• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Historia do mangina do primeiro de abril!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Historia do mangina do primeiro de abril!
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 03:53 PM
Para quem não conhece a historia ai está a foto!
[Imagem: 9615_356148374495213_989771467_n.jpg] Bom resumindo a historia o cara foi traído e no dia primeiro de abril dia da mentira ele compartilhou a foto da ex namorada beijando um cara, conversando com ele , ele me enviou a sua historia que é essas ai de baixo!O relato dele sobre a historia toda, oque a vadiazinha fez com ele foi foda!
Eu gostaria de tentar ajudar ele, vou tentar apresentar a real para ele!
O que vocês acham confrades ?

[Imagem: arn-the-knight-templar.jpg]

EDITADO PELA MODERAÇÃO ( Destro )

A HISTÓRIA DESTE INFELIZ É TÃO BOA QUE EU RESOLVI COLOCAR NA INTEGRA AQUI ,POIS O TEXTO ORIGINAL ESTA COMPLICADO DE LER :

ENtão ,eu começei a namorar com ela dia 16/02/12 porque antes de mais nada eu era apenas AMIGO dela e a mesma pediu a minha ajuda para ajuda-la a esquecer seu ex ...Eu ajudei e tal e comecei eu então a namorar pela primeira vez .

Foi um pedido bobo eu estava na casa dela vendo filme aí dei a ideia de comprarmos uma pizza ,ela aceitou eu comprei a pizza e levei para ela ,quando ela abriu era uma pizza de chocolate escrito com M&M ‘’NAMORA COMIGO ?’’ela aceitou e pá até aí tudo bem ...

Nunca traí nem dei ideais para outras garotas ela sempre foi minha AMIGA e tudo o mais e tudo e ate que eu realmente vi que estava amando ela de verdade ,eu não digo que amo ninguém apenas para as verdadeiras pessoas que eu sei que estarão comigo para sempre ,fiz\ cada cisa por ela que as pessoas até duvidam ...

Peguei carona com um caminhão de hambúrguer em uma estrada na madrugada porque estava com saudade dela ,pulava a janela dela de madrugada só para dar um beijo de boa noite e ia embora .dava chocolates ,anel de compromisso e tudo mais ...

Até que uma noite ela veio me falar que errou eu fui na casa dela ela disse que me traiu ( com o mesmo garoto que Ela traíu o ex dela ) e que além de ter traído ela transou com ele eu perguntei ‘’VOCÊ PELO MENOS ESTA ARREPENDIDA ? ela disse ;EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA QUE EU FAÇO RAFA ,DESCULPA ! E quando Ela me falou isto eu só queria saber o que faltou para vê-la bem e deixa-la feliz ... no dia seguinte eu dei um buque de flores para ela com uma rosa de plástico no meio e uma carta em branco .

Ela disse como assim Rafa a carta estava em branco ai eu comecei a falr de todos os momentos que já passamos juntos e que não valia jogar tudo pelos ares e que a rosa que estava no meio era uma pequena bobeira e que era para dizer que eu a amava até que a ultima flor morrese ,joguei a carta em branco no sofá e fui embora ..

Me virei contra a minha família e todos os meus amigos por ela ,do primeiro ao último me falando ‘’ VOCÊ É CORNO ,CORNO MANSO ,PORQUE ELA TE TRAIU E VC CORREU ATRAZ .E eu andava com ela de mãos dadas na rua orgulhoso porque ela que me faz feliz e foda-se a opinião dos outros no carnaval eu comprei 2 balões daqueles de amarrar no pulso de criança sabe ?Parei em um trio elétrico e pedi um pouco de atenção ,pedi para ela fechar os olhos amarrei no pulso dela e falei para ela abrir ,na cordinha estava um bilhete ‘’estoure este balão ‘’ ela estourou e tinha outro papel assim ‘’é brincadeira rs estoura outro ‘’ quando ela estourou tinha a nossa aliança de enrolada na nossa primeira foto que tiramos quando começamos a namorar escrito volta a ser minha .

Ela falou na frente de tudo e de todos que não voltava ,mas que queria continuar sendo minha amiga ,hoje ela nem fala mais comigo nem olha na minha cara ,porque apaixonada pelo garoto que me traiu .Agora diz ae .
Mesmo depois que de tudo que ela fez ,você acha que eu ,um garoto apaixonado como qualquer outro que sou moleque ? o que fiz de errado ? Nunca trai ,fiz tudo que me falaram para fazer que agrada as mulheres e é isso que eu recebo em troca ?
Só tira uma duvida ...Ela terminou comigo 1 semana antes do carnaval e postou no facebook

‘’QUER FIDELIDADE ARRUMA UMA CACHORRO ‘’[ ...] tira suas próprias conclusões a respeito disso rs .Aí faço uma pequena brincadeira e sou julgado ?heuhiaeuhaeihae .
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 04:08 PM
(03-04-2013, 03:53 PM)Rob Young Escreveu: Para quem não conhece a historia ai está a foto!
[Imagem: 9615_356148374495213_989771467_n.jpg] Bom resumindo a historia o cara foi traído e no dia primeiro de abril dia da mentira ele compartilhou a foto da ex namorada beijando um cara, conversando com ele , ele me enviou a sua historia que é essas ai de baixo!O relato dele sobre a historia toda, oque a vadiazinha fez com ele foi foda!

Ajude-o da melhor forma que vc dispuser. Muitos ao saberem da Real, tendem a não acreditar e recusar,refutar as idéias. Primeiro, saiba como ele está, como ele está lidando. Nisso, vc pode apresentar a Real, seja com o Fórum do Búfalo, seja com o Canal do Búfalo (mostra o link "chegando agora") ou seja com as obras de EV e NA.

Não tente enfiar guela abaixo pq não funciona. Vá dandos uns tocs de leve e deixa ele perceber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-04-2013, 04:39 PM
(03-04-2013, 04:08 PM)Sorine Escreveu:
(03-04-2013, 03:53 PM)Rob Young Escreveu: Para quem não conhece a historia ai está a foto!

Ajude-o da melhor forma que vc dispuser. Muitos ao saberem da Real, tendem a não acreditar e recusar,refutar as idéias. Primeiro, saiba como ele está, como ele está lidando. Nisso, vc pode apresentar a Real, seja com o Fórum do Búfalo, seja com o Canal do Búfalo (mostra o link "chegando agora") ou seja com as obras de EV e NA.

Não tente enfiar guela abaixo pq não funciona. Vá dandos uns tocs de leve e deixa ele perceber...

Faça o que vc puder confrade mas se vc ver que o garoto não se interessa, não insista a Real é uma perola que deve ser apreciada e disposta somente aos vencedores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
03-04-2013, 04:40 PM
Obrigado pela dica ai confrade Sorine, você leu o relato dele, caramba a safada brincou com ele! A matrix é foda! Vou dar uma olhada no chegando agora!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
03-04-2013, 04:43 PM
(03-04-2013, 04:39 PM)Abreu Escreveu:
(03-04-2013, 04:08 PM)Sorine Escreveu:

Faça o que vc puder confrade mas se vc ver que o garoto não se interessa, não insista a Real é uma perola que deve ser apreciada e disposta somente aos vencedores.

Pois é vou mostrar o fórum pra ele e dar uma dicas se não quiser, fazer o que problema dele!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 05:11 PM
(03-04-2013, 04:40 PM)Rob Young Escreveu: Obrigado pela dica ai confrade Sorine, você leu o relato dele, caramba a safada brincou com ele! A matrix é foda! Vou dar uma olhada no chegando agora!
Lendo o relato do seu amigo, antes dele conhecer a Real, ele precisa aprender e conhecer duas palavrinhas primeiro: Respeito próprio!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 05:20 PM
Po eu li o relato dele, o moleque foi de uma ingenuidade extrema e total carência pra cima da vadia mirim, daí foi um prato cheio pra ela inflar o ego nas costas dele. Apresente alguns textos realistas pra ele, que tudo que ensinaram pra ele conquistar mulher é mentira, e pra ele parar de tentar difamar a menina, pois isso pode lhe render problemas com a polícia, pela nova lei Carol. Dickman. Como dizia o Doutrinador, sucesso é a verdadeira vingança de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-04-2013, 05:31 PM
Vejamos:

- Foi usado na cara dura como step para fazer ciúme no ex...

- Pedido na namoro mangina...

- Inflou vergonhosamente o ego dela

- Enganei-me, ele foi usado na cara dura como step para fazer ciúme no cafa que foi o motivo do término com o ex.

- Aceitou o corno, mesmo ela tendo dito que não estava arrependida

- Levou uma frienzonada MASTER no Carnaval (dos relatos que li, acho que este foi o mais vergonhoso)

___

Será que teremos um novo membro aqui no fórum em breve? Ele está interessado em saber onde errou, porque errou. Bom momento para ele conhecer a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
03-04-2013, 05:37 PM
(03-04-2013, 05:20 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Po eu li o relato dele, o moleque foi de uma ingenuidade extrema e total carência pra cima da vadia mirim, daí foi um prato cheio pra ela inflar o ego nas costas dele. Apresente alguns textos realistas pra ele, que tudo que ensinaram pra ele conquistar mulher é mentira, e pra ele parar de tentar difamar a menina, pois isso pode lhe render problemas com a polícia, pela nova lei Carol. Dickman. Como dizia o Doutrinador, sucesso é a verdadeira vingança de um homem.

(03-04-2013, 05:31 PM)Tiago Escreveu: Vejamos:

- Foi usado na cara dura como step para fazer ciúme no ex...

- Pedido na namoro mangina...

- Inflou vergonhosamente o ego dela

- Enganei-me, ele foi usado na cara dura como step para fazer ciúme no cafa que foi o motivo do término com o ex.

- Aceitou o corno, mesmo ela tendo dito que não estava arrependida

- Levou uma frienzonada MASTER no Carnaval (dos relatos que li, acho que este foi o mais vergonhoso)

___

Será que teremos um novo membro aqui no fórum em breve? Ele está interessado em saber onde errou, porque errou. Bom momento para ele conhecer a Real.

Realmente pessoal foi um mangina, mas ele é novo e tinha gente que ensina do modo errado o modo de tratar uma mulher, eu to tentando achar o tópico começando agora pra enviar pra ele! Se ele conhecer a real agora vai deixar de cometer muita idiotice!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
03-04-2013, 05:45 PM
Misericordia !

Se eu levei um soco no estômago ao ler isso, imagino esse garoto ai !

Se esse cara não conhecer a real, ele vai carregar sérias sequelas pra vida dele! Porque ele ta achando que o errado é ele! (De certa forma é também, mas ...)

Tai um cara que eu queria que desse a volta por cima, e no auge do seu desenvolvimento, ela presenciar tudo isso e se arrepender do que fez, mas ai vai ser tarde ! O senhor Chronos é cruel !

E ainda tem cara que pergunta aqui no fórum que ja vi: " Mas não é possivel perdoar?"

Outra coisa cuidado com identificações ai Confrade, casos de Injuria, Difamação, Direito de Imagem ... Podem acabar em processo ![/align]
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 05:55 PM
Vc pode começar por esse aqui:

Sucesso A Verdadeira Vingança de Um Homem
foi um dos primeiros textos que li da real no blog do Doutrina

Como ser respeitado nos relacionamentos
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Misuzu Kamio
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
03-04-2013, 06:07 PM
Outro dia imprimi uns tópicos para meu filho e este é mais um para mostrar a ele, sei que vou ouvir novamente a seguinte frase:
"_Pra que isso mãe?"
Mas eu admito com todas as letras que sou chata, muito chata mesmo! E até ele que se convença de que quem deveria estar aqui lendo os tópicos e aprendendo é ele, continuarei insistindo ....

A cada dia tenho mais certeza de que estou no local certo....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
03-04-2013, 06:59 PM
Minha parte eu ja fiz agora é com ele! Esse texto do doutrinador é ótimo!
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

03-04-2013, 07:42 PM
tsctsctsc coitado do cara.
Eu ja cai em coisa parecida e ja fiz muita besteira por mulher.
Só não me ferrei mais por sorte,e ainda bem que aprendi o basico antes da real.
[+]
  •
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2013, 08:56 PM
Quando a mulher gosta de um alfa não tem jeito, o beta pode fazer todas as manginisses do mundo que ela é indiferente. Uma novinha que já é a marmita do alfinha, tanto que já tinha sacaneado com um outro betinha por causa dele. Ela chegou ao ponto de dizer que não se arrependia (e era verdade!) e certamente daria pro alfinha sempre que ele quisesse. Aí a única atitude honrada do betinha seria desaparecer da vida dela. A resolução dele ficar com ela só a fez desprezá-lo mais, até que chegou um ponto que ela começou a ter nojo dele. Tópico épico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
03-04-2013, 09:03 PM
Ser traído é complicado demais, lidar com isso emocionalmente, principalmente quando não se está na Real. Traga ele para cá, rapidamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-04-2013, 09:14 PM
Fake sera?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
03-04-2013, 11:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 11:32 PM por Lawyer.)
(03-04-2013, 09:14 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Fake sera?
Não to achando que é fake não! Masss...
Ele já começou errado saindo de stepe!
Mas o pior é sair da friendzone de beta pra namoro, isso nom ecxiste!
[Imagem: padre+quevedo.jpg]
Único namoro saido de friendzone que dá certo é quando o dominante da friend é alfa! Só que alfa não vai namorar, vai comer!
Comprova a tese que mulher não pode dominar, quem domina é o homen, sempre foi assim em mais de milênios!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
04-04-2013, 08:42 AM
Eu quero saber até onde vai a manipulação feminina . O que elas ganham com isso ? Pra que colocar o cara na Friendzone ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-04-2013, 09:44 AM
(04-04-2013, 08:42 AM)Mistério Escreveu: Eu quero saber até onde vai a manipulação feminina . O que elas ganham com isso ? Pra que colocar o cara na Friendzone ?

Pelo mesmo motivo que elas têm cachorrinhos, ursinhos, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  História Bíblica De Oséias (Seria ele honrado ou um mangina?) The Real Slim Shady 22 3,585 02-06-2016, 03:19 PM
Última Mensagem: Spectro
  EDR SP ABRIL barãozin 5 1,614 17-04-2013, 04:22 PM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo