• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Mulher musculosa
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher musculosa
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
19-03-2013, 08:38 AM
Confrades, estava fazendo minha leitura matinal de portais da internet quando me deparo com isso:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/tr...arada/3390

Queria fazer uma pergunta sou só eu que acho feio? O que os demais acham? Ás vezes eu preferia uma gordelicinha ao invés de uma mulher assim, parecendo um boneco Falcon.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2013, 08:49 AM
Levante a mão quem acha feio. o/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-03-2013, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 09:04 AM por Tio Peba.)
(19-03-2013, 08:49 AM)Gekko Escreveu: Levante a mão quem acha feio. o/

achar mulher ultra musculosa bonito, é a mesma coisa que uma mulher achar um cara ultra afeminado bonito, pode ate ser modinha, mas é contra todos os principios de atraçao.

me veio agora na cabeça o personagem do cris rock, no filme, o quinto elemento, ele era o maior galã da sua epoca, porem era uma bicha louca do caralho.

[Imagem: 10.jpg]

[Imagem: tumblr_m0fglalk681rr3i6ho1_500.jpg]

sera que os roteiristas/diretor, achavam que o marxismo, e a total igualdade de generos ia ser assim no futuro?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-03-2013, 09:12 AM
Essa mulher nem é tão musculosa assim. Da para comer ainda.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

19-03-2013, 09:31 AM
(19-03-2013, 09:12 AM)wilkson RC Escreveu: Essa mulher nem é tão musculosa assim. Da para comer ainda.

Nossa,que mal gosto então.
A mulher entrou na fila e pegou senha 10x para ser feia.
Puta que o pariu.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-03-2013, 09:43 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 09:47 AM por Rider.)
(19-03-2013, 08:38 AM)Petulas Escreveu: Confrades, estava fazendo minha leitura matinal de portais da internet quando me deparo com isso:

http://corpoacorpo.uol.com.br/fitness/tr...arada/3390

Queria fazer uma pergunta sou só eu que acho feio? O que os demais acham? Ás vezes eu preferia uma gordelicinha ao invés de uma mulher assim, parecendo um boneco Falcon.

Tem mulheres que puxam um pouco mais na academia e mantém a feminilidade, mas essa aí parece um cara, pqp.

E sobre o cantor do Quinto Elemento, ele parece mais um Prince elevado à décima potência. Pelo que me lembro do filme, as garotas "normais" dele (atendentes de Macs e do aeroporto) eram mulheres normais. EDIT: essa frase ficou horrível yaoming , o que quis dizer é que as garotas no filme ainda eram femininas, se o diretor seguisse o tal marxismo cultural, elas teriam que parecer muito mais masculinizadas (queixudas, cabelo curto, musculosas). Por isso, acho que era somente uma sátira ao Prince.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
19-03-2013, 09:47 AM
(19-03-2013, 08:58 AM)Tio Peba Escreveu:
(19-03-2013, 08:49 AM)Gekko Escreveu: Levante a mão quem acha feio. o/

achar mulher ultra musculosa bonito, é a mesma coisa que uma mulher achar um cara ultra afeminado bonito, pode ate ser modinha, mas é contra todos os principios de atraçao.

me veio agora na cabeça o personagem do cris rock, no filme, o quinto elemento, ele era o maior galã da sua epoca, porem era uma bicha louca do caralho.

[Imagem: 10.jpg]

[Imagem: tumblr_m0fglalk681rr3i6ho1_500.jpg]

sera que os roteiristas/diretor, achavam que o marxismo, e a total igualdade de generos ia ser assim no futuro?

Esse cara não é o Chris Rock não. O nome desse ator é Chris Tucker, e nesse filme (O Quinto Elemento) sim ele fazia uma papel de afeminado, mas em outros como A Hora do Rush, Tudo por Dinheiro, Sexta Feira Em Apuros, ele era Hétero, em algumas ocasiões tinha até aversão a gays em alguns desses filmes, ele tem a voz fina pra caralho, mas é dele mesmo e em todos os filmes é a mesma voz, acho bom e ator e muito engraçado.

Sobre o Tópico, acho que se a mulher se limitar a ter apenas um abdômem sarado, tudo bem, mas se começar com querer ter braços e pernas fortes e definidos aí já começa a estragar, algumas imbecis ainda caem nos anabolizantes e ficam broxantes, não sei se algum de vcs ja viram fotos ou vídeos daquelas ex-Panicats Nicole e Jujú antigamente antes de serem famosas, a Nicole tinha uma voz bem mais fina e feminina, o rosto mais redondo e bonito, e a Jujú era muito linda, tinha um rosto de menininha, e era muito mais bonita do que agora, de que adianta ter peito, bundão e coxão se tem quase um pinto nascendo junto com a buceta.

Sobre essa Penélope Nova, ainda é comível, mas a cara de baranga e a chatisse da voz dessa mulher broxa qualquer um.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2013, 09:59 AM
Eu acho muito feio mulher assim. Mulher não tem que ser musculosa, tem que ser magrinha e feminina. Tem que ter cinturinha, e corpo violão, e não abdômem 6-pack.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-03-2013, 10:05 AM
Porra a Penélope tinha uns peitão da hora. Tava meio fora de forma mas nada q um regime e uma esteira não resolviam. Agora virou esse protótipo de homem...

Sei não. Pra mim cara q curte isso tá a um passo de queimar o rosquete...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2013, 10:10 AM
(19-03-2013, 10:05 AM)barão_kageyama Escreveu: (...)
Sei não. Pra mim cara q curte isso tá a um passo de queimar o rosquete...

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
19-03-2013, 10:15 AM
Mulher musculosa não é incomível, mas é difícil, prefiro uma magrinha ou uma com umas "peguinhas".

Mas em especial essa que tá aí na foto... yaoming

ARREDA SATANAS
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-03-2013, 10:32 AM
Vocês não estão levando em conta que NÃO EXISTE MULHER ASSIM. Para que uma fêmea da nossa espécie possua um corpo nesse formato musculoso, ela precisa de aditivo que o corpo dela é incapaz de produzir em quantidade suficiente.

É... Ela não é uma mulher pura 100%. Ela se tornou um meio termo porque teve que adicionar hormônios masculinos ao próprio corpo. Ela se transformou parcialmente em um homem.

Esse fenômeno de mulheres injetando testosterona para se masculinizarem deveria ser o absurdo dos absurdos. Isso deveria ser retratado na mídia como aberração da natureza, mas não é. Tanto é que essa notícia é postada com naturalidade.
Mas ela (a bombada) está longe de ser natural. Ela é um meio termo.

Acho que dentro de algumas décadas, a injeção de hormônios masculinos nas mulheres será uma regra. É o desejo do feminazismo se impor contra as leis da natureza e criar uma mulher-homem. Dentro em breve, "pesquisas" irão mostrar que elas devem tomar testosterona, e o estado deverá prover tais drogas pelo sistema público de saúde. Elas não vão se importar em se submeterem a tal coisa porque o padrão será esse, e a competição natural entre elas fará o resto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
19-03-2013, 11:20 AM
[/quote]

Esse cara não é o Chris Rock não. O nome desse ator é Chris Tucker,
.
[/quote]
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
19-03-2013, 12:01 PM
(19-03-2013, 10:32 AM)Navarre Escreveu: Vocês não estão levando em conta que NÃO EXISTE MULHER ASSIM. Para que uma fêmea da nossa espécie possua um corpo nesse formato musculoso, ela precisa de aditivo que o corpo dela é incapaz de produzir em quantidade suficiente.

É... Ela não é uma mulher pura 100%. Ela se tornou um meio termo porque teve que adicionar hormônios masculinos ao próprio corpo. Ela se transformou parcialmente em um homem.

Esse fenômeno de mulheres injetando testosterona para se masculinizarem deveria ser o absurdo dos absurdos. Isso deveria ser retratado na mídia como aberração da natureza, mas não é. Tanto é que essa notícia é postada com naturalidade.
Mas ela (a bombada) está longe de ser natural. Ela é um meio termo.

Olha... minha opinião sobre esses fenômenos de mulher musculosa, "gordelícia" (sei, delícia... tá bom... Dodgy ), bulimia e anorexia é um só:

MÍDIA ESTÚPIDA + MENTE EMOCIONAL + COMPORTAMENTO DE MANADA = DISFUNÇÕES CORPORAIS E MENTAIS

Parece que as mulheres não conseguem pensar mais por si mesmas! Elas copiam o que a mídia mostra como ideal, aceitável, bonito, e, principalmente, invejado.

Uns tempos atrás, ocorreu uma epidemia de bulímicas e anoréxicas, não sei se os confrades se lembram... eu até cheguei a conhecer uma (que ainda não se recuperou, e ainda tenta atingir um padrão irreal e impossível de "beleza"). Eram as mulheres que tentavam atingir aqueles padrões de modelo de passarela, que são praticamente cabides de osso e pele pra costureiros gays.

Depois, começou essa coisa de valorizar as gordas como se fosse algo aceitável. Logo darão um jeito de fazerem isso se tornar algo invejado e admirado. Caso os confrades não saibam, algumas dessas "gordelícias", no século XIX/começo do século XX, seriam a "Mulher mais Gorda do Mundo" dos circos!

E agora, tentam empurrar a mulher musculosa como OUTRO ideal de beleza. Como o confrade Navarre mostrou acima, é algo inatural, que exige injeção constante de testosterona e vai saber o que mais pra ser mantido...

Quem quer apostar que logo algumas adolescentezinhas vão olhar pra isso e dizer "quero ser assim"???

A mente feminina, como é muito mais guiada pelas emoções e pelo espírito de manada (ainda mais quando se tratam de crianças e adolescentes) logo vai começar a seguir mais essa "tendência".

E aí, teremos não só garotas enfraquecidas, que mal menstruam; mulheres-baleia, que sepultam todas as suas frustações em comida; como também mulheres-homem, que na vontade insana de evitarem envelhecer ou engordar, perderão toda a feminilidade.

E a mídia bombardeando dia e noite os jovens matrixianos para aceitarem esses "novos padrões de beleza".

Afinal, o que aconteceu com a mulher que sabe se alimentar bem, sem exageros; que se exercita na medida certa, sem virar obsessão; que ainda se mantém feminina?

A mídia tornou-a invisível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

19-03-2013, 01:27 PM
+16
Show ContentSpoiler:
[Imagem: penelope.jpg]

Porra!! Cadê as tetas dessa mulher??? Parece um lutador de MMA! Que coisa horrivel.
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
19-03-2013, 01:30 PM
(19-03-2013, 01:27 PM)Fúria Escreveu: +16
Show ContentSpoiler:
[Imagem: penelope.jpg]

Porra!! Cadê as tetas dessa mulher??? Parece um lutador de MMA! Que coisa horrivel.

Aí ela ainda tem peitos. Nas fotos da reportagem, ela quase conseguiu zerar a gordura dos seios. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nico Palmieri
Búfalo
**
Tópicos: 0
19-03-2013, 02:01 PM

Vejo muito isso quando passo perto das academias de um bom bairro aqui na cidade. Mulheres que são beneficiadas pela natureza, se excedendo na academia e nos suplementos e ficando assim. Já nos bairros mais pobres, devido à má alimentação e inatividade física, muita obesidade.

Isso parece ter algum objetivo: destruir a feminização da mulher. Aí as gerações mais novas desde o berço começam a se acostumar com outra coisa......................................................
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
19-03-2013, 02:16 PM
Olha a diferença

[ATTACHMENT NOT FOUND]

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-03-2013, 02:35 PM
Concordo que mulher assim do jeito que a Penelope está hj é horroroso. Ela tinha uns peitão massa, na época em que tinha um programa de música pesada na MTV! Cada decotão. Putz.

Ok. Mulher musculosa é feio! Mas infelizmente a mulherada preguiçosa mediana, que tem preguiça de ir pra academia e fechar a boca, colocam no mesmo saco as fortonas e as cavalas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Mulher fortona é horrível...agora uma cavalona!!

Mulher forte:
[Imagem: mulher_forte.jpg]

Cavala:
[Imagem: IMAGEM_NOTICIA_5.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
19-03-2013, 02:57 PM
Bizarro essas mulheres musculosas,não acho nem um pouco atraente.
Prefiro as magrinhas bonitinhas tipo:
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo