22-07-2012, 03:35 AM
Pretensa namorada (um relato que entrou para a história)
|
23-07-2012, 05:07 PM
Na moral, esse caso tinha que ser impresso e publicado pra todos os homens do planeta.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
23-07-2012, 05:43 PM
Aquele que perde o tempo com boi da cara preta, papai noel , lobisomem, mulher, ahhh trabalhaaa.
23-07-2012, 08:51 PM
Tópico do cacete!!!
Simplesmente ÉPICO. ai vale o ditado> "Quando a esmola é grande o santo desconfia."
31-03-2013, 04:51 PM
Tópico incrível,que serve como um balde de água fria p/ aqueles que ainda acreditam em "mulheres-exceção".
31-03-2013, 05:07 PM
(31-03-2013, 04:51 PM)Iceman Escreveu: Tópico incrível,que serve como um balde de água fria p/ aqueles que ainda acreditam em "mulheres-exceção". Mulher -exceção
31-03-2013, 06:32 PM
Tópico excelente!
Ah se eu tivesse conhecido a Real desde os tempos do Orkut...teria me livrado de umas boas!!!
31-03-2013, 11:20 PM
Realmente épico!
Nunca imaginei que a mina faria isso com ele. Agora percebo que meu desapego é uma merdinha fedorenta que precisa melhorar e MUITO!
31-03-2013, 11:38 PM
A arte do desapego é a mais complicada de todas, pois você nunca sabe qual será sua performance quando for testado ao limite. E na guerra da paixão, erros não são admitidos. Na opinião dos mais experientes, qual a melhor válvula de escape para uma possível "recaída" na matrix? Na minha singela opinião a mais viável seria se ocupar com outros pasteis de pelo..
01-04-2013, 12:29 AM
Já falei em outro tópico... Se tem algo que me deixa perturbado é quando vou à missa e vejo mulheres que parecem que da missa irão para uma balada... Ou quando no momento da homília (sermão) do padre, uma dupla fica de fofoquinha.
01-04-2013, 01:12 AM
(01-04-2013, 12:29 AM)Tiago Escreveu: Já falei em outro tópico... Se tem algo que me deixa perturbado é quando vou à missa e vejo mulheres que parecem que da missa irão para uma balada... Ou quando no momento da homília (sermão) do padre, uma dupla fica de fofoquinha. No seu caso a missa, no meu, o culto. Não importa a religião, tem sempre o mesmo tipo de mulher
01-04-2013, 01:52 PM
Essa história é mítica demais. Qualquer homem deveria ler este tópico, sendo da Real ou não. O cara que fez o relato cometeu o erro básico de se apaixonar, simples assim. Ela notou e jogou com ele. A sorte dele é que ele era um iniciante na Real, senão teria virado animal de estimação dela e estaria, se bobear, cuidando do filho dela e do cafa até hoje.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
02-04-2013, 03:02 AM
mulheres-exceção é igual a drogas se agente abre uma breicha a elas vão acabar com você. Ainda bem que ele conseguio escapar dessa cilada
''As Aparências Enganam, É As Mulheres Tambem''
02-04-2013, 11:40 AM
O interessante é observar como a paixão cega! Foi necessário dois amigos próximos dele para fazer ele enxergar o que estava na cara.
02-04-2013, 12:52 PM
Esse foi o relato mais foda que lí lá no blog "do esclarecido". Caras, lá tem cada relato de cair o queixo...
Agora esse sim foi um dos melhores que eu já vi, com toda a certeza. E o final ainda foi um tanto estranho. Realmente, na hora fiquei furioso, ainda estou me acostumando com a Real. Mas esse eu nunca vou esquecer. Soldado, beleza de relato! Me ajudou muito uns dias atrás. Agora finalmente posso postar aqui minha gratidão por você ter me ajudado a abrir os olhos! Valeu, man!
02-04-2013, 01:39 PM
(01-04-2013, 01:12 AM)Corand Escreveu:(01-04-2013, 12:29 AM)Tiago Escreveu: Já falei em outro tópico... Se tem algo que me deixa perturbado é quando vou à missa e vejo mulheres que parecem que da missa irão para uma balada... Ou quando no momento da homília (sermão) do padre, uma dupla fica de fofoquinha. Antes de conhecer a real, eu ia na igreja quase todo final de semana e via direto comentários do tipo, fulana ficou com fulano, depois ciclano, beltrano e por ai vai. No dia a dia a pessoa era uma verdadeira vadia (principalmente na escola onde soltava as frangas literalmente) o mais engraçado que para alguns jovens que iam ao culto ela pagava de santa, honrada e toda teatrização toda. Depois de um tempo pegavam um trouxa do culto para casar e sossegavam... Se elas não encontram um bom partido fora, escolhem o melhorzinho da mesma crença que elas, ou melhor, o mais trouxa...
02-04-2013, 01:50 PM
Confrade Soldado
E o relato do sabio, esse se fudeu de verde amarelo, pela vadia e por um primo (parente) e ele ressalta quase irmao. http://machismoesclarecido.blogspot.com....sabio.html
03-04-2013, 07:36 AM
(02-04-2013, 01:50 PM)Abreu Escreveu: Confrade SoldadoCara, esse relato foi muito foda também. Traição dupla, pela vadia e seu primo mangina. Esse me marcou bastante também. Recomendo a todos os recém-iniciados na Real lerem, mas se segurarem um pouco para não ter um acesso de raiva. (O cara quando é novo na real um dos primeiros sentimentos que vem é o de revolta, sou a prova viva disso pois me iniciei esses dias.)
04-04-2013, 06:30 AM
Quando tem aquele monte de qualidades na mulher sem nenhum defeito, já dá pra ver que é cilada.
E bizarro esse segundo relato. Sangue do próprio sangue (mesmo que um pouco menos por ser primo). Caralho. Acho que eu também meteria a porrada. No finalzinho fiquei preocupado se ela ia acabar engravidando dele, mas felizmente nada aconteceu. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? | fucker_cwb | 71 | 34,221 |
21-09-2020, 02:35 PM Última Mensagem: CID F 32 |
|
[Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade | Senna | 17 | 3,718 |
10-09-2016, 01:37 PM Última Mensagem: Maldonado |
|
Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil | Sr. X | 74 | 19,905 |
06-10-2015, 12:02 PM Última Mensagem: SapoCaco |
|
[RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix | Mister.M | 43 | 20,651 |
28-08-2013, 05:45 PM Última Mensagem: Appollo |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |