• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela nao consegue olhar no meu olho!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho!
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
23-03-2013, 11:12 PM
Que vagabunda, Burt...
Mas vc acha que ela fez isso mesmo? tipo, "dá licença, vou ali no banheiro.." aí ela dá uma rapidinha com o cara e volta pra te beijar? pqp!

Interessante isso de sua mãe ter começado a falar pra vc sair fora dela... sua mãe teve algum motivo concreto para deixar de gostar dela? Isso mostra aquele lance de que mulher tem feeling para ver que a outra é vadia...

Parece que o Sr. Chronos cuidou da vadia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
23-03-2013, 11:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2013, 11:29 PM por Burt Reynolds.)
William Wallace obrigado pela resposta.
Veja bem, eu não acho que ela dava para o tal cara no próprio shopping, sabe, mas eu não tenho dúvida alguma que o cara estava sempre presente nos lugares aonde eu a levava, para flertar com ela, enfim... Ela dava a dica, o cara aparecia por lá, muito provavelmente sentava-se duas ou três mesas atrás de mim, e eles seguiam com o joguinho sórdido. Isso foi em 2006, eu estava desempregado, não sabia nada da vida. Minha mãe tem muito cuidado comigo, me dava dinheiro para eu levar essa vadia para sair, e pagar cinema e comida. Ela se preocupava comigo pois eu não tinha mais suporte de pai na vida - o meu pai biológico morreu em 2001, o meu pai verdadeiro (PAIdrasto) morreu em 2004. Havia essa lacuna, na minha vida, de exemplos e lições paternas. Então ela assistia a isso com muita dor. Ela bateu os olhos na menina, soube que era uma louca. A mãe da menina tinha problemas mentais, tipo bipolar, e apreciava maltratar o marido. A menina cresceu vendo aquilo, então deve ser louca de dar nó. Ela era a mestre zen em jogos emocionais ardilosos. Agora, se ela tentasse as táticas dela com vocês, da Real, vocês certamemente a desarmariam e a foderiam, mas eu não conhecia Real, naquele tempo. Depois que o tempo passou, eu comecei a trabalhar e amadureci, reavaliei toda essa estória que aconteceu comigo, e vi o quanto devemos escutar os pais. Passei por riscos enormes. Uma pessoa que combina com o ex-cafa para aparecer em um lugar, para flertar com olhares e sedução, apenas para se divertir com a inexperiência e a ingenuidade de uma pessoa de boa natureza, merece toda sorte de azar que recair sobre a sua vida. Mas, enfim, essa doida estragou a vida, casou cedo, os pais compraram casa, depois não deu certo, separou. Uma vez me mandou um e-mail e eu joguei fora. Graças a Deus nunca mais soube dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-03-2013, 06:56 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2013, 07:08 AM por Ghost.)
Poha Burt, fico sem palavras pra definir uma pessoa como essa daí. Só posso dizer que sinto um nojo extremo de pessoas assim.
Já passei por algo do tipo quando era mais novo com minha primeira namorada:
Nós estudávamos na mesma escola e nem preciso dizer que era um paspalho apaixonado. Quando eu faltava ela ficava com um imbecil lá. Só fui saber disso tempos depois do termino aff e eu lá na época todo bobão ingênuo nem imaginava que era motivo de chacota.
Ela inclusive levou ele na casa dela uma vez e a mãe dela encobriu tudo, pqp minhas bolas se retorcem só de lembrar dessas coisas.

Bom com relação ao tópico, nao sei se o confrade já resolveu a situação mas esse negocio dela nao conseguir olhar pra você é muito estranho. Uma pessoa que nao consegue olhar no olho de outra ainda mais sendo intima nao passa confiança alguma. Sendo assim nem se preocupe se tiver que mandar embora
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
24-03-2013, 07:36 AM
Ghost, eu lamento por essa crocodilagem que essa moça aí se prestou a fazer em sua vida. Felizmente, hoje, o amigo, honrado e experiente que o é, jamais permitirá que mulher alguma lhe dê a volta da mesma maneira.
A moral de todas as estórias que foram contadas aqui é: o sexto sentido é uma coisa impressionante, a mera suspeita é motivo o suficiente para pularmos fora sem dó. Se elas querem fazer joguinho, não nos cabe racionalizar para compreendê-las. Elas que procurem por um psicólogo para conversar. Na minha época, lá atrás, em 2006, mesmo desconhecedor, eu sentia que a moça estava preparando uma cilada para mim - e eu estava certo. Se uma mulher sinaliza segredinhos ou astúcias, a resposta é pular fora sem dó.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
24-03-2013, 08:45 AM
Realmente Burt, o segredo é pular fora, não pode ficar com achismo, acho que muitos aqui já passaram por esse tipo de jogo, mas o segredo é não acreditar em nada que elas falam sempre duvidar!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
24-03-2013, 11:35 AM
Aí mora a diferença entre as pessoas que se permitem serem iludidas, e os verdadeiros membros da Real. As pessoas aptas a serem iludidas acreditam em tudo de cara, as pessoas mais experientes, por seu turno, por tudo o que já viveram, sabem que a experiência as ensinou a duvidar. Depois que fiquei mais atento à vida, eu pude rever momentos anteriores à Real onde eu me permiti - este é o termo, eu me permiti - ser humilhado, porque a verdade estivera a todo instante estampada na minha cara, eu só não queria enxergar, ou procurava racionalizar demasiadamente. Ainda, havia uma vozinha na minha cabeça que me dizia, isso daí é cilada, algo de errado nessa conversa, cuidado. Porém eu logo silenciava a vozinha, culpa de meu ego que não me permitia enxergá-las como seres naturalmente ardilosos. Moral da estória, se uma mulher muda repentinamente comigo, se ela estava acessível e carinhosa, e de repente se torna a rainha do gelo, pule fora sem dó. Não se ocupe de querer desvendar qual o problema dela, porque, afinal de contas, o problema dela É DELA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ghost
Simon "Ghost" Riley
**
Tópicos: 2
10-04-2013, 01:16 AM
(24-03-2013, 07:36 AM)Burt Reynolds Escreveu: Ghost, eu lamento por essa crocodilagem que essa moça aí se prestou a fazer em sua vida. Felizmente, hoje, o amigo, honrado e experiente que o é, jamais permitirá que mulher alguma lhe dê a volta da mesma maneira.
A moral de todas as estórias que foram contadas aqui é: o sexto sentido é uma coisa impressionante, a mera suspeita é motivo o suficiente para pularmos fora sem dó. Se elas querem fazer joguinho, não nos cabe racionalizar para compreendê-las. Elas que procurem por um psicólogo para conversar. Na minha época, lá atrás, em 2006, mesmo desconhecedor, eu sentia que a moça estava preparando uma cilada para mim - e eu estava certo. Se uma mulher sinaliza segredinhos ou astúcias, a resposta é pular fora sem dó.

(24-03-2013, 11:35 AM)Burt Reynolds Escreveu: Aí mora a diferença entre as pessoas que se permitem serem iludidas, e os verdadeiros membros da Real. As pessoas aptas a serem iludidas acreditam em tudo de cara, as pessoas mais experientes, por seu turno, por tudo o que já viveram, sabem que a experiência as ensinou a duvidar. Depois que fiquei mais atento à vida, eu pude rever momentos anteriores à Real onde eu me permiti - este é o termo, eu me permiti - ser humilhado, porque a verdade estivera a todo instante estampada na minha cara, eu só não queria enxergar, ou procurava racionalizar demasiadamente. Ainda, havia uma vozinha na minha cabeça que me dizia, isso daí é cilada, algo de errado nessa conversa, cuidado. Porém eu logo silenciava a vozinha, culpa de meu ego que não me permitia enxergá-las como seres naturalmente ardilosos. Moral da estória, se uma mulher muda repentinamente comigo, se ela estava acessível e carinhosa, e de repente se torna a rainha do gelo, pule fora sem dó. Não se ocupe de querer desvendar qual o problema dela, porque, afinal de contas, o problema dela É DELA.

Meteu uma real poderosa ai! Sem mais nada pra acrescentar.
Eu passei por isso dessa mesma forma, sentia que tinha algo errado, sempre ouvia algo me dizendo pra abrir os olhos, pular fora mas fazia o favor de virar a cara pra realidade sendo sempre muito ingênuo e confiando demais nessas criaturas ardilosas.
Infelizmente tem coisas que só aprendemos na prática e quebrando a cara!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
30-12-2013, 10:28 PM
Não vejo nada demais aí, acho que a menina pode apenas ser timída ou estar apaixonada ( nos dois casos por insegurança, evita-se olhar no olho da pessoa).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-12-2013, 10:30 PM
Lições valiosas neste tópico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
30-12-2013, 11:01 PM
Acho q vc tem q relaxar... ta preocupado com detalhes.

Na minha humilde opinião: Ela é timida/insegura e não tem coragem de te encarar nos olhos (muito comum, experimente sair encarando pessoas aleatórias nos olhos e conte quantas vão desviar o olhar)...
E o fato de ela te observar nos seus afazeres, pode ser por admiração, sabia? (ela viu alguma qualidade em vc! e ela fica te observando pra ver essa qualidade em prática...). Poderia ser um defeito?? poderia... mas vc sabe como são as mulheres, se fosse defeito ela já ia ter reclamado.

Mas importante do que reparar nessa história de "olhar"... é perceber se ela respeita suas decisões e vontades de homem.

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline William Foster
Aspira
31-12-2013, 12:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2013, 12:47 AM por William Foster.)
Ela tem algum problema psicológico relacionado à medo ou tem algo nela que ela quer esconder de você. (vesga talvez? XD) Observe como ela se comporta com os familiares, se é da mesma maneira. Se sim, ela tem alguma fobia social. Se os olha nos olhos normalmente, a treta de fato é entre você e ela, ela está lhe escondendo algo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
31-12-2013, 01:34 PM
Péssimo sinal.
Pode ter certeza que quando vc não está por perto ela só faz merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
31-12-2013, 05:33 PM
Só sei que vendo esse tipo de coisa e comparando com meu histórico que é muito foda achar alguém "normal" no mundo.
A primeira namorada que eu tive parecia normal e depois de uns 2 meses juntos começou a mostrar sinais de depressão, desejos suicidas e falou que via mortos, estilo o moleque do Sexto Sentido. Eu devia ter terminado ali mesmo Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
31-12-2013, 07:05 PM
Nossa, Saul. Você correu riscos sérios com a sua ex-namorada. Se ela falou que via pessoas mortas, e realmente acreditava no que dizia, ela provavelmente tinha problemas alinhados com os sintomas da esquizofrenia. De todo o jeito, você se expôs a muitos riscos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
31-12-2013, 07:54 PM
manda ela olhar pra sua benga trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
01-01-2014, 01:20 PM
(31-12-2013, 07:05 PM)Burt Reynolds Escreveu: Nossa, Saul. Você correu riscos sérios com a sua ex-namorada. Se ela falou que via pessoas mortas, e realmente acreditava no que dizia, ela provavelmente tinha problemas alinhados com os sintomas da esquizofrenia. De todo o jeito, você se expôs a muitos riscos.

Sim ela era meio retardada, ainda bem que eu chutei logo. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
01-01-2014, 02:58 PM
Meus caros, sempre no tempo de mangina eu costumava sufocar minhas suspeitas dizendo: "Essa pessoa nunca faria isso, é só um mal entendido", depois do inferno emocional eu percebi que muitas suspeitas que negligenciei eram reais. Hoje em dia só uma suspeita já é motivo para cair fora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Posts que curtiu: 2
01-01-2014, 03:29 PM
Minha ex BM m$ol nunca olhava nos meus olhos, e quando ela olhou foi pra dizer que possuia HPV e dezenas de ferimentos no pulso de cortes propositais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
01-01-2014, 06:18 PM
(01-01-2014, 02:58 PM)Daniel Corleone Escreveu: Meus caros, sempre no tempo de mangina eu costumava sufocar minhas suspeitas dizendo: "Essa pessoa nunca faria isso, é só um mal entendido", depois do inferno emocional eu percebi que muitas suspeitas que negligenciei eram reais. Hoje em dia só uma suspeita já é motivo para cair fora.

Isso é muito importante pra todos nós ficarmos atentos... qualquer sinal que a mulher tenha algum problema-distúrbio mais estranho que o normal, pule fora, não queira dar uma de herói salvador que vai trazê-la pra normalidade, isso é impossível.

(01-01-2014, 03:29 PM)Donjuan Escreveu: Minha ex BM m$ol nunca olhava nos meus olhos, e quando ela olhou foi pra dizer que possuia HPV e dezenas de ferimentos no pulso de cortes propositais.

:rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
01-01-2014, 08:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-01-2014, 08:18 PM por Aquiles.)
Olha,

é necessária não fazer qualquer julgamento de antemão.

A única forma de saber e especulando, tentando se informar, descobrir quem ela é, a família dela.

Pode ser que ela tenha problema com a alto estima tão somente, ou pode ser que ela tenha feito alguma sujeira.

Agora, pelo pouco conhecimento que tenho de vida, tomo a liberdade de dizer sinceramente: a grande maioria dos mal caráter não se sente envergonhada do que faz, muito menos inibida.

Te olham no olho e ainda dão risada da tua cara.

Daí o velho ditado "com filha da puta seja filha da puta".

E se ela tiver uma problemática um pouco maior (de ordem psicológica assim digamos, ou problema de vida mesmo, com parentes, etc), ajude, se tiver condições e crer ser viável e possível, ou salvo contrário, saia do caminho. Você acabará só prejudicando ainda mais, ou vindo a se prejudicar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O olhar de mil rolas barãozin 136 85,880 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,278 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,934 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,866 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo