• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Autonomia e independência
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Autonomia e independência
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2013, 01:30 PM
Sobre uma coisa que muitas pessoas hoje em dia não sabem: que existe diferença entre autonomia e independência; que você pode ser autônomo e também dependente:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...encia.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-03-2013, 02:29 PM
No caso do chuveiro se fosse um homem que não soubesse trocar a resistência, ele chamaria seus amigos para ajuda-lo e com certeza ele depois iria procurar aprender como se faz isso. E não iria escrever um artigo sobre isso.

E o estado emocional da blogueira por ter trocado a resistência, é o mesmo estado de uma criança de 7 anos que cagou e se limpou sozinha.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
30-03-2013, 12:01 PM
Citar:(...) Nenhum ser humano foi feito pra ser uma ilha; por isso ele se organizou numa sociedade para que pudesse prosperar. Assim, a sociedade é uma cadeia complexa de relacionamentos interpessoais baseada na interdependência e na submissão de um grupo à autoridade de outro grupo. Numa sociedade, todos são dependentes uns dos outros por natureza.

Bom, fui ainda ler o texto que inspirou o Spirit a escrever o artigo. E... p*ta que pariu, que textinho nojento.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-03-2013, 02:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 02:24 PM por Andarilho.)
(29-03-2013, 02:29 PM)wilkson RC Escreveu: No caso do chuveiro se fosse um homem que não soubesse trocar a resistência, ele chamaria seus amigos para ajuda-lo e com certeza ele depois iria procurar aprender como se faz isso. E não iria escrever um artigo sobre isso.

E o estado emocional da blogueira por ter trocado a resistência, é o mesmo estado de uma criança de 7 anos que cagou e se limpou sozinha.

:yaoming

É o tipo de texto que mostra a imbecilidade do discurso feminazi em toda a sua glória.

Bizarro é culpar o patriarcado por ELA não ter tido o minimo de curiosidade e pro atividade em resolver o problema por si mesma. Procurou OUTRAS mulheres pra que ELAS resolvessem o problema por ela.

E olha que o pai dela GOSTARIA que ela soubesse, ou seja, incentivo não deve ter faltado pra ela aprender. Mas por falta de curiosidade, interesse e paciencia DELA somado à comodidade ela não aprendeu.

E só depois de DIAS sem tomar banho quente (e alguns dias sem tomar banho) e depois de ter seus pedidos de ajuda negados por todas as outras mulheres que tambem nao se interessavam em resolver o pribkema DELA, que ela pensou em realizar a primeira coisa que homens normalmente fariam.

Mas bastaria digitar "como trocar um resistor" no google que ela encontraria algum video feito por um homem (ops...).

Só lamento que uma pessoa com esse tipo de mentalidade neurotica, vitimista e acomodada é responsável pela educação de outros seres humanos.

Aprendi muita coisa na vida apenas vendo os outros fazendo, independente se foram homens ou mulheres que fizeram. Pequenas manutençôes, como lidar com aparelhos simples, ferramentas, lavar pratos, preparar refeiçôes simples, tratar de ferimentos simples, etc...

A menos que os pais dela ESCONDESSEM oque faziam (acho dificil, ainda mais quando o pai disse que queria que ela soubesse como fazer as coisas) ela só não aprendeu porque não se Interessou. Macaco fez macaco faz.

A lógica feminazi é "se eu não sei fazer é culpa de outra pessoa".
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-03-2013, 04:48 PM
Eu aprendi a cozinhar muita coisa com a minha mãe,ex sogra,no mercado perguntando para um sr ou sra ao lado do que estava comprando.
Torneira aprendi a trocar observando e ajudando meu pai a trocar.
A eletrica de uma casa que eu não sei muita coisa,pq nunca precisei,mais trocar uma tomada ou interruptor tmb aprendi com meu pai e faço sozinho.
Quando não sei algo,vou atras aprender.
[+]
  •
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
01-04-2013, 11:15 AM
(30-03-2013, 02:24 PM)Andarilho Escreveu:
(29-03-2013, 02:29 PM)wilkson RC Escreveu: No caso do chuveiro se fosse um homem que não soubesse trocar a resistência, ele chamaria seus amigos para ajuda-lo e com certeza ele depois iria procurar aprender como se faz isso. E não iria escrever um artigo sobre isso.

yaoming

É o tipo de texto que mostra a imbecilidade do discurso feminazi em toda a sua glória.

Bizarro é culpar o patriarcado por ELA não ter tido o minimo de curiosidade e pro atividade em resolver o problema por si mesma. Procurou OUTRAS mulheres pra que ELAS resolvessem o problema por ela.

E olha que o pai dela GOSTARIA que ela soubesse, ou seja, incentivo não deve ter faltado pra ela aprender. Mas por falta de curiosidade, interesse e paciencia DELA somado à comodidade ela não aprendeu.

E só depois de DIAS sem tomar banho quente (e alguns dias sem tomar banho) e depois de ter seus pedidos de ajuda negados por todas as outras mulheres que tambem nao se interessavam em resolver o pribkema DELA, que ela pensou em realizar a primeira coisa que homens normalmente fariam.

Mas bastaria digitar "como trocar um resistor" no google que ela encontraria algum video feito por um homem (ops...).

Só lamento que uma pessoa com esse tipo de mentalidade neurotica, vitimista e acomodada é responsável pela educação de outros seres humanos.

Aprendi muita coisa na vida apenas vendo os outros fazendo, independente se foram homens ou mulheres que fizeram. Pequenas manutençôes, como lidar com aparelhos simples, ferramentas, lavar pratos, preparar refeiçôes simples, tratar de ferimentos simples, etc...

A menos que os pais dela ESCONDESSEM oque faziam (acho dificil, ainda mais quando o pai disse que queria que ela soubesse como fazer as coisas) ela só não aprendeu porque não se Interessou. Macaco fez macaco faz.

A lógica feminazi é "se eu não sei fazer é culpa de outra pessoa".

Ótima observação. É incrível como elas bradam sobre o patriarcado mas não percebem essa realidade batendo na cara dela. Porra, com google, com youtube o os caralhos a quatro, se ela quer ser tão independente assim, por quê que a primeira coisa que ela vai fazer é procurar alguém para resolver o problema dela?

Mentalidade feminazista: Não posso procurar um homem para resolver os meus problemas, então vou procurar uma mulher para resolver os meus problemas.

Porra! Não é uma mulher forte e independente? Vai se virar! Como qualquer HOMEM faria. E as pessoas ainda mandaram altas reais na cara dela, tipo "uma mulher pode fazer isso sim, mas elas nunca se interessam." E é isso aí! Não é que as mulheres não possam fazer as "coisas de homem", é que elas são folgadas e querem sempre que alguém resolva os problemas delas, ao invés de se virarem. Ester Vilar aborda isso muito bem no "O homem domado".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-04-2013, 11:48 AM
Parei ao ler "Resistência de chuveiro e questão de gênero"...

Puta. Que. Pariu.

E ainda fiz o favor de ler o resumo do Spirit:

Citar:O resumo da história é o seguinte: uma feminazi que se orgulhava em não depender de homem nenhum para nada um dia se deparou com a resistência do chuveiro de seu apartamento quebrada, o que resultou num intenso conflito existencial dentro dela mesma. Ela filosofou e remoeu por diversas vezes a questão da resistência do chuveiro relacionada à “opressão patriarcal”; chegou a passar dias sem tomar banho por não aguentar mais a água fria; procurou em vão a ajuda da mãe e de outras amigas feministas para fazer o serviço; e quase caiu na tentação de pedir ajuda aos porteiros do condomínio (isto é, HOMENS) e pagar 40 reais pelo conserto – tudo isso só para descobrir que bastava encaixar as conexões da resistência nova nos lugares certos do chuveiro! Mais hilário e retardado foi a reação dela: “Menos de dois minutos para desconstruir mais um dos disparates da mentalidade patriarcal”; para ela, a resistência do chuveiro simbolizava a privação da mulher pelos homens do direito de se virar sozinha!

Isso q eu chamo de criatividade.

Eu sou um cara bastante criativo até. Mas não conseguiria unir "patriarcado" e resistência de chuveiro numa mesma frase. Quem dirá num artigo!

Daqui a pouco se ela não conseguir amarrar o sapato vai falar q os cadarços foram criados para oprimir mulher...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-04-2013, 12:19 PM
Realmente é um texto nojento de tanto vitimismo por causa da habilidade em trocar uma resistência, mas o diálogo abaixo resume tudo:

Citar:- A senhora por acaso já trocou uma resistência?
- Não, minha filha. Só quem faz isso é homem.
- Não é verdade, minha senhora. Também tem mulher que faz.
- Muito difícil, viu? Eu nunca vi.
- Mas se o homem faz, a mulher pode fazer.
- Poder até pode, mas não se interessa. Mulher não gosta muito de aprender. Tá aqui seu troco.

Aqui a caixa do mercado resumiu tudo. Mas a feminazi se vitimizou ao extremo dizendo que a detenção do conhecimento era uma opressão. Ela pôs a culpa da falta de interesse em aprender no patriarcado opressor. PQP! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
01-04-2013, 12:24 PM
Quer dizer, se eu sou um preguiçoso e não me interesso em fazer exercícios físicos e uma dieta, se eu fico gordo é culpa de algum fator externo e intangível como o "patriarcado"...

O hamster dessa ae trabalha mais que as turbinas de Itaipu...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
02-04-2013, 09:01 AM
O mais engraçado são os comentários das mulheres apoiando-na e/ou ainda parabenizando-na pela "conquista"! Hahahaha! Meu Deus, elas realmente não se enxergam.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
02-04-2013, 09:37 AM
(02-04-2013, 09:01 AM)Tyler Escreveu: O mais engraçado são os comentários das mulheres apoiando-na e/ou ainda parabenizando-na pela "conquista"! Hahahaha! Meu Deus, elas realmente não se enxergam.

HEHEHE é a velha história. Se ela dirige um ônibus tem de passar no fantástico, que aliás tá passando uma série "o mundo sem mulheres" onde colocam uns manés pra ficarem de bobos e mulheres como fodonas. Eu fico pensando em que era estaría a humanidade num "mundo sem homens", se na era das cavernas ou era da agricultura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-04-2013, 10:26 AM
(02-04-2013, 09:37 AM)Homem Sem Medo Escreveu: HEHEHE é a velha história. Se ela dirige um ônibus tem de passar no fantástico, que aliás tá passando uma série "o mundo sem mulheres" onde colocam uns manés pra ficarem de bobos e mulheres como fodonas. Eu fico pensando em que era estaría a humanidade num "mundo sem homens", se na era das cavernas ou era da agricultura.

EXATAMENTE! Eu gostaria muuuito de ver a contraparte: "Um mundo sem homens", deixar elas trabalharem na construção civil, estiva, exército, polícia, bombeiros, etc. Até mesmo numa simples troca de resistência do chuveiro ou num pneu furado elas iriam se ferrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-04-2013, 10:28 AM
Comemorar por trocar uma resistência de chuveiro...

Se um dia ela conseguir trocar uma embreagem de carro (Depois de uns 90 anos de curso intensivo de mecânica) ela vai achar q isso foi a maior façanha da humanidade, superando até o descobrimento do fogo rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
02-04-2013, 01:35 PM
(02-04-2013, 10:28 AM)barão_kageyama Escreveu: Comemorar por trocar uma resistência de chuveiro...

Se um dia ela conseguir trocar uma embreagem de carro (Depois de uns 90 anos de curso intensivo de mecânica) ela vai achar q isso foi a maior façanha da humanidade, superando até o descobrimento do fogo rs

Que é isso cara. A embreagem foi inventada por Henry Ford no início dos anos 1900 com a única intenção de oprimir as mulheres. Oprimiu tanto que a maioria detesta embreagem até hoje. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
02-04-2013, 02:08 PM
Abaixo a embreagem machista e patriarcal rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-04-2013, 03:41 PM
Mal sabe ela que a culpa disso é dela mesmo ! Eu quando aprendi a trocar uma resistência por pura curiosidade, observando meu pai, não me lembro onde estavam minhas irmãs ... certamente vendo televisão, ouvindo musica ou no telefone!

O Homem Domado Esther Villar, pag 26:

"A curiosidade do homem é, ao invés disso, algo de muito diferente: basta-se a si própria e não estando relacionada com nenhum efeito útil imediato é, contudo, mais útil que a da mulher.

Basta passarmos uma vez por um local em obras, onde esteja a trabalhar uma nova máquina, por exemplo, uma nova espécie de draga. Raros serão os homens – qualquer que seja a sua origem e classe social – que passem or lá sem se deterem pelo menos um bocado a olhar para ela. Muitos chegam a parar. Observam e conversam sobre as qualidades da nova máquina, quais o seu rendimento, porque dá esse rendimento e até que ponto se distingue dos modelos já conhecidos. Não lembraria a uma mulher ao pé de uma obra, ao menos que a aglomeração de pessoas fosse tal que ela pensasse que poderia ser uma sensação excitante (“Trabalhador esmagado por bulldozer”). Num caso desses, informar-se-ia pessoalmente e viraria as costas.

A curiosidade do homem é universal. Não há, por princípio, nada que não lhe interesse, quer se trate de política, botânica, técnica atômica ou outra coisa qualquer.
São também objeto do seu interesse assuntos fora da sua esfera de ação, tais como, por exemplo, conservar fruta, amassar bolos, cuidas do bebê. E não seria possível um homem estar nove meses grávido sem se interessar de todos os pormenores sobre a função da placenta e dos ovários.

O homem não só observa tudo o que se passa em seu redor (e de modo geral no mundo) como também interpreta. E como procura informar-se sobre tudo, não lhe é difícil estabelecer comparações, reconhecer no que vê determinados princípios –, sempre com o objetivo de fazer, a partir disso, algo de novo"
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-04-2013, 05:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2013, 05:45 PM por Spirit.)
(02-04-2013, 10:26 AM)Sacerdote John Preston Escreveu:
(02-04-2013, 09:37 AM)Homem Sem Medo Escreveu: HEHEHE é a velha história. Se ela dirige um ônibus tem de passar no fantástico, que aliás tá passando uma série "o mundo sem mulheres" onde colocam uns manés pra ficarem de bobos e mulheres como fodonas. Eu fico pensando em que era estaría a humanidade num "mundo sem homens", se na era das cavernas ou era da agricultura.

EXATAMENTE! Eu gostaria muuuito de ver a contraparte: "Um mundo sem homens", deixar elas trabalharem na construção civil, estiva, exército, polícia, bombeiros, etc. Até mesmo numa simples troca de resistência do chuveiro ou num pneu furado elas iriam se ferrar.

Estou trabalhando num novo artigo sobre o fiasco das mulheres CEOs e estava pensando exatamente nisso, de desafiar o Fantástico pra fazer uma série corporativa chamada "mundo sem homems" onde elas teriam de se virar numa empresa só com mulheres...

... Peraí, o blog já tem um: o o relato de incompetência corporativa! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hannibal
Búfalo
**
Tópicos: 14
03-04-2013, 09:19 PM
Legal foi o comentário de uma chamada Bira Ferreira :
"Aprendi a cozinhar e não culpo nenhuma mulher por uma suposta tentativa de me manter sob opressão... Pessoinha vitimista e sexista você, compre tua furadeira logo e deixe de culpar o gênero oposto por tuas não ações."
Show ContentSpoiler:

"De fato, há uma paixão vigorosa e legítima pela igualdade que leva todos os homens a querer ser fortes e estimados.
Essa paixão tende a elevar os pequenos ao nível dos grandes; mas também existe no coração humano um gosto depravado pela igualdade, que leva os fracos a querer atrair os fortes a seu nível e que reduz os homens a preferir a igualdade na servidão à desigualdade na liberdade."

Alexis de Tocqueville, A Democracia na América.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher forte e independente não aguenta tanta força e independência Mats 10 5,444 27-02-2013, 08:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Auto-suficiência e independência. Heavy Metal 2 2,287 26-10-2012, 07:34 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo