01-04-2013, 09:14 AM
Penúltimo texto da série feios, com mais uma real dolorosa.
http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...anham.html
Homens bonitos ganham mais
|
01-04-2013, 09:14 AM
Penúltimo texto da série feios, com mais uma real dolorosa.
03-04-2013, 11:55 AM
Pessoal essa é minha primeira contribuição no fórum, a muito tempo que acompanho, mas somente como leitor, apartir de agora haverá contribuições de minha parte nas discuções.
Então, direto ao assunto, esse texto é bem tapa na cara mesmo. Compartilhando um pouco de experiência própria, de que bonitos ganham mais, ou no meu caso, que feios ganham menos. Bom, sou advogado e iniciante na carreira, (3 anos), me esforço muito, enfim, nos estudos (pós graduação, varios seminários), um alpha básico, cuido da aparencia, para ter mais credibilidade por assim dizer, a bosta que não sou bonito e estou ficando calvo. Ontem estava passando na frente do fórum, com meu carro popular que acabei de terminar a última prestação e vi um colega de profisão, conhecido da faculdade que se formou a apenas 1 ano e meio, entrando em um belíssimo Ford Fúsion. Até ai tudo bem, mérito do cara. Mas vem ai a diferença além de eu trabalhar no ramo corporativo e estar acumulando uma excelente bagagem tanto de trabalho quanto de estudos, o cara é que comentei é advogado de porta de delegacia que pega aqueles casinhos de família e previdenciario que somente enchem o saco, mas não os bolsos. Entretanto, o cara é o galã de novela :rage Osso duro hein, os negócios e a grana $$$ chegam mais fácil no cara, e para os feios.... só toma no cú mesmo
03-04-2013, 12:49 PM
Essa série me rendeu alguns inimigos. Teve gente que me chamou até de Mengele (um dos homens fortes de HITLER).
Tem o último texto, publicado hoje: http://central-bufalo.blogspot.com/2013/...a-que.html
03-04-2013, 02:03 PM
Sr X, primeiro parabéns pelas análises, realmente a beleza física é sim um diferencial e atrativo a mais, e pode ser usada competitivamente em muitos casos. Dito isso;
Mas acredito que a competencia e a facilidade em relações interpessoais são um grande diferencial também, o carisma é como um imã social, saber fazer política... Percebo que, no meu círculo social, que vários homens esteticamente considerados feios, são bens sucedidos financeiramente e "amorosamente", deduzo tal fato a confiança e capacidade interna de resolver problemas, principalmente a confiança... A confiança é uma virtude que se bem desenvolvida eleva grandemente a vida de um homem, é claro com sabiedade, alguns transformam a confiança em excesso de confiança e arrogância, que para mim podem ser considerados vícios e não virtudes. O homem bonito esteticamente tem a tendencia natural de ser mais confiante, desde cedo recebendo mais atenção por sua beleza, menininas na escola, professoras em volta, mães dos coleguinhas, books para comerciais e toda essa merda criam um estado de confinaça e, as vezes, um ego um pouco inflado. Por outro lado o homem esticamente feio sofre desde pequeno, apenas a mãe o acha lindo, nada de meninas e esporros das professoras, [exagerando um pouco para denotar a linha de pensamento], caretas de frentistas etc. Essa situação mina a confiança da criança e do adolescente e cria um homem de baixa auto-estima e colhões minúsculos. Mas perceba que se o homem feio percebe que possue certa desvantagem estética desde cedo haverá grande chance de ele desenvolver outras atividades que o permitam sanar esta deficiência, imposta grandemente pela sociedade, e consequentemente aumentar a auto-estima e confiança. Assim tornam-se grandes cientistas, piadistas, contadores de estórias, chefs de cozinha altamente capacitados... E andando pelas ruas da grande capital, percebo que existe um desequilíbrio entre a quantidade de pessoas feias e bonitas, sendo que a balança pende para os feios... Ontem mesmo estava observando as pessoas, alguns reclamam que são feios e medianos mas existem pessoas realmente esteticamente feias, alguns reclamam da feiura mas não sabem o que é ser realmente feio... a maioria é mediano, e isso é normal... a beleza é para poucos, assim é a natureza humana, se a maioria nascesse bonita, seria bonito ser feio... Portanto, para mim, a feura, dependendo de seu nível para os padrões sociais pode ser substituída por outras características, como de novo, carisma e relacionamento interpessoal, e sim dinheiro, vejam os craks de futebol, todos bonitos não, mas o talento é que conta... Grandes homens pegadores que conheço são esteticamente feios, mas possuem confiança... essa é a chave... Confiança em si mesmo... Me lembra o post do Appollo, com o material do David X, olhem para ele e falem se ele é bonito; gordinho, baixinho, rosto engraçado... Ele comeu até miss, e na época não acredito que fosse rico, ele comenta que a maioria dos homens bonitos tem o mesmo medo das mulheres que os homens feios, percebendo isso concluiu que possuia uma vantagem, não tinha medo e era confiante, resumo: comeu muitas mulheres lindas. Sr X, você está correto, a beleza é um diferencial, mas existem inúmeras características que podem minimizar os efeitos da chamada feiura, e feio é relativo também... O homem esperto evolui o interior, o exterior será o reflexo do que ele é por dentro, tenho certeza disso. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis | fernandobond04 | 0 | 510 |
05-02-2020, 11:24 AM Última Mensagem: fernandobond04 |
|
Mulheres preferem homens mais fracos. | Sniper | 29 | 13,243 |
14-01-2015, 01:51 PM Última Mensagem: lone wolf |
|
HOMENS SENSIVEIS SÃO MAIS INFELIZES. | cabraman | 20 | 6,884 |
17-08-2014, 01:57 PM Última Mensagem: cabraman |
|
Vadia perguntou porque os homens não querem mais casar e eu mete a real nela! | Saitou Hajime | 33 | 13,179 |
26-06-2014, 06:57 PM Última Mensagem: Tom Cruise |
|
É discriminação os homens serem mais altos que as mulheres | Mats | 4 | 2,275 |
08-05-2014, 08:19 AM Última Mensagem: Daniel Corleone |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |