• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela nao consegue olhar no meu olho!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela nao consegue olhar no meu olho!
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2012, 12:39 PM
Ok, ela é apenas sua namorada.
Então ela sofre de baixa auto-estima.

Acho que já foi muito discutido aqui no fórum os perigos de mulheres com baixa auto-estima: Vitimismos, dependência, masoquismo, insegurança, etc...
Ainda assim, isso com certeza é melhor do que estar ao lado de uma piriguete que se acha o centro do universo.

Como você conhece a real, já deve saber como reverter as manias dela.
Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
05-03-2012, 03:17 PM
(04-03-2012, 03:53 PM)Chacal Escreveu:
(04-03-2012, 03:38 PM)EduardoF. Escreveu: Relaxe cara, se ela foi assim desde início então talvez pode ser o modo dela de ser. Enquanto não houve indícios não houve nada aparentemente. Só fique atento.

Tambem estou pensando assim...
Mas vou conversar com ela ainda

Isso não é caso de conversar. Quando a sua garota não te quer olhar no olho, é um balde de água fria na relaçao porque ela implicitamente se recusa a te dar atenção. Então você deve corrigir isso energicamente. Deve deixar claro que ela está recusando a te dar atenção quando insiste em não te olhar no olho e que você não vai tolerar isso, e que se estiver insatisfeita com o relacionamento, que acabe o encontro na mesma hora, no mesmo momento.

Se ela insistir ativamente te repreendendo, ou passivamente dando desculpas, termine o encontro e fique uma semana sem vê-la. Não atenda a nenhum telefone, SMS, email dela, nada. Se afaste dela. Só entre em contato pra anunciar o próximo encontro, depois de uma semana. E aí diga que, se continuar a agir desse jeito, vai terminar a relação e qualquer outro contato com ela.

Isso é o que eu faria. Tecnicamente, um ultimato.

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2012, 04:11 PM
Reais poderosas aqui, como sempre!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
05-03-2012, 04:47 PM
Isso ae, valeu galera, ja vou tomar iniciativas quanto a isso agora mesmo...
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-03-2012, 11:51 AM
Olho por olho dente por dente..
Vire o jogo pro lado dela, trabalhe o mesmo processo que ela trabalha com voce, so que voce faz o sistema diferente, aliado ao desprezo, rapidamente ela sentira , e vai te cobrar o que voce ta pensando em cobrar dela agora, então coloque as cartas na mesa, dizendo olho por olho dente por dente, pergunte-a o porque tambem dela primeiro te evitar, pois , não olhar no olho quando esta namorando , e apenas passa tempo, faça ela experimentar do propio veneno , quando arder nela, chega com os 2 pes no estomago, e desfaça o mal entendido, ou o que te aflige, nada melhor do que o oponente experimentar o propio veneno.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2013, 06:07 PM
(03-03-2012, 12:24 AM)John Romano Escreveu:
(02-03-2012, 09:19 PM)Mandrake Escreveu: Ela tem medo de te encarar pq alguma coisa errada ela fez.

Concordo com o Mandrake.

Pela minha experiência na lida diária com mulheres, esse comportamento dela é um forte indício de chifre...

Concordo com os 2.

Melhor ser direto e investigar pois isso é muito estranho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Don vito corleone
Aspira
Tópicos: 1
16-03-2013, 05:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2013, 05:49 PM por Don vito corleone.)
Pare de se preocupar com besteiras man, vai metendo a rola nela, fazendo umas putarias e daqui um tempo mete o pé na bunda e já era.

Definitivamente não vale a pena ficar investigando nada, tire proveito e quando enjoar solta a bomba ninja e suma nas trevas.
Wake up!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
16-03-2013, 09:32 PM
(02-03-2012, 09:19 PM)Mandrake Escreveu: Ela tem medo de te encarar pq alguma coisa errada ela fez.

Concordo com você! Ela deve ter feito algo de errado!
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-03-2013, 08:22 PM
Comece a investigar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2013, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 09:49 AM por Burt Reynolds.)
Nos tempos de Matrix, que eu era o mestre zen da inocência e da estupidez, uma mulher gostava de jogar com a minha cabeça. Descobri um ano depois de termos terminado, mas teve uma vez que eu estava com ela em uma praça de alimentação, em um shopping, e ela estava se comportando de forma esquisita, bizarra. Algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo. Tempos depois, eu soube que o cafajeste com quem ela transava costumava ir para os lugares onde eu costumava ir com ela, para ficar fazendo joguinho com ela. Era jogo dos dois. Ela gostava que o cafajeste a visse comigo, ele gostava de estar lá para fazer joguinho. Jamais soube da sujeira, só depois. E aí fiquei certo de que, para estúpidos, o mundo é um lugar frio, cruel e impiedoso que vai te esmagar que nem uma mosca. Ah, a moça em questão. Uns anos depois, se casou, e depois se divorciou. Nem sequer terminou o curso técnico, tá com mais de 30 hoje. Uma vez mandou um e-mail para mim. Nem preciso dizer que adorei deletá-lo sem ler.

Não tente racionalizar com mulher, Chacal. Se ela tá estranha, nem se preocupe em saber o que é. Pule fora sem dó, e bola para frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-03-2013, 10:10 AM
(19-03-2013, 09:48 AM)Burt Reynolds Escreveu: estava com ela em uma praça de alimentação, em um shopping, e ela estava se comportando de forma esquisita, bizarra. Algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo.

Já passei por coisas semelhantes !

Ai que esta o cerne da questão de namoros ! Com mulheres não se pode baixar a guarda nunca ! Vejam só, você vai ao shopping pra se divertir, relaxar, bater papo com sua namorada (que tem essa função , entreter e meter) e elas (todas elas) jà começam a aprontar. Dai voce tem que lembrar daquela célebre frase do Don Corleone:

"Mulheres e crianças podem ser descuidados, homens nunca"

Ponto pra você !Sinal que mesmo na Matrix naquela época já sacava as coisas !

Finalisando, quanto a namoros, todos que entro só dá nisso, chegar em casa puto, porque alguma vadia aprontou das suas e eu flagrei!

Não tenho nada contra quem namora claro, mas por enquanto isso ainda não é pra mim, no maximo um marmitex fixo !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
19-03-2013, 10:24 AM
Sim, obrigado, amigo. Veja, eu não conhecia a Real, mas já ali, senti que estava sendo apanhado meio que em ardil. Depois que soube da situação, eu fiquei arrepiado. Esse joguinho que ela e o seu cafa preferido faziam está nas linhas de ciladas ardilosas. Lembro-me daqueles casos escabrosos que eu via no Linha Direta. Qualquer pessoa que te use para fazer jogos emocionais de ciúmes é fria, ardilosa e merece colher o que está plantando. Defendo que com mulher não se deve relaxar, a guarda deve ficar para cima, sempre. Se o amigo que postou o tópico está meio cabisbaixo pensando na situação, isso quer dizer que há, sim, algo errado com a sua namorada, e ele deve tomar todos os cuidados contra joguinhos femininos. Proteja-se, companheiro Chacal, usando as linhas do companheiro Gekko, "Pule fora sem dó".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-03-2013, 02:35 PM
Não tente racionalizar com mulher, Chacal. Se ela tá estranha, nem se preocupe em saber o que é. Pule fora sem dó, e bola para frente.²
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

19-03-2013, 09:14 PM
Se ela não esta te olhando no olho alguma ela aprontou ...
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-03-2013, 10:00 PM
(19-03-2013, 09:48 AM)Burt Reynolds Escreveu: Nos tempos de Matrix, que eu era o mestre zen da inocência e da estupidez, uma mulher gostava de jogar com a minha cabeça. Descobri um ano depois de termos terminado, mas teve uma vez que eu estava com ela em uma praça de alimentação, em um shopping, e ela estava se comportando de forma esquisita, bizarra. Algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo. Tempos depois, eu soube que o cafajeste com quem ela transava costumava ir para os lugares onde eu costumava ir com ela, para ficar fazendo joguinho com ela. Era jogo dos dois. Ela gostava que o cafajeste a visse comigo, ele gostava de estar lá para fazer joguinho. Jamais soube da sujeira, só depois. E aí fiquei certo de que, para estúpidos, o mundo é um lugar frio, cruel e impiedoso que vai te esmagar que nem uma mosca. Ah, a moça em questão. Uns anos depois, se casou, e depois se divorciou. Nem sequer terminou o curso técnico, tá com mais de 30 hoje. Uma vez mandou um e-mail para mim. Nem preciso dizer que adorei deletá-lo sem ler.

Cara,...essa atitude pra mim não tem outro nome se não falta de caráter, falta de respeito, resumindo: maldade. Que nojo Confrade! Usar uma pessoa assim pra fazer ciuminho de merda em outra. Hoje, vc não deve sentir raiva, ou qualquer sentimento negativo. Mas na época quando descobriu, imagino o sentimento caro amigo, o de ser feito de joguete na mão de duas pessoas tão inescrupulosas. E vc mandou bem ao deletar o e-mail sem mesmo ler. Parabéns!

Ao ler isso lembrei de um caso que aconteceu comigo há mais ou menos 1 mês atrás:

Me lembro de quando terminei com minha bruxa-madrinha.Eu evitava de ir aos mesmos lugares, primeiro pq eu ainda estava muito apegado e segundo, como sou honrado, nunca quis confusão e causar qualquer tipo de transtorno, e para não sacanear com o atual dela sumi. Que vivam suas vidas!! Fiquei uns 8 meses se vê-la...E a Real comendo solta na minha vida!! Fuckyeah Esses dias eu passei num restaurante a noite para conversar com um casal de amigos, cheguei, sentei, conversamos e tal...de repente minha bruxa madrinha reaparece com o atual dela. Eu reagi como se nada tivesse acontecido, de boa. Só que....a mulé surtou. Sentou na cadeira, não parava de olhar em direção da minha mesa, se mexia demais na cadeira. Eu vi aquilo, e fiquei sem graça pelo cara, pq ela não tava dando conta de esconder. Resultado: Vazei fora!

A diferença é essa. Não sei se agi de forma honrada, mas acho que devia fazer aquilo na hora e fiz. Pronto!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
19-03-2013, 10:27 PM
Pode ser pq vc é muito feio também... trollface

Mas é bem isso que os confrades falaram, onde a fumaça há fogo então tome cuidado pra não ganhar uma nova estrutura óssea acima de sua cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-03-2013, 10:13 AM
Analise o trecho em Guerra da Paixão, NA.

[img]C:\Users\brancf\Desktop[/img]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
21-03-2013, 10:52 AM
Nao sei nao...
Nao polarize bro...

Investigue suncitamente as opcoes
1- problemas chifrais e vadiais
2- problemas mentais emocionais dela

Abraco.

Ps: acho que a prox semana estaerei postando meu relato de vida
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
21-03-2013, 11:21 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2013, 12:03 PM por Rob Young.)
Complicado isso em, mas tem alguma coisa nisso ai!

Show ContentSpoiler:
(19-03-2013, 10:00 PM)Sorine Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='51638' dateline='1363697339']
Nos tempos de Matrix, que eu era o mestre zen da inocência e da estupidez, uma mulher gostava de jogar com a minha cabeça. Descobri um ano depois de termos terminado, mas teve uma vez que eu estava com ela em uma praça de alimentação, em um shopping, e ela estava se comportando de forma esquisita, bizarra. Algo me dizia que alguma coisa estava acontecendo. Tempos depois, eu soube que o cafajeste com quem ela transava costumava ir para os lugares onde eu costumava ir com ela, para ficar fazendo joguinho com ela. Era jogo dos dois. Ela gostava que o cafajeste a visse comigo, ele gostava de estar lá para fazer joguinho. Jamais soube da sujeira, só depois. E aí fiquei certo de que, para estúpidos, o mundo é um lugar frio, cruel e impiedoso que vai te esmagar que nem uma mosca. Ah, a moça em questão. Uns anos depois, se casou, e depois se divorciou. Nem sequer terminou o curso técnico, tá com mais de 30 hoje. Uma vez mandou um e-mail para mim. Nem preciso dizer que adorei deletá-lo sem ler.

Cara,...essa atitude pra mim não tem outro nome se não falta de caráter, falta de respeito, resumindo: maldade. Que nojo Confrade! Usar uma pessoa assim pra fazer ciuminho de merda em outra. Hoje, vc não deve sentir raiva, ou qualquer sentimento negativo. Mas na época quando descobriu, imagino o sentimento caro amigo, o de ser feito de joguete na mão de duas pessoas tão inescrupulosas. E vc mandou bem ao deletar o e-mail sem mesmo ler. Parabéns!

Ao ler isso lembrei de um caso que aconteceu comigo há mais ou menos 1 mês atrás:

Me lembro de quando terminei com minha bruxa-madrinha.Eu evitava de ir aos mesmos lugares, primeiro pq eu ainda estava muito apegado e segundo, como sou honrado, nunca quis confusão e causar qualquer tipo de transtorno, e para não sacanear com o atual dela sumi. Que vivam suas vidas!! Fiquei uns 8 meses se vê-la...E a Real comendo solta na minha vida!! Fuckyeah Esses dias eu passei num restaurante a noite para conversar com um casal de amigos, cheguei, sentei, conversamos e tal...de repente minha bruxa madrinha reaparece com o atual dela. Eu reagi como se nada tivesse acontecido, de boa. Só que....a mulé surtou. Sentou na cadeira, não parava de olhar em direção da minha mesa, se mexia demais na cadeira. Eu vi aquilo, e fiquei sem graça pelo cara, pq ela não tava dando conta de esconder. Resultado: Vazei fora!

(19-03-2013, 10:00 PM)Sorine Escreveu: A diferença é essa. Não sei se agi de forma honrada, mas acho que devia fazer aquilo na hora e fiz. Pronto!
Eu acho que eu teria feito o mesmo, mas confrade se você estive-se com uma mulher lá mesmo assim sairia fora ?
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
23-03-2013, 08:20 AM
sorine, somente agora fui ler o seu post em resposta, desculpe a demora. Mas, sim, foi verdade. Essa moça com quem namorei fazia desses jogos. O que eu acho mais cruel e maldoso de toda a situação é que ela conheceu minha mãe que a tratava super bem e a recebia em casa e tinha carinho por ela. Mas já dentro de algum tempo de relacionamento, minha mãe foi me dizendo para se afastar desta situação, que ela sentia alguma coisa de ruim vindo dessa moça. E ela fazia isso mesmo, ela tinha um cafajeste por quem era apegada e fazia esse joguinho de sedução com ela, talvez para excitá-lo "estou com esse cara, venha me arrombar quando eu pedir licença e ir ao banheiro". E já na época, eu sentia que havia algo de errado, meio como se eu estivesse sendo apanhado em uma sutil cilada. Não tenho raiva dessa moça, isso foi em 2006. Depois, ela casou com um outro cara e não deu certo. A mãe dela era doente, neurótica e tinha ódio a homens. Ela tá gordona e só. Uma vez me mandou um e-mail e eu deletei sem dó.

Acho que o companheiro, se suspeita de algo, só suspeita, deve dar o fora, e ponto final. Só a suspeita já basta, nada de esperar para confirmar. Suspeitou, pule fora sem dó. Não fique aí racionalizando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O olhar de mil rolas barãozin 136 86,241 29-10-2019, 10:33 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Elas dizem: Devemos olhar a beleza interior delas!! A externa e apenas ilusão. PRAGAKHAM 10 5,324 15-07-2015, 12:56 PM
Última Mensagem: Legiao
  Mulher não consegue arranjar marido. Porque será? Mats 15 7,950 14-09-2014, 01:12 PM
Última Mensagem: Plissken
  Homem não consegue pagar pensão alimentícia a filho que não é seu. Mats 6 2,889 03-02-2013, 06:26 PM
Última Mensagem: Mats

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo