• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vida boa das mulheres que ganham pensão milionária de boleiros
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vida boa das mulheres que ganham pensão milionária de boleiros
Offline abigobaldo
Búfalo
**
Tópicos: 39
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2013, 10:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013, 11:14 AM por abigobaldo.)
Algumas mulheres encontram em atletas sua paixão e amor. Em certas ocasiões, se casam e têm filhos, porém nem sempre a felicidade do casal é eterna.

Carolina Dantas é um dos casos mais recentes de mãe de “boleirinhos”. A jovem teve um relacionamento com Neymar e desta relação nasceu Davi Lucca. O filho recebe todo o carinho do pai, assim como a mãe, que tem R$ 30 mil à sua disposição para cuidar do garoto e dela mesma. Veja outros casos de sortudas que se relacionaram com boleiros.

[Imagem: chuteira1.jpg]

Quando Alexandre Pato foi contratado pelo Milan, Sthefany Brito embarcou com o amado para a Itália. Após um tempo, a relação se desgastou e a jovem atriz buscava voltar às telinhas.

[Imagem: chuteira2.jpg]

Sthefany exigiu uma pensão de R$ 50 mil do atleta, que declarou pagar o oferecido por ele, R$ 5 mil. A desconfiança de Sthefany teve início quando rumores indicavam que Pato havia saído na noitada com Ronaldinho Gaúcho.

[Imagem: chuteira3.jpg]

Cristina Mortágua, aquela que apareceu em ensaio com o filho que teve com Edmundo, é uma das melhores “pensionadas” deste ranking. Alexandre já teve problemas com o cartão da conta em que está sua pensão, já que a mãe sempre teve livre acesso e ele não conseguiu sacar o dinheiro.

Por Cristina controlar a vida financeira do filho, o jovem mal sabe o valor da pensão, que estima ser de R$ 14 mil. Atualmente, o estudante mora com a avó materna e a vida boa da mãe (usufruindo do valor de sua pensão) pode estar acabando.

[Imagem: chuteira4.jpg]

Victória Almeida engravidou após um relacionamento com o meia Paulo Henrique Ganso. O jovem atleta entrou na justiça neste mês para decidir os dias de visita e quanto deverá ser pago à mulher pelos cuidados com Maria Victória.

[Imagem: chuteira6.jpg]

Ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, que já não está mais nos gramados, Bia Anthony tem dois filhos com o ex-atleta e pode receber cerca de R$ 100 mil do empresário.

Milene Domingues recebe R$ 21 mil como pensão do filho Ronald, primogênito do ex-craque. O Fenômeno pediu na justiça há pouco tempo uma redução na pensão para R$ 6 mil.

Fonte: Notícia Geral
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-03-2013, 10:56 AM
Maldito machismo opressor, que desigualdade social essas coitadas enfrentam...
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
18-03-2013, 11:24 AM
Vadias oportunistas.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-03-2013, 11:44 AM
O pior de tudo é as vadias gastarem com elas mesmas ao invés de repassarem a grana para os filhos, que são os detentores dos direitos de tal pensão, como é o caso dessa Cristina Mortágua.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
18-03-2013, 11:49 AM
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-03-2013, 12:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013, 12:01 PM por Tiago Sorine.)
Jogadores de futebol...um bando de troxas matrixianos que não tem uma mínima visão de maldade e futuro. Maldade no caso, seria se proteger de alguns comportamentos. Não é possível que o cara que foi horroroso a vida inteira, só pegou restou e mulher desdentada a vida inteira, e de uma hora pra outra depois que ficou rico e começou a ser assediado, não fique com a pulga atrás da orelha. Será que esses caras não questionam isso? Cadê autocrítica? Não vivem pagando de fodões, que é boleiro, que tem ginga, que é isso! Bando de imbecil. Claro que existem as exceções, mas exceções não invalidam a regra. facepalm:

E sobre o futuro: Os caras gastam rodos e rodos de dinheiro achando que o dinheiro nunca vai acabar e dar pensões a vadias carreristas(profissão: Maria chuteira). Quantos casos, nós estamos cansados de ver de ex-jogadores que após o encerramento de suas carreiras, diminuem sensivelmente suas rendas e não dão conta de manter as pensões ...e depois é cana no malandro!!

Quer saber...bem feito! Usam o pinto, mas esquecem de ligar o cérebro!
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
18-03-2013, 12:06 PM
O Neymar acho bem difícil ficar pobre, o filho da puta ganha UM MILHÃO E MEIO POR MÊS. Tem que ser muuuuuuuuuito otário pra não fazer patrimônio, mas se bem que não duvido de nada..
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
18-03-2013, 12:11 PM
(18-03-2013, 12:06 PM)Mithrandir Escreveu: O Neymar acho bem difícil ficar pobre, o filho da puta ganha UM MILHÃO E MEIO POR MÊS. Tem que ser muuuuuuuuuito otário pra não fazer patrimônio, mas se bem que não duvido de nada..

1,5MM/mês contra 30mil de pensão?!?! Saiu barato até!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
18-03-2013, 12:20 PM
Cadê a mulher do Romário que fez um baita escândalo na tv?
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-03-2013, 12:41 PM
Vadias alpinistas sociais. Jogador de futebol são, na maioria, burros e sem instruções. Se eu fosse boleiro famoso eu ia meter altas reais nas entrevistas, principalmente, quando o assunto pautasse em mulheres.

Eu ia ser muito polemico... Capaz de até ser boicotado por muitos veiculos de comunicação.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-03-2013, 12:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013, 12:47 PM por Carlos.)
Essa do Ganso é novidade pra mim. E olha que ele é feio igual a fome. Depois dizem que dinheiro não importa, aham, tá.

Aliás, me lembra isso aqui:

[video=youtube]www.youtube.com/watch?v=BobLo_edTKg[/video]
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-03-2013, 12:54 PM
Eu acho esse Ganso um babaca mercenário e arrogante. Não suporto esse cara.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-03-2013, 08:41 PM
"Sortudas"???????????????????????

Pensei que a mulher fosse forte, independente e que não precisasse usar a boceta pra se dar bem na vida, uhum, sei....
[+]
  •
Sartana
Curioso

18-03-2013, 09:13 PM
Abigobaldo,por favor,não me crie um topico desses.
O[A] Marv ja ja vem aqui defender as mocinhas de familia dizendo coitadinha delas,tem direitos.tãaaaaaao pobrezinhas.
Aguardem...
[+]
  •
Offline Gandalf
Véio safado
18-03-2013, 11:08 PM
(18-03-2013, 09:13 PM)Sartana Escreveu: Abigobaldo,por favor,não me crie um topico desses.
O[A] Marv ja ja vem aqui defender as mocinhas de familia dizendo coitadinha delas,tem direitos.tãaaaaaao pobrezinhas.
Aguardem...

kkkkkkkkkkkkk certo que esse cara era um troll, que veio aqui plantar discórdia..
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-03-2013, 11:18 PM
(18-03-2013, 12:00 PM)Sorine Escreveu: Jogadores de futebol...um bando de troxas matrixianos que não tem uma mínima visão de maldade e futuro. Maldade no caso, seria se proteger de alguns comportamentos. Não é possível que o cara que foi horroroso a vida inteira, só pegou restou e mulher desdentada a vida inteira, e de uma hora pra outra depois que ficou rico e começou a ser assediado, não fique com a pulga atrás da orelha. Será que esses caras não questionam isso? Cadê autocrítica? Não vivem pagando de fodões, que é boleiro, que tem ginga, que é isso! Bando de imbecil. Claro que existem as exceções, mas exceções não invalidam a regra. facepalm:

E sobre o futuro: Os caras gastam rodos e rodos de dinheiro achando que o dinheiro nunca vai acabar e dar pensões a vadias carreristas(profissão: Maria chuteira). Quantos casos, nós estamos cansados de ver de ex-jogadores que após o encerramento de suas carreiras, diminuem sensivelmente suas rendas e não dão conta de manter as pensões ...e depois é cana no malandro!!

Quer saber...bem feito! Usam o pinto, mas esquecem de ligar o cérebro!

Sorine, tá de parabéns meu amigo!

Bem feito, não são elas que são espertas de mais, eles que são muito burros. Fazer filho com este tipo de mulher malandro?! facepalm:

Vejam o caso patético do Bruno, que além de engravidar a menina ainda a matou...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-03-2013, 07:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013, 07:55 AM por Gekko.)
Esse dinheiro para eles é um trocado. O que são 30k para quem ganha mais de 1M? Hoje no Jornal do SBT manhã foi exibida uma reportagem sobre uma lista dos jogadores mais bem pagos do mundo e o Neymar estava em 5º lugar, com uma renda anual de R$ 42.000.000,00, salvo engano. São 3,5 milhões por mês. O que é 30k para um homem com essa renda? Apenas um trocado que ele gasta para manter a prole dele no mundo. É como se eu ganhasse R$ 3.500,00 e pagasse R$ 30,00 por mês de pensão. Desse jeito eu ia sair fazendo filho a rodo. O que ia ter de Gekkinhos por aí... yaoming
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo