• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [Relato] Chute na bunda
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Chute na bunda
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2013, 10:56 PM
Galera, bateu uma curiosidade. Voltei acedendo ao facebook dela (ela continua com a mesma senha rs). Fui procurando até que consegui encontrar o histórico de conversação dela com o tal cara. Ela passado uns tempos respondeu a ele falando que ele tinha sido muito injusto comigo e que ela não iria me perder (já tinha perdido, nem sei porque disse tal coisa!) por causa dele. No final rematou dizendo que se ele quisesse falar com ela algum dia sobre alguma coisa podia falar que ela responderia mas que eles não seriam mais amigos. Eu ri alto! Reparem na contradição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-03-2013, 11:16 PM
Ela está fazendo joguinho com o cara agora... Será que ele vai morder a isca?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
14-03-2013, 11:21 PM
Sinceramente confrade, eu não podia estar menos preocupado com isso. Esse camarada me desrespeitou porque na altura ele sabia que eu namorava com ela. Quem me devia explicações era ela mas um cara minimamente honrado não faz o que ele fez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
14-03-2013, 11:55 PM
Traveller, você fez tudo certo, parabéns!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
15-03-2013, 12:16 AM
(14-03-2013, 12:54 PM)Tiago Escreveu:
(13-03-2013, 11:29 PM)Mandrake Escreveu: Aqui ela mantem o cara na geladeira. Mesmo após o cara dar uma mancada, não cortou relação com ele. Ela o mantém por perto. Indícios do lado obscuro. Pq manter contato com um cara que a desrespeitou? Ela mesmo não disse que foi uma "enorme falta de respeito" da parte dele?!

Ego?! Utilitarismo?!

Eu tenho uma terceira teoria, há ligação com o ego, mas dando uma outra possibilidade: duelo.

Eu acho que ela pode ter tramado fazer um duelo (jogo de ciúme) por ela de maneira a fazer o ego dela ser imensamente inflado.

De todo modo, o condrade Traveller agiu muito bem!

(14-03-2013, 03:46 AM)canislupus Escreveu: Confrade, errado vc não está. De repente poderia ter sido diferente, mas isso depende;

Não sei se entendi direito. Porque apesar de tudo ela ainda foi falar com vc antes de falar com o cara, ela foi pedir sua opinião ou só informar que ia falar com o cara independente da sua opinião? Se foi a segunda, não tem o que salvar mesmo.

Pelo que eu entendi, ela foi 'fingir' que foi pedir opinião. Traveller deu o últimato, dizendo que não iria tolerar isso, então ela o xingou.

Se fosse um pedido sincero, ela teria obedecido sem fazer drama algum.

Pode crer confrade , valeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-03-2013, 09:26 AM
(14-03-2013, 10:56 PM)Traveller Escreveu: Galera, bateu uma curiosidade. Voltei acedendo ao facebook dela (ela continua com a mesma senha rs). Fui procurando até que consegui encontrar o histórico de conversação dela com o tal cara. Ela passado uns tempos respondeu a ele falando que ele tinha sido muito injusto comigo e que ela não iria me perder (já tinha perdido, nem sei porque disse tal coisa!) por causa dele. No final rematou dizendo que se ele quisesse falar com ela algum dia sobre alguma coisa podia falar que ela responderia mas que eles não seriam mais amigos. Eu ri alto! Reparem na contradição.

Como eu disse, pode esperar que ela ainda vai te procurar de algum forma confrade, e quando acontecer esteja preparado para dar o Roundhouse Kick.

[Imagem: roundhouse_kick.jpg]

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-03-2013, 10:17 AM
Enquanto coloca vc no banho maria, esquenta o leite do outro.
Correto mando a vaca pastar, não deixou o chifre do boi crescer.
Podia ter levado a vaca para o abate e retirar alcatra. Mas ja e começo .²

Eu não achei colocação melhor que esta.

Parabéns confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-05-2013, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 03:10 PM por Charles Orácio.)
Velho, vou ressucitar o post, pode me chamar de coveiro! Mas eu estou na mesma situação.
Só que no caso eu sou o amigo desonrado!

Queria saber o que aconteceu depois, se a história morreu por aí, tenho uma amiga que eu comia de vez em quando, mas infelizmente não temos chances de relacionamentos, ela até queria namorar comigo mas realmente não rola, não quero namorar e não rolou a química para namorar, só queria ficar comendo de vez em quando.

Porém, ela é muito gente boa, agente conversa sobre tudo, me sinto bem com ela, realmente existe uma amizade forte, gosto de sair com ela para o buteco, só pra trocar uma idéia mesmo, falar da vida e pedir e receber conselhos, agente sempre se ajuda quando pode.

Mas como nem tudo são flores, ela é gostosinha, se veste bem e é legal e eu sou homem ora bolas, todas as vezes que ela deu espaço, eu metí a vara mesmo, sem dó e foi bom. E agora ela inventou de arrumar um namorado, ela está certa, se eu não quero e o cara quer, nada contra ela namorar, bom pra ela, que vai arrumar um cara legal que quer algo sério com ela.

Porém, nossa relação não mudou, pelo menos por enquanto. Eu ainda falo putarias pra ela, sempre falei porque mudaria agora? Só que eu ví o post aí do amigo e fiquei preocupado, não quero prejudicar ela no relacionamento dela, tomara que ela seja feliz. Mas se o cara ver vai ficar puto. E com razão! Eu fico pedindo pra ela me dar de novo, só por diversão. Kkkkkkk

Acho que é melhor eu me afastar, sei lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
14-05-2013, 03:25 PM
Show ContentSpoiler:
(14-05-2013, 03:08 PM)Charles Orácio Escreveu: Velho, vou ressucitar o post, pode me chamar de coveiro! Mas eu estou na mesma situação.

Queria saber o que aconteceu depois, se a história morreu por aí, tenho uma amiga que eu comia de vez em quando, mas infelizmente não temos chances de relacionamentos, ela até queria namorar comigo mas realmente não rola, não quero namorar e não rolou a química para namorar, só queria ficar comendo de vez em quando.

Porém, ela é muito gente boa, agente conversa sobre tudo, me sinto bem com ela, realmente existe uma amizade forte, gosto de sair com ela para o buteco, só pra trocar uma idéia mesmo, falar da vida e pedir e receber conselhos, agente sempre se ajuda quando pode.

Mas como nem tudo são flores, ela é gostosinha, se veste bem e é legal e eu sou homem ora bolas, todas as vezes que ela deu espaço, eu metí a vara mesmo, sem dó e foi bom. E agora ela inventou de arrumar um namorado, ela está certa, se eu não quero e o cara quer, nada contra ela namorar, bom pra ela, que vai arrumar um cara legal que quer algo sério com ela.

Porém, nossa relação não mudou, pelo menos por enquanto. Eu ainda falo putarias pra ela, sempre falei porque mudaria agora? Só que eu ví o post aí do amigo e fiquei preocupado, não quero prejudicar ela no relacionamento dela, tomara que ela seja feliz. Mas se o cara ver vai ficar puto. E com razão! Eu fico pedindo pra ela me dar de novo, só por diversão. Kkkkkkk

Ta de sacanagem né .. só pode ! Acha legal ficar botando cornos nos outros e fomentar a industria de vadiagem! Não sei se você sabe, mas os manginas são caras que matam e brigam por vadias!

Nenhuma ação é imune de consequencias, voc~e que nao fica esperto não brother, e se torne um homem honrado! Vai acabar se ferrando com isso!
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 03:42 PM
Mais um da série "Gosto de levar ferro mesmo, e daí?"

Sério. Um dia quero entrar na mente de um cidadão desses e vislumbrar nem q seja por alguns segundos esse prazer em caçar ferros! Nunca vi nada igual!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+] 1 usuário curtiu o post de barãozin:1 usuário curtiu o post de barãozin
  • Villefort
Website Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
14-05-2013, 03:43 PM
(14-05-2013, 03:42 PM)barão_kageyama Escreveu: Mais um da série "Gosto de levar ferro mesmo, e daí?"

Sério. Um dia quero entrar na mente de um cidadão desses e vislumbrar nem q seja por alguns segundos esse prazer em caçar ferros! Nunca vi nada igual!

Diz pelo risco do cara querer me matar? KKKkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-05-2013, 03:46 PM
Não, pelo gosto de fazer palermices msm.

A palermice invariavelmente leva ao ferro. Mais cedo ou mais tarde.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-05-2013, 03:59 PM
Isso não é amiga, isso é marmita!

Tive dessas também, não tem muito mistério:
Ela tá solteira? come.
Ela começou a namorar? para de comer.
Ela terminou o namoro? Volta a comer.
Qualquer coisa fora disso tá errada.

Mais certo que isso só o fato de que o sol vai raiar amanhã.
[+] 1 usuário curtiu o post de Free Bird:1 usuário curtiu o post de Free Bird
  • Terrível
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-05-2013, 04:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 04:41 PM por Andarilho.)
(14-05-2013, 03:08 PM)Charles Orácio Escreveu: Velho, vou ressucitar o post, pode me chamar de coveiro! Mas eu estou na mesma situação.

Conselhos moralistas a parte, vou me focar no lado pragmatico.

Lembre-se que nem todo corno tem esse desapego, racionalidade e conhecimento do lado obscuro da mulher que o pessoal da Real. Como vimos no relato do Traveller, ao percerber que a mulher estava dando muita corda pro "amigão" ele simplesmente terminou, cortou contato e tocou a vida.

Pro cara surtar e fazer alguma bobagem violenta movida pela "paixão" não custa (contra você ou seu patrimônio, contra ela, ou contra ele mesmo). Lembrando tambem que mulheres ADORAM ver namorados com ciumes e homens brigando por elas, pra sua amiga te jogar no fogo apenas pra massagear o ego tambem nao custa.

Não se envolver com mulher alheia é como direção defensiva, "conjunto de medidas e procedimentos utilizados para prevenir ou minimizar as conseqüências dos acidentes", ou como eu prefiro definir "agir como se todo os outros motoristas e pedestres fossem idiotas irresponsáveis, e você tem que se proteger da estupidez deles..."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
14-05-2013, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2013, 06:13 PM por Traveller.)
A história não tem nada a ver com a sua. A minha ex nunca teve nada com esse cara, confirmado por mim na altura, também. Ele apenas disse aquilo, ponto final.

Entretanto, não seja idiota. Pára de comer a garota ou pode ter aí um boi bravo que te coloca uma bala no meio da testa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 07:02 PM
Caramba, o que tem de cara de achando porque come mulher alheia não tá no gibi! Isso não é ser homem, isso é ser um verme desonrado. Que moral um cara desses tem para chamar uma mulher de vadia?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-05-2013, 07:25 PM
(13-03-2013, 10:49 PM)Traveller Escreveu: Boa noite, confrades!

Venho aqui relatar uma situação que aconteceu comigo uns meses atrás. Eu estava namorando com uma garota (eu ainda não tinha visto o Mundo da perspetiva que vejo hoje...) que durante todo o namoro me tratou muito bem, eu já tinha conhecimento da Real, sempre muito carinhosa, bom sexo e tal.

Bom, ela tinha um amigo de muitos anos, com quem ela se dava muito bem, no entanto, quando iniciei a relação com ela pude confirmar que eles se afastaram, logicamente. No entanto, numa conversa com ela o cara solta essa perola diretamente: "eu no outro dia pensei e tive vontade de fazer sexo com você". Prontamente ela respondeu que aquilo era uma enorme falta de respeito para comigo, que eles eram só amigos. Logo a seguir ela me chamou, me contou a situação e me mostrou a conversa (foi pelo facebook). Me disse que ia se afastar completamente dele, que não esperava aquilo dele e blablabla. Eu não gostei, logicamente, mas como ela provou que ia cortar o contato totalmente eu mantive a minha pois de facto ela foi bastante dura com ele. O cara é bem destacado, só como nota.

Essa situação passou e passado uns meses, ele volta a falar com ela e pergunta se ela iria ficar chateada com ele pra sempre. Mais uma vez, ela prontamente veio falar comiigo, me contar, e falou que ia responder falando que não era mais a mesma coisa e tal. Achei aquela porra uma enorme falta de respeito. Então o cara falou aquela merda e ela ainda vai explicar pra ele o porquê? Falei que se ela o fizesse que eu terminaria, não admito isso. Durante a relação eu nunca fiz isso, acho que se deve dar corda pra ver o que acontece. Ela ficou surpreendida e começou com mimimi falando que eu não poderia mandar nela, que ela sempre me respeitou, que eu não era pai dela e que ela ia apenas explicar o porquê de não falar com ele. Enfim, ela falou que por eu estar a colocar ela naquela posição que ela não iria ceder. Mantive a minha posição, falei que estava tudo terminado e dei um chute na bunda dela. Terminei o contato totalmente. Por curiosidade, entrei no facebook dela (sabia a password por um keylogger - na altura eu achava isso correto) e vi que ela nesses tempos nunca mais respondeu ao cara.

E aí confrades, eu agi bem?
confrade coloquei um relato bem semelhante ao seu no fórum, acho que vc deve fazer como eu, termine mesmo, não dê chance para ela te abordar denovo, é dificil no começo ainda mais se vc estiver apegado, e vc fez correto sim, relacionamento tem que ser do seu jeito se não for não insista, ao dar um ultimato esteja pronto para ir até o final com ele pra não ser visto como trouxão. Parta pra outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Charles Orácio
Usuário Banido
*
14-05-2013, 07:50 PM
(14-05-2013, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Caramba, o que tem de cara de achando porque come mulher alheia não tá no gibi! Isso não é ser homem, isso é ser um verme desonrado. Que moral um cara desses tem para chamar uma mulher de vadia?

Ôu Doutor. Dá um desconto aí.

Eu não comi ela depois que ela começou a namorar, não botei chifres no cara, só estou dizendo que meu nível de amizade com ela continua o mesmo de quando ela era solteira, o que já seria motivo para o cara terminar.

Também não disse que não comeria se ela quizesse, mas depois dos posts fiquei pensativo, realmente não vale a pena, tanta mulher querendo dar o boceta por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-05-2013, 07:54 PM

(14-05-2013, 07:50 PM)Charles Orácio Escreveu:
(14-05-2013, 07:02 PM)Gekko Escreveu: Caramba, o que tem de cara de achando porque come mulher alheia não tá no gibi! Isso não é ser homem, isso é ser um verme desonrado. Que moral um cara desses tem para chamar uma mulher de vadia?

Ôu Doutor. Dá um desconto aí.

Eu não comi ela depois que ela começou a namorar, não botei chifres no cara, só estou dizendo que meu nível de amizade com ela continua o mesmo de quando ela era solteira, o que já seria motivo para o cara terminar.

Também não disse que não comeria se ela quizesse, mas depois dos posts fiquei pensativo, realmente não vale a pena, tanta mulher querendo dar o boceta por aí.

E se ela tivesse respondido sim? Porque tentar você parece que tentou.

Em uma coisa concordo com você: só isso já seria motivo para o cara terminar com ela. Mas pelo que entendi o cara nem sonha que essas conversas acontecem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
15-05-2013, 08:26 AM
(14-05-2013, 04:27 PM)Andarilho Escreveu:

Conselhos moralistas a parte, vou me focar no lado pragmatico.

Lembre-se que nem todo corno tem esse desapego, racionalidade e conhecimento do lado obscuro da mulher que o pessoal da Real. Como vimos no relato do Traveller, ao percerber que a mulher estava dando muita corda pro "amigão" ele simplesmente terminou, cortou contato e tocou a vida.

Pro cara surtar e fazer alguma bobagem violenta movida pela "paixão" não custa (contra você ou seu patrimônio, contra ela, ou contra ele mesmo). Lembrando tambem que mulheres ADORAM ver namorados com ciumes e homens brigando por elas, pra sua amiga te jogar no fogo apenas pra massagear o ego tambem nao custa.

Não se envolver com mulher alheia é como direção defensiva, "conjunto de medidas e procedimentos utilizados para prevenir ou minimizar as conseqüências dos acidentes", ou como eu prefiro definir "agir como se todo os outros motoristas e pedestres fossem idiotas irresponsáveis, e você tem que se proteger da estupidez deles..."
Concordo com o Andarilho. Conselhos moralistas a parte, é só ver o jornal todos os dias e vc vê um "boi bravo" brigando e matando por mulher. São esses caras que contribuem e dão munição para o "Datenão" falar que os crimes contra a mulher estão aumentando, para proteger as mulheres, e tal. O que tem de nêgo aí nesse mundão vaginante achando que tem posse registrada e escritura em cartório da namorada, não é brincadeira!

Nós temos o desapego e razão do nosso lado, mas fato é que somos minoria. Não paga pra ver não!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo