• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Namoro sem sexo?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namoro sem sexo?
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
05-04-2013, 10:13 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 10:14 AM por Blanka.)
To lembrando de uma reportagem.... o mangina namorava uma M$ol num esquema parecido com esse "escolhi esperar", só que a restrição não era só sexo...eles tambem nao se beijavam!

facepalm:

Mas esse assunto me interessou...
Andei pesquisando, e olha a cláusula que autoriza a vadiagem:
[obs do Blanka: Respeito muito essa questão de religião, seja qual for, mesmo que na prática as igrejas sejam locais de vadias e CSP. De todo modo, sou temente a Deus e quando vou citar Deus tenho o cuidado de deixar claro que não estou zombando. Deus (pra quem acredita) não tem nada a ver com manginas e vadias. Fim do parentese.]

Citar:#Não sou mais virgem, e agora?
Aos que se arrependeram e deixaram a vida de pecado, eu tenho uma boa notícia
: Deus é um Deus de recomeços. “Ele faz nova todas as coisas. Ele regenera o homem, Ele escreve uma nova história. O fato de você ter tido experiências anteriores, uma vez arrependido, creia que Deus faz tudo novo, de novo. Ele é ‘expert’ nisso. Para aqueles que ainda vivem uma vida dupla, uma na igreja e outra fora dela, digo, nunca é tarde para se fazer aquilo que é certo, reconcilie-se com Deus já. Ele te ama, Ele te espera”.
“O inimigo de nossas almas tenta gerar culpa, remorso e acusação, porém, Jesus é libertador e purifica o homem de todo pecado. Os erros de ontem não tiram a preciosidade da decisão que é tomada no hoje. Não há condenação para aqueles que estão em Cristo”.

http://blogs.odiario.com/inforgospel/201...-cristaos/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
05-04-2013, 12:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-04-2013, 12:54 PM por Tiago.)
Já que o confrade Blanka tocou no assunto e não é todo mundo aqui que é cristão... Acho válido explicar a respeito da cláusula.

Não é bem que autoriza a vadiagem... É que a religião não tem capacidade de proibir nada, pois ela mesmo nos ensina a respeito do livre-arbítrio. (É por isso que a liberdade, em um sistema democrático, deve ser considerada naquilo que se conceitua de direitos naturais. Tais direitos devem estar protegidos pela constituição. O oposto ou a quebra de tais direitos naturais é ditadura.)

Essa cláusula é um ensinamento a respeito do perdão. Deus perdoa os pecados. CONTUDO, perdão pressupõe arrependimento e vontade de não repetir o pecado.

Está cheio de gente que tenta usar cheat contra Deus... Peca, pede perdão, peca, pede perdão, peca pede perdão... Em uma rotina de "Ele vai perdoar mesmo." Bom, isso não deixa de ser um pecado de sacrilégio, pois zomba a respeito do perdão divino.

Do ponto de vista pessoal, se a pessoa usar cheat ou não... Já não é problema nosso. Ela que vai ter que se resolver com Deus.

É por isso que aqui no fórum é sempre polêmico quando o assunto é o arrependimento de vadia. Ela realmente se arrependeu ou só se lamenta de modo que se fosse jovem outra vez faria tudo de novo?

É por conta desse tipo de trapaça que há vários relatos de religiosas que são vadias perigosas.

Não há como não desconfiar. Só Deus mesmo para saber se o pedido de perdão foi cheat ou se foi verdadeiro.

A nós, meros mortais, apenas podemos usar o jogo de probabilidade. Analisar desapegado o comportamento de uma mulher, prestando atenção se estamos diante de uma mulher que realmente leva sua religião a sério ou de um especializado jogo de dissimulação feminino onde a vadia quer se passar de santinha.

É simples, mas é complicado.

Nota: um dos tópicos mais importantes do fórum: A Real e o Perdão. Ali trata bem a questão do perdão humano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-04-2013, 12:14 PM
Taí, boa idéia, confrades: vou lá trovar a novinha! Já a outra, o que me deixa puto da cara é que tá bem evidente que já viu rola de não sei quantos cafas, e agora, pros "caras legais", vem com essa de "escolher esperar"?

Eu já tinha pensado em falar com essa mais nova, mas eu pensava "Ela é religiosa, na hora H vai recuar e eu vou passar por tarado, ela vai até queimar meu filme depois". Mas, alguns meses e leituras da Real depois, vejo que religião não é freio pra mulher, posso até tentar derrubar as defesas dela...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-04-2013, 12:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2013, 12:31 PM por barãozin.)
Vai ser uma experiência interessante cara, pode até não conseguir comer, mas acho q renderia um aprendizado bacana.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Namoro sem sexo Saul Goodman 31 13,955 06-05-2015, 11:17 AM
Última Mensagem: Challenger

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo