• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real duvida - ex namorada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
duvida - ex namorada
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Star  15-04-2013, 09:05 AM
Bom dia confrades...

Tenho uma ex namorada q voltou a me contactar falando que tinha saudades minhas e que gostaria de voltar a estar junto comigo para talvez resurgir uma relaçao. Falei e dei a entender que so queria sexo, nao queria namorar. Ela disse que ia pensar em "estarmos juntos de vez em quando" (risos) e que depois me dava uma resposta. Hoje me ligou falando que aceitava mas que so queria estar comigo e para o caso de eu ter outra pessoa lhe falar ahahah.

Qual a probabilidade de eu beijar porra alheia neste caso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-04-2013, 09:18 AM
Ex -namorada te ligando ? estranho ela pode estar grávida de um cafajeste e quer jogar em cima de você .Pense nisto se não for isto ,pegue ela e pronto ela falou que aceita só sexo .
[+]
  •
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-04-2013, 09:21 AM
Provavelmente ela acha que te dando sexo ela volte a ter você novamente para uma relação, se for o caso talvez ela se dedique um pouco e a probabilidade vai ser baixa. Se ela não tiver mais afim, mas querer realmente só sexo, a probabilidade é alta.

Acho que se você só quer sexo e ela vai te dar isso, tranquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2013, 09:40 AM
Realmente, tome cuidado se ela não tá te armando uma arapuca pra assumir EAA de cafa q comeu e vazou.

Analise a relação risco_x_retorno desta situação (como era o comportamento dela no período de namoro? ela tinha diversos rolos mal resolvidos? comportamento dela com os pais? etc, etc, etc) e dependendo da situação, vai marmitando até onde der e descarte.

Só não se esqueça do Listerine rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-04-2013, 09:46 AM
O importante aqui em dizer é: Cuidado com o apego. Ela foi uma namorada que te marcou muito?

Eu sou radicalmente contra em me envolver com ex-namoradas. Seja pro que for, amizade, trabalho, favores, sexo, nova relação, etc.

Ela fala que quer apenas sexo, mas pode estar querendo e pensando em te pegar pelo "chá de buça" e te laçar de novo. Então se vai se envolver cuidado com o apego. Não vou falar pra vc não fazer ou fazer. Vc decide!

Mas lembre-se, cuidado com o apego que pode voltar, dependendo de como vcs eram como namorados!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-04-2013, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 10:01 AM por Petulante.)
Já falaram tudo aí.... Eu só acrescentaria uma coisa, coloque nessa análise o seu círculo de amigos em comum, pois mulher tem muitas sobrando por aí, amigos de verdade, é raro hj em dia.

E mulher quando quer te desmoralizar, na comunidade, ela mente, dissimula, eeee consegue...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-04-2013, 10:02 AM
Opa, peraí, você não é aquele cara que mora na Europa????

Se sim, acho que os confrades poderiam reavaliar as respostas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-04-2013, 10:09 AM
A probabilidade de beijar porra alheia é total, infelizmente.... Se ele for uma mulher bonita pode esquecer, ela já deve ter transado pra caramba, aceite isso.

Aconteceu isso com meu amigo, só que no caso dele era pior, era ex mulher... A santa depois de um tempo retornou o contato com ele, falou que estava arrependida e gostaria de voltar...

Entre este tempo, meu amigo passou por algumas fases...

- Após a separação veio a depressão, muita tristeza e apatia, e então ele "cedeu" todos os móveis da casa deles para a mulher e foi morar com a mãe (a mulher vendeu tudo e também foi morar com a mãe...).

- O cabra então começa a sentir falta da filinha deles (com 3 a 4 anos hoje) e se afunda na cachaça e depressão, nunca esqueço de quando ele falou pra mim que só consegui dormir quando tomava um copo americano de conhaque antes de dormir, TODOS OS DIAS... Tinha pesadelos terríveis com a mulher... coisa sinistra mesmo.

- Como ele ainda moravam perto da ex mulher (no caso as casas das mães eram perto) ele decide se mudar para uma cidade mais longe e aluga uma casa por lá...

- Ele começa a melhorar, isso já faz 8 meses de separação, volta a fazer esportes e arrumar umas pernas de galinha, começa a se levantar.

- Consegue pagar todas as dívidas, ainda do casamento, que estupravam a conta bancária dele. Quando ele separou provavelmente devia mais de 20k, com despesas com mobílias e contas do casamento (ele ficou casado por dois anos).

- Ajudo ele a pensar no trabalho, a voltar a estudar e comer tudo o que é mulher... esquecer a ex de vez (Nesta época não conhecia a real, mais não era burro, especialmente em dinheiro...)

- Então acontece de novo, quando ele tinha se recuperado um pouco, estava com a casca mais grossa, as feridas estavam quase sanadas acontece... um telefonema dela: - Amor, me desculpa, estou arrependida, quero voltar com você, percebi que você é ideal para mim!

- Falei para ele, calma, calma, CALMA baralho! A mina te fodeu legal, enfiou uma mangeroba estratosférica no seu ânus, cara deixa pra la, continua ganhando sua grana, come as mina ai por fora, agora voce ta zero a zero no banco, continua sua vida de boa...

- A saudade da filha dele era muita e infelizmente ele ainda era apaixonado pela ex mulher, resultado, eles voltaram...

Agora vou parar de usar o -, já me encheu...

Agora vem a parte mais absurda da história, minhas bolas encolhem quando lembro disso meu amigos:

Eles voltam, ela fala que esta arrependida, que ela se fodeu na mão de vários cafas que só queriam sexo com ela, que a filinha dela tinha saudades do pai etc.

Ele a perdoa na hora, se beijam e tudo de boa, tipo novela... Se encaminhão para o quarto, ele se sente um lobisomem e quer fuder com ela a qualquer custo! Ela tira a blusinha e ele vê uma tatuagem gigante nas costas dela, que porra é essa ele pensa, ela não tinha isso quando terminamos, tudo bem deixa pra lá... quero foder logo ela é a mensagem em sua mente, ela tira a calça e ele percebe que ela já está meio estragada, cade aquele corpinho, como em tão pouco tempo ela pode ter ficado assim mais caída? Foda-se, vou foder ela agora, tudo vai ficar bem... Então ela tira a calcinha, ele olha para a coisinha que antes era dele, que le amava, completamente depiladinha, e seus olhos se arregalam... Ele se petrifica quando ve que em sua vagina existe uma tatuagem! Duas cerejinhas tatuadas na vagina!

- NÃO! Ele grita, que merda é essa! Que porra de tatuagem é essa na sua boceta caralho!

Ela começa a chorar e chorar e se diz arrependida... o pau dele desce e se encolhe...

Então ela começa a falar, um dos cafas que estava com ela era tatuador e encheu o corpo dela de tatuagens, a mina virou um gibi, era tatuagem nas costas, nos braços, nas pertas, na nuca e finalmente na vagina, que ele (o cafa tatuador) mesmo disse: Essa é pra você nunca esquecer de mim, de como de comi gostoso e que sua xaninha tem gosto de cereja!

Quando ele me contou isso meu brother, as minhas bolas estavam doendo, sentia ânsia de vômito e nausêas... facepalm:

Portanto, fiz a pergunta de um milhão de reais:

- E voce ainda vai ficar com ela?!?!?!?!

- (Ele) Sim, vamos tentar de novo, mas agora estou mais esperto...

- Cara, pensa bem, vai dar merda cara, que isso...

Então tive que ausentar e fiquei sem ver ele por umas semanas, mas fiquei sabendo por outros amigos que ele tinha financiado uma nova casa e tinha tirado um corola, tudo pra impressionar ela (é obvio que ele não tinha dinheiro rapaziada).

Então acontece o inevitável, em uma sexta-feira a mina some na nigth (estavam morando separados nas casas das mães, até sair o financiamento que ele fez), o cara liga desesperadamente pra mina, nada, caixa postal, então lá pelas 5 da manha ele consegue falar com a doida, ela está em um bar, ele percebe só voz de homem em volta... O sangue ferve, ele fala um monte de merda pra ela e ela manda ele para o inferno...

Resumindo, o cara pirou de vez, foi na casa da mãe dela tirar satisfação, e bebado, brigou com o irmão da mina, que chamou uns malacas e deram um pau gigantesco em meu amigo (a ultima vez que o vi, ele estava inteiro fodido, olho roxo e mancando).

Agora o que ele faz? Ele esta com um financiamento para pagar, comprou um carro que não pode pagar? Esta atolado na merda de novo, ele odeia tudo e todos, a mente dele já era.

Ele pediu demissão, deixou uma carta do chefe falando que não voltava mais... deixou tudo na mesa do trabalho, porta fotos, casado, cracha, cartão de banco e nunca mais foi buscar. Fiquei sabendo que ele se internou em um retiro de uma igraja evangélica para usuários de drogas, e por lá ficou... Nunca mais o vi, apenas observo pelo facecú quando ele posta algo.

Ele esta saindo com uma MSOL agora, apenas peço que ele não se foda de novo... se não ele mete um tiro na cabeça.

Conclusão: Toda vez que penso em uma ex ou que uma fala comigo, esta história vem a minha mente na hora e minhas bolas começam a doer...

Parace mentira essa merda que aconteceu com meu amigo, mas eu tenho a infelicidade de dizer a vocês todos que é apenas o mundo real...

Se você não estiver inteiramente desapegado não se relacione com ex, se ela montar você sabe o resultado.

Desculpa o longo relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
15-04-2013, 10:21 AM
Ex namorada é cilada bino!!!
Tenho uma ex que vive tentando manter contato, mas ela só faz isso para irritar a minha atual namorada, e quando eu estava sozinho era só p/ empatar meus esquemas.
Simples, quem é que atura alguém que mantem contato com ex, fica ligado, pq marmitar a ex pode até ser massa, vc corre muitos riscos, além do que a galera comentou ai, vc pode perder oportunidade com outras minas massas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-04-2013, 10:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 11:11 AM por Andarilho.)
(15-04-2013, 10:09 AM)Eskillo Escreveu:
Show ContentSpoiler:
A probabilidade de beijar porra alheia é total, infelizmente.... Se ele for uma mulher bonita pode esquecer, ela já deve ter transado pra caramba, aceite isso.

Aconteceu isso com meu amigo, só que no caso dele era pior, era ex mulher... A santa depois de um tempo retornou o contato com ele, falou que estava arrependida e gostaria de voltar...

- Após a separação veio a depressão, muita tristeza e apatia, e então ele "cedeu" todos os móveis da casa deles para a mulher e foi morar com a mãe (a mulher vendeu tudo e também foi morar com a mãe...).

- O cabra então começa a sentir falta da filinha deles (com 3 a 4 anos hoje) e se afunda na cachaça e depressão, nunca esqueço de quando ele falou pra mim que só consegui dormir quando tomava um copo americano de conhaque antes de dormir, TODOS OS DIAS... Tinha pesadelos terríveis com a mulher... coisa sinistra mesmo.

- Como ele ainda moravam perto da ex mulher (no caso as casas das mães eram perto) ele decide se mudar para uma cidade mais longe e aluga uma casa por lá...

- Ele começa a melhorar, isso já faz 8 meses de separação, volta a fazer esportes e arrumar umas pernas de galinha, começa a se levantar.

- Consegue pagar todas as dívidas, ainda do casamento, que estupravam a conta bancária dele. Quando ele separou provavelmente devia mais de 20k, com despesas com mobílias e contas do casamento (ele ficou casado por dois anos).

- Ajudo ele a pensar no trabalho, a voltar a estudar e comer tudo o que é mulher... esquecer a ex de vez (Nesta época não conhecia a real, mais não era burro, especialmente em dinheiro...)

- Então acontece de novo, quando ele tinha se recuperado um pouco, estava com a casca mais grossa, as feridas estavam quase sanadas acontece... um telefonema dela: - Amor, me desculpa, estou arrependida, quero voltar com você, percebi que você é ideal para mim!

- Falei para ele, calma, calma, CALMA baralho! A mina te fodeu legal, enfiou uma mangeroba estratosférica no seu ânus, cara deixa pra la, continua ganhando sua grana, come as mina ai por fora, agora voce ta zero a zero no banco, continua sua vida de boa...

- A saudade da filha dele era muita e infelizmente ele ainda era apaixonado pela ex mulher, resultado, eles voltaram...

Agora vem a parte mais absurda da história, minhas bolas encolhem quando lembro disso meu amigos:

Eles voltam, ela fala que esta arrependida, que ela se fodeu na mão de vários cafas que só queriam sexo com ela, que a filinha dela tinha saudades do pai etc.

Ele a perdoa na hora, se beijam e tudo de boa, tipo novela... Se encaminhão para o quarto, ele se sente um lobisomem e quer fuder com ela a qualquer custo! Ela tira a blusinha e ele vê uma tatuagem gigante nas costas dela, que porra é essa ele pensa, ela não tinha isso quando terminamos, tudo bem deixa pra lá... quero foder logo ela é a mensagem em sua mente, ela tira a calça e ele percebe que ela já está meio estragada, cade aquele corpinho, como em tão pouco tempo ela pode ter ficado assim mais caída? Foda-se, vou foder ela agora, tudo vai ficar bem... Então ela tira a calcinha, ele olha para a coisinha que antes era dele, que le amava, completamente depiladinha, e seus olhos se arregalam... Ele se petrifica quando ve que em sua vagina existe uma tatuagem! Duas cerejinhas tatuadas na vagina!

- NÃO! Ele grita, que merda é essa! Que porra de tatuagem é essa na sua boceta caralho!

Ela começa a chorar e chorar e se diz arrependida... o pau dele desce e se encolhe...

Então ela começa a falar, um dos cafas que estava com ela era tatuador e encheu o corpo dela de tatuagens, a mina virou um gibi, era tatuagem nas costas, nos braços, nas pertas, na nuca e finalmente na vagina, que ele (o cafa tatuador) mesmo disse: Essa é pra você nunca esquecer de mim, de como de comi gostoso e que sua xaninha tem gosto de cereja!

Quando ele me contou isso meu brother, as minhas bolas estavam doendo, sentia ânsia de vômito e nausêas... facepalm:

Então tive que ausentar e fiquei sem ver ele por umas semanas, mas fiquei sabendo por outros amigos que ele tinha financiado uma nova casa e tinha tirado um corola, tudo pra impressionar ela (é obvio que ele não tinha dinheiro rapaziada).

Então acontece o inevitável, em uma sexta-feira a mina some na nigth (estavam morando separados nas casas das mães, até sair o financiamento que ele fez), o cara liga desesperadamente pra mina, nada, caixa postal, então lá pelas 5 da manha ele consegue falar com a doida, ela está em um bar, ele percebe só voz de homem em volta... O sangue ferve, ele fala um monte de merda pra ela e ela manda ele para o inferno...

Resumindo, o cara pirou de vez, foi na casa da mãe dela tirar satisfação, e bebado, brigou com o irmão da mina, que chamou uns malacas e deram um pau gigantesco em meu amigo (a ultima vez que o vi, ele estava inteiro fodido, olho roxo e mancando).

Agora o que ele faz? Ele esta com um financiamento para pagar, comprou um carro que não pode pagar? Esta atolado na merda de novo, ele odeia tudo e todos, a mente dele já era.

Ele pediu demissão, deixou uma carta do chefe falando que não voltava mais... deixou tudo na mesa do trabalho, porta fotos, casado, cracha, cartão de banco e nunca mais foi buscar. Fiquei sabendo que ele se internou em um retiro de uma igraja evangélica para usuários de drogas, e por lá ficou... Nunca mais o vi, apenas observo pelo facecú quando ele posta algo.

Ele esta saindo com uma MSOL agora, apenas peço que ele não se foda de novo... se não ele mete um tiro na cabeça.

Conclusão: Toda vez que penso em uma ex ou que uma fala comigo, esta história vem a minha mente na hora e minhas bolas começam a doer...

Parace mentira essa merda que aconteceu com meu amigo, mas eu tenho a infelicidade de dizer a vocês todos que é apenas o mundo real...

Se você não estiver inteiramente desapegado não se relacione com ex, se ela montar você sabe o resultado.

Desculpa o longo relato.

Puta merda, que história tétrica. Filme de terror moderno isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
15-04-2013, 10:41 AM
PAREI DE LER O RELATO AQUI:

Fui até ali, vomitei, e CONTINUEI A LER.... Obrigado confrade.. Perdi um pouco do resto (0,00000001%) de fé que eu tinha no ser humano... RSRSRSRS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
15-04-2013, 10:44 AM
Falo pra vocês que me doe as bolas de lembrar deste meu amigo...

Quem gosta de sair com ex deve ler essa merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-04-2013, 10:45 AM
[quote='Eskillo' pid='55701' dateline='1366031360']

Então acontece o inevitável, em uma sexta-feira a mina some na nigth

Essa dai o lado obscuro tomou conta completamente das ações dela ... Certamente o negocio dela é derrubar caras e jogar na sarjeta, da prazer pra ela!

Quando percebeu que o ex tinha se recuperado, quis dar outro tombo no cara !

Eu hein ! Essa é do mal !

E pensar que o cara tinha se libertado uma vez, caiu de novo no mesmo buraco! é... COMPLICADO EX
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-04-2013, 11:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 11:50 AM por Tiago Sorine.)
Show ContentSpoiler:
(15-04-2013, 10:09 AM)Eskillo Escreveu: A probabilidade de beijar porra alheia é total, infelizmente.... Se ele for uma mulher bonita pode esquecer, ela já deve ter transado pra caramba, aceite isso.

Desculpa o longo relato.

Cara, dois sentimentos comigo quando acabei de ler: Revolta, pq não queria nunca ter lido isso. Mas ao mesmo tempo, um sentimento de Necessidade, pois é preciso que nós leiamos cada vez mais coisas assim.

Duas frases me chamaram a atenção:

Citar:Então ela começa a falar, um dos cafas que estava com ela era tatuador e encheu o corpo dela de tatuagens, a mina virou um gibi, era tatuagem nas costas, nos braços, nas pertas, na nuca e finalmente na vagina, que ele (o cafa tatuador) mesmo disse: Essa é pra você nunca esquecer de mim, de como de comi gostoso e que sua xaninha tem gosto de cereja!
Como que alguém ao escutar a própria ex, dizendo o que o cafa disse em negrito, ainda continua com ela?

Citar:- (Ele) Sim, vamos tentar de novo, mas agora estou mais esperto...

Por isso que eu gosto é de empurrar o cara para o abismo quando ele vem com esse tipo de papo "Agora eu to esperto!" ou se não "Ihh....ela voltou pq gosta de mim!" ou se não "Sentimento é sentimento" (vcs se lembram né? do Butecando com a M$ol trollface)

Mais uma vez eu afirmo, a minha opinião sem querer dizer se estou certo ou errado: Ex é não é chave de cadeia, mas sim, chave de Matrix!

Todas as vezes que uma ex se reaproxima ela nunca quer apenas sexo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TIO CHICO
Búfalo
**
Tópicos: 6
15-04-2013, 12:05 PM
Confrade Eskilo que relato destrutivo, Vadia estuprou a mente do cara e o mangina voltou com ela e detalhe com a cereja na buceta.
Tenso mas ele escolheu assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
15-04-2013, 12:11 PM
Citar:Então ela começa a falar, um dos cafas que estava com ela era tatuador e encheu o corpo dela de tatuagens, a mina virou um gibi, era tatuagem nas costas, nos braços, nas pertas, na nuca e finalmente na vagina, que ele (o cafa tatuador) mesmo disse: Essa é pra você nunca esquecer de mim, de como de comi gostoso e que sua xaninha tem gosto de cereja!

Nem antes da real eu voltaria com essa puta. Como a mina vem me falar isso? Fico revoltado até de ler. Mandaria ela tomar no cú na hora, sinceramente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
15-04-2013, 06:28 PM
Pois é amigos, mesmo antes da real achei isso bizarro, qualquer um com dignidade saberia que a situação era crítica e nunca mais ele deveria olhar na cara dela, só que vem os porém da matrix:

- Ele cometeu a cagada de ter um filho com uma mulher dessas, portanto ele deverá ver ela pelo resto da vida dele, estando ou não juntos.
Lição 1: Nunca tenhas filhos com mulheres de caráter duvidoso, o inferno emocional reinará na sua vida.

- Ele estava completamente apaixonado por ela, estava simplesmente cego, podia sentir uma angustia e energia negativa tremenda emanando dele, na verdade sentia muita dó dele, sabia que ele iria para o brejo rápido.
Lição 2: Como NA comenta, o apaixonamento para o homem é perigoso, se não suicídio, estar nas mãos de mulheres desse calibre é apontar uma .40 para o próprio saco, engatilhada a ponto de disparar a qualquer momento.

- Ele se sentia só e sexualmente carente, finanças fodidas e emprego mediano.
Lição 3: Invistam em você... essa é velha.

Depois desse caso o cara pirou, realmente pirou, se internou de verdade em um clínica evangélica de drogados.
Lição 4: Alguém sempre vai se preocupar com você...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-04-2013, 07:02 PM
Eu acho que tá mais para ela querendo te dar chá de buça para te amarrar novamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-04-2013, 09:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 09:53 PM por Andarilho.)
(15-04-2013, 09:05 AM)Traveller Escreveu: Bom dia confrades...

Tenho uma ex namorada q voltou a me contactar falando que tinha saudades minhas e que gostaria de voltar a estar junto comigo para talvez resurgir uma relaçao. Falei e dei a entender que so queria sexo, nao queria namorar. Ela disse que ia pensar em "estarmos juntos de vez em quando" (risos) e que depois me dava uma resposta. Hoje me ligou falando que aceitava mas que so queria estar comigo e para o caso de eu ter outra pessoa lhe falar ahahah.

Qual a probabilidade de eu beijar porra alheia neste caso?

Como disse o Sorine, mulher nunca quer só sexo com o ex, tem sempre um segundo motivo oculto.

As opções são inúmeras:

1) Gravidez em andamento.
2) Ego ferido - quer provar para si mesma que pode ser desejada (já que o ultimo cafa a trocou ou a chutou).
3) Busca de provedor - ela quer "compromisso" e "quer sossego" e você foi o escolhido.
4) Carência
5) Tédio.
6) Esta desempregada ou precisando de dinheiro.
7) Esta com alguma doença/problema de saude.
8) Fazer ciuminho num outro ex
9) Arrependimento providencial: estava com fama de vadia/galinha na familia/trabalho/amigo/igreja e ser vista com namorado "apaga o passado".
10) Qualquer combinação dos itens anteriores.

Fato é, se for se envolver com ela você terá que descobrir qual é a motivacao dela pra saber no que esta se metendo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
15-04-2013, 09:19 PM
Ótima lista confrade Andarilho! Em resumo, saudade é que não é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo