• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais um cara na lama
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais um cara na lama
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
01-04-2013, 10:39 PM
Confrades, ontem foi Páscoa e eu liguei para família que ainda mora na minha cidade natal. Bem, minha mãe me falou das novidades e das fofocas da família. E aí ela me contou sobre a desgraça de um primo meu (de terceiro grau). A história é a seguinte: há uns seis ou sete anos atrás ele conheceu uma M$ol e acabou casando com ela. Logo depois eles têm uma filha (que deve ter uns quatro ou cinco anos agora). Ano passado a mulher ficou grávida de novo e aí a mãe dele foi passar uns dias com eles (que moravam em outra cidade). Bem, a mãe dele percebeu que a mulher dele estava agindo de forma estranha, mas não sabia dizer o que era (instinto de mulher é foda!), e disse pro filho dela ficar de olho nela. Ele disse pra mãe dele que não tinha nada a ver e tal, mas acabou que depois que ela foi embora ele passou a reparar nas atitudes da mulher. E então ele pegou ela tendo umas conversas suspeitas no celular, as discussões aumentaram e ela finalmente confessou que tinha um caso. No final da história o filho que ela esperava nasceu e o DNA mostrou que não era dele. Mas o pior é que ele resolveu fazer o DNA da filha e descobriu que ela também não era dele! Eu não sei como vai ficar agora porque a menina tá registrada como filha dele e EAA original já tem direito a pensão sócio-afetiva. Acho que no mínimo ele vai ter que pagar 2 pensões de filhos que nem são dele. Quando tiver mais notícias do caso compartilho com vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
01-04-2013, 10:43 PM
M$ol é como McQualquerCoisa: bom pra comer de vez em quando, mas se vc resolver comer só isso daqui pra frente, se fode!

Logo encontra gosma rosa no meio... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-04-2013, 11:02 PM
Puta que o pariu. Por essa e outras que M$OL só serve pra foda fixa, levando em banho-maria até não dar mais e aí cair fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
01-04-2013, 11:06 PM
Solução tem , vai depender do estimulo emocional que vem de dentro dele!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
01-04-2013, 11:27 PM
Se ele quiser é claro pode-se levar o caso à justiça, imagina voce cuidando de uma criança por 5 anos, dando amor e carinho e descobre que não é sua filha?!?!

Cara, imagina o interior deste homem, o cara vai pro buraco a uns 200 km/h...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
01-04-2013, 11:53 PM
(01-04-2013, 11:27 PM)Eskillo Escreveu: Se ele quiser é claro pode-se levar o caso à justiça, imagina voce cuidando de uma criança por 5 anos, dando amor e carinho e descobre que não é sua filha?!?!

E o pior é que o cara é um sujeito super bacana, não merecia nada disso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-04-2013, 12:39 AM
Não dá para processar a mulher por 171?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
02-04-2013, 08:26 AM
(02-04-2013, 12:39 AM)Tiago Escreveu: Não dá para processar a mulher por 171?

É ai que entra a falta de legislação pra proteger os homens !

Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:
Ela vai pra Audiência, começa a chorar lagrimas de crocodilo, logo, levam pra ela um copo de agua! Pedem pra ela se acalmar ... Então ela diz que ele era muito ausente, não lhe dava carinho e atenção, que passou muitas dificuldades, sofreu muito ..! Então todos olham pra ele (o corno) E o foco passa a ser o mesmo. Ele sai da Audiência com duas pensoes! Pela maldita paternidade socioafetiva, e com a fama de abandonar a mulher na hora que ela mais precisava de carinho e atenção!

nOTA: eLE TEM que provar que não tinha conhecimento, e foi enganado pra retirar o nome dele das "matulinhas" mas isso ai nos nossos tribunais femninistas (E com muitas juízas no cargo - Só na minha Comarca são 3) é outros quinhentos!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-04-2013, 08:31 AM
Confrades, toda vez que leio um relato desses eu fico fulo da vida. Como pode cara? Mais uma vez prova que ser honesto, bacana, trabalhador simplesmente não conta nada para elas. Mais um motivo para não namorar/casar/juntar com M$sols!! :rage !

Pragakham Escreveu:Solução tem , vai depender do estimulo emocional que vem de dentro dele!
Solução tem sim! O cara vai precisar ser muito forte psicologicamente num momento desses..se não faz merda!! E se fosse comigo eu moveria o mundo contra essa mulher! Eu transformaria a vida dela num inferno, pq ser arrastado sozinho pra lá...é ruim hein!!

Fico pensando só nas crianças, na relação que esse cara construiu com elas. É de partir o coração. Vc dedica amor, confiança, carinho, respeito a um filho pensando que é seu e depois... facepalm:

PS: Depois vou postar um relato, sobre uma conversa que tive com uma M$ol e um candidato a CSP num buteco. Até contei para o Blanka, mas depois de escutar ele pediu para eu poder parar de contar essas coisas pq era desonra demais e o estômago dele tava embrulhando!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
02-04-2013, 08:34 AM
(02-04-2013, 08:26 AM)Tank Escreveu: Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:
Ela vai pra Audiência, começa a chorar lagrimas de crocodilo, logo, levam pra ela um copo de agua! Pedem pra ela se acalmar ... Então ela diz que ele era muito ausente, não lhe dava carinho e atenção, que passou muitas dificuldades, sofreu muito ..! Então todos olham pra ele (o corno) E o foco passa a ser o mesmo. Ele sai da Audiência com duas pensoes! Pela maldita paternidade socioafetiva, e com a fama de abandonar a mulher na hora que ela mais precisava de carinho e atenção!

nOTA: eLE TEM que provar que não tinha conhecimento, e foi enganado pra retirar o nome dele das "matulinhas" mas isso ai nos nossos tribunais femninistas (E com muitas juízas no cargo - Só na minha Comarca são 3) é outros quinhentos!

É isso mesmo. Cansei de ver isso em audiência em Vara de Família! São sempre salvas pelas lágrimas de crocodilo! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
02-04-2013, 09:14 AM
(02-04-2013, 08:34 AM)Sorine Escreveu:
(02-04-2013, 08:26 AM)Tank Escreveu: Com toda certeza não tem como ! O final dessa história é simples:

É isso mesmo. Cansei de ver isso em audiência em Vara de Família! São sempre salvas pelas lágrimas de crocodilo! :rage

PQP que foda, o homem sempre se fode.
Não tem algum jeito de mudar isso confrades?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
02-04-2013, 09:30 AM
(02-04-2013, 08:34 AM)Sorine Escreveu:

Juízes manginas de MERDA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
02-04-2013, 09:50 AM
Caralho, da muita raiva ler isso cara, puta que pariu olha só quantas facadas a mulher dá no cara que diz amar e jura fidelidade no altar, a vida feliz com 2 filhas que ele achava ter, e de uma dia pro outro tudo explode:

• ele sente a dor de saber que todos os momentos bons que se lembra de ter passado com suas filhas, na verdade eram bonecos de outro, todo afeto e carinho que se criou sabendo que essas meninas eram fruto de seus gênes eram parte dele e ele amava, puta que pariu, é um choque do caralho.

• matrixiano, sente a dor de saber que outro cara fodeu sua esposa no passado e fez uma filha nela, e depois de alguns anos fez denovo (ou será que foi outro cara diferente?) enquanto ela dizia que o amava dia após dia durante todos esse anos que estiveram juntos.

• o cara vai receber olhares de gozação e todos conhecidos comentarão pelas suas costas: corno otário, e irão rir pelas suas costas, e todos vão sempre lembrar disso, é uma macha que fica na vida do cara pra sempre.

• e ainda de quebra a justiça termina de foder a vida do cara fazendo ele bancar a pensão das ''filhas'', e o ''crime'' do cara foi criar e dar amor pra pessoas que ele achava que era sua família, vai pra puta que pariu viu!

Num mundo perfeito, a justiça à obrigaria a confessar quem é o verdadeiro pai(s) das crianças e localiza-los, fazê-lo(s) pagar a pensão de agora em diante, e ainda essa vadia dessa mulher pagar uma indenização monstra pro matrixiano por danos morais e materiais por todos esses anos. O que parece ser justo pra mim. é um sonho muuuito distante na realidade.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-04-2013, 10:20 AM
Mangina tem que se fuder.....mangina tem que se fuder....!!!! Nem no meu tempo de matrix eu iria casar com uma imunda mãe solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
02-04-2013, 10:22 AM
(01-04-2013, 11:27 PM)Eskillo Escreveu: Se ele quiser é claro pode-se levar o caso à justiça, imagina voce cuidando de uma criança por 5 anos, dando amor e carinho e descobre que não é sua filha?!?!

já era! Se fudeu bonito e não tem nada o que pode fazer. "Pai é quem cria".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
02-04-2013, 11:15 AM
Confrades,

Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...

Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.

A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".
E isso já faz uns 04 anos.

Algumas vezes falo com ele por skype.
Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.

Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.

Pois então, tirem logo seu passaporte! hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
02-04-2013, 11:21 AM
PUTA QUE PARIU! Que história horripilante! Só resta pro cara enfiar o dedo no c#@% e rasgar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
02-04-2013, 11:38 AM
(02-04-2013, 11:15 AM)Mr. T Escreveu: Confrades,

Na última empresa que estive, fiz um amigo que também sofreu do veneno m$ol. Mas o desfecho confrades, foi bem diferente...

Rolou também essas desconfianças e por fim, o cara descobriu que o filho ao qual ele sustentou por 03 anos, não era dele. O que ele fez? - Saiu do brasil.
Fiquei sabendo que enquanto a vadia esperava o julgamento, o cara foi muito ligeiro, vendeu TUDO o que pôde e em 2 dias picou a mula daqui.

A audiência não deu em nada e o juiz, teve que acatar o pai biológico como responsável na ausência do então, "pai afetivo".
E isso já faz uns 04 anos.

Algumas vezes falo com ele por skype.
Ele sente saudade da família, e pensa em voltar ao Brasil em alguns anos. Mas não se arrependeu de nada.

Ou seja confrades: Se o cara estivesse em terras tupiniquins, seria humilhado pela vergonha da traição e mais: Se tornaria responsável pelo fruto deste ato repugnante.

Pois então, tirem logo seu passaporte! hahahaha

Ta certo! Tem que fazer isso mesmo! Leis misândricas malditas...

SE FUDEU M$OL!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
02-04-2013, 11:39 AM

"Isso acaba com um homem, acaba com a sua alto estimo, acaba com a sua honra, tem mulher que quebra o clima " "Mag"
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-04-2013, 11:44 AM
Essa tática de "terra arrasada" é uma das poucas q ainda são efetivas contra uma sacanagem dessas.

Isso seria o estupro versão masculina. E com um agravante: é um estupro que se desenvolve lenta e silenciosamente, e qdo ele explode ele te deixa sequelas por toda a vida. Sequelas financeiras, emocionais e sociais. E tal estupro ainda tem a chancela das leis e dos juízes para continuar a ser praticado impunemente.

E ainda tem q aturar texto de mães solteiras imbecis reclamando q se tem "preconceito" contra elas. E pq não se teria?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,650 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo