• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais um cara na lama
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um cara na lama
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
03-04-2013, 07:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 07:37 AM por Wild.)
PQP! Depois de anos descobrir uma coisa dessas... Cara, eu ficava consumido em ódio, soltando raios e trovões e abrindo fendas na terra só de lembrar. Eu iria transformar a vida dessa mulher num inferno, no mínimo.

Como pode uma mulher ter cara-de-pau e coragem de esconder algo assim por tanto tempo? Porra, e o cara nessas situações só se lasca. Cadê o vagaba desocupado que fez o filho nela uma hora dessas para pagar a pensão? Só os inocentes que se dão mal nessa história?

Vou seguir a dica do Mr.T e ficar esperto. XD Fiquem vocês também. Se alguma coisa der em merda, mudem de país e nunca mais tenham que olhar pra cara de qualquer M$ol, se por ventura cairem nas garras de uma. (A propósito, se alguém me der a definição exata desse termo eu ficaria grato, já que sou novo aqui e conheço pouco ainda)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 07:42 AM
(02-04-2013, 11:15 AM)Mr. T Escreveu: Confrades,

Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...

Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.

A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".
E isso já faz uns 04 anos.

Algumas vezes falo com ele por skype.
Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.

Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.

Pois então, tirem logo seu passaporte! hahahaha

Boa tática a dele. Se eu resolver casar, vou começar a trabalhar isso aí como plano B ou C caso tudo dê errado. E manterei meus investimentos em coisas mais líquidas para facilitar a venda em caso de necessidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2013, 08:35 AM
M$ol é mãe solteira.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-04-2013, 09:32 AM
(02-04-2013, 09:14 AM)Abreu Escreveu:
(02-04-2013, 08:34 AM)Sorine Escreveu:
(02-04-2013, 08:26 AM)Tank Escreveu: Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:
Ela vai pra Audiência, começa a chorar lagrimas de crocodilo, logo, levam pra ela um copo de agua! Pedem pra ela se acalmar ... Então ela diz que ele era muito ausente, não lhe dava carinho e atenção, que passou muitas dificuldades, sofreu muito ..! Então todos olham pra ele (o corno) E o foco passa a ser o mesmo. Ele sai da Audiência com duas pensoes! Pela maldita paternidade socioafetiva, e com a fama de abandonar a mulher na hora que ela mais precisava de carinho e atenção!

nOTA: eLE TEM que provar que não tinha conhecimento, e foi enganado pra retirar o nome dele das "matulinhas" mas isso ai nos nossos tribunais femninistas (E com muitas juízas no cargo - Só na minha Comarca são 3) é outros quinhentos!

É isso mesmo. Cansei de ver isso em audiência em Vara de Família! São sempre salvas pelas lágrimas de crocodilo! :rage

PQP que foda, o homem sempre se fode.
Não tem algum jeito de mudar isso confrades?

Tem, claro que tem, mas isso nunca vai mudar. Sabe porque?

Porque a cambada de FDP QUE SE DIZ HOMEM NO BRASIL, não se une, não pensa, é paspalho e alienado. Nós, aqui, somos uma raridade!!!

A grande maioria tá fazendo o que? se contentando com seu emprego de merda, sendo achincalhado pelas leis, massacrado pela polícia e pelo judiciário. Mas pra ele, tá tudo bem, sabe porque?

Porque sobrou 100 reais por mês pra ele poder lotar a merda do porta mala do carro com um som, e ficar na esquina escutando forró e tomando cerveja belco, com uma cópia falsificada de Juliete na cabeça.

É isso que essa cambada de vagabundo pensa...

Uma coisa eu torço o braço pros GLBTs e Feminazis, eles são muito mais organizados, e muito mais ferrenhos em se fazer ouvir, independente dos motivos torpes que os motivam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
03-04-2013, 09:35 AM
(03-04-2013, 07:42 AM)Gekko Escreveu:

Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...

Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.

A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".

Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.

Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.

Boa tática a dele. Se eu resolver casar, vou começar a trabalhar isso aí como plano B ou C caso tudo dê errado. E manterei meus investimentos em coisas mais líquidas para facilitar a venda em caso de necessidade.

Eu estou sempre pronto para isso, mesmo sendo pai biológico separado. Imagina então, se eu fosse pai afetivo?!?!?!

Já tava lá....
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

03-04-2013, 12:13 PM

A historia é interessante,porem tem um porem.
Nesse caso do pai da criança sair do pais,sera que a justiça não pode prender os pais do acusado por não pagar pensão? O cara tem pais ou não? pois ja vi na imprensa de um caso que chegaram a prender os pais do cara pelo motivo do mesmo não pagar pensão.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
03-04-2013, 01:49 PM
(03-04-2013, 12:13 PM)Sartana Escreveu:

Nesse caso do pai da criança sair do pais,sera que a justiça não pode prender os pais do acusado por não pagar pensão? O cara tem pais ou não? pois ja vi na imprensa de um caso que chegaram a prender os pais do cara pelo motivo do mesmo não pagar pensão.

Pois é, já escutei isso tb. O que não afetaria no meu caso, meus pais já faleceram...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2013, 02:49 PM
Confrades, a história do meu primo é um troço tão escroto que eu resolvi ligar ontem pra minha mãe e saber mais detalhes. Ela disse que a mãe dele só contou a história agora, mas o caso estourou há seis meses atrás. Nesse tempo a mãe dele ficou tão abalada que entrou em tratamento psiquiátrico. Assim, ela contou a história ainda meio envergonhada do que aconteceu. Porra, além de ver o filho destruído, ela ainda perdeu a neta que amava. O detalhe é que esse primo é filho único então vocês imaginam como ficaram os pais dele. Aliás, o pai dele é um cara super honrado e eu imagino como ele deve estar abalado também. Vocês não sabem como eu estou revoltado com essa história, uma M$ol Vagaba Master destruiu a alma de um cara e de lambuja arrasou com a vida de um casal idoso honrado.
A única novidade por enquanto é que a mãe dele disse pra minha mãe que ele já deu entrada no divórcio e num pedido judicial para retirar o nome dele da filha de 4-5 anos. Segundo a mãe dele, os pais da vadia estão envergonhados e pediram desculpas pra ele e seus pais. Pra variar os pais dela são humildes e não têm condições de arcar com os gastos de 3 crianças. Até agora ninguém falou em pensão, mas eu até disse pra minha mãe que certamente ela vai pedir tudo e mais um pouco e disse ainda que acho difícil ele conseguir retirar o nome dele da certidão da menina. Os confrades advogados poderiam aí até explicar como isso seria possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-04-2013, 03:02 PM
(03-04-2013, 02:49 PM)Professor Escreveu: Confrades, a história do meu primo é um troço tão escroto que eu resolvi ligar ontem pra minha mãe e saber mais detalhes. Ela disse que a mãe dele só contou a história agora, mas o caso estourou há seis meses atrás. Nesse tempo a mãe dele ficou tão abalada que entrou em tratamento psiquiátrico. Assim, ela contou a história ainda meio envergonhada do que aconteceu. Porra, além de ver o filho destruído, ela ainda perdeu a neta que amava. O detalhe é que esse primo é filho único então vocês imaginam como ficaram os pais dele. Aliás, o pai dele é um cara super honrado e eu imagino como ele deve estar abalado também. Vocês não sabem como eu estou revoltado com essa história, uma M$ol Vagaba Master destruiu a alma de um cara e de lambuja arrasou com a vida de um casal idoso honrado.
A única novidade por enquanto é que a mãe dele disse pra minha mãe que ele já deu entrada no divórcio e num pedido judicial para retirar o nome dele da filha de 4-5 anos. Segundo a mãe dele, os pais da vadia estão envergonhados e pediram desculpas pra ele e seus pais. Pra variar os pais dela são humildes e não têm condições de arcar com os gastos de 3 crianças. Até agora ninguém falou em pensão, mas eu até disse pra minha mãe que certamente ela vai pedir tudo e mais um pouco e disse ainda que acho difícil ele conseguir retirar o nome dele da certidão da menina. Os confrades advogados poderiam aí até explicar como isso seria possível.

Então, o cara tem todo o direito de entrar com demanda (investigação de paternidade) e lá com DNA comprovar que os filhos não são deles, e aí a consequencia é a retirada do nome dele da certidão dos bastardos!!!!
Problema é que vai sair caro essa história, e tem outra, tem que se preparar psicologicamente porque o que tem de juizinho fdp que força acordo nesse tipo de caso não está escrito, se for juíza, é pior, pq 110% das vezes compra as dores da M$ol.
Quanto a pensão, que a vagabunda vá cobrar do pai biológico

ps. sou advogado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 03:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:38 PM por Tiago Sorine.)
(03-04-2013, 01:49 PM)Petulante Escreveu:
(03-04-2013, 12:13 PM)Sartana Escreveu:

Pois é, já escutei isso tb. O que não afetaria no meu caso, meus pais já faleceram...
Já trabalhei anos atrás em Vara de Família e já vi isso acontecer, quando e tão somente o pai é adolescente e não tem emprego e quando o pai está desempregado e os avós são abastados financeiramente.
Mas isso ocorre dentro do processo, tem toda uma investigação, produção de provas. Primeiro se procura-se o pai e ele fica encarregado de cobrar, depois então é que se vai tentar cobrar dos avós paternos, se estes tiverem condições. Só não sei se este entendimento está pacificado na jurisprudência brasileira. Acho que o confrade Otavianoaugusto1 ou algum outro confrade formado em Direito poderia esclarecer melhor.

Minha área é mais cível!!yaoming

edit:nesse caso do Mr T. seria um absurdo cobrar dos supostos avós paternos. Eles não são avós e tbm o pai biológico está por aí. Que cobre dos pais biológicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 03:39 PM
Foda o custo emocional dessa merda que a M$ol fez, o cara cria a criança com todo carinho e apego de pai até os 4 ou 5 anos, o cara deve ter ficado sem chão, literalmente destruído por dentro, quem é pai vai entender, deveria render uma ação de danos morais isso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2013, 05:00 PM
(02-04-2013, 08:26 AM)Tank Escreveu:
(02-04-2013, 12:39 AM)Tiago Escreveu: Não dá para processar a mulher por 171?

É ai que entra a falta de legislação pra proteger os homens !

Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:
Ela vai pra Audiência, começa a chorar lagrimas de crocodilo, logo, levam pra ela um copo de agua! Pedem pra ela se acalmar ... Então ela diz que ele era muito ausente, não lhe dava carinho e atenção, que passou muitas dificuldades, sofreu muito ..! Então todos olham pra ele (o corno) E o foco passa a ser o mesmo. Ele sai da Audiência com duas pensoes! Pela maldita paternidade socioafetiva, e com a fama de abandonar a mulher na hora que ela mais precisava de carinho e atenção!

nOTA: eLE TEM que provar que não tinha conhecimento, e foi enganado pra retirar o nome dele das "matulinhas" mas isso ai nos nossos tribunais femninistas (E com muitas juízas no cargo - Só na minha Comarca são 3) é outros quinhentos!

Claro que tem solução . Já faz tempo que existe um projeto de lei na câmara dos deputados , sobre a aprovação de uma lei chamada Big Grinireito dos Homens , claro que se for aprovada , ela tem como finalidade punir as mulheres que provocam danos psicológicos nos homens .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,657 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo