• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Mais uma procurando CSP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais uma procurando CSP
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 05:50 AM
Conheci a garota pelo Facebook, e após uma amiga me dizer que tal garota estava afim de sexo sem compromisso, marquei um encontro.

Primeiro encontro nada rolou além de um pega, mas depois caí nos erros básicos da manginisse: trocar sms, encontrar depois da aula dela, etc.

Eu não me interessei por ela, nem me envolvi emocionalmente, mas notei que ainda estou bem longe de ter uma postura condizente com um homem.

O importante, entretanto, não é isso. O importante é que eu tenho cara de bonzinho do caralho e tava trabalhando pra caralho naquela semana em um projeto, e a vadia acabou se fazendo de difícil pra liberar a boceta dela, querendo claramente um CSP com papinhos de marcar coisas juntos pra meses à frente e etc e sempre falando de ser bancada e etc.

Até aqui eu mantive minha atitude mangina de sms, pagar lanchinhos e mimimi (eu paguei e já notava que tava errado, mas a manginisse em mim ainda tá muito impregnada - essa é a primeira guria que saio depois de conhecer a real), mas assim que percebi o que ela tava fazendo (no terceiro encontro), estabeleci um prazo de 1 semana pra suportar ela e tentar comer ou pular fora.

Aí começamos a conversar. E essa minha cara de bonzinho (e talvez outros fatores que não identifiquei ainda) fazem as mulheres sempre quererem confiar o passado delas a mim.

E é aquela velha história: mulher e cozinha de restaurante, se a gente conhece o passado, não come ali.

Ela tem uma filha, frequentava o badoo, já foi pro RJ (sou de MG) dar pra um psicólogo que conheceu no badoo e esse psicólogo já veio comer ela, já foi casada (ou noiva, não entrei em detalhes) e já gravou uma suruba com um cara com quem ela namorava a 3 (provavelmente deve ter vídeo por aí).

Resumindo: cada palavra que saia da boca dela minha recém-formada mente da real GRITAVA DESESPERADAMENTE pra eu cair fora, mas eu fui seguindo adiante na porra da vontade de meter.

Acabou que marcamos um sábado de sair e seria onde eu faria a última tentativa de comê-la.

Era pra ser um almoço, mas enquanto esperava o pai da filha dela ir buscar a filha - supostamente num horário incerto -, ela chegou a almoçar em casa e simplesmente não me avisou.

Isso, unido a um atraso de um encontro anterior, foi o que me abriu os olhos pra ver que além de eu estar sendo mangina DESRESPEITADO (que mais me bolou), ia ser um mangina sem sexo enquanto ela sugava minha carteira.

Falei que não ia dar pra sair aquele dia e vazei, nunca mais falei com ela, e ela comprovando que eu era só mais um trouxa que ela sugava a carteira, sequer se dignou a falar novamente comigo.

Fui um mangina, eu sei, mas ainda assim toda hora os conhecimentos da real picocavam na minha cabeça (mesmo eu ainda não conseguindo colocar a grande maioria deles em prática) e no final foram eles que me fizeram pular fora antes de me fuder mais nessa.

Agora me pergunto: e se eu não conhecesse a real? Que merda estaria minha vida agora?

Agradeço mais uma vez pela existência da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-04-2013, 10:30 AM
É como dizem, uma coisa é conhecer a real e outra coisa BEM diferente é internalizar o conhecimento. Tem que ser algo fixo na mente, sair naturalmente. Tem que ser a sua ação no momento, o raciocínio na HORA e não só lembrar depois.

Você errou muito ao meu ver. Se já estava engatilhado sexo sem compromisso, você deveria ter entrado no assunto sexo logo de cara, se fosse isso mesmo ela daria moral e você já deixava encaminhado. Afinal, se era o que ela queria, não dava pra perder tempo, só de ter dito isto a uma amiga quer dizer que ela é uma vadia, vê o sexo de forma banal.

Aí você começou a trocar SMS e encontrar depois da aula sem a menor necessidade mostrando que estava louco para vê-la. Estava virando namoradinho e ela sacou sua carência. Pague no máximo as coisas no primeiro encontro, no segundo seja cara de pau mesmo, fale que vai dividir, se ela não te encontrar mais por causa disso, você não perdeu nada, pelo contrário, deixou de perder dinheiro. Claro que sempre prevalece o bom senso, se você sabe que a garota não trabalha, não da pra exigir tanto (desde que ela esteja te dando sexo e agindo de forma correta).

Deixar elas falarem do passado é importante para qualificá-las, mas com um passado desses, era pra comer de tudo quanto é jeito e jogar fora mesmo. Aqui você poderia ter dito que sairia da próxima vez mas que teria de rolar sexo ou nem iria perder seu tempo. Ela já não valia mais nada mesmo.

Por fim, você marcou um almoço (puta coisa familiar), te botou de lado, já almoçou para não almoçar com você e porra! Poderia ter dado um ultimato que esperaria ela até as 13h e se ela não aparecesse você almoçaria ela e iria embora.

Bom, no final das contas, graças ao conhecimento da real você caiu na realidade e viu que não vale a pena investir. Nunca mais procure esta mulher.

O desenvolvimento é contínuo, não se abata. Na próxima você estará ainda melhor, mesmo os mestres da real só chegaram no nível que estão errando e é praticando que se melhora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-04-2013, 10:34 AM
Esses erros são mt bons, pq é nele q aprendemos a ferro e fogo q a real está certa e nosso instinto matrixiano está 100% errado e focado em te dar ferro.

Agora é botar uma pedra nesse assunto, absorver os conhecimentos e não vacilar nas próximas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
04-04-2013, 12:35 PM
Vc tem que mudar sua postura, comportamento e mudar essa sua cara de BONZINHO......senão vai ficar eternamente sendo visto por elas como um futuro CSP, Provedor, pagador de contas delas.

A Real Salva Vidas !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-04-2013, 01:27 PM
Cara de bonzinho é o menor dos seus problemas.

Mandar SMS e ver depois da aula não tem problema, se você está considerando como mulher interessante que até valeria a pena um relacionamento ou coisa assim.

Se você sabe que a guria tava afim de dar, vivia no Badoo (mulher lá pra mim só quer dar) e já fez suruba, a sua falha é que você não sabe conduzir um encontro para terminar em sexo. Por exemplo, dar uns pegas mais fortes, levar para um local apropriado. Eu duvido muito, mas muito mesmo que se você tivesse deixado essa mulher excitada que ela não te daria.

Aonde foi esse primeiro encontro? Preocupe-se mais com a logística nos próximos encontros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-04-2013, 01:32 PM
Problema seria se você tivesse se apaixonado por ela ou algo assim. Você tentou comer, não conseguiu, chutou e bola para a frente. Apesar de uns errinhos aqui e ali, você não cometeu nenhum erro grave para ferrar sua vida e/ou suas emoções. Apenas sentiu um pouco no bolso, mas enfim. da próxima vez que pegar uma mulher assim, que fale logo de cara sobre o passado de putarias dela, siga as dicas aí do Carlos ou então olhe para ela, na cara dura, e convide para ir ao motel. Se ela se fizer de ofendida, diga a ela que lamenta, mas que estava ali porque pensou que ela tinha algum interesse em você, mas já que não era o caso, estava indo embora. Peça a conta. Normalmente funciona e elas voltam atrás. O segredo é não ter medinho de perder a buceta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-04-2013, 02:14 PM
(04-04-2013, 10:30 AM)darkfenix Escreveu: É como dizem, uma coisa é conhecer a real e outra coisa BEM diferente é internalizar o conhecimento. Tem que ser algo fixo na mente, sair naturalmente. Tem que ser a sua ação no momento, o raciocínio na HORA e não só lembrar depois.

Você errou muito ao meu ver. Se já estava engatilhado sexo sem compromisso, você deveria ter entrado no assunto sexo logo de cara, se fosse isso mesmo ela daria moral e você já deixava encaminhado. Afinal, se era o que ela queria, não dava pra perder tempo, só de ter dito isto a uma amiga quer dizer que ela é uma vadia, vê o sexo de forma banal.

Aí você começou a trocar SMS e encontrar depois da aula sem a menor necessidade mostrando que estava louco para vê-la. Estava virando namoradinho e ela sacou sua carência. Pague no máximo as coisas no primeiro encontro, no segundo seja cara de pau mesmo, fale que vai dividir, se ela não te encontrar mais por causa disso, você não perdeu nada, pelo contrário, deixou de perder dinheiro. Claro que sempre prevalece o bom senso, se você sabe que a garota não trabalha, não da pra exigir tanto (desde que ela esteja te dando sexo e agindo de forma correta).

Deixar elas falarem do passado é importante para qualificá-las, mas com um passado desses, era pra comer de tudo quanto é jeito e jogar fora mesmo. Aqui você poderia ter dito que sairia da próxima vez mas que teria de rolar sexo ou nem iria perder seu tempo. Ela já não valia mais nada mesmo.

Por fim, você marcou um almoço (puta coisa familiar), te botou de lado, já almoçou para não almoçar com você e porra! Poderia ter dado um ultimato que esperaria ela até as 13h e se ela não aparecesse você almoçaria ela e iria embora.

Bom, no final das contas, graças ao conhecimento da real você caiu na realidade e viu que não vale a pena investir. Nunca mais procure esta mulher.

O desenvolvimento é contínuo, não se abata. Na próxima você estará ainda melhor, mesmo os mestres da real só chegaram no nível que estão errando e é praticando que se melhora.

É como o confrade Dark falou, interiorize a Real eu tb estou tentando interiorizar a Real, errando é que se aprende e aprendendo tb com os erros dos confrades.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
04-04-2013, 02:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 02:29 PM por Rider.)
(04-04-2013, 02:14 PM)Abreu Escreveu: É como o confrade Dark falou, interiorize a Real eu tb estou tentando interiorizar a Real, errando é que se aprende e aprendendo tb com os erros dos confrades.

Força e Honra

Uma das coisas que acho certo dos ensinamentos dos PUAs é que eles dizem pra você abordar o máximo de garotas na balada, sempre que puder ir.

E esse é o mesmo princípio de uma arte marcial - você só fica bom mesmo quando você pratica até cair no chão de cansaço, até que o golpe faça parte da sua natureza.

A gente tem que praticar os ensinamentos a Real SEMPRE, não basta sabê-los a nível consciente, eles têm que se tornar parte de nosso jeito de ser.

Quando chegarmos nesse ponto, nenhuma vadia vai nos conseguir transformar em CSP ou jogar na friendzone nunca.

Mas ninguém disse que é fácil...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-04-2013, 03:05 PM
Não vejo que cometeu erros tão graves. É caindo que se aprende a levantar.
Falo que não cometeu erros graves pq vc não se prejudicou, não se fudeu emocionalmente, não pegou doença, não fez filho, ela não te lesou financeiramente.

Isso que vc diz que fez errado, acontece e serve como por exemplo para no futuro vc fazer diferente.
Não fique remoendo muito não. Bola pra frente!
Outra coisa que muitos já disseram e concordo plenamente e sempre bato nessa tecla: a prática. Quando mais se pratica, melhor. Não adianta ler NA, EV , o FB internalizar os conceitos da Real e não colocá-los em prática. Sem a prática a teoria não é fixada na mente!
Mas vá aos poucos, nada acontece da noite pro dia.
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
04-04-2013, 04:01 PM
Sinto que também estou em situação parecida ao do comfrade aqui. Acho que vou ter que ir pro Confessionário também...

Problema é que não dá para mudar do dia para a noite, você ainda demora muito tempo sendo "o você de antes". Digo por experiência própria que houve esses dias, comigo e a namorada.

É que dei um ultimato, mas com prazo muito longo (meu último favor de cara bonzinho, tem a ver com uns "problemas"{desculpas esfarrapadas dela}), e não na melhor hora oportuna (poderia ser bem antes, para fazer ela sofrer as consequências de algo que ela cometeu há um tempo atrás).

Mas enfim, estou mudando de postura aos poucos, controlando meus desejos (frustrados) e ela já está sentindo que não sou mais o mesmo, inclusive já falei isso pra ela. O ruim é que enquanto o prazo não chega, tenho que bancar uma de namoradinho dela. Isso é, sou ainda namorado, mas não estou gostando do rumo das coisas e quero terminar. Agora só depende dela, o que vai acontecer já está planejado e a atitude dela quando o fim do prazo chegar pode tornar as coisas melhores pra ela ou mais fáceis pra mim.

Enfim, cara, tenha força, aos poucos com o tempo e a experiência você vai aprendendo. Espero poder aprender tudo direitinho também. Mas que a Real salva, se salva, imagina as furadas que eu já teria me metido se eu não tivesse ouvido meus amigos de verdade e a galera da Real aqui na internet... Espero que pegue o jeito da coisa também!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-04-2013, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 04:13 PM por Tiago.)
Conheci a garota pelo Facebook, e após uma amiga me dizer que tal garota estava afim de sexo sem compromisso, marquei um encontro.

Já vi que tinha algo errado aqui! Mulher usa sexo como instrumento de manipulação, não como necessidade. Era obviamente uma cilada, confrade.

Depois disso foi só jogo de aproxima e afasta.

Quando ela relatou os segredos sujo para você provavelmente foi com a intenção de dizer que ela é foda na cama e que se você se esforçasse, conseguiria tudo dela => armadilha da matrix. Se você não conhecesse a real, estaria ainda bancando uma de otário.

Citar:Mas enfim, estou mudando de postura aos poucos, controlando meus desejos (frustrados) e ela já está sentindo que não sou mais o mesmo, inclusive já falei isso pra ela. O ruim é que enquanto o prazo não chega, tenho que bancar uma de namoradinho dela. Isso é, sou ainda namorado, mas não estou gostando do rumo das coisas e quero terminar. Agora só depende dela, o que vai acontecer já está planejado e a atitude dela quando o fim do prazo chegar pode tornar as coisas melhores pra ela ou mais fáceis pra mim.

Diz que errou no prazo, pede desculpa pelo erro de cálculo, mas que quer terminar. Você é que tem que terminar! Se você quer terminar. Termine logo.

Tempo é um bem precioso confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-04-2013, 04:14 PM
Citar:Já vi que tinha algo errado aqui! Mulher usa sexo como instrumento de manipulação, não como necessidade. Era obviamente uma cilada, confrade.

De acordo. Por isso as mulheres até cogitam mas não cedem para caras que acabam se desesperando muito pelo sexo. Só com a ideia elas manipulam alguns caras, foi o caso do nosso confrade. Quando você é indiferente a isso vem o querido chá de buceta como plano B. Faltou vencer a primeira etapa.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo