• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A suposta mulher independente
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A suposta mulher independente
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-03-2013, 05:20 PM
Confrades, olhem a madre-pérola que fui obrigado a ler na timeline do facecú. A minha reação foi uma mescla de risos incontroláveis com raiva por tamanha dissimulação e inversão de argumentos. É de cair o cu da bunda com tamanha idiotice.. Sintam-se à vontade para traduzir para os termos da real..

Citar:Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: homem tem medo de mulher que bomba! Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente. Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é! O problema é que grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher pau-a-pau com eles, aí eles namoram as Barbis, a Barbi é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias. Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas… Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma grande mulher.

O tipo de mulher que pensa assim tem cocô na cabeça, sofrem de sérios problemas de delírio, precisam tomar prozac e criar gatos. É o melhor tratamento para elas..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
27-03-2013, 05:23 PM
Ja tinha visto essa bosta,alguem sabe de algum texto para destruir esse cocozinho ai??, tava querendo postar no facebook...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-03-2013, 05:31 PM
Cara que bosta!! Vamos ver o que essa mulher de verdade vai fazer quando o Sr. Todo Poderoso Chronos começar a agir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
27-03-2013, 05:43 PM
(27-03-2013, 05:31 PM)Sorine Escreveu: Cara que bosta!! Vamos ver o que essa mulher de verdade vai fazer quando o Sr. Todo Poderoso Chronos começar a agir!

Mas iiiiiisso mesmo que pensei Sorine, aposto que vão inverter o discurso pautadas no vitimismo, culpando o homem por tudo. como de praxe..

E Maclovin, tive que ter muito auto controle pra não meter uma real bem violenta na hora, mas pensando bem é melhor não se expor tanto.. Sabe como que é, depois o cara passa por "machista", "viado", "misógino" e o caralho a quatro, tudo por causa do Hamster que adora ofuscar e relativizar a verdade de acordo com a situação, jogando a culpa sempre para quem falou a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-03-2013, 05:57 PM
Citar:Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele.

Gata e linda até o Senhor Chronnus visitar.

Citar:bebe tanto quanto ele.

Foi pra isso que o feminazismo "lutou" tanto?

Citar:Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída…

Ficar em casa com o namorado - pessoa que nas redes sociais você diz que AMA (para aparecer p/ as amigas) - deve ser o fim do mundo mesmo. O certo é ir pra rua.

Citar:Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas.

Tolero que meu namorado esteja OCASIONALMENTE sem dinheiro. Mas namorar um quebrado, sempre sem dinheiro, não dá.

Citar:Conversa com todo mundo, conhece muita gente.

Conhece muitos homens.

Citar:a Barbi é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe. Nada de decotes ou mini saias.

Maldita barbie submissa

Citar:Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas…

Como eu disse, ficar em casa vendo filme com meu AMOR não está com nada. Prefiro encher o cu de cachaça, acelerando o trabalho de Chronnus.

Citar:Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem!

quer saber? nenhum alfa vai me assumir, sei que devo me conformar com um beta com tendencias "moderninhas"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-03-2013, 06:01 PM
Engraçado é que elas não precisam de homem, tanto que precisam criar uma bosta de texto como este para "incentivar" os homens a serem "corajosos". Deixo o trabalho para o Sr. Chronos, em breve este texto vai deixar de encaixar na vida dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
27-03-2013, 06:02 PM
Tive que tomar um antiácido depois de ler "O Texto da Mulher que Bomba".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
27-03-2013, 06:24 PM
(27-03-2013, 05:43 PM)Mithrandir Escreveu:
(27-03-2013, 05:31 PM)Sorine Escreveu: Cara que bosta!! Vamos ver o que essa mulher de verdade vai fazer quando o Sr. Todo Poderoso Chronos começar a agir!

Mas iiiiiisso mesmo que pensei Sorine, aposto que vão inverter o discurso pautadas no vitimismo, culpando o homem por tudo. como de praxe..

E Maclovin, tive que ter muito auto controle pra não meter uma real bem violenta na hora, mas pensando bem é melhor não se expor tanto.. Sabe como que é, depois o cara passa por "machista", "viado", "misógino" e o caralho a quatro, tudo por causa do Hamster que adora ofuscar e relativizar a verdade de acordo com a situação, jogando a culpa sempre para quem falou a real.
Não vale a pena meu caro! Faço igual eu faço...apenas observe. Entenda a Real, e observe as mulheres e se proteja, evolua como pessoa,e observe as mulheres e continue se protegendo, se desenvolva como ser humano e continue observando e se protegendo...garanto que no fim das coisas, vc vai rir muito! Não vale a pena discutir com vadias e com seus cavaleiros brancos CSPs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
27-03-2013, 11:13 PM
Já vi também essa bosta postada no Facebook. E sabe o que é pior? Essa parte "Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta!" WTF? Mulher de verdade? O que as faz pensarem que são 'de verdade'? Beber igual ao homem? Então elas vão no buteco da esquina que tá cheio de homem de verdade. No mais, o que mais tem é mangina babando o ovo dessas aí. Elas dispensam um atrás do outro, só usam pra encher o ego. Mas, claro, os cafas, que não são tolos, não as querem, por isso esse discursinho idiota. Os manginas elas não querem, elas querem os "melhores", os "poderosos".
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-03-2013, 11:25 PM
Ela e o principal motivo deste forum existir, vamos estudar em cima destas coisas, estudar nos torna mais forte e inteligente a cada dia, que apareça sempre estas ilarias coisas, para que possamos quebrar cabeça, queimar neuronios para um futuro melhor .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
28-03-2013, 12:55 AM
Se a tal mulher é independente, por que está fazendo um truque emocional de provocar a masculinidade do homem? R: É porque quer um homem.

Ué, se está querendo um homem, cadê a independência? ó_ò
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

28-03-2013, 10:03 AM
Bem,vamos nos divertir um pouco.

Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: homem tem medo de mulher que bomba!

Bom,ai depende,se eu não tiver que pagar nada,assumir compromisso e for ajeitada,tudo bem,sem problemas.
Agora se eu tiver que pagar todas as saidas,namorar e assumir compromisso,porque eu irei escolher uma mulher que "bomba" se tenho um monte de mulher que "não bomba" por ai?
O trabalho e gastos são os mesmos.

Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída… Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, conhece muita gente.

Vendo você falando,sua vida é linda e maravilhosa,você é a boa e independente e etc.
Pra que você precisa de homem?
Pra que um homem precisa de uma mulher mais fodona que ele?
Pra que escrever um texto tão imbecil como esse?

Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é! O problema é que grande parte dos homens não segura a onda de uma mulher pau-a-pau com eles,

Divertido??? Só se for para você.
Se é para sair com uma mulher pau a pau com ele,o cara vai em um boteco sujo conversar com macho,não com uma mulher. Não quero uma mulher dentro de casa para concorrer comigo,e sim,a que mais me obedeça.

aí eles namoram as Barbis, a Barbi é fácil de namorar.

Prefiro as "Barbis" do que as mordenetes.
O que eu vou querer com uma modernete rodada?

Ela sai, mas não dança até o chão, ela não bebe.

Nossa,que maravilha. Eu não gosto de namorar mulheres que dançam até o chão.

Nada de decotes ou mini saias.
Se o namorado não quiser, ela não sai. Ficam em casa, assistindo comédias românticas…

Nossa,eu,assim como 99% dos homens estão começando a gostar dessa Barbie.

Mas quer saber? Mulher que bomba dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta!

Que bom saber que mulher de verdade dispensa homem sem coragem.
Eu tenho medo mesmo de ter qualquer coisa com uma mulher que bomba,quanto mais longe a mesma se manter de mim,é melhor.Continuo preferindo as barbies,essa pelo menos não bomba.
Afinal de contas,ja que tenho que pagar alguma coisa,ter estatus fisico,financeiro e social minimo para conseguir uma mulher que bomba depois dos 25 e a mesma coisa muitas vezes para uma gatinha de 20 anos,pra que eu irei querer uma mulher que bomba fodona e que não precisa de mim?
O trabalho de conseguir uma barbie e uma mulher que bomba é o mesmo.

Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se de uma grande mulher.

Errado,uma grande mulher sempre tem um homem ao seu lado,porem um grande homem nem sempre tem uma mulher ao seu lado.
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
28-03-2013, 12:39 PM
Esse texto é da Tati Bernardi.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tatibernardi-01.jpg]
Olhando pra foto dela, tá explicado o chororó. yaoming

Citar:Homem tem medo de mulher independente!
Tem toda a razão. Eu tenho é pavor dessas daí! Uma mulher q vive a base de tarja preta e convive mais com gatos do q seres humanos com certeza coisa boa não é! Tou fora mesmo!

Citar:Pior ainda: homem tem medo de mulher que bomba!
Isso é "mulher que bomba"???? Pra mim tá mais é pra MULHER BOMBA mesmo!!!

Citar:Aí que o cara conhece uma gata, linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída…
Ninguém namora prostituta. Uma vadia que se veste igual biscate, bebe igual uma caipora e ainda sai em bando com uma penca de outras vagabas? Tô fora.

Citar:Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas.
"Pode até pagar pras amigas". Essa frase é a prova cabal de que mulher nunca paga nada pra homem. Sendo assim, que vantagem eu levo em me relacionar com uma mulher assim?

Citar:Falando assim, parece bem divertido ficar com uma mulher dessa… E é!
Relacionamento sério com balzaca rodada é coisa de otário.

Vou meter a Real nessa balzaca: essa mulher retratada no texto é a típica vadia carreirista. Vem com essa de que os homens tem medo de mulher "independente", que homem não suporta que uma mulher esteja na mesma altura dele etc. Mas na verdade é puro desespero e apelação. Na verdade é ela que tem medo de ficar encalhada. Que fique encalhada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-03-2013, 12:59 PM
Hilário quando uma mulher auto proclamada INDEPENDENTE reclama porque os homens não querem COMPROMISSO com ela.

Outra coisa é a lógica "barbi é fácil de namorar". WTF? Que tipo de doente mental iria procurar uma pessoa DIFÍCIL E COMPLICADA pra se namorar? Quem quer se envolver voluntariamente com uma pessoa que vai te infernizar, incomodar, te trazer problemas e preocupações?

Mulher fetichista acha divertido namorar com homens dificeis, violentos, não funcionais e complicados pois isso traz EMOÇÃO. Mas é mais do que óbvio que um relacionamento com uma pessoa assim é fadado ao FRACASSO. Berrar pra que homens deixem o bom senso de lado pra se envolver com uma MULHER MALUCA é o máximo de estupidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
28-03-2013, 02:46 PM
Tati Bernardi....aquela mesmo que disse que ao fazer 30 não queria mais alfas pras emoções e sim provedores pra limpar troca fralda suja de bosta e dar mamadeira?

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
28-03-2013, 09:40 PM
E ainda por cima é feia.
Se "a mulher que bomba" (brrrr que medo!) tiver a cara dela, tô fora x2.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
28-03-2013, 09:57 PM
(28-03-2013, 09:40 PM)São Jorge Escreveu: E ainda por cima é feia.
Se "a mulher que bomba" (brrrr que medo!) tiver a cara dela, tô fora x2.

E ainda tem coragem de falar "quando o cara encontra uma gata linda", deve estar falando da irmã.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
28-03-2013, 11:02 PM
Tá loco, essa Tati Bernardi é uma baita calhorda mentirosa, que fica enganando as outras mulheres com esses textos imbecis. Depois que viram balzacas solitárias ainda tem a petulância de culpar os homens por isso.. Como dizem aqui na minha região, é de cair os butiá do bolso AUSHDUAHSD
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
28-03-2013, 11:55 PM
Bom elas querem ser independentes para se igualhar aos machos, porém quando elas percebem que esse estilo vida que elas levarão é errado. E elas são orgulhosas demais de voltar a trás, acha mais fácil diminuir o homem do que assumir sua culpa.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2013, 10:13 AM
Alguem certa vez comentou sobre essa onda de revistas que tentam "ensinar" os homens a serem "homens" (a exemplo da ALFA).

Até comprei essa revista uma vez, mas na hora que vi que essa balzaca é COLUNISTA da revista, joguei no lixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando uma mulher se descobre estar vivendo uma vida independente Spirit 4 3,132 20-06-2014, 04:26 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  gravidez independente henrq 26 11,552 09-12-2013, 08:15 AM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Mulher forte e independente não aguenta tanta força e independência Mats 10 5,442 27-02-2013, 08:08 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  A suposta mulher exceção... (qual melhor perfil de mulher associa-se a esta ilusão) THEWOLF 32 25,230 09-12-2012, 01:23 PM
Última Mensagem: WilliamWallace

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo