19-03-2013, 10:04 AM
(18-03-2013, 02:56 PM)Sr. X Escreveu: Tem um detalhe aí.
O homem tem que pagar só a metade das despesas da criança. A outra metade é arcada pela mãe!
Se a criança recebe 622 dilmas de pensão do pai, significa que a mãe arca com outros 622 dilmas, totalizando mais de 1200 dilmas para uma criança???
E ainda quer mais dinheiro???
Cara tá claro que o Marv é estudante ou se formou agora e tá começando a atuar. Pois não respondeu minhas peguntas que se atêm a exemplos práticos.
Quer mais um? da vida de uma pessoa bem px a mim? É essa merda de cada um paga a metade. A ex-mulher apareceu com recibos de mercado da ordem de 3000 reais pro juiz, dizendo que aquilo era despesa de alimento pra um mês, e que portanto ela precisava só de ALIMENTOS, fora escola particular, roupas remédio e o escambau, pelo menos 1500 reais.
Sabe o que a juíza fez???? adivinha? Acatou o pedido liminarmente, e pediu perícia das contas!!!! Sabe a quanto tempo está esperando a perícia? 1 ano e meio!!!!!
Tem previsão? Nãããoooooo!!!!
Ahhh, mas será que precisa de perito pra ver que em um mês, só de arroz haviam 40 quilos naqueles cupons fiscais? Pois é, se vc conhece o direito sabe a semelhança entre cabeça de juiz e fralda de nenê.
PS: Se o confrade tem tanta fé assim na lei brasileira e acha que tudo se resolve, sem preconceito contra o homem, me manda mensagem PVT que eu tenho ótimos casos pra te passar da vária de família.