• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real TEXTO INTELIGENTE !!!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
TEXTO INTELIGENTE !!!
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
23-11-2011, 11:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011, 09:20 AM por PRAGAKHAM.)
O Apocalipse e a grande meretriz: Eclesiastes 7:26...? Seguinte: estudos apontam que mais de 38% das mulheres serem incapazes de terem orgasmos e que muitas sofrem de anorgasmia (incompetência para ter orgasmos).

Universidade de New Jersey publicou estudos de que 70% das mulheres serem anorgâmicas.

Tão, vc que nao sente nada e que sede seu corpo ao seu companheiro, permanecendo nessa situação pela conveniência de se ter um alguém que PAGA SUAS CONTAS e lhe dá a sobrevivência financeira estaria se sujeitando à prostituição?

Prostituição é a cessão do corpo para obter vantagens?

Correto considerar ser vc uma PROSTITUTA DE UM HOMEM SÓ?

Considerando as devidas proporções financeiras seria mais conveniente ao companheiro levar a separação adiante e ter gastos diárias com prostitutas declaradas: uma de 18 aninhos, novinha sai por cerca de CR$50,00...???

Estaria o homem economizando e suprindo suas necessidades sexuais?

Afeto, amor, companherismo... a mullher só teria esses sentimentos para com o dinheiro? o resto é farsa???

FONTE .YAHOOOO.
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...210AABt7Qc
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-11-2011, 07:07 AM
Rapaz, os caras do Yahoo meteram essa real msm ou foi naquele Yahoo perguntas?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-11-2011, 09:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011, 09:08 AM por Spirit.)
O que existe hoje em dia é uma tremenda neurose em torno do orgasmo feminino. Os rapazes hoje (eu, inclusive) vivem queimando a cabeça procurando uma forma se "satisfazer" a mulher sexualmente. Somos obrigados a acreditar que a mulher é capaz de ter orgasmos muito mais poderosos que os nossos, a ponto que quase ter um ataque epiléptico e "ejacular", e perseguimos isso achando que vamos "conquistar" uma mulher desta forma.

Mas ultimamente, venho concluindo que isso é só mais uma falácia pregada por aí. Se os orgasmos dela fossem tão poderosos assim, elas realmente gostariam do sexo pelo sexo, ao invés de colocá-lo como uma prioridade inferior a "comer chocolate", ou "ir aos shoppings". Frigidez e "anorgasmia" são só desculpas feitas pela falta de interesse sexual intrínseca a elas.

Isso ajuda a "ferrar" o desempenho sexual dos homens criando uma tremenda ansiedade neles no ato sexual, por não estarem "satisfazendo", "agradando" suas mulheres como deveriam, ao invés de se deliciarem com o corpo feminino entregue a ele, sem preocupações. Isso cria um círculo de frustraçoes sexuais que é desastroso para qualquer relacionamento!

(23-11-2011, 11:08 PM)PRAGAKHAM link Escreveu: Tão, vc que nao sente nada e que sede seu corpo ao seu companheiro, permanecendo nessa situação pela conveniência de se ter um alguém que PAGA SUAS CONTAS e lhe dá a sobrevivência financeira estaria se sujeitando à prostituição?

Prostituição é a cessão do corpo para obter vantagens?

Correto considerar ser vc uma PROSTITUTA DE UM HOMEM SÓ?

Um relacionamento é sempre uma troca: o homem quer sexo, a mulher quer proteção e provisão; num relacionamento é isso o que acontece, e por isso, considerar isso como prostituição é incorreto, pois mesmo que a lógica da troca de favores seja igual tanto na prostituição quanto num relacionamento normal, prostituição é a troca de sexo por dinheiro vivo. Não há nenhum ligação emocional entre os dois na prostituição, ao contrário de um relacionamento normal, essa é a diferença fundamental entre os dois.

Porque eu escrevi isso tudo acima? Porque a citação do pragakham, além de associar incorretamente a dinâmica de favores de um relacionamento normal à prostituição, afirma entrelinhas que só a pofissional do sexo é capaz de sentir orgasmo, enquanto a "civil" só está preocupada em prender o parceiro por interesse. Na verdade, nenhuma das suas sente os tais orgasmos que a maioria dos homens imaginam que elas sentem, e as duas são "interesseiras" de forma equivalente. No entanto, o interesse da mulher num relacionamento é mais funcional, falando em termos de manutenção da sociedade, do que de uma prostituta.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-11-2011, 09:24 AM
O cara mandou bem, e olha bem o que e colocar o dedo na ferida, as balzacas todas se revoltaram, movimento unido de bandidagem, tipo a carapuça serviu certimmm, para aquelas que  responderam, então no momento pode ter certeza que tem cachorro neste mato ai iiiiiii.
Mas voltando ao texto, ainda tem bobo que pensa que dar prazer a mulher , estara conquistando  coraçãozinho de frango dela , ahhhhh,o que da prazer a mulher amigo e sua carteira, mas se ela tambem estiver no nivel zero nem um pingo de tesão ela vai sentir.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
24-11-2011, 10:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011, 10:51 AM por Spirit.)
Na verdade, este é um texto sem pé nem cabeça, típico de um usuário do Yahoo!, que só tem 2 neurônios no cérebro, em média.

Pra começar, ele nem citou o Eclesiastes 7:26, que diz:
Citar:26 E eu achei ~uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são laços e redes, e cujas mãos são grilhões; quem agradar a Deus escapará dela; mas o pecador virá a ser preso por ela.

A "mulher cujo coração são laços e redes" é a famosa vadia, e o "pecador" é o famoso mangina, os dois foram feitos um para o outro, por assim dizer. Em vez do cara analisar esta sábia passagem bíblica a fundo, ele pega o tema da frigidez feminina e joga num contexto onde prostituição está no mesmo nível de outros relacionamentos homem X mulher. Uma verdadeira confusão de ideias, um vômito filosófico.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
24-11-2011, 11:00 AM
Na verdade essa história de orgasmo feminino tem um outro lado.
Ok, pode ser que elas não tenham aquele orgasmo big bang que a midia prega que elas tenham, mas é fato que se você se garantir e fizer ela gozar facilmente, ela pede bis.
Maioria das mulheres é frustrada sexualmente, não atingindo o orgasmo sempre (depois posto a pesquisa q li sobre isso). Logo, se vc tem facilidade em levar uma mulher ao orgasmo, ela gruda mesmo. Então não vamos polarizar e dizer que todo sexo que mulher faz é como prostituição, pois por experiência própria, elas podem ficar viciadas em caras que consigam fazer ela gozar (no caso de outros terem falhado no quesito).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
24-11-2011, 11:46 AM
Concordo completamente com o Bufallo Reprodutor. E em relação ao que o Spirt sobre a ansiedade de se preocupar para fazer uma mulher ter orgasmo é verdade. A melhor maneira de fazer uma mulher gozar é não se preocupar com isso, e pensar em se satisfazer ao máximo. Transar de uma forma, que ao terminar você pense: "Puta que pariu, essa transa foi foda!". É uma situação win x win, se ela goza você sai satisfeito, se ela não gozar vc também sai. Enquanto se se preocupar, caso ela não goze vc acabe frustado. Já ouvi colega que ficou preocupado em fazer a mulher gozar, até conseguiu, mas ele acabou nem gozando. Enfim, é como um trem, ele segue o seu caminho, ele pode chegar com ela ou sem ela, mas vai chegar lá; a escolha é dela se acompanha ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-11-2011, 12:00 PM
Spirit concordo com voce, achei esse texto um pouco sem nexo..

Carlos verdade, ja dizia um tio meu que o importante eh dar a primeira gozada, depois disso voce se preocupa com outras coisas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
24-11-2011, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2011, 03:09 PM por PRAGAKHAM.)
O mais esperto preucupa em gozar primeiro, o ultimo e gozado!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
24-11-2011, 05:57 PM
PERCEBO QUE A CADA DIA MAIS OS HOMENS ESTÃO ACORDANDO PARA A REALIDADE DAS COISAS, ISSO É BOM, TEM QUE CONTINUAR ASSIM.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

24-11-2011, 06:40 PM
Quando eu namorava e a Matrix me sugava impiedosamente, fazia de tudo pra minha ex gozar! Ela sempre foi fria comigo (talvez por eu não ter o destaque que ele gostaria à época) e raramente ela gozava!

Depois que terminei e iniciei meu processo de saida da Matrix comecei a pouco me foder se iam gozar ou não! Comecei a foder igual um animal no cio mesmo e sempre as trato como (desculpas aos religiosos) Santas-Putas!! Faço carinho mas na maioria do tempo fodo igual um cavalo e elas que se fodam! Resultado foi que quase todas que comi depois que fiquei solteiro gozaram de boa.
[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-11-2011, 06:54 PM
É mesmo né? Se elas não gozam a culpa é da gente agora??

Porque, quando um homem não goza, brocha, a culpa também é dele

HAHAHAHA

O HOMEM AGORA É SEMPRE O CULPADO PELO SEU ORGASMO E PELO DELA. PQP

O HOMEM TEM CULPA DE TUDO PQP
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
24-11-2011, 06:57 PM
Fico pensando... Que mulher que se preocupa com orgasmo do homem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Njord
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-11-2011, 04:03 AM
Smith eu te respondo.. Aquela que quer pegar um buxo pra te prender a ela, seja emocionalmente ou financeiramente..  -facepalm
Salvo casos de mulheres sinceras.  -coca
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Você e Inteligente? Mate essa charada! PRAGAKHAM 9 5,790 02-08-2012, 04:00 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo