faltariam cavaleiros brancos e feminazis para defender a ¨donzela em perigo". E vc vê as feminazis que querem pensar por todas as mulheres, pqp facepalm:

Coisa típica de esquerdista mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
17-04-2013, 11:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2013, 11:27 AM por Blanka.)
Citar:Olha a cara de puta que a Nicole fez! No fundo até gostou! Não esboçou quase reação nenhuma, ao contrário do outro que até se afastou quando esse louco de pedra tentou pegar no pinto dele.

hahhahahahahhahahaha pois é....
Olha a segunda foto, lá do 1º link...o cara pegando ela por trás...que cara de vadia!!!

E uma feminazi lá no blogbaleia ainda teve a coragem de dizer que essa "tentativa de estupro" vai "marcar a Nicole pra vida inteira...ela nunca vai se esquecer disso"

SIM...nunca vai esquecer...DA MÍDIA QUE ELA GANHOU LOGO NO RETORNO AO PÂNICO trollface
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Jean Willys entende que 'pegação', 'banheirão' e 'sauna gay' são cultura! Steve Harris 2 3,170 11-03-2013, 11:07 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo