• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias A Gigamatrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Gigamatrix
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-04-2013, 01:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2013, 09:17 PM por otavianoaugusto1.)
A Gigamatrix

Um jornal de grande circulação divulgou hoje extravagâncias dissipadoras que homens fazem por suas noivas e esposas. Faço um resumo.

- 140.000 euros por um jantar na Torre Eiffel, fechando-a ao público por 2h;
- um passeio por New York, abrangendo cenários de “Sex and the City”, organizado no estilo “caça ao tesouro” e terminando na joalheria da Tiffany´s para escolha do anel (valor não revelado);
- outras maxibreguices, como passeios em SP pelo bistrô Paris VI (eu conheço; é caríssimo), seguido de “brunch” no Masp, tour e jantar em hotel caro (quem consegue comer tanto?), com suíte forrada por pétalas brancas.

Lembrando o que alguns MRA´s norte-americanos dizem, quando um sujeito desses reclamar dos gastos delirantes da mulher, vou apenas perguntar como foi que ele a (acostumou) (comprou) alugou. E ele não pode reclamar, porque levou – temporariamente – para casa exatamente o que desejava (conviver) (comprar) arrendar.
Esther Villar era brilhante. Dodgy

FONTE: O Estado de SP", 07.04.2013, C9
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

07-04-2013, 04:04 PM
Citar:140.0000 euros por um jantar na Torre Eiffel, fechando-a ao público por 2h

Tem cara que é burro mesmo Não te jeito ! yaoming
[+]
  •
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
07-04-2013, 05:22 PM
Dando uma de comunista. Esse dinheiro daria para alimente muito bem uma ''ong'', mas ele prefere inflar o ego de alguma vadia.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-04-2013, 05:33 PM
com 1.400.000 euros dava pra fazem um belo investimento,mas não...o cara tem que torrar tudo p/ inflar o ego de alguma vadia.
[+]
  •
Procurar
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
07-04-2013, 06:05 PM
Puta que pariu ai depois as vadias metem um pezão na bunda dos babacas e vem o arrependimento!

O cara tem dinheiro beleza gasta, come umas vadias e etc.
MAS ISSO AI JÁ É IDIOTICE!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-04-2013, 09:10 PM
Esse da Torre Eiffel tem um efeito colateral:

As piranha vão tudo ver que ele tem grana e não tem medo de gastar e vão dar pra ele pra conseguir um extra no final do mês.

Se ele tem muita grana mesmo, fazer uma coisa dessas UMA vez pela propaganda é muito melhor que viagens na lancha dele.
"You live your life by a code, an ethos. Every man does."
- Filme Act of Valor.
[+]
  •
Procurar
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
07-04-2013, 09:17 PM
Pessoal, desculpem pelo erro de digitação. Saiu um zero a mais e eu já editei. O valor correto é 140.000 euros (140 mil). Mesmo assim, é um preço absurdo para um jantar.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2013, 01:40 AM
Depois dessas das duas uma:

1- ou casa por ver que o cara é rico, beta e provedor

2- ou chuta por ter atingido "o limite" de mimos, não restando mais nada tão emocionante (lembrem-se que Silvio e Nessahan sempre disseram que elas querem montanha-russa de emoções).

Eu que não ia me dispôr a ser Hopi Hari de mulher! Ou então agência CVC.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2013, 08:10 AM
Com 140 mil euros na conta eu já taria pensando em me aposentar, não em bancar luxo de piranha.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-04-2013, 08:32 AM
Aposentar, eu diria que é póuco $$ pra isso.... mas já dava uma boa ajuda...

Pois isso daria quase 500k R$, e seria o suficiente pra abrir uma franquia, honesta...
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-04-2013, 08:54 AM
140 mil e eu iria COMER os livros sobre investimento, ações, debêntures, operação na bolsa... tudo o que os bancos escondem de ti.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-04-2013, 09:37 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2013, 09:38 AM por barãozin.)
(08-04-2013, 08:32 AM)Petulante Escreveu: Aposentar, eu diria que é póuco $$ pra isso.... mas já dava uma boa ajuda...

Pois isso daria quase 500k R$, e seria o suficiente pra abrir uma franquia, honesta...

Realmente é pouco, por isso q com isso eu ia começar a pensar rs

Mas em cotação atual, 140k euror é uns 362k reais. Numa RF ou msm poupança essa porra já daria um complemento bom em tua renda (isso pra quem for pobre q nem eu, pra cara q já tem um $$$ serviria pra pagar a gasosa do mês)... Ou vc reaplica os cupons de juros/dividendos+jscp dessa budega e em poucos anos essa porra já teria virado 1M.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-04-2013, 10:38 AM
Citar:outras maxibreguices, como passeios em SP pelo bistrô Paris VI (eu conheço; é caríssimo), seguido de “brunch” no Masp, tour e jantar em hotel caro (quem consegue comer tanto?), com suíte forrada por pétalas brancas.

Mulher sente mais prazer em dar pra um alpha em um motel beira de estrada, do que pra um beta em suíte cara, com "pétalas brancas"...
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo