• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Meu vizinho CSP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu vizinho CSP
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-04-2013, 09:21 AM
Vou relatar brevemente sobre o meu vizinho CSP Master Black Belt, pra mim esse cara fez alguma faculdade pra ser retardado.

Tipico beta, gordinho, bobão criado por MÃE SOLTEIRA....se bem que a mãe dele é dos tempos antigos, trabalhadora, catolica praticante, não se pode comparar com essas imundas MS atuais.

Esse cara pra mim cavou a própria cova, se juntou com uma Mãe solteira, que possui dois filhos, uma menina gatinha que deve ter seus 17 anos e um menino com PROBLEMAS MENTAIS, e ela a imunda mãe solteira que não é nada burra, engravidou de MAIS UM FILHO dele, para segurar o trouxão de vez.

Essa filha da mãe solteira é gatinha, ela me olhou um dia desses com cara de quem ta interessada....então fui atrás do face dela pra tentar add e trocar uma idéia, ainda não sei a idade certa dela, tem que ter pelo menos 17 pra mim. Entrei no face do trouxão e olhei algumas informações lá, quando me deparo no face dele:

Filha: (nome da menina filha da mãe solteira)

Rachei de rir com isso, o cara ta levando a sério ser pai dos espermas alheios.

A Real salva vidas ! Bom dia senhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2013, 09:30 AM
Mais um q vai se foder de verde e amarelo com a sócio afetiva no futuro.

E porra, 17 anos e já com 3?! Acho q nem mulher do passado era tão prolífica assim em fazer filho rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 09:32 AM
Cara acho que tá rolando uma engenharia social pondo na cabeça dos caras que assumir M$ol é bonito e honrado facepalm:. O cara toma um chá de buceta de uma semana e já assume 2 EAAs, será mais um relato horripilante que talvez irá aparecer por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
03-04-2013, 09:34 AM
(03-04-2013, 09:30 AM)barão_kageyama Escreveu: Mais um q vai se foder de verde e amarelo com a sócio afetiva no futuro.

E porra, 17 anos e já com 3?! Acho q nem mulher do passado era tão prolífica assim em fazer filho rs

A filha da mãe solteira que tem 17 anos barão....a mãe solteira que o trouxa se apaixonou deve ter uns 30, acabada, sem nenhum atrativo, somente muito amor para dar. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-04-2013, 09:49 AM
Ahhh tá.

Ao invés do trouxa pegar a filha, pega é a mãe. Só se explicaria isso se o trouxão tivesse usando a mãe pra passar a vara na filha (ou quem sabe tentar um gang bang com as duas rs).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-04-2013, 09:54 AM
Citar:Esse cara pra mim cavou a própria cova, se juntou com uma Mãe solteira, que possui dois filhos, uma menina gatinha que deve ter seus 17 anos e um menino com PROBLEMAS MENTAIS, e ela a imunda mãe solteira que não é nada burra, engravidou de MAIS UM FILHO dele, para segurar o trouxão de vez.

Puta que pariu se fudeu igual a um amigo meu !
[+]
  •
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
03-04-2013, 10:09 AM
É um passaro é um aviao não é super trouxao.

Se fudeu VIROU CSP

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-04-2013, 10:42 AM
Esse daí nem imagina o inferno emocional que trouxe para si. Como um cara envolvido pela Matrix, ele deve estar pensando "Estou fazendo uma coisa honrada, vou cuidar desses meninos como meus, minha mulher vai me recompensar, amando-me incondicionalmente". Ele não faz noção do mundo como realmente é. Agora que a mulher o tem por tudo o que ele vale (teve um filho dele), é aguardar os próximos capítulos dessa novela, que logo logo vira um episódio de Linha Direta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
03-04-2013, 11:20 AM
(03-04-2013, 10:42 AM)Burt Reynolds Escreveu: Esse daí nem imagina o inferno emocional que trouxe para si. Como um cara envolvido pela Matrix, ele deve estar pensando "Estou fazendo uma coisa honrada, vou cuidar desses meninos como meus, minha mulher vai me recompensar, amando-me incondicionalmente". Ele não faz noção do mundo como realmente é. Agora que a mulher o tem por tudo o que ele vale (teve um filho dele), é aguardar os próximos capítulos dessa novela, que logo logo vira um episódio de Linha Direta.

É a matrix social transformando M$ol em premios, pq são guerreiras, independentes, descoladas, cheias de amor pra dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-04-2013, 11:45 AM
Não acho que seja engenharia social. É simplesmente uma questão de merecimento.

M$ol, não é bom, nem nuca foi, mas "é o que tem pra hoje" quando se olha na perspectiva de um gordinho beta, com sub-emprego e que anda de ônibus.

Esse tipo de cara é como gado, só serve pra puxar carroça. Que puxe, a de mães solteiras, ex-funkeiras, ex-periguete, enfim, que ele cumpra seu papel social de CSP. Deixando as melhores para os GDRs, que se desenvolvem, financeiramente, pscicologicamente, e não se deixam contaminar pela mídia.

Ou você vai me dizer agora, que além de gente boa, o teu vizinho, é um exemplo a ser seguido profissionalmente, socialmente e até mesmo na aparência física/saúde?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-04-2013, 11:58 AM
Cara, se a gente olhar por um lado, a gente vê o tamanho da m*rda toda. Bem como disseram acima, o cara leva um chá de buceta, se apaixona pela mulher achando que vai ser tratado assim pra sempre, assume os filhos de outro, provavelmente abandona qualquer investimento em si mesmo, aceita ser um pai para as crianças e logo a vida dele se transforma num inferno. A maioria das pessoa diria "Ah, mas como você pode saber disso se nem a conhece?". Bom seria se ele ficasse recebendo sexo de qualidade dela pra sempre, amor, compreensão, etc... mas simplesmente não é assim que acontece, o mundo ta aí, não faltam pessoas para provar que tudo indica que ele viverá um inferno. Então nos chamam de preconceituosos, nos acusam de ódio às mulheres, quando só o que queremos neste caso é mostrar a realidade.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-04-2013, 12:01 PM
(03-04-2013, 09:21 AM)Mc_lovin Escreveu: Esse cara pra mim cavou a própria cova, se juntou com uma Mãe solteira, que possui dois filhos, uma menina gatinha que deve ter seus 17 anos e um menino com PROBLEMAS MENTAIS, e ela a imunda mãe solteira que não é nada burra, engravidou de MAIS UM FILHO dele, para segurar o trouxão de vez.
Pelo que vc pode observar do seu vizinho e do comportamento dela...será que o filho é dele mesmo? Vai saber viu...
O tanto de coisa desonrada que a gente vê por aí!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
03-04-2013, 12:29 PM
Esse caso aí é típico, mais comum do que imaginamos. O fato é que o que estes casos têm em comum é a natureza ardilosa da mulher, o seu horror de "ficar sozinha" e as artimanhas que desenrola para "desencalhar". Aqui, tinha esse estagiário de 20 anos, a vida pelea frente, perdendo o tempo em nome de uma coroa que mora em Campinas que dá a esperança de um dia olhar para ele. Chega a ser triste, alguém tão jovem cavando a própria cova. Esse daí do caso não cavou a própria cova, ele cavou foi uma vala coletiva estilo Holocausto dos Judeus, e se enterrou sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
03-04-2013, 01:52 PM
(03-04-2013, 12:29 PM)Burt Reynolds Escreveu: Esse caso aí é típico, mais comum do que imaginamos. O fato é que o que estes casos têm em comum é a natureza ardilosa da mulher, o seu horror de "ficar sozinha" e as artimanhas que desenrola para "desencalhar". Aqui, tinha esse estagiário de 20 anos, a vida pelea frente, perdendo o tempo em nome de uma coroa que mora em Campinas que dá a esperança de um dia olhar para ele. Chega a ser triste, alguém tão jovem cavando a própria cova. Esse daí do caso não cavou a própria cova, ele cavou foi uma vala coletiva estilo Holocausto dos Judeus, e se enterrou sozinho.

Isso é mais um típico caso onde o que faltou foi, desenvolvimento pessoal. Por isso eu insisto e bato nessa tecla.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-04-2013, 02:04 PM
(03-04-2013, 09:32 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Cara acho que tá rolando uma engenharia social pondo na cabeça dos caras que assumir M$ol é bonito e honrado facepalm:. O cara toma um chá de buceta de uma semana e já assume 2 EAAs, será mais um relato horripilante que talvez irá aparecer por aqui.

Concordo plenamente com o dito pelo confrade.
Está sim rolando uma engenharia social para assumir M$ol.
Eu vou provar isso para vocês!!!!

Todo mundo conhece o seriado two and a half man ok?
Certo, esse seriado tem um divisor de aguas, que seria a saída do mestre Charlie Sheen, com a entrada Ashton Kutcher.
Ai todo mundo percebe que a série virou um lixo, exceto as feminazi.

Mas Angelo, porque?
Simples, com o Charlie Sheen, o cara usa e abusa da mulherada e sempre está com as mais gatas e mais novas e toca o foda-se.

Já com o Ashton Kutcher, que no seriado é solteiro, rico e bonito? que pode aproveitar a vida comendo todas?

O cara não assume um relacionamento com uma divorciada com filha pequena e o pior tem aquele sotaque ingles horroroso!!!!!

Passa aquela imagem, comer as gatinhas novas e burras é errado, o certo é assumir compromisso com divorciadas, M$ol, e derivados, que já passaram dos 30.

LAMENTÁVEL
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
03-04-2013, 02:18 PM
Verdade.
Two and a half man era épico. A série morreu, com a saída do Charlie.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-04-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 03:07 PM por Tiago.)
A engenharia social é fruto da libertação feminazi. Agora a mulher pode ser dissumulada, o homem passou a ser emasculado e o resultado é isso: mulher que usam da manipulação para se dar bem às custas de homens que perderam o valor e o significado de honra.

Chá de buceta é um dos métodos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
03-04-2013, 04:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 04:37 PM por Blanka.)
Se não me engano, a galera do forum elege o CORNO do ano.

Existe CSP do ano tambem? Porque se existir, acho que já temos um vencedor...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vizinho levou chifre 3 x da mesma piriguete Rafa 19 9,099 10-10-2013, 08:02 PM
Última Mensagem: Rafa

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo