• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher afim, dificultando o esquema
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher afim, dificultando o esquema
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-04-2013, 11:32 AM
Venho aqui para contar um caso que aconteceu comigo recentemente. Eu estava com alguns amigos em uma praça na minha cidade que a galera já tem costume de ir quando todos os estabelecimentos fecham, na minha cidade tem toque de recolher, então 2:30 da madrugada tudo começa a fechar, a nossa saída é comprar bebidas em distribuidores e ir beber em determinados locais públicos, neste caso em uma praça bem movimentada. Fiquei lá por um bom tempo com meus amigos, até o momento que um dos rapazes se retirou para conversar com outras pessoas.
Eu estava tranquilo em um banco tomando uma gelada e conversando com meu camarada sobre trivialidades quando de repente aquele rapaz que saiu para conversar com outra galera volta com uma moça camarão com um vestido preto bastante curto. Ele veio apresentar ela somente para mim, sendo que no momento havia eu e mais dois amigos que estavam próximos, logo após as apresentações ele cutucou meu ombro como sinal de que ali o negocio tava fácil, eu chamei ele para o lado e perguntei se eu podia cair para dentro, ele afirmou que sim, que ela estava afim. Dado o sinal verde parti sutilmente para o ataque, a convidei para comer em uma padaria próxima ao local onde estávamos e a idiota chamou mais três amigos dela (todos gays) para ir até a padaria. Nesse momento eu já fiquei puto, porque eu tava chamando ela e tinha a ideia de bater um papo, comer algo com ela e partir para o abate, mas a idiota chamou esses amigos que destruíram meu esquema inicial, pois bem, fui com eles até a padaria, lanchamos e voltamos para a praça. Toda vez que eu puxava assunto com ela, a mesma me respondia de forma simplista, às vezes olhando para outro lado, eu notei que ela tinha dificuldade de olhar para os meus olhos e mencionava repetidamente que estava muito cansada, desta forma eu comecei a ficar puto com essa historia, poxa a garota tava afim de mim (inicialmente) mais ficou fazendo jogo duro! Fala sério, resolvi meter um ultimato discreto para testar se eu poderia progredir, até porque já era 5 da manha e eu já estava muito cansado para perder tempo adulando puta. Cheguei até ela e chamei para próximo do meu carro, ela veio só que algum amigo gay dela á chamou e ela virou as costas foi até ele e não voltou mais. Então para mim já foi o fim do esquema, fui até meus amigos me despedi, passei na frente dela sem nem ao menos olhar, entrei no meu carro e vazei.

Então confrades, que situação antipática, a puta pede pro amigo vir me incomodar quando eu tava de boa com meus amigos para ficar se fazendo de difícil, sendo que a mesma é uma merda de um camarão, poxa vida isso é revoltante, para que dificultar as coisas? Ela deve ter achado que eu tinha cara de mané e iria ficar duas horas insistindo nela, negativo. Juntei meu trem de pouso e passei direito nesse aeroporto que tinha uma fachada receptiva mais demonstrou ser muito burocrático.

E ai confrades, o que vocês acham dessa situação? Discorram.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
13-04-2013, 12:47 PM
Isso aí é joguinho clássico confrade, NA fala muito nisso, sobre elas atrairem e depois distanciarem, você deveria ter sido mais duro, deveria ter falado pra ela que queria ir a sós com ela na padaria, pra ela avisar os amigos gays (esses merdinhas só empatam fodas, já tive problemas com muitos amigos gays de mulheres com quem ficava no passado) pra não irem junto, pois você queria ir sozinho com ela, e se ela mesmo assim não desse ouvidos pra você, você apenas soltava um 'OK' e saia fora mostrando indiferença, você fez muito certo no final, saiu vazado sem nem olhar na cara dela muito bom, agora deixe que ela tome iniciativa pra falar com você, fique na sua daqui pra frente, outra coisa que notei, você parece estar apegado a ela tome cuidado, e leia NA.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-04-2013, 12:54 PM
Lendo tua história, me vi várias vezes em seu lugar e praticamente senti o que você sentiu. Quando tudo parece tão óbvio, ela começa a dificultar e você pensa "WTF?". É tão, mas tão sem lógica, que o cara corre o risco de ficar sem saber o que fazer. Acho que você fez o certo. Tentou tirá-la do bolo para ver o que poderia dar, ela se fez de desentendida, mas você não entrou no jogo de ficar correndo atrás e bajulando-a, que, ao meu ver, era o que ela queria.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
13-04-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2013, 01:03 PM por Gobila.)
(13-04-2013, 12:47 PM)Winchester Escreveu: Isso aí é joguinho clássico confrade, NA fala muito nisso, sobre elas atrairem e depois distanciarem, você deveria ter sido mais duro, deveria ter falado pra ela que queria ir a sós com ela na padaria, pra ela avisar os amigos gays (esses merdinhas só empatam fodas, já tive problemas com muitos amigos gays de mulheres com quem ficava no passado) pra não irem junto, pois você queria ir sozinho com ela, e se ela mesmo assim não desse ouvidos pra você, você apenas soltava um 'OK' e saia fora mostrando indiferença, você fez muito certo no final, saiu vazado sem nem olhar na cara dela muito bom, agora deixe que ela tome iniciativa pra falar com você, fique na sua daqui pra frente, outra coisa que notei, você parece estar apegado a ela tome cuidado, e leia NA.

.

"outra coisa que notei, você parece estar apegado a ela tome cuidado"

Sério confrade? Eu nunca tinha visto ela na minha vida e nunca mais vi, como eu ia ficar apegado em um esquema de 60 minutos?, ainda mais com uma garota que mostrava todos os indícios que era uma vagaba. Sobre o NA, estou lento, já terminei o primeiro, aprendi bastante, no momento do esquema eu estava levemente embriagado, porém consegui lembrar do ultimato que é bastante mencionado pelo NA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
13-04-2013, 01:19 PM
(13-04-2013, 12:58 PM)Gobila Escreveu:
(13-04-2013, 12:47 PM)Winchester Escreveu: Isso aí é joguinho clássico confrade, NA fala muito nisso, sobre elas atrairem e depois distanciarem, você deveria ter sido mais duro, deveria ter falado pra ela que queria ir a sós com ela na padaria, pra ela avisar os amigos gays (esses merdinhas só empatam fodas, já tive problemas com muitos amigos gays de mulheres com quem ficava no passado) pra não irem junto, pois você queria ir sozinho com ela, e se ela mesmo assim não desse ouvidos pra você, você apenas soltava um 'OK' e saia fora mostrando indiferença, você fez muito certo no final, saiu vazado sem nem olhar na cara dela muito bom, agora deixe que ela tome iniciativa pra falar com você, fique na sua daqui pra frente, outra coisa que notei, você parece estar apegado a ela tome cuidado, e leia NA.

.

"outra coisa que notei, você parece estar apegado a ela tome cuidado"

Sério confrade? Eu nunca tinha visto ela na minha vida e nunca mais vi, como eu ia ficar apegado em um esquema de 60 minutos?, ainda mais com uma garota que mostrava todos os indícios que era uma vagaba. Sobre o NA, estou lento, já terminei o primeiro, aprendi bastante, no momento do esquema eu estava levemente embriagado, porém consegui lembrar do ultimato que é bastante mencionado pelo NA.

Se não está, então tudo bem, só tive impressão por causa da sua indignação com o que ela fez, mas como disse, é joguinho clássico esse, faz parte do pacote delas.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-04-2013, 02:31 PM
Cu doce???

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-04-2013, 06:09 PM
Creio que se vc mandasse os viados irem pastar conseguiria ela fácil, talvez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
14-04-2013, 04:06 PM
Clássica.
É bom aprender logo pra poupar tempo na próxima que elas vierem com mulherzice.

Imagina se você tivesse dado a real "Pede pra vir falar comigo e agora tá com sono?"

Pode isso, Arnaldo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
14-04-2013, 05:05 PM
Aconteceu algo semelhante comigo umas semanas atrás,. É foda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-04-2013, 09:59 AM
Completamente normal a atitude dela! Seres com perereca fazem isso! Igual o Winchester disse, faz parte do pacote!!
Vc fez tudo certo, mas valeria dar um ultimato falando que vc queria ir na padaria sozinho com ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
15-04-2013, 10:08 AM
Confrade, essa situação é bem clássica, todo mundo já passou por isso.
Ainda mais com esse estilo de entretenimento que você comentou: tomar uma cerveja com os amigos em lugares públicos.
Sempre aparece um grupo que no meio tem uma vadia tentando inflar o ego, e caras dispostos a atender os desejos dela.
No teu caso tu fez certo, mas valia ter cortado antes: na hr que os gays foram junto na padaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
15-04-2013, 12:36 PM
Ok confrades, agradeço pelas dicas, não senti segurança para tirar os gays do caminho pelo fato de não ter intimidade com eles ai meio que me retrai, mas confesso que deveria ter tomado uma atitude mais firme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
15-04-2013, 01:18 PM
(15-04-2013, 12:36 PM)Gobila Escreveu: Ok confrades, agradeço pelas dicas, não senti segurança para tirar os gays do caminho pelo fato de não ter intimidade com eles ai meio que me retrai, mas confesso que deveria ter tomado uma atitude mais firme.

Confrade, você deveria ter dito para a mulher ordenar os gays a não irem junto, se ela se recusasse já seria um sinal que só queria te fazer de trouxa. Isso aconteceu comigo esses dias. Uma menina que eu ia sair pediu se dava pra levar um amiguxo dela que estava com ela na situação, eu prontamente respondi de forma viril: "Negativo! Se for pra levar alguém junto melhor nem sairmos". E ela se obrigou a aceitar, e se não quisesse já seria um demonstrativo que estaria me enrolando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-04-2013, 06:25 PM
Ela não dificultou o esquema, ela te testou! Uma vez aconteceu quase isso comigo, mas dado momento a "senhorita" deu um sinal pra amigas delas "liberando elas a seguirem seus caminhos" e aí ficamos sozinhos.

Eu meti a real e disse, você veio trazer suas amigas só pra ter a chance de me dispensar se quisesse, não é?

Ela: Sim, claro eu nunca viria sozinha e desprotegida. Eu sempre tenho uma carta na manga!! - Dando uma de poderosa...

Resultado: Cumi com força...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
15-04-2013, 07:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2013, 07:50 PM por Gobila.)
Ou seja, ela me testou dificultando o esquema, e eu tava com sono demais para perder tempo com uma camarão, eu sei lá quantos outros testes ela ia fazer, se eu continuasse dando moral pra esses testes dela era capaz deu ficar lá até o dia amanhecer e sem garantias de uma foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-04-2013, 01:05 AM
Pq elas fazem isso? PORQUE? P-O-R-Q-U-E???? (momento dramatico off)

Um caso parecido de rejeição após flerte.

Tem uma loirinha gata onde eu trabalho que sempre que me vê, me come com os olhos descaradamente. Nunca dei bola, afinal ela namorava. Faz pouco tempo que ela largou do namorado, fui abordar ela via chat no facebook e a mina me deixa no vácuo. Orra!

Nem acho tão ruim, vacilo foi meu de ir atrás dela pensando que ia arrumar uma peguete facil yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
16-04-2013, 10:19 AM
(16-04-2013, 01:05 AM)Corand Escreveu: Pq elas fazem isso? PORQUE? P-O-R-Q-U-E???? (momento dramatico off)

Um caso parecido de rejeição após flerte.

Tem uma loirinha gata onde eu trabalho que sempre que me vê, me come com os olhos descaradamente. Nunca dei bola, afinal ela namorava. Faz pouco tempo que ela largou do namorado, fui abordar ela via chat no facebook e a mina me deixa no vácuo. Orra!

Nem acho tão ruim, vacilo foi meu de ir atrás dela pensando que ia arrumar uma peguete facil yaoming

Acontece camarada... acontece yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
16-04-2013, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-04-2013, 10:43 AM por Tank.)
Acontece camarada... acontece yaoming

[2]
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-04-2013, 09:15 PM
Gobila desconfio que essa mulher ai tinha a informação que você tava lá de carango e queria um motorista pra dar carona pra ela e pros viadinhos que tavam junto com ela!

Fez bem em tentar tirar ela da muvuca pra dar uma ideia, se só pagou o seu rango na padoca então serviu de aprendizado e a postura foi certa, só sempre pergunte com quem ela está lá, se pode "sequestrar" ela um pouco dos amigos, ela vai sacar e se for mesmo ai é ripa na chulipa!
[+]
  •
Responder
Offline Mr Hyde
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-07-2014, 08:57 AM
(15-04-2013, 07:49 PM)Gobila Escreveu: Ou seja, ela me testou dificultando o esquema, e eu tava com sono demais para perder tempo com uma camarão, eu sei lá quantos outros testes ela ia fazer, se eu continuasse dando moral pra esses testes dela era capaz deu ficar lá até o dia amanhecer e sem garantias de uma foda.

Confrade, o que seria um camarão?
Sed sapiens dominabitur astris.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos? TheShowOFF 40 21,601 24-05-2013, 09:50 AM
Última Mensagem: Shy_Guy
  "Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" Traveller 14 7,990 14-01-2013, 10:14 AM
Última Mensagem: WilliamWallace
  "Acho que ela está afim do meu amigo" Traveller 3 2,715 13-01-2013, 11:06 PM
Última Mensagem: John_Reese
  Será que ela realmente estava afim de mim? wilsonjr85 15 8,073 23-12-2012, 01:41 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo