05-04-2013, 08:51 AM
Bom confrades resolvi compartilhar com vocês um papo que tive com uma gostosinha safada do interior!
Ela morou um tempo no DF e voltou pro interior, no DF dava de mais ai chegou no interior que pagar de santinha!
Aqui podemos observar o lado obscuro feminino, o jeito que elas dão de quererem parecer santas, e castas, para não demonstrar seu lado vadia! (Das que são)
Bom conversando com uma vadiazinha enrustida de uma cidade, papo vem papo vai comecei a tocar em assuntos mais sacanas, até que chegou no sexo!
Vou chama-lá de Hellen!
Bom eu chego pra conversar com ela e pergunto:
ROB
I ae hellen trabalhando muito ? Como anda a vida ?
Hellen
To bem "amor" (odeio quando me chamam assim), mas não to fazendo nada só em casa, o pessoal sai pra trabalha e e fico aqui sobra tudo pra mim
ROB
O dia todo sozinha não tem ninguem pra ti fazer companhia ?
Hellen
Seria bom se tive-se, você não quer me fazer!
ROB
Se eu pode-se seria bom! (VADIA OFERECIDINHA AHSUAHUSHA
)
ROB
Hellen quer dizer que tu não fica com ninguem, só sozinha, não namora nem nada ?
Hellen
Não lógico que fico, mas é coisa pouco ( e deu um risinho vadia safada deve dar mais que pé de maconha na jamaica)
ROB
Mas iae Hellen você ja namorou ?
Hellen
Lógico ta pensado o que ja namorei 3 vezes, mas agora to de boa cabeça fica tão tranquila
Rob
Mas quanto tempo duraram seus namoros
o meu durou quase dois anos
É bom por um lado, mas ruim por outro!
Sexo quase todo dia!
Hellen
Os meu duraram menos de 3 meses (risinho de safada) e nada de sexo comigo tem que suar garoto kkkkkkk (Aham sei, conta outra, essa ai é mulher miojo chega um cafa em minutos come)
Ai vem a melhor parte !
ROB
Vish!
3 meses é pouco em
mas pow namorar dois anos e não rolar sexo! ai é foda
Quer dizer que você teve três namorados e nunca fez sexo!
Caramba você é pra casar em! ( Só que não kkkkkkkkkkkkk)
Hellen
não sexo eu já fiz com um que eu amava muito.... só com ele e mais ninguém tem q mim fazer amar..... já to sem mais de 2 anos,mais to firme e forte aqui (sei deve tá a mais de 2 anos sem fazer anal giratorio, mas dá quase todo dia)
Mulher suporta mais, to esperando o novo amor gosto de fazer amor e não sexo..... e tbm não gosto d mim envolver por qualquer um não.
ROB
Ta certa!(mentirosa safada, pensa que me engana)
Eu sou homem e prefiro sexo!
Eu não acredito muito em amor hoje em dia!
Agora vem a parte que eu queria destacar!
Hellen
aiai você hein já passei por cada sufoco mais resisti.... reputação hoje em dia conta muito...pra homem e mais fácil,aqui ninguém desconfia por que fiz tudo isso em brasília(ela mora num interior) com meu ex!
ROB
Eu entendo
Hellen
Não mim arrependi por que foi muito bom...mais melhor anda certinha aqui ( kkkkkk namorado devia dar a torta e direta lá e agora paga de santinha na cidade dela)
CUIDADO COM AS VADIAS DE INTERIOR ESSAS PODEM SER PIORES QUE AS DA CIDADE!
Ela morou um tempo no DF e voltou pro interior, no DF dava de mais ai chegou no interior que pagar de santinha!
Aqui podemos observar o lado obscuro feminino, o jeito que elas dão de quererem parecer santas, e castas, para não demonstrar seu lado vadia! (Das que são)
Bom conversando com uma vadiazinha enrustida de uma cidade, papo vem papo vai comecei a tocar em assuntos mais sacanas, até que chegou no sexo!
Vou chama-lá de Hellen!
Bom eu chego pra conversar com ela e pergunto:
ROB
I ae hellen trabalhando muito ? Como anda a vida ?
Hellen
To bem "amor" (odeio quando me chamam assim), mas não to fazendo nada só em casa, o pessoal sai pra trabalha e e fico aqui sobra tudo pra mim
ROB
O dia todo sozinha não tem ninguem pra ti fazer companhia ?
Hellen
Seria bom se tive-se, você não quer me fazer!
ROB
Se eu pode-se seria bom! (VADIA OFERECIDINHA AHSUAHUSHA

ROB
Hellen quer dizer que tu não fica com ninguem, só sozinha, não namora nem nada ?
Hellen
Não lógico que fico, mas é coisa pouco ( e deu um risinho vadia safada deve dar mais que pé de maconha na jamaica)
ROB
Mas iae Hellen você ja namorou ?
Hellen
Lógico ta pensado o que ja namorei 3 vezes, mas agora to de boa cabeça fica tão tranquila
Rob
Mas quanto tempo duraram seus namoros
o meu durou quase dois anos
É bom por um lado, mas ruim por outro!
Sexo quase todo dia!
Hellen
Os meu duraram menos de 3 meses (risinho de safada) e nada de sexo comigo tem que suar garoto kkkkkkk (Aham sei, conta outra, essa ai é mulher miojo chega um cafa em minutos come)
Ai vem a melhor parte !
ROB
Vish!
3 meses é pouco em
mas pow namorar dois anos e não rolar sexo! ai é foda
Quer dizer que você teve três namorados e nunca fez sexo!
Caramba você é pra casar em! ( Só que não kkkkkkkkkkkkk)
Hellen
não sexo eu já fiz com um que eu amava muito.... só com ele e mais ninguém tem q mim fazer amar..... já to sem mais de 2 anos,mais to firme e forte aqui (sei deve tá a mais de 2 anos sem fazer anal giratorio, mas dá quase todo dia)
Mulher suporta mais, to esperando o novo amor gosto de fazer amor e não sexo..... e tbm não gosto d mim envolver por qualquer um não.
ROB
Ta certa!(mentirosa safada, pensa que me engana)
Eu sou homem e prefiro sexo!
Eu não acredito muito em amor hoje em dia!
Agora vem a parte que eu queria destacar!
Hellen
aiai você hein já passei por cada sufoco mais resisti.... reputação hoje em dia conta muito...pra homem e mais fácil,aqui ninguém desconfia por que fiz tudo isso em brasília(ela mora num interior) com meu ex!
ROB
Eu entendo
Hellen
Não mim arrependi por que foi muito bom...mais melhor anda certinha aqui ( kkkkkk namorado devia dar a torta e direta lá e agora paga de santinha na cidade dela)
CUIDADO COM AS VADIAS DE INTERIOR ESSAS PODEM SER PIORES QUE AS DA CIDADE!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Frank Sinatra