• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Procura de um CSP.
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Procura de um CSP.
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 12:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 12:21 PM por Mc_lovin.)
Acredito que o pessoal já deve ter visto esse texto da Sra. Balzaca Bernardi, alguem ta interessado em fazer um texto ''Resposta dos Homens Solteiros'' a essa balzaca ao estilo da Real, poderemos postar na facebook. rssr

TEXTO

Em busca de um pai
Procuro homem perfeito que saiba limpar cocô de nenê sem entortar a boca

Estou com 33 anos e já há uns bons cinco mudei completamente meu gosto pra homem. Antes eu gostava de homem bonito, gostoso, sarado, com braços firmes, voz grossa, inteligente, bem-sucedido, engraçado, com sobrancelha de muçulmano, nariz de francês, queixo de grego,
autoironia de judeu, visão de negócios de libanês e essa coisa toda que toda mulher aprecia.

Agora eu continuo gostando de tudo isso, mas uma pergunta passou a vir antes da histérica e improvável fila de exigências: ele vai me largar quando eu estiver cheia de azia e gases, esperando a pequena Antônia completar seis meses de gestação? Ele vai acordar três da manhã pra segurar a testa do pequenino Antônio quando ele passar da conta no pão de queijo da festinha do jardim 3? Quando vejo que um homem não sorri minimamente pra menininha de 2 anos que acabou de entrar destrambelhadamente no restaurante com um vestido de bolhinhas, ele vira no mesmo instante um comunicado da inteligência americana que se autodestrói em cinco segundos.

Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha. Minhas zonas erógenas estão todas adormecidas pelo desejo avassalador de emprenhar. A natureza me tirou violentamente das festas libidinosas e me colocou de frente para a vitrine de uma loja de roupinhas pra recém-nascidos, com os olhos cheios de lágrima.

Depois dos 30, pouco importa o que meu namorado sabe fazer com a língua, os dedos e o molejo da bacia. Quero ver é a sua desenvoltura pra trazer carrinho, berço, roupinhas e brinquedos de Miami, pra fazer a febre do pequeno rebento escandaloso baixar e pra limpar cocô mole sem entortar o canto da boca.

Antes que o pretendente do mês saia correndo de medo, pergunto: nessa altura da vida, você ainda tem saco pra se preocupar com lista VIP de festa? Ainda tem saco pra a­tu­rar as amigas da sua namoradinha que combinam carnaval irado na praia e cheiram lança? Isso não lhe parece muito mais insuportável do que uma boa moça querendo passar adiante os seus maravilhosos genes? Tá na hora de investir num bom sofá, num bom plano de saúde familiar e numa boa companheira de vida.

Respire. Não precisa ter medo do relógio biológico de uma mulher. Um filho (ou dois, se tudo der certo!) é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida. E lembre-se de que, se sua mãe não tivesse abraçado esse sonho, hoje você não passaria de um pó de estrela capado. Viva a maternidade!

Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sex...abril_alfa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2013, 12:23 PM
Cara de pau mesmo hein! Hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-03-2013, 12:53 PM
Postando para rir: HAUHEUHEUHEAUHEAUHEAHUAEHUAEHUAEHUAEUHEAUHAEOUHUAEOHAAEUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAHEAHUAEHUEAHU CACETE QUE CARA DE PAU
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-03-2013, 12:56 PM
POEMA/RESPOSTA by Winchester

vc ja têm trinta e três
seu corpo já vem acabando
pelanca aqui e alí
o desespero ja vai te arrombando

antes queria os bonitos e sarados
afinal podia escolher
e depois de tanto rodar
agora quer sossegar

a barriguinha ja não é mais trincada
vendo que tanto tempo se passou
dificil é se olhar no espelho
com o peito chegando ao joelho

agora precisa de um bom homem
pra dar de mamar e colocar a chupeta
vai lá pedir pro antigo cafa
que antes te arrombou a buceta

yaomingyaomingyaomingyaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-03-2013, 12:56 PM
O texto inteiro poderia ser resumido assim:

"Preciso de um otário pra assumir os restos, dividir responsabilidades e ganhar uma mixaria em troca. Alguém topa?"
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2013, 12:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 01:03 PM por THEWOLF.)
(15-03-2013, 12:12 PM)Mc_lovin Escreveu: Ou você é um excelente pai em potencial para meu filho em potencial (e sabe que o longínquo futuro pra discutirmos esse assunto é pra daqui a dois anos) ou dá meia-volta e nem tenta beijar minha orelha.

Antes que o pretendente do mês saia correndo de medo, pergunto: nessa altura da vida, você ainda tem saco pra se preocupar com lista VIP de festa? Ainda tem saco pra a­tu­rar as amigas da sua namoradinha que combinam carnaval irado na praia e cheiram lança? Isso não lhe parece muito mais insuportável do que uma boa moça querendo passar adiante os seus maravilhosos genes? Tá na hora de investir num bom sofá, num bom plano de saúde familiar e numa boa companheira de vida.

Respire. Não precisa ter medo do relógio biológico de uma mulher. Um filho (ou dois, se tudo der certo!) é a melhor coisa que pode acontecer na sua vida. E lembre-se de que, se sua mãe não tivesse abraçado esse sonho, hoje você não passaria de um pó de estrela capado. Viva a maternidade!

Fonte: http://revistaalfa.abril.com.br/sexo/sex...abril_alfa

kkkkkk fala como se muitos homens estivessem doidos para pegar ela, para come-la... quanta petulância...rsrs por que alguem iria querer uma balzacona de 33?

Embaixo ela cita "maravilhosos genes"...kkkkkk

Será que havará muitos candidatos? É uma proposta irrecusável!

Então já que ela perguntou se nessa altura da vida é melhor casar (e limpar merda mole de criança e comprometer recursos com berços e carrinhos de Miami) ou ir pra festinha VIP pegar as gatinhas que cheiram lança, ir nas praias, deixo que os confrades de 30 anos respondam:

E ai Sorine o que vc acha? Qual seria melhor opção?
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 01:00 PM
Traduzindo:

"Vadiei o quanto quis e agora que o meu relógio biológico está alarmando quero um otário para sustentar a mim e a minha prole."

Tenho uma resposta ao estilo da real para ela:

Vá tomar no cu, vadia rodada dos infernos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-03-2013, 01:04 PM
Essa daí é retardada. Seria o mesmo q eu chegar no Dana White e falar:

"Ou vc me põe como estrela principal no UFC e me dá um contrato bem pica de patrocínio ou nem precisa me procurar mais, tá ok?"

Acho q elas não compreendem q para isso a vontade dela não vale nem um centavinho. O q importa é a vontade do cara em querer ela pra algo. E duvido q alguém mais sensato queira rs

Entre ela e um mega lote de ações da Tec Toy pagos com meu din din, eu fico com as ações da Tec Toy. Vai q tem um revival do Mega Drive? trollface

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
15-03-2013, 01:04 PM
(15-03-2013, 12:56 PM)Winchester Escreveu: POEMA/RESPOSTA by Winchester

vc ja têm trinta e três
seu corpo já vem acabando
pelanca aqui e alí
o desespero ja vai te arrombando

antes queria os bonitos e sarados
afinal podia escolher
e depois de tanto rodar
agora quer sossegar

a barriguinha ja não é mais trincada
vendo que tanto tempo se passou
dificil é se olhar no espelho
com o peito chegando ao joelho

agora precisa de um bom homem
pra dar de mamar e colocar a chupeta
vai lá pedir pro antigo cafa
que antes te arrombou a buceta

yaomingyaomingyaomingyaoming

.

kkkkkk

Winchester o Castro Alves da real! rs
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
15-03-2013, 01:13 PM
(15-03-2013, 01:04 PM)barão_kageyama Escreveu: Essa daí é retardada. Seria o mesmo q eu chegar no Dana White e falar:

"Ou vc me põe como estrela principal no UFC e me dá um contrato bem pica de patrocínio ou nem precisa me procurar mais, tá ok?"

Acho q elas não compreendem q para isso a vontade dela não vale nem um centavinho. O q importa é a vontade do cara em querer ela pra algo. E duvido q alguém mais sensato queira rs

Entre ela e um mega lote de ações da Tec Toy pagos com meu din din, eu fico com as ações da Tec Toy. Vai q tem um revival do Mega Drive? trollface

Essa forma de pensar dela foi causada pelo ego. O ego em tese seria uma resposta emocional à forma como as pessoas te vêem. O problema atual das mulheres, é que devido ao monte de manginas, eles acabam mentindo e gerando distorção quanto a realidade. Aí, temos gordas, velhas que acham que podem montar perfil de princípe encatado, como se tivesse um bilhão de homens querendo compromisso com ela.

PS: Aposto que ela é gorda. É bem coisa de gorda vir na internet postar textos sobre perfis de homens desejados.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
15-03-2013, 01:32 PM
Que piranha,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
15-03-2013, 01:41 PM
Sou o unico aqui q tem atracao (sexual apenas, nao tenho desejo de ser CSP) pelas balzacas? Sei la porque, mas tenho um tesao danado nessas trintonas. Essa Tati Bernardi se nao for tao chata pessoalmente quanto é escrvendo eu jogaria na marmita zone facil facil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-03-2013, 01:45 PM
(15-03-2013, 01:16 PM)Fúria Escreveu: "Trepei com um monte de cafa fortão enquanto você estudava e se moldava como Homem decente, agora que estou ficando um bagaço e nenhum ser humano com o minimo de poder de barganha quer me foder, venha aqui me salvar e não me deixar morrer na solidão das minhas "muxibas"!"

Vagabunda de merda!

Tirou as palavras da minha boca. Deu a torto e a direito enquanto era gostosa (se é que foi um dia, não a conheço) e agora que tá caindo aos pedaços, abandonada, e com filhos pra criar, quer arrumar um homem decente? VÁ DAR A BUNDA!

Com 33 anos ela teve tempo suficiente para conhecer uma infinidade de homens e optou pelo, como ela mesma disse "bonito, gostoso, sarado, com braços firmes, voz grossa, inteligente, bem-sucedido, engraçado, com sobrancelha de muçulmano, nariz de francês, queixo de grego, autoironia de judeu, visão de negócios de libanês e essa coisa toda que toda mulher aprecia". Em nenhum momento ela cita pelo menos a vontade de ser pai, nem isso. Até então a prioridade era outra, e agora que tá toda torta mudou? Legal.

Sinto pelo CSP que vai se segurar para não fazer cara feia ao trocar a frauda do bebê na frente dela e ainda vai lutar por migalhas de uma trintona esfacelada. Coitado.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-03-2013, 01:57 PM
Viva os óculos da Real. Relatos femininos nunca mais serão a mesma coisa.

Mulher vadia está em claro desespero a procura de homem, mas ainda se acha no direito de fazer exigências: tem que ser meu capacho. É patético, mas mais patético é o manginão que aceitar entrar nessa fria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-03-2013, 01:59 PM
Traduzindo:

"Vadiei o quanto quis e agora que o meu relógio biológico está alarmando quero um otário para sustentar a mim e a minha prole."

Tenho uma resposta ao estilo da real para ela:

Vá tomar no cu, vadia rodada dos infernos!²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
15-03-2013, 02:08 PM
(15-03-2013, 01:41 PM)Meroplâncton Escreveu: Sou o unico aqui q tem atracao (sexual apenas, nao tenho desejo de ser CSP) pelas balzacas? Sei la porque, mas tenho um tesao danado nessas trintonas. Essa Tati Bernardi se nao for tao chata pessoalmente quanto é escrvendo eu jogaria na marmita zone facil facil

Olha, eu nem conhecia essa ai. Pesquisando no Google ela até parece razoável, mas no Jô ao vivo, achei ela feia. Se eu comeria? No desespero, sim. Mas fico extremamente broxado com uma dessas depois de falar tanta bobagem.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
15-03-2013, 02:14 PM
(15-03-2013, 01:41 PM)Meroplâncton Escreveu: Sou o unico aqui q tem atracao (sexual apenas, nao tenho desejo de ser CSP) pelas balzacas? Sei la porque, mas tenho um tesao danado nessas trintonas. Essa Tati Bernardi se nao for tao chata pessoalmente quanto é escrvendo eu jogaria na marmita zone facil facil

Eu curto umas milfs sim.

O foda é a personalidade delas. Anos de gatos e prozac unidos a uma vida promíscua no passado podem causar danos cerebrais irreparáveis rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

15-03-2013, 02:38 PM
(15-03-2013, 01:00 PM)Gekko Escreveu: Traduzindo:

É Sempre assim ....
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
15-03-2013, 03:08 PM

Eu não vejo problema nenhum em marmitar balzacas. Tem muitas que estão com um corpo bem legal ainda. Em especial aquelas que nunca fizeram o estilo "boazuda", pois essas costumam decair mais cedo. Aquelas estilon "mulher mignon" demoram mais a sentir os efeitos do tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
15-03-2013, 03:20 PM
O pior disso tudo é que vai aparecer um monte de babaca caindo aos pés dela.... O problema da mulher não é o Ego da mulher, é o mangina que o alimenta...

Isso sim é de deixar passado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher procura milionário e recebe resposta surpreendente Cosa Nostra 15 6,306 17-05-2014, 07:49 AM
Última Mensagem: Boyka
  (Um Homem) À Procura da Felicidade Gekko 12 8,269 07-04-2012, 04:39 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo