06-10-2011, 05:40 PM
Salve pessoal, estou postando nessa seção por achar a mais adequada, mas se não for a correta podem mover o tópico.
à o seguinte, o professor Gilmar esteve agora pouco no chat antigo e explicou o porque ele excluiu o antigo fórum, segue um trecho da conversa que tive com ele:
professorgilmar disse:
Só vim para dar uma satisfação sobre a exclusão do fórum antigo
[color=rgb(0, 0, 255)]professorgilmar disse:[/color] recebi um contato do próprio forumeiros que estávamos sendo vÃtimas de denúncias, e que se continuasse eles encaminharam para investigação. por isso apaguei o fórum repentinamente.
professorgilmar disse:
repasse isso aos outros e ao Barão.
professorgilmar disse:
o forumeiros iria encaminhar dados à PF para investigação.
[color=rgb(0, 0, 255)]professorgilmar disse:[/color] foi própria sugestão de um admin do fórumeiros que apagasse o fórum para acabar com as denúncias.
professorgilmar disse:
como os endereços antigos já foram utilizados (FSK e CB), e saÃmos da alça de mira, eu restaurei o fórum antigo para outro endereço, para fazerem backup e avisarem com calma todos os membros
professorgilmar disse:
http://forumantigo.forumeiros.com
professorgilmar disse:
está tudo lá
[color=rgb(0, 0, 0)] [/color]
à o seguinte, o professor Gilmar esteve agora pouco no chat antigo e explicou o porque ele excluiu o antigo fórum, segue um trecho da conversa que tive com ele:
professorgilmar disse:
Só vim para dar uma satisfação sobre a exclusão do fórum antigo
[color=rgb(0, 0, 255)]professorgilmar disse:[/color] recebi um contato do próprio forumeiros que estávamos sendo vÃtimas de denúncias, e que se continuasse eles encaminharam para investigação. por isso apaguei o fórum repentinamente.
professorgilmar disse:
repasse isso aos outros e ao Barão.
professorgilmar disse:
o forumeiros iria encaminhar dados à PF para investigação.
[color=rgb(0, 0, 255)]professorgilmar disse:[/color] foi própria sugestão de um admin do fórumeiros que apagasse o fórum para acabar com as denúncias.
professorgilmar disse:
como os endereços antigos já foram utilizados (FSK e CB), e saÃmos da alça de mira, eu restaurei o fórum antigo para outro endereço, para fazerem backup e avisarem com calma todos os membros
professorgilmar disse:
http://forumantigo.forumeiros.com
professorgilmar disse:
está tudo lá
[color=rgb(0, 0, 0)] [/color]