• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo ÓCULOS
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
ÓCULOS
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-04-2013, 11:53 AM
(12-04-2013, 11:37 AM)Plissken Escreveu:
(12-04-2013, 08:47 AM)barão_kageyama Escreveu:
(12-04-2013, 08:16 AM)Petulante Escreveu: Cara, que operação que vc viu? As que eu visão 3 tiros de lazer ínfimos...

Eu vi uma q o cara cortava uma "pelinha" do olho com uma parada parecida com um descascador de batata e batia o laser em cima.

Talvez isso seja um método antigo de cirurgia, mas q dava um nervoso do caralho, isso dava.

Eu vi essa cirurgia também, quase me borro só de pensar no cara "descascando" meu olho!
(#cagãofeelings x 2)

Foi essa que eu fiz, putz seus cagões, é super de boa. Pra flar a vdd dá até vontade de rir na hr, é uma sensação engraçada. Vc toma anestesia no zóio, daí pra frente é só não ficar mexendo com os olhos e deixar o laser fazer seu trabalho e pronto.

Se tiverem sorte como eu, uma enfermeira bem gata vai ficar com vc te dando apoio ( a minha era uma deusa que me faria voltar pra matrix facilmente, loira, olhos azuis, baixinha Heart , típica mulher exceção yaoming ) talvez o Iceman conheça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-04-2013, 11:59 AM
Eles enfiam uma agulha no teu olho???
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
12-04-2013, 12:06 PM
(11-04-2013, 07:29 PM)Plissken Escreveu: Cara, dependendo do seu rosto, do grau do óculos e de qual área você trabalha aqueles sem aro são uma boa opção, porque é bem discreto. No meu caso, além desse tipo de óculos não combinar com a minha cara feia, meu trabalho, de vez em sempre, envolve sujeira, escalar algumas coisas, se arrastar por baixo de outras, andar no sol, etc... então uso uma armação preta, com aro completo, feita de titânio. Pense num óculos pra aguentar tranco! Em 3 anos ele já caiu inúmeras vezes, já levei até soco na cara com ele. Nem descascou!
Lentes "transitions", já usei. Aí vai de você... esteticamente é bacana, mas melhoria na visão não tem muito não... dá um conforto visual quase imperceptível, porque o tanto que ela escurece não chega nem perto de um óculos "de sol" mesmo. Uma desvantagem que notei é que se você (assim como eu) pega muito sol ela fica amarelada em pouco tempo, aí fica parecendo aqueles óculos de velho... dependendo do seu grau não fica muito mais caro... nesse caso faça o teste.

KKKKKK! Rolando de rir aqui, já tomou até soco na cara de óculos PQP! É o óculos de sol do Wolwerine!

[Imagem: 527412679_350.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-04-2013, 12:26 PM
Eu já usei ,hoje não preciso mais .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-04-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2013, 01:44 PM por Tiago Sorine.)
(11-04-2013, 03:53 PM)Plissken Escreveu: Salve, guerreiros!
Bem, sou cegueta como uma toupeira (míope com graus diferentes em cada olho, o que piora as coisas). Não enxergo PORRA NENHUMA sem óculos! Isso me dá um "ar intelectual" (leia-se nerd-paspalhão), e ultimamente andei lendo algumas coisas sobre aparência e tals e principalmente o SK me deixou boladaço com essa porra de óculos, e o pior é que aparentemente ele tem razão, por mais que eu dê um grau no "visu" (dei uma melhorada na pança, comprei umas roupas novas, um relógio viril, barba sempre feita) a maldita cara de nerd-beta-provedor-paspalho-sem-bolas tá sempre lá! Comecei a observar e parece que todo sujeito que usa óculos é nerd-beta-provedor-paspalhão-matrixiano! Andei fazendo umas pesquisas e conversei com uma pessoa que já fez cirurgia para correção, mas parece que pra mim não é uma boa ideia, pois sou motociclista, tomo muito vento, poeira, fumaça na cara, sendo que depois da cirurgia deve-se evitar esse tipo de "agressão" e além disso sou "mexânico" de fim de semana, sendo que é altamente desaconselhável até mesmo "esfregar" os olhos com as mãos sujas... Tô pensando seriamente em fazer umas lentes de contato, mas acho que sou meio "bruto" pra isso (me informei a respeito e notei que tem que ter uma série de cuidados com elas).
Enfim, confrades, tô boladão com isso e gostaria da opinião/experiência de quem usa/usou óculos, lentes, fez cirurgia, deu certo, deu errado, etc... pra ter uma base do que fazer, se isso é coisa da minha cabeça, se seria legal optar por alguma alternativa à "lupa" que uso na cara...
Desde já agradeço.
Saúde e força a todos.
Saindo do meu exílio para comentar esse tópico, pois acho altamente relevante.
Primeiramente: Putz, tá cheio de quatro olho cegueta aqui no FB. Putz!
Tinha que trocar o nome para Fórum dos Búfalos Ceguetas! trollface

Não fiquem putos comigo. Eu uso óculos desde os 16 anos, hoje tenho 31. Tbm sou altamente cegueta!Sempre tive complexo, sempre me senti inferior as vezes por usar óculos. Até hoje em dia mesmo, sempre que tiro foto, eu tiro os óculos... o Confrade Blanka que tem meu face real é testemunha. Sempre quis operar mas hoje descartei. Já usei lentes. Ainda uso, mas raramente, mas raramente mesmo. Atualmente estou sem lentes pq meu estoque acabou e não vou comprar mais tão cedo. Pq?

Aí que entra a parte em negrito do Confrade Plissken sobre esse post do SK. Pelo que entendo da Real, ela te ensina a se desenvolver, a evoluir como pessoa, como ser humano, buscando sempre a cada vez mais o aprimoramento pessoal. E tudo isso visando um equilíbrio, uma segurança sobre si mesmo, não importando o que terceiros falem ou pensem sobre vc. E eu penso basicamente assim. Não me importo mais sobre a forma que as pessoas pensam que eu sou por causa do óculos. Muitas coisas que o SK esfrega na cara eu concordo e são atitudes que saem de fora pra dentro (físico, roupas, visual) outras mudanças são de dentro pra fora (atitude, o que vc pensa sobre vc, equilíbrio, conhecimento). O ideal é a junção de tudo isso e não apenas uma só dessas coisas.

E outra: Confrade Plissken, será que é ruim mesmo que vejam como nerd-beta-provedor-paspalhão-matrixiano que usa óculos? Se elas veem quem usa óculos dessa forma, tire proveito disso. E quando as interesseiras se aproximarem deixem que elas pensem assim e na hora certa vc dá o bote.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-04-2013, 02:59 PM
caralho então nao sou só eu que uso oculos nessa porra?

Bem ultimamente estou usando esse aviator aqui(com lente transparente)
[Imagem: ray-ban-rb-3026-aviador-oculos-de-sol-l2846-62-62.jpg]

O oculos mais foda que eu ja tive, ele pode parece fragil tbm mais nao, ele bem resistente! e é confortavel.

Unica coisa é que vc tem que tem que ter um rosto grande, quadrado pra usar essa porra por que ele é grande pra caralho, se voce tiver um rosto redondo tbm esquece, vai ficar parecendo uma traquinas de oculos!

E os confrades q tbm usam oculos, passem seu modelo aqui para a gnt ter noção viris para se usar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
12-04-2013, 03:07 PM
Eu uso um parecido com ess aqui: Iron F9
Obs: Tenho a cara grande, larga e quadrada.

[Imagem: iron-receita-4.jpg]

Já tive aqueles que não tem aro um de sol e um de grau e todos trincaram a lente e foram pro lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-04-2013, 03:17 PM
(12-04-2013, 11:59 AM)barão_kageyama Escreveu: Eles enfiam uma agulha no teu olho???

Nop
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
12-04-2013, 03:21 PM
(12-04-2013, 12:06 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(11-04-2013, 07:29 PM)Plissken Escreveu: Cara, dependendo do seu rosto, do grau do óculos e de qual área você trabalha aqueles sem aro são uma boa opção, porque é bem discreto. No meu caso, além desse tipo de óculos não combinar com a minha cara feia, meu trabalho, de vez em sempre, envolve sujeira, escalar algumas coisas, se arrastar por baixo de outras, andar no sol, etc... então uso uma armação preta, com aro completo, feita de titânio. Pense num óculos pra aguentar tranco! Em 3 anos ele já caiu inúmeras vezes, já levei até soco na cara com ele. Nem descascou!
Lentes "transitions", já usei. Aí vai de você... esteticamente é bacana, mas melhoria na visão não tem muito não... dá um conforto visual quase imperceptível, porque o tanto que ela escurece não chega nem perto de um óculos "de sol" mesmo. Uma desvantagem que notei é que se você (assim como eu) pega muito sol ela fica amarelada em pouco tempo, aí fica parecendo aqueles óculos de velho... dependendo do seu grau não fica muito mais caro... nesse caso faça o teste.

KKKKKK! Rolando de rir aqui, já tomou até soco na cara de óculos PQP! É o óculos de sol do Wolwerine!

[Imagem: 527412679_350.jpg]

Foi num buteco que eu tava e saiu uma briga. Virou um rebosteio total e até eu (que não tinha nada a ver com a história) tomei um soco (acho que não era pra mim, porque tô até agora procurando de onde veio) meio de lado na cara. A perna do óculos deu uma entortada (mas não caiu da cara!) e eu fiquei com uma marca no lugar uma semana, mas levei o bichinho na ótica e ele ficou novo de novo. KKK

É esse aqui o dito cujo:

http://motorcycleridergear.com/wp-conten...eglass.jpg
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
12-04-2013, 03:55 PM
Eu também tenho miopia, e ja me informei quanto a operações e a cnclusão é a seguinte:

Lasik - É um laser que remodela a córnea, entretanto é passivel de diversas complicações, como imagens sem foco, embaçadas, olhos secos (100% casos - alguns cessam em 3 meses) descolamento de retina, não pode aver mais traumas nos olhos ... entre outras

Implante Artisan - É uma lente que se implanta dentro dos olhos, similar a que é implantada em quem tem catarata, e portanto passivel de reversão em caso de problemas. É indicada pra quem tem grandes miopias, como -9 até - 20 (sim -20)

Conclusão que cheguei - O risco não vale a pena pra quem tem pouca miopia, o melhor é consultar um oftamologista e pedir a prescrição de lentes de contato, da pro voce jogar bola tranquilamente, ir ao clube... Em casa você usa os óculos e no trabalho também !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
12-04-2013, 04:08 PM
Porra já ia esquecendo: uma coisa que todo oftalmo recomenda antes da cirurgia é esperar o grau estabilizar, e isso vem com uma certa idade. Não adianta o cara ter 16 anos e operar pq provavelmente não estacionou o grau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
12-04-2013, 05:17 PM
(12-04-2013, 11:53 AM)Corand Escreveu:
(12-04-2013, 11:37 AM)Plissken Escreveu:
(12-04-2013, 08:47 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu vi uma q o cara cortava uma "pelinha" do olho com uma parada parecida com um descascador de batata e batia o laser em cima.

Talvez isso seja um método antigo de cirurgia, mas q dava um nervoso do caralho, isso dava.

Eu vi essa cirurgia também, quase me borro só de pensar no cara "descascando" meu olho!
(#cagãofeelings x 2)

Foi essa que eu fiz, putz seus cagões, é super de boa. Pra flar a vdd dá até vontade de rir na hr, é uma sensação engraçada. Vc toma anestesia no zóio, daí pra frente é só não ficar mexendo com os olhos e deixar o laser fazer seu trabalho e pronto.

Se tiverem sorte como eu, uma enfermeira bem gata vai ficar com vc te dando apoio ( a minha era uma deusa que me faria voltar pra matrix facilmente, loira, olhos azuis, baixinha Heart , típica mulher exceção yaoming ) talvez o Iceman conheça.

quando eu fiz a cirurgia tinha 2 enfermeiras,de um lado uma loitra e do outro uma morena.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
12-04-2013, 05:38 PM
(12-04-2013, 03:55 PM)Tank Escreveu: Lasik - É um laser que remodela a córnea, entretanto é passivel de diversas complicações, como imagens sem foco, embaçadas, olhos secos (100% casos - alguns cessam em 3 meses) descolamento de retina, não pode aver mais traumas nos olhos ... entre outras

Então, confrade... a pessoa com quem falei a respeito queixou-se de quase todos esses sintomas (o que mais me preocupou foi esse que não pode haver mais traumas nos olhos), por isso fiquei "cabrero" e resolvi pedir uma opinião dos confrades.
No mais acho que vou consultar um oftalmo e partir pras lentes mesmo.
Valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-04-2013, 06:22 PM
(12-04-2013, 05:17 PM)Iceman Escreveu:
(12-04-2013, 11:53 AM)Corand Escreveu:
(12-04-2013, 11:37 AM)Plissken Escreveu: Eu vi essa cirurgia também, quase me borro só de pensar no cara "descascando" meu olho!
(#cagãofeelings x 2)

quando eu fiz a cirurgia tinha 2 enfermeiras,de um lado uma loitra e do outro uma morena.

Comigo tb, bom, pelo menos com oq eu conseguia enxergar na hora yaoming

Orra, tu tb foi fazer a cirurgia naquele médico q ta pra ser preso? Pior q o fédamae manja das putaria ocular
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-04-2013, 06:29 PM
(12-04-2013, 11:39 AM)Plissken Escreveu:
(12-04-2013, 10:56 AM)Mithrandir Escreveu:
(12-04-2013, 08:24 AM)Rob Young Escreveu: HSUAHSUAHSUHAS Ceguetas é pouco! No meu caso sem o óculos eu me sinto uma tropeira!

Nem sexo posso fazer sem os malditos óculos, eu ja errei o buraco de uma mina, por causa disso!yaoming

Culpar o óculos foi uma das melhores desculpas que já dei! trollface MAUAHAAHAHAHAHAH

AIUSDHUIASHDUIASDIUAD errou o buraco e meteu no tonho Rob? E ela não reclamou? trollface

Eh... pra isso eu tiro os óculos yaoming. Quanto ao buraco, vai no que ela não reclamar trollface
Reclamou e muito, eu botei foi pra F mesmo pensado que tava no lugar certo! Eu até pensei porra ta muito apertado! Mas os óculos me salvaram de muitas coisas já! kkkkkyaoming
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pappillon
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-04-2013, 09:09 PM
Também uso essa porra de óculos....mas, tô tranquilo com a miopia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
20-04-2013, 12:51 PM
Upando...
Essa semana consultarei um oftalmo.
Os confrades poderiam dar umas dicas de marcas, fabricantes, onde comprar lentes e tals?
Desde já obrigado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
20-04-2013, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2013, 01:57 PM por John Romano.)
Depois que inventaram óculos de grau com design esportivo, dá pra usá-los sem parecer um nerd toupeira.
Tem uns Nike, Oakley, Mormaii e HB que são muito bonitos mesmo, com visual até meio agressivo. Se colocar lente fotocromática então, passa batido como óculos escuros.
Esse final de ano eu devo trocar meus óculos já surrados por um modelo parecido com esse aqui:

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcS9tFyqFvx2l0Mbdy88isC...uTFfWnLvsA]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
20-04-2013, 02:46 PM
Fiz a cirurgia e não me arrependo.

Se tu pode fazer a cirurgia, faça.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
20-04-2013, 02:52 PM
Poxa...
Acabo de receber uma notícia foda: terei algumas despesas extras, com as quais não contava, portanto o projeto "Golden Eye" terá que aguardar um pouco...
Foda...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Óculos Escuros Plissken 38 10,925 20-05-2019, 07:08 PM
Última Mensagem: Gorlami

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo