• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nem mentir elas precisam mais ...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nem mentir elas precisam mais ...
Offline Don vito corleone
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2013, 05:42 PM
Confrades, durante todos esses anos nós temos visto as mulheres mentindo e se fingindo de santinhas para conseguir pescar um CSP depois das suas putarias e maratonas sexuais com cafas, mas hoje em dia a coisa está ficando pior ainda, o homem chegou a um nivel tão baixo, mas tão baixo, que as vadias não sentem mais a necessidade nem de mentir, sabem que de qualquer forma, SEMPRE vai ter algum mangina de braços abertos e disposto a viver um "verdadeiro amor" independente de qualquer coisa que ela faça.

Elas nem precisam esconder as suas putarias, nem pra quantos caras já deram nem nada disso.

Já vi muitas mulheres falando abertamente, e pra quem quiser ouvir, que quer "viver a vida", que não tá afim de se apegar a ninguém, que "um lance é um lance" e coisas do tipo, traduzindo, elas falam com todas as palavras que tão cagando e andando pro tal do "amor pra vida toda".

O amor é uma coisa que existe EXCLUSIVAMENTE na cabeça dos homens atuais, hoje são os homens que sonham em encontrar uma alma gêmea, os homens que querem dormir de conchinha, os homens que querem um amor de novela, a coisa foi totalmente invertida.

Fico aqui imaginando como as coisas vão tá daqui a 10 anos.

Por mais que o cara seja otário, a coisa tá tão descarada que é impossivel não acordar.
Wake up!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
16-03-2013, 05:58 PM
Tão certo quando 2+2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
16-03-2013, 06:11 PM
O que eu ando lendo das feministas é o seguinte: elas ficam indo de homem em homem... Quando chegam aos 30, acham-se no direito do homem perdoá-la, pois 'todo mundo erra'.

Elas submeter o homem a um novo padrão de comportamento: vadiar até quando der (geralmente até os 30 anos) e depois casar querendo mandar no marido.

Por isso elas têm raiva das mulheres honradas, ridicularizando-as em nome de 'tempos modernos'.

Por isso elas têm raiva de homens honrados, que sabem que mulher vadia é uma mulher sem caráter e nem um pouco confiável.

O feminazismo sobre de um problema crônico de lógica. Mas isso seria remediável, se os homens se prontificassem a fazer uso dela. Quando, ao contrário, aceita um discurso feminazi sem qualquer questionamento, estamos diante do quadro em que a mulher domou o homem. Abrirá mão do bem mais precioso ao ser humano: a liberdade.

No fundo, não estamos lutando apenas contras as feministas, mas também contra os homens que compram o discurso feminazi, que é completamente irracional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-03-2013, 06:26 PM
Os confrades confirmaram as teorias que eu vinha criando em minha mente.

Daí eu não tenho medo de valorizar uma mulher que não é feminazi e escorraçar uma que defende tais ideias. O maior problema é como o Tiago disse, os homens é que alimentam essa merda toda!

Hoje eu li um artigo épico do SK, onde ele falava com o espírito de um ancestral dele, o texto é muito bem feito e demonstra claramente como a culpa dessa merda social é também dos homens.

Tá aí o link do artigo: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ia-ao.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 06:44 PM
Respeitosamente discordo.

Acho que o quadro vem mudando e a passos não tão lentos assim.

De fato temos a sorte de conhecer a real de modo mais verticalizado e complexo do que a maioria dos homens.

Por outro lado, mesmo os homens que não sabem o que sabemos nem se debruçaram sobre o assunto como nós fazemos, dispõem de outras ferramentas.

CSP's existem? Sem dúvida que sim. Muitos aqui já foram CSP's? Já sim. Muitos aqui ainda terão atitudes de CSP? Infelizmente.

Mesmo conhecendo a Real...

Para não fugir muito do tema, o que eu vejo é um despertar coletivo em muitos homens. A mulher está se desvalorizando por culpa dela mesma. Basta perceber a feminilização da população masculina de modo geral.

Nunca tanta gente saiu do armário. Nunca houveram tantos homossexuais (masculinos). Tenho certeza que é consequência direta (...mas não apenas isso...), das dificuldades impostas e da infernização que é um relacionamento com uma mulher.

Tem homem que está preferindo se relacionar com outros homens do que se armar para a 'guerra da paixão' contra(?) uma mulher.

Quantos aos heterossexuais, mesmo que não conheçam NADA da real e sejam uns inocentes tapados, eventualmente darão com os burros n'água. E aí neguinho aprende. Com a dor. Mas aprende.

O bem sempre vence. Não há ninguém que consiga viver nesse mundo sem honra.

Se as mulheres não têm honra, ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
16-03-2013, 06:56 PM
Pois é, e essa coisa de 'esquecer o passado delas' não dá. Lembro da minha primeira namorada. Me diziam que ela era uma vadia, mas eu não queria aceitar.

Então, fui sondando-a, perguntando sobre os relacionamentos passados.

Ela não escondia, dizia com quem, como e quando tinha transado. E eu só estimulando ( e olhe que nem conhecia a Real nem nada - mas a canalhice já estava incrustada em mim).

A merda é que eu sofria igual um bostinha. Mesmo depois de terminar o relacionamento, eu sofria de raiva dela.

Depois passa. E você aprende.

E quem quiser casar com ela vai ter que arcar com as vadiagens constantes.

A puta chegou a me informar que havia me dado um corno. Na hora meu desprezo foi tão grande que eu dei um sorriso de escárnio e perguntei " E foi bom pra você?"

Ela ficou puta da vida e me acusou de ser frio, de não me importar com ela de verdade blablabla

VOCÊS ACREDITAM NISSO?!

Depois disso terminei o namoro. Mas continuei comendo-a de vez em quando. Inclusive depois que ela arranjou outro corno pra botar no meu lugar.

Ah mas eu rio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 07:12 PM
(16-03-2013, 06:56 PM)São Jorge Escreveu: Pois é, e essa coisa de 'esquecer o passado delas' não dá. Lembro da minha primeira namorada. Me diziam que ela era uma vadia, mas eu não queria aceitar.

Então, fui sondando-a, perguntando sobre os relacionamentos passados.

Ela não escondia, dizia com quem, como e quando tinha transado. E eu só estimulando ( e olhe que nem conhecia a Real nem nada - mas a canalhice já estava incrustada em mim).

A merda é que eu sofria igual um bostinha. Mesmo depois de terminar o relacionamento, eu sofria de raiva dela.

Depois passa. E você aprende.

E quem quiser casar com ela vai ter que arcar com as vadiagens constantes.

A puta chegou a me informar que havia me dado um corno. Na hora meu desprezo foi tão grande que eu dei um sorriso de escárnio e perguntei " E foi bom pra você?"

Ela ficou puta da vida e me acusou de ser frio, de não me importar com ela de verdade blablabla

VOCÊS ACREDITAM NISSO?!

Depois disso terminei o namoro. Mas continuei comendo-a de vez em quando. Inclusive depois que ela arranjou outro corno pra botar no meu lugar.

Ah mas eu rio.

Ficou com raiva de você justamente porque queria que você sofresse explicitamente pela traição confessada.

Como você não se importou, ela se frustrou porque percebeu que não exercia nenhum poder sobre você e o inconsciente dela 'sentiu' a descartabilidade.

A reação natural é direcionar a própria frustração sob a forma de raiva para quem é a vítima de fato. Você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
16-03-2013, 07:20 PM
A situação ta escrota mesmo, vejo muitos paspalhos abdicando se sua vida, liberdade,honra,grana, tudo em nome de ganhar carinho e sexo.

Salve a REAL !! Fico feliz em não seguir o mesmo caminho que os trouxas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
16-03-2013, 07:43 PM
(16-03-2013, 06:44 PM)Marv Escreveu: Respeitosamente discordo.

Acho que o quadro vem mudando e a passos não tão lentos assim.

De fato temos a sorte de conhecer a real de modo mais verticalizado e complexo do que a maioria dos homens.

Por outro lado, mesmo os homens que não sabem o que sabemos nem se debruçaram sobre o assunto como nós fazemos, dispõem de outras ferramentas.

CSP's existem? Sem dúvida que sim. Muitos aqui já foram CSP's? Já sim. Muitos aqui ainda terão atitudes de CSP? Infelizmente.

Mesmo conhecendo a Real...

Para não fugir muito do tema, o que eu vejo é um despertar coletivo em muitos homens. A mulher está se desvalorizando por culpa dela mesma. Basta perceber a feminilização da população masculina de modo geral.

Nunca tanta gente saiu do armário. Nunca houveram tantos homossexuais (masculinos). Tenho certeza que é consequência direta (...mas não apenas isso...), das dificuldades impostas e da infernização que é um relacionamento com uma mulher.

Tem homem que está preferindo se relacionar com outros homens do que se armar para a 'guerra da paixão' contra(?) uma mulher.

Quantos aos heterossexuais, mesmo que não conheçam NADA da real e sejam uns inocentes tapados, eventualmente darão com os burros n'água. E aí neguinho aprende. Com a dor. Mas aprende.

O bem sempre vence. Não há ninguém que consiga viver nesse mundo sem honra.

Se as mulheres não têm honra, ...

E digo mais.

"Real" é mais um termo do que uma entidade, um nome pelo qual chamamos uma coisa que sempre existiu, que é uma EPIFANIA - nesse caso, a real seria a epifania sobre relacionamentos e comportamentos abusivos.

Reunindo todos os materiais, casos, e toda a filosofia e conhecimento por trás do comportamento abusivo das mulheres, BAM, temos a real.

Então, fica claro que desconhecer a real não é fator necessário para mudança de comportamento. E vice versa, não acho que conhecer a real seja garantia de crescimento, idiota tem em tudo quanto é canto yaoming

A real é conhecimento compartilhado, estudado, repassado... não garante que ninguém vai ser menos paspalho. Ela serve para tirar o peso de ter que passar por experiência própria por humilhações, situações tensas, encrencas etc... mas infelizmente não garante sucesso de uns certos infelizes!

Infelizmente ainda existem débeis mentais que suportam movimentos feministas, algo incompreensível. É muita, mas MUITA alienação....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
16-03-2013, 07:44 PM
(16-03-2013, 06:44 PM)Marv Escreveu: Para não fugir muito do tema, o que eu vejo é um despertar coletivo em muitos homens. A mulher está se desvalorizando por culpa dela mesma. Basta perceber a feminilização da população masculina de modo geral.

Então você vê homens se declarando gays como uma reação de protesto ao comportamento de vadia apresentado por mulheres hoje em dia?

AFIRMAÇÃO TOTALMENTE SEM PÉ NEM CABEÇA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
16-03-2013, 07:54 PM
Sobre o homossexualismo em homens, não boto fé na afirmação do Marv...

Agora o que é preciso ficar ligado é que há lésbicas que tiram vantagens do feminazismo! Elas aproveitam a infelicidade da mulher derrotada para jogar a isca que o problema todo é porque ela se relacionou com homens, e joga o verde para levá-la ao lesbianismo.

Isso está até descrito em um livro e soube do conhecimento através do blog Marxismo Cultural, parceiro aqui do Canal do Búfalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 09:19 PM
(16-03-2013, 07:44 PM)Spirit Escreveu:
(16-03-2013, 06:44 PM)Marv Escreveu: Para não fugir muito do tema, o que eu vejo é um despertar coletivo em muitos homens. A mulher está se desvalorizando por culpa dela mesma. Basta perceber a feminilização da população masculina de modo geral.

Então você vê homens se declarando gays como uma reação de protesto ao comportamento de vadia apresentado por mulheres hoje em dia?

AFIRMAÇÃO TOTALMENTE SEM PÉ NEM CABEÇA.

Não se você tivesse lido o parêntese.

Não é o escopo do tópico mergulhar no que causa ou deixa de causar o homossexualismo. Uns falam de genética, outros de influência ambiental e ninguém chega num consenso.

O que eu quis dizer, E DISSE, basta ler, é que a mulher deixa de ser interessante sim a partir do momento em que representa mais problema do que solução.

Não são todos que têm a capacidade e a vontade de procurar entender como funciona todo o mecanismo atual de dominação feminino.

Existem pessoas fracas mundo. E existem pessoas muito fracas.

Muita gente desiste, após sucessivas falhas, em sucessivas relações, de tentar entender as mulheres. É uma tristeza tão grande, uma decepção e e um desencanto tão profundo, que a necessidade de amor e carinho verdadeiro passam a ser prioridade, mesmo que venham de outro homem.

Isso é fato, meu caro. Será que você não está preferindo se cegar diante dessa realidade?

A afirmação não é nem um pouco sem pé nem cabeça.

Todos nós temos as mesmas necessidades básicas, todos precisamos de amor e afeto VERDADEIROS.

Mas nem todos temos a força de vontade necessária para passar por longos períodos de privação, nem todos temos o desapego necessário para nos bastarmos de per si.

Olhe as estatísticas de uniões estáveis gays.

Olhe a estória ao longo da história. Os ídolos espartanos, exército viril, praticavam a sodomia muito antes de poderem triscar numa mulher...

Não faço aqui apologia a nada.

Mas faço questão de não me cegar.

Quando você fala em 'protesto', eu sinto claramente em suas palavras a necessidade de se vingar por qualquer coisa...

Não pense assim, amigo.

O despertar da matrix implica desapego, visão clara, compreensão. Não raiva.

Lembre-se que se você protestar, de nada vai adiantar...

E a raiva vai ficar para você mesmo. Te fazendo mal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 09:20 PM
(16-03-2013, 07:54 PM)Tiago Escreveu: Sobre o homossexualismo em homens, não boto fé na afirmação do Marv...

Agora o que é preciso ficar ligado é que há lésbicas que tiram vantagens do feminazismo! Elas aproveitam a infelicidade da mulher derrotada para jogar a isca que o problema todo é porque ela se relacionou com homens, e joga o verde para levá-la ao lesbianismo.

Isso está até descrito em um livro e soube do conhecimento através do blog Marxismo Cultural, parceiro aqui do Canal do Búfalo.

Vide réplica acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
16-03-2013, 09:54 PM
Marv,

Valeu pela luz. É isso mesmo, ela sentiu que eu me considerava mais importante do que ela e as vadiagens dela. E ficou histérica.

Ela sempre se queixava, dizia que eu parecia uma pedra de gelo e que não entendia minhas mudanças de humor.

Eu tava só vivendo minha vida. Não preciso ficar sorrindo 24h por dia, correto?

Mas vejo agora que eu ainda preciso trabalhar meu emocional. Quando penso nesssas coisas, ainda sinto um pouco de raiva.

Mesmo tendo virado o jogo, acredita? Mesmo depois de tanto tempo. Mesmo depois de ter usado o corpo dela e ter virado o amante. Isso na verdade não me enobreceu. Não me fez sentir melhor.

Acho que estava sendo movido pelo ódio, cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2013, 10:18 PM
Concordo com o Marv.

Tá cheio de homem que ficou de saco cheio de tentar entender e relacionar-se com as mulheres, que preferiu mudar de time. Junte-se isso à pregação gayzista na mídia, que diz que dar o cu é bom e ser viado é legal.

Resultado: vários homens dando o cu e mulheres reclamando que tem muito gay. Tem até aquela foto de uma mulher usando uma camiseta escrito "eu também tenho cu".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 10:20 PM
(16-03-2013, 09:54 PM)São Jorge Escreveu: Marv,

Valeu pela luz. É isso mesmo, ela sentiu que eu me considerava mais importante do que ela e as vadiagens dela. E ficou histérica.

Ela sempre se queixava, dizia que eu parecia uma pedra de gelo e que não entendia minhas mudanças de humor.

Mas vejo agora que eu ainda preciso trabalhar meu emocional. Quando penso nesssas coisas, ainda sinto um pouco de raiva.

Mesmo tendo virado o jogo, acredita? Mesmo depois de tanto tempo. Mesmo depois de ter usado o corpo dela e ter virado o amante. Isso na verdade não me enobreceu. Não me fez sentir melhor.

A intenção é colaborar e crescer junto, meu caro.

Interessante é que Freud, numa de suas tópicas, não lembro qual, afirmou categoricamente da necessidade do falo para as mulheres.

Falo = Pênis.

Mas de modo simbólico, claro.

As mulheres precisam da presença masculina e do que ela representa na vida dela. Inclusive do pau do indivíduo mesmo!

E é justamente a ausência do falo que geraria o processo de histeria.

Chega a ser engraçado, diante desse quadro, ver as mulheres propagando a independência feminina, como se de fato fossem assim, independentes.

Já repararam que os casais lésbicos fazem uso de vibrador, consolos e straps?

Se não precisam de homem, por que brincam com paus de borracha? Rs

Eterna contradição...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
16-03-2013, 10:25 PM
(16-03-2013, 10:18 PM)Knight Escreveu: Concordo com o Marv.

Tá cheio de homem que ficou de saco cheio de tentar entender e relacionar-se com as mulheres, que preferiu mudar de time. Junte-se isso à pregação gayzista na mídia, que diz que dar o cu é bom e ser viado é legal.

Resultado: vários homens dando o cu e mulheres reclamando que tem muito gay. Tem até aquela foto de uma mulher usando uma camiseta escrito "eu também tenho cu".

Agora, tente pedir pra elas darem o cu veja o escândalo que será feito.

Fora a barganha, reclamações de objetificação, chantagem e dramas.

Elas não querem dar o cu de fato, querem prender o cara diante da expectativa de eventualmente eles conseguirem.

Muita atenção nisso aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-03-2013, 12:38 AM
(16-03-2013, 09:54 PM)São Jorge Escreveu: Marv,

Não te enobreceu mesmo, de forma alguma, pelo contrário.

Com relação a sentir raiva, seria estranho se não sentisse confrade..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
17-03-2013, 04:37 AM
É, galera.

O buraco é mais embaixo.

O que elas tem é inveja do pênis.

E a maneira que elas encontram, Marv, nas obscuras entranhas de sua feminilidade, de reivindicar esse Falo Perdido, é infernizar nossa vida.

Ter a cara de pau de dizer "Naquele dia que eu saí mais cedo, sabe, eu tava dando pra um amigo meu".

E o que você quer que eu diga, minha filha? Que lhe dê os parabéns? Prêmio de puta do ano??

Era raiva mesmo, canislupus, era raiva destrutiva. Mais tarde naquela noite eu fodi a cadela com todo o meu ódio.
Mas nao permiti, nunca, que ela arrancasse uma reaçao negativa de mim. Que me fizesse perder a cabeça.
Que desse a ela o que ela queria. Eu sabia que o descontrole seria a minha sentença. Eu podia farejar a dissimulaçao, o cálculo em seus discursos mais cínicos.

Daí eu me lembrei.
Me lembrei de uma conversa que nós tivemos pelo telefone. Era fim de tarde e eu iria chamá-la pra sair. Tínhamos combinado de fazer alguma coisa nesse dia, mas nao havíamos definido os detalhes.

Liguei pro celular e percebi que ela estava estranha. Sua voz estava sem emoçao e parecia abafada. Pude ouvir sons no fundo, mas nao pude distingui-los. A conversa em si foi ainda mais esquisita. Ela passava períodos longos demais para responder uma simples pergunta como "Você está em casa?"
Terminei a conversa com uma sensaçao indizível, um misto de suspeita e confusao.
Nao lembro dos detalhes, só lembro dessa vaga sensaçao que ficou. Alguma coisa nao se encaixava ali.

Pensei sobre isso dezenas de vezes nos dias que se seguiram mas no fim das contas resolvi me convencer que nao era nada de mais. Até o dia em que ela resolve jogar a merda no ventilador.

Ao menos hoje tenho certeza de que no dia em que nos falamos ao telefone alguma coisa estava de fato se encaixando ali. Repetidas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
17-03-2013, 05:44 AM
(17-03-2013, 04:37 AM)São Jorge Escreveu: É, galera.

O buraco é mais embaixo.

O que elas tem é inveja do pênis.

E a maneira que elas encontram, Marv, nas obscuras entranhas de sua feminilidade, de reivindicar esse Falo Perdido, é infernizar nossa vida.

Ter a cara de pau de dizer "Naquele dia que eu saí mais cedo, sabe, eu tava dando pra um amigo meu".

E o que você quer que eu diga, minha filha? Que lhe dê os parabéns? Prêmio de puta do ano??

Era raiva mesmo, canislupus, era raiva destrutiva. Mais tarde naquela noite eu fodi a cadela com todo o meu ódio.
Mas nao permiti, nunca, que ela arrancasse uma reaçao negativa de mim. Que me fizesse perder a cabeça.
Que desse a ela o que ela queria. Eu sabia que o descontrole seria a minha sentença. Eu podia farejar a dissimulaçao, o cálculo em seus discursos mais cínicos.

Daí eu me lembrei.
Me lembrei de uma conversa que nós tivemos pelo telefone. Era fim de tarde e eu iria chamá-la pra sair. Tínhamos combinado de fazer alguma coisa nesse dia, mas nao havíamos definido os detalhes.

Liguei pro celular e percebi que ela estava estranha. Sua voz estava sem emoçao e parecia abafada. Pude ouvir sons no fundo, mas nao pude distingui-los. A conversa em si foi ainda mais esquisita. Ela passava períodos longos demais para responder uma simples pergunta como "Você está em casa?"
Terminei a conversa com uma sensaçao indizível, um misto de suspeita e confusao.
Nao lembro dos detalhes, só lembro dessa vaga sensaçao que ficou. Alguma coisa nao se encaixava ali.

Pensei sobre isso dezenas de vezes nos dias que se seguiram mas no fim das contas resolvi me convencer que nao era nada de mais. Até o dia em que ela resolve jogar a merda no ventilador.

Ao menos hoje tenho certeza de que no dia em que nos falamos ao telefone alguma coisa estava de fato se encaixando ali. Repetidas vezes.

É muita filha da putice pra passar assim em branco mesmo, de uma vez.

Não tem como tomar um tiro e ignorar totalmente, a questão é saber lidar com a dor, como vc fez.

É normal vc se lembrar de vez em quando e o sangue subir, mas o importante é não deixar isso atrapalhar sua vida, usar como lição. Foi muito bom vc não demonstrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aparência mais jovem: problema para elas? johnmcclane 27 8,560 27-08-2014, 08:55 PM
Última Mensagem: johnmcclane
  Lá elas nem ousam bater de frente Mandrake 6 2,641 14-08-2014, 06:27 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Feminazismo sendo cada vez mais repudiado por elas. Jaguar Paw 9 3,360 30-07-2014, 11:17 PM
Última Mensagem: Garou
  Não sirvo nem pra Friendzone Bronson 47 15,301 27-02-2014, 03:43 PM
Última Mensagem: Itachi Uchiha
  [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem Sargento 54 28,219 03-01-2014, 09:12 PM
Última Mensagem: Sigmarsson

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo