• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Supervalorização de gordas. Medianos sofrem.
Offline alexandreonly
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2013, 09:30 PM
Não é de hoje que tenho notado que cada vez mais homens de boa aparência acabam se sujeitando à namorar garotas gordas e feias, e o nível só continua descendo. Essa baboseira de gordelícia (quem já foi vítima dessa desgraça sabe que não tem nada delicioso em sentir pelancas) e pseudo luta contra a imposição de padrões de beleza criou um cenário em que todas as mulheres devem ser consideradas bonitas "à seu modo", ou seja, dizendo que não há mulheres que devam ser descartadas.

Porém notem que com os homens é exatamente o contrário, cada vez mais "tipos" masculinos são considerados inaptos para relacionamentos amorosos, ou simplesmente cômicos ou dignos de friendzone ou pior. Entre estes podemos citar os nerds, os bonzinhos, ou com defeitos físicos e cognitivos em geral, bem como os que estão fora de forma, e algumas vezes até uns bombados, sem contar que descartar por condição financeira já é uma prática que elas não só não escondem com fazem questão de exibir.

Enfim, o poder de escolha das mulheres aumenta enquanto o dos homens diminui. Cada vez mais as garotas de boa aparência se afunilam para o diminuto grupo que são os cafajestes, sobrando para os caras decentes somente essas desgraças que a mídia tenta nos fazer acreditar que são "bonitas à seu modo". E está cada vez mais comum onde eu moro os recém formados semi-virgens arrumarem uma bucha de canhão e logo casarem, agravando ainda mais o quadro, pois isso deixa claro que nem mesmo uma gorda pelancuda fica desamparada.

Acho que isso foi mais um desabafo do que uma análise, mas o que vocês acham? Como está essa situação onde vivem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
18-03-2013, 09:57 PM
Aqui onde eu moro só as obesas mórbidas ficam encalhadas. As "gordinhas" não ficam sozinhas de jeito nenhum.

Particularmente, eu não consigo sentir tesão por mulher gorda. É muito nojento.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-03-2013, 10:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013, 10:02 PM por Tiago Sorine.)
Vc está certo meu caro. E cada vez mais se evidencia a tese que 20% de homens comem 80% das mulheres.

E o pior é que até as medianas depois que casam, ficam desleixadas e acabam virando mamutes tbm!
O negócio tá tenso viu!!

PS: Se esse avatar for sua foto real, muda isso aí cara!! Ou tenha cuidado com o que vai falar!!Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-03-2013, 10:03 PM
Cara, bem vindo ao clubeyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-03-2013, 10:04 PM
(18-03-2013, 10:03 PM)Eskillo Escreveu: Cara, bem vindo ao clubeyaoming

Esqueci:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-03-2013, 10:37 PM
Saiba que mulheres vivem de ego. Tudo gira em torno dele. Se elas são feias vão arrumar maneira de serem perseguidas por paspalhos, por isso que você vê todo o dia no facebook "cada pessoa é linda do seu jeito".

Um dia desses eu vou escrever um artigo sobre o ego e as mulheres. Sem ele, elas não são nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
18-03-2013, 11:54 PM
Colocar foto original assim é perigoso ... Mas cada um ...
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-03-2013, 02:04 AM
Bom, alguns sujeitos já tem esse fetiche, gostam das mais gordinhas. Até ai, eu respeito, afinal é o padrão de beleza do cara.

Porém, o que acontece é que querem empurrar que TODOS aceitem as mais gordinhas como sendo mais bonitas. Ai não dá.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
19-03-2013, 02:32 AM
(18-03-2013, 11:54 PM)Rob Young Escreveu: Colocar foto original assim é perigoso ... Mas cada um ...

Eu já ia perguntar isso rs

Mas sei lá, quam sabe se começassemos a mostrar a cara não seria melhor? Mostrar que existimos sei lá..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2013, 07:28 AM
Eu também não sinto tesão por gordas. Sem contar que manuseá-las na cama dá mais trabalho. E essa tendência de supervalorização das mulheres gordas e feias é realmente um fato, mas muito mais preocupante do que isso é a supervalorização de mulheres sem moral e sem caráter, com passado sexual sujo e que mesmo assim se acham no direito de serem tratadas como as virgens da década de 1950, com marido provedor, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
19-03-2013, 08:57 AM
culpa do roberto carlos que fez musica pra elas..... kkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
19-03-2013, 09:43 AM
Falando em gordas, nós temos um vídeo aqui no fórum, onde um nerd magricela chamado Nicolas tenta conquistar uma gorda, e ela lhe dá um pé na bunda. Esse vídeo é a prova do que está sendo dito aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
19-03-2013, 09:52 AM
Coloca aí o link Burt.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
19-03-2013, 09:54 AM
Ah, claro. O link é este aqui
http://www.youtube.com/watch?v=cFDZACITAlY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
19-03-2013, 09:54 AM
Este é um vídeo bem famoso por aqui, os confrades já comentaram sobre o comportamento desastroso desse desavisado para conquistar essa baleia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
19-03-2013, 09:55 AM
Elas estão se valorizando porque os caras estão pegando. Agora com essa merda de "gordofobia" nem dar uma zoada você pode mais.

No dia que esse povo tomar vergonha na cara, parar de pegar gorda, de namorar com gorda, rapidinho elas emagrecem. Agora, para que vão fechar a boca se tem mangina que pega, namora, e ainda aguenta as merdas delas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
19-03-2013, 10:05 AM
(19-03-2013, 07:28 AM)Gekko Escreveu: Eu também não sinto tesão por gordas. Sem contar que manuseá-las na cama dá mais trabalho. E essa tendência de supervalorização das mulheres gordas e feias é realmente um fato, mas muito mais preocupante do que isso é a supervalorização de mulheres sem moral e sem caráter, com passado sexual sujo e que mesmo assim se acham no direito de serem tratadas como as virgens da década de 1950, com marido provedor, etc.

Concordo com Gekko, assino em baixo.

Sobre o ego feminino, pensei agora: Se vc pegar uma gorda encalhada com baixa auto estima que faria qualquer coisa pra arrumar um namorado (nem que se for feio), e colocar ela num daqueles programas tipo aquele do Rodrigo Faro ou Eliana, com paspalhos fazendo fila e palhacisses para ''conquista-la'' (pode ser paspalhos medianos p/ boa pinta), a baixa auto estima dela já sobe como um foguete, e ela ainda terá a cara de pau de querer escolher ainda o mais bonito dos paspalhos, gozar da cara deles e fazer piadas, mesmo sendo uma gorda escrota e chata, incrível né?

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

19-03-2013, 12:28 PM
(19-03-2013, 09:55 AM)Garou Escreveu: Elas estão se valorizando porque os caras estão pegando. Agora com essa merda de "gordofobia" nem dar uma zoada você pode mais.

No dia que esse povo tomar vergonha na cara, parar de pegar gorda, de namorar com gorda, rapidinho elas emagrecem. Agora, para que vão fechar a boca se tem mangina que pega, namora, e ainda aguenta as merdas delas?

[2]

Sigo essa regra a risca.(ou pelo menos o maximo possivel)
Nem puta em puteiro trash eu aceito se for gorda,prefiro ficar na punheta mesmo.
Em compensação,hoje é bastante comum em puteiros de bairro muita balzaca,gorda fazendo programa,cobrando R$100,00 meia hora e filas e filas de mangina puxando o saco delas e algusn até pagando o programa.facepalm:
Esses dias fui em um puteiro e só tinha mulher barriguda e balzaca,,não volto la nunca mais,não aceito,não aceito.Angry
Sou chato para essas coisas.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-03-2013, 12:31 PM
Entre dar uma martelada no meu saco e pagar 100 reais num programa de 30 min com uma balzaca barriguda, eu pego o martelo alegremente e eu msm dou as marteladas!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

19-03-2013, 12:37 PM
(19-03-2013, 12:31 PM)barão_kageyama Escreveu: Entre dar uma martelada no meu saco e pagar 100 reais num programa de 30 min com uma balzaca barriguda, eu pego o martelo alegremente e eu msm dou as marteladas!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é foda.
Cara,para ser sincero,eu ja pensei até em abrir uma casa de massagem.
Se pesquisar bem,escolher umas vadias medianas magrinhas,com essa onde de manginas,irei ficar rico facil facil e sem as mulheres gastarem a buceta.trollface;é capaz do mangina pagar só para ficar olhando para elas,do jeito que as coisas andam.
Porque olha,o que tem de puteiro oferencendo barrigudas balzacas não esta escrito,tem que pesquisar muito para conseguir algo comiveis e com preço em puteiros,puta que o pariu....
[+]
  •
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em breve será obrigatório namorar gordas Harry Balls 100 58,139 01-12-2014, 12:21 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Para os que sofrem por amor + Vídeo que mudou a minha vida Traveller 8 5,217 06-01-2013, 12:15 PM
Última Mensagem: Mistério
  [GORDAS E FEIAS] Querem-nos impor um padrão de beleza Mats 28 18,000 10-02-2012, 01:37 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulheres ganhando mais e as coitadinhas sofrem por isso barãozin 16 6,579 17-01-2012, 06:59 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo