01-04-2013, 10:39 PM
Confrades, ontem foi Páscoa e eu liguei para família que ainda mora na minha cidade natal. Bem, minha mãe me falou das novidades e das fofocas da família. E aí ela me contou sobre a desgraça de um primo meu (de terceiro grau). A história é a seguinte: há uns seis ou sete anos atrás ele conheceu uma M$ol e acabou casando com ela. Logo depois eles têm uma filha (que deve ter uns quatro ou cinco anos agora). Ano passado a mulher ficou grávida de novo e aí a mãe dele foi passar uns dias com eles (que moravam em outra cidade). Bem, a mãe dele percebeu que a mulher dele estava agindo de forma estranha, mas não sabia dizer o que era (instinto de mulher é foda!), e disse pro filho dela ficar de olho nela. Ele disse pra mãe dele que não tinha nada a ver e tal, mas acabou que depois que ela foi embora ele passou a reparar nas atitudes da mulher. E então ele pegou ela tendo umas conversas suspeitas no celular, as discussões aumentaram e ela finalmente confessou que tinha um caso. No final da história o filho que ela esperava nasceu e o DNA mostrou que não era dele. Mas o pior é que ele resolveu fazer o DNA da filha e descobriu que ela também não era dele! Eu não sei como vai ficar agora porque a menina tá registrada como filha dele e EAA original já tem direito a pensão sócio-afetiva. Acho que no mínimo ele vai ter que pagar 2 pensões de filhos que nem são dele. Quando tiver mais notícias do caso compartilho com vocês.