24-03-2013, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 10:31 AM por Viril.)
Tem varias rotinas pelo canal, fora que o cara é monstro.
|
Para quem curte BodyWeight.
|
|
24-03-2013, 10:30 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 10:31 AM por Viril.)
Tem varias rotinas pelo canal, fora que o cara é monstro.
24-03-2013, 12:29 PM
Minha dúvida sempre foi - Até onde consigo chegar com bodyweight?, pq sempre vejo falar mas muitos criticam dizendo que no máximo vai definir e não irá ganhar massa magra.
Quem faz?, a quanto tempo? e quais os resultados? Spoiler:
24-03-2013, 02:27 PM
Volto a treinar terça-feira, o negócio é o seguinte, se vc entender bem de alimentação e como montar uma rotina de exercícios vc consegue ganhar peso, há 6 meses atras eu treinei por uns 6 meses exercícios com peso do meu corpo e consegui ganhar 5 ou 6kg que deu uma super diferença...
Como o objetivo é destruir as fibras musculares, eu dava pouco descanso, coisa de 40s a 1min por série e fazia uns 4 exercícios pra peitoral e costas em dias diferentes, também treinava todos os outros musculos, é muito possível, montei uma dieta básica com uma boa quantidade de proteínas, carboidratos e outros nutrientes essenciais, dormi bem, e assim tive o resultado que esperava, terça-feira se possível volto a treinar, vc não precisa fazer exercícios super difíceis e correr o risco de se lesionar, o basicão manda muito, o negócio é fazer o que vc consegue e ir aumentando o grau de dificuldade, o que agente vê na maioria dos videos é exibição de movimentos bruscos na barra, seu objetivo é crescer ou fazer isso? Pode ser os dois, mas tenha em mente que tu pode ter uma lesão como consequência atrapalhando toda sua rotina diária...
28-11-2013, 10:31 PM
vou começar a fazer.
sou magro desproporcional, não chego a ser esquelético. não tenho tanta preocupação em ficar bombadão, estar magro e definido pra mim já é algo. até porque não vou perder dinheiro com academia e tempo 1h30~2h ir-treinar-voltar. |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |