• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minha Bruxa Madrinha
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minha Bruxa Madrinha
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 02:59 PM
Hoje após um logo tempo (mais de um ano), resolvi fazer uma coisa bem imbecil eu confesso, que era ver como anda minha bruxa madrinha. Queria saber qual seria a minha reação ao ve-la ja que nesse periodo perdi totalmente o contato com ela.

Então fiz algo bem idiota confesso, criei uma conta falsa no facebosta, ja que eu não tenho, e entrei no facebook dela. Entrei e gostei do que eu senti, pois o que eu senti foi indiferença e pena. Pena porque agora consigo enxerga-la com os olhos da real e vi o quanto vazia, fútil e interesseira ela é. Nem mesmo achar ela tão linda quanto antes eu consegui, achei ela totalmente montada por maquiagens e alisamentos!

Pelas fotos notei que continua na mesma vida de quando a larguei, qual seja: Festas, Cachaça, Amiguxos pagando pau e ela pagando pau de playboys!

O cara que ela, e outras inúmeras mulheres tão pagando pau atualmente é um tremendo de um playboy, com direito a fotos dele de biquinho facepalm: viagens pra Europa e Festas caras com fotos não só com ela mais inúmeras outras garotas, que certamente estão se revesando nas fodas do cara!

Confesso que não fiquei com inveja, apenas com vergolha alheia, pois não sei se ele sabe (tomara que sabe) que pelo menos minha ex é uma tremenda de uma interesseira!

Conclusão, fico aliviado de conseguir enxergar com outros olhos a minha ex vadia, no qual me disse quando lhe dei um ultimato: "Estou afins de curtir a minha vida, não quero um compromisso sério no momento"

Mas o legal disso tudo é que cessaram as minhas duvidas, quanto algum sentimento que teria ficado, não ficou o rancor e de agora em diante ela finalmente esta enterrada pra mim! Nada como o Tempo!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
05-04-2013, 03:05 PM
Bom mano é como diz aquele artigo da REAL que é do Tom Leykis eu tenho pena do coitado. Siga sua vida e bola para frente.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
05-04-2013, 03:12 PM
Fico feliz por ti confrade Tank! Aproveite sua vida que não acaba aos 30! O tempo é nosso aliado, somos homens!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2013, 03:14 PM
Ah sim. Estilo mulher independente, liberal e bem feliz. O estilo mais comum no Facebook.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-04-2013, 03:32 PM
Daqui uns anos ela vai reclamar que não tem homem no mercado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-04-2013, 03:33 PM
Confrade Tank vc se superou e viu o que realmente a sua bruxa madrinha era, uma interesseira e futil mulher.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-04-2013, 04:13 PM
Parabéns. Botou uma pedra no assunto e tocou a vida.

Acho q esses é um ponto q mts tem dificuldade.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
05-04-2013, 04:32 PM
Parabéns confrade. Daqui uns anos quando ela estiver fodida e você na melhor, se ela te reencontrar vai ver o homem que perdeu. Lembre-se: o sucesso do homem é a maior vingança, mas sempre evolua por você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
05-04-2013, 05:50 PM
E o playboy matrixiano fazendo biquinho... Deus nos ajude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2013, 05:51 PM
É isso ae Tank, tenho a mesma sensação com uma das minhas antigas namoradas, só de lembrar dela já me revira o estomago, nem sei se conseguiria manter relações sexuais com ela devido ao enjoo que sentiria.

Parabéns pela liberdade conquistada, é você que manda agora, as próximas estarão nos seus pés.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
06-04-2013, 08:58 PM
Ex namorada ?

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
06-04-2013, 11:31 PM
Vou aproveitar este tópico para falar de alguns fatos da minha bruxa madrinha.

Há alguns meses, ela tem me procurado. Tentou me adicionar no facebook. Vi que ela tomou um pé na bunda e agora curti aquela comunidade "Resolvi Esperar". Eu fiquei chocado com a hipocrisia, ela tem um passado bem sujo... Enfim, não aceitei o convite.

Outro dia minha prima veio me falar dela. Disse que não queria saber nada, mas minha prima insistiu, disse que a vadia perguntou de mim. Então disse que ela era uma vadia e minha prima ficou ofendida por ter chamado minha ex assim. Vê se pode. Só não posso ficar com raiva da minha prima em respeito à memória de meu honrado tio.

Enquanto ao aspecto físico: continua bonita, apesar de ter passado dos 30.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-04-2013, 02:39 AM
(06-04-2013, 11:31 PM)Gmct Escreveu: Vou aproveitar este tópico para falar de alguns fatos da minha bruxa madrinha.

Há alguns meses, ela tem me procurado. Tentou me adicionar no facebook. Vi que ela tomou um pé na bunda e agora curti aquela comunidade "Resolvi Esperar". Eu fiquei chocado com a hipocrisia, ela tem um passado bem sujo... Enfim, não aceitei o convite.

Outro dia minha prima veio me falar dela. Disse que não queria saber nada, mas minha prima insistiu, disse que a vadia perguntou de mim. Então disse que ela era uma vadia e minha prima ficou ofendida por ter chamado minha ex assim. Vê se pode. Só não posso ficar com raiva da minha prima em respeito à memória de meu honrado tio.

Enquanto ao aspecto físico: continua bonita, apesar de ter passado dos 30.

Cuidado confrade! Ela sentiu que os "dias de glória" dela estão no fim, então ela está checando a lista de candidatos a provedor. O próximo passo é ela te procurar com um papo de que agora ela descobriu que você é o cara certo, o melhor namorado que ela já teve e bla-bla-bla. Não caia nessa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
07-04-2013, 06:11 PM
Cara é exatamente isso chega um ponto que ela percebem as merda que fizeram e querem ti deixar na lista de espera se nada der certo( casar com um rico babaca) elas tentam entrar em contato com vc!

A minha Bruxa madrinha vive tentando entrar em contato comigo dizendo que ta com saudades e etc!
Eu não quero o mal dela, quero o bem, so que bem longe de mim!
Só sei de uma coisa e disso sempre vou saber
Ela é um erro que nunca mais vou cometer
GRAÇAS A REAL!Fuckyeah
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
07-04-2013, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2013, 06:59 PM por batman.)
BRUXA MADRINHA ??,não conhecia esse termo rsrs..

Precisa aprimorar meu dicionário da Real !. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
07-04-2013, 07:03 PM
(07-04-2013, 06:58 PM)batman Escreveu: BRUXA MADRINHA ??,não conhecia esse termo rsrs..

Bruxa madrinha= Ex que ti fez abrir os olhos a respeito do lado obscuro feminino
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-04-2013, 10:27 PM
Na boa.. quem inventou esse termo ''bruxa madrinha'' ?? kkkk fala sério.. o que vão pensar desse fórum, desculpem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-04-2013, 07:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013, 07:33 AM por Gekko.)
(07-04-2013, 06:58 PM)batman Escreveu: BRUXA MADRINHA ??,não conhecia esse termo rsrs..

O tópico abaixo pode ser-lhe de grande ajuda:

[FIXO] Glossário da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-04-2013, 08:10 AM
(17-04-2013, 10:27 PM)canislupus Escreveu: Na boa.. quem inventou esse termo ''bruxa madrinha'' ?? kkkk fala sério.. o que vão pensar desse fórum, desculpem.

Encara com bom humor, que tudo dá certo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-04-2013, 08:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2013, 08:49 AM por Tiago Sorine.)
Parabéns confrade Tank! Fuckyeah

Minha bruxa madrinha faz uns 9 meses que não vejo e nem sei notícia.
Eu sou adepto do corte e bloqueio total de contato. Bloqueei facebook, celular, e-mail, sinal de fumaça, telefone sem fio, qualquer coisa.

Desejo as melhores coisas pra ela, que ela seja feliz, que se realize profissionalmente, financeiramente e emocionalmente. Até rezo pra ela para que ela encontre o lugar dela.

Agora, pergunta se eu quero ter qualquer tipo de contato que seja com ela:
Mas é nuuuuuuuuuuuuuunca!!! Eu que não bato a porta do inferno de novo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo