• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Família; Bancarrota ou Esperança
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Família; Bancarrota ou Esperança
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 10:00 PM
Senhores,

Existe uma questão que vem me incomodando e me fazendo pensar nesses últimos tempos, a construção da família no contexto atual.

Para mim existe uma conta que não fecha, vamos supor que exista grande revolução e os homens comecem a perceber o comportamento promíscuo da maioria das mulheres e tentem se tornar alfas ou comedores profissionais...

Já que esta revolução possa tomar longo tempo, nem precisamos ir longe, vamos deixar para as mulheres a disseminação da putaria: a maioria das mulheres irão se tornar vadias, mais "independentes" e menos preocupadas na construção de uma vida baseada na dignidade.

Imagino aqui que a maioria dos homens gostariam de formar uma família digna e ter filhos, onde iremos achar uma parceira boa o suficiente para esta tarefa (pelos post me parece que não é de domingo de manhã nas igrejas não? yaoming)

Bom, eu gostaria... Cada vez mais me sinto propelido a abandonar esta visão de construir uma família, e isto é realmente triste para mim. Talvez seja um condicionamento que sofremos desde cedo, que o papel do homem é gerar uma família, e que a família é pilar da sociedade e essas merdas todas...

Com isso estava pensando; estava em MG esta semana (viajo muito a trabalho) e vi que uma estagiária estava dando mole, como já a conhecia um pouco e tive chance de passar uma semana em BH conversei mais com ela para investigar... Ela me parecia ser decente, estudava e trabalhava bastante, mostrou princípios e bom relacionamento com a família, hobbies saudáveis e nada de bebedeiras... Ela tava dando mole pra caramba, mas pensei, será que eu poderia destruir uma possível mulher boa para casar, me vi matando um animal em extinção trollface, se eu apenas a levasse para meu hotel, traçasse e a jogasse na lata do lixo?

Na hora me lembrei de NA comentando sobre as mulheres "boazinhas", não tenho certeza se esse é o termo que ele usa, e como as técnicas e os conceitos por ele discursados não devem ser aplicados a estes seres (digo nas táticas de guerra contra as vagabas, já que a maioria das ideias são para compreender o comportamento feminino)

Como sei que aqui vários homens já foram, ou são, casados; gostaria de perguntar a sua opinião sobre o casamento atual, e para os solteiros se existe a mesmo preocupação que a minha, de nunca poder constituir uma família descente...

Isto me faz lembrar o idoso dono da Playboy, que se não me engano casou agora com uma vagaba de 20 e poucos anos... Será que ele é feliz?

Por isso pergunto a vocês, família: lavagem cerebral imposta a nós ou verdadeiro sentido do homem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-03-2013, 10:54 PM
(13-03-2013, 10:00 PM)Eskillo Escreveu: Senhores,

Existe uma questão que vem me incomodando e me fazendo pensar nesses últimos tempos, a construção da família no contexto atual.

Para mim existe uma conta que não fecha, vamos supor que exista grande revolução e os homens comecem a perceber o comportamento promíscuo da maioria das mulheres e tentem se tornar alfas ou comedores profissionais...

Já que esta revolução possa tomar longo tempo, nem precisamos ir longe, vamos deixar para as mulheres a disseminação da putaria: a maioria das mulheres irão se tornar vadias, mais "independentes" e menos preocupadas na construção de uma vida baseada na dignidade.

Imagino aqui que a maioria dos homens gostariam de formar uma família digna e ter filhos, onde iremos achar uma parceira boa o suficiente para esta tarefa (pelos post me parece que não é de domingo de manhã nas igrejas não? yaoming)

Bom, eu gostaria... Cada vez mais me sinto propelido a abandonar esta visão de construir uma família, e isto é realmente triste para mim. Talvez seja um condicionamento que sofremos desde cedo, que o papel do homem é gerar uma família, e que a família é pilar da sociedade e essas merdas todas...

Com isso estava pensando; estava em MG esta semana (viajo muito a trabalho) e vi que uma estagiária estava dando mole, como já a conhecia um pouco e tive chance de passar uma semana em BH conversei mais com ela para investigar... Ela me parecia ser decente, estudava e trabalhava bastante, mostrou princípios e bom relacionamento com a família, hobbies saudáveis e nada de bebedeiras... Ela tava dando mole pra caramba, mas pensei, será que eu poderia destruir uma possível mulher boa para casar, me vi matando um animal em extinção trollface, se eu apenas a levasse para meu hotel, traçasse e a jogasse na lata do lixo?

Na hora me lembrei de NA comentando sobre as mulheres "boazinhas", não tenho certeza se esse é o termo que ele usa, e como as técnicas e os conceitos por ele discursados não devem ser aplicados a estes seres (digo nas táticas de guerra contra as vagabas, já que a maioria das ideias são para compreender o comportamento feminino)

Como sei que aqui vários homens já foram, ou são, casados; gostaria de perguntar a sua opinião sobre o casamento atual, e para os solteiros se existe a mesmo preocupação que a minha, de nunca poder constituir uma família descente...

Isto me faz lembrar o idoso dono da Playboy, que se não me engano casou agora com uma vagaba de 20 e poucos anos... Será que ele é feliz?

Por isso pergunto a vocês, família: lavagem cerebral imposta a nós ou verdadeiro sentido do homem?

Compartilho da MESMÍSSIMA opinião tua! Tive pensando bastante nisso também, talvez até criaria um tópico se você não o fizesse.

Bem, afirmo tudo que você disse (principalmente a parte das moças nas igrejas nos domingos de manhã, eu vivo nesse meio), e analisando as diversas mulheres com quem convivo pude perceber que já não existe uma mulher tão boa que se possa ter a plena certeza de uma família bem sucedida.

Infelizmente as melhorzinhas já não são tão boas, no sentido de montar família, e as piores são mesmo pra diversão. Na minha opinião elas não merecem nem um pingo de suor que o trabalho do casamento exige, este que por sinal é feito por homens! Mulheres só curtem o casamento enquanto ele dá um caldo e depois simplesmente o trata como lixo.

Tenho vontade sim de montar uma família e ter meus filhos com uma só mulher, mas, devido aos fatores expostos no tópico e que todos os confrades já conhecem, tenho essa ideia quase por morta. Estou ansioso pra ver o que os mais vividos têm a dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-03-2013, 11:13 PM
(13-03-2013, 10:00 PM)Eskillo Escreveu: Com isso estava pensando; estava em MG esta semana (viajo muito a trabalho) e vi que uma estagiária estava dando mole, como já a conhecia um pouco e tive chance de passar uma semana em BH conversei mais com ela para investigar... Ela me parecia ser decente, estudava e trabalhava bastante, mostrou princípios e bom relacionamento com a família, hobbies saudáveis e nada de bebedeiras... Ela tava dando mole pra caramba, mas pensei, será que eu poderia destruir uma possível mulher boa para casar, me vi matando um animal em extinção trollface, se eu apenas a levasse para meu hotel, traçasse e a jogasse na lata do lixo?

Rapaiz, vc tem a visão além do alcance! Mal conheceu a mina e já acha isso tudo dela! yaoming

Eu digo q nem conheço a minha mãe direito, imagina uma mina q não conheço faz 2 meses hahaha

(13-03-2013, 10:00 PM)Eskillo Escreveu: Como sei que aqui vários homens já foram, ou são, casados; gostaria de perguntar a sua opinião sobre o casamento atual, e para os solteiros se existe a mesmo preocupação que a minha, de nunca poder constituir uma família descente...

1 - eu pelo menos desde q tinha uns 5 anos já falava q só ia me casar depois dos 40 e olhe lá (mas eu desde pequeno era esperto pra caralho msm rs)

2 - porra nenhuma. A piroca do cara nem deve levantar mais, do q q adianta isso? O véio só se casou por ser carentão e precisar de uma novinha pra alisá-lo vez ou outra de noite.

3 - acho q um pouco dos dois.
Ainda vendem ao homem q ele se casando vai levar pra casa aquele pacote q vinha na década de 50 (esposa fiel e dedicada, filhos respeitadores) qdo na verdade ele tá levando uma proto feminazi e pestinhas.

Ou seja: aproveitam de um sentimento nobre do homem para passar a perna nele.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
13-03-2013, 11:31 PM
Barão,

Realmente a questão sobre a vida da princesa é de se pensar, foi apenas uma percepção minha, pode ser a maior vagada da história ou a próxima Maria de Guadalupe... A questão é que como os homens são enganados a acreditar em santas as mulheres também são, pois estão no mesmo sistema que o nosso.

Você também trouxe uma questão da mulher antiga que me pergunto muito, não tenho certeza, ou nunca vi estudo científico, que diga que a mulher antiga era menos vagabunda que que hoje, ou elas apenas se "escondiam mais", sempre existiu alfas betas e gamas, e sempre a mulher esteve interessada em manter relações com homens poderosos e com dinheiro, vejo que de lá para cá a mudança deu-se na liberdade sexual para as mulheres e a promiscuidade feminina nas alturas, e sim devemos colocá-las no lugar delas.

Vamos ver o que os casados podem relatar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-03-2013, 11:32 PM
Tenho vontade de forma uma familia, irei me preocupar com isso quando tiver uns 40 anos....daqui pra lá é só pente e rala.....rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
14-03-2013, 12:03 AM
Compartilho da sua frustração compradre Eskillo... As chances são baixas. O jeito é viver.

Sobre as mulheres da Igreja de domingo de manhã... Bom, eu não vou na Igreja domingo de manhã, mas vou à noite ou final de tarde e o que eu vejo é que vai até mulher novinha, mas a maioria com aquelas sainhas curtas. Não respeitam nem o sagrado ambiente da missa.

Algumas mesmo parece que vão sair da missa e ir para uma balada. É uma coisa muito sem noção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2013, 07:44 AM
Também quero formar família, mas concordo que a situação não está nada fácil. Mesmo que uma mulher seja digna disso, são tantas indignas e elas são tão dissimuladas que vamos ficar na dúvida se estamos diante de uma mulher honrada ou de uma pseudo-santa. E, além de encontrar uma mulher digna de casamento, ainda teremos a tarefa de conquistá-la, o que não deve ser lá muito fácil, uma vez que, se ela fosse fácil, seria uma rodada, pois teria sido fácil para os outros antes de você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
14-03-2013, 09:52 AM
Todo homem honrado tem vontade de ter uma família sólida, com esposa honrada e filhos obedientes para seguirem com seu legado, e eu não sou diferente, mas tbm compartilho da mesma e dolorosa frustração que o confrade, a coisa hoje em dia ta feia demais. Então a verdade é que não tenho uma decisão formada pra isso, eu vou vivendo e observando e analisando, quem sabe caso, quem sabe não, só saberei na hora de tomar a decisão, e não será tão cedo, só tenho 21. yaoming

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Marv
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2013, 09:58 AM
Meu amigo,

Não adianta muito você SE PREOCUPAR em procurar uma mulher que atenda às expectativas que criamos do que seria um fêmea livre de vícios de personalidade.

É como se preocupar se seu time vai ganhar ou perder um jogo qualquer de futebol.

É como julgar um livro pela capa.

O fato é que antes que você tem que conhecer a 'indivídua'.

E outro fato é que mesmo que se conheça ela profundamente e se possa destrinchar em minúcias as qualidades e os defeitos, não há garantia que ela continuará dessa forma para sempre.

Ou que você mesmo não vai enjoar dela por qualquer razão. Ou ela de você.

Infelizmente, quanto mais a gente teme uma situação e mentaliza aquele problema como sendo um problema de fato, maiores são as chances dele se tornar realidade.

Com isso, quero dizer o seguinte: se desapegue.

Se desapegue do seu plano de vida. De querer casar e constituir família A QUALQUER CUSTO. Como se fosse algo urgente e para ontem.

Existem mais mulheres do que 'homens heterossexuais de valor'. Bem mais.

Mas existem muito menos mulheres solteiras virtuosas por aí.

É como se fosse um trabalho de garimpo. Quanto mais o minerador perde noites atrás disso, menos ouro ele acha. Mais desesperado ele fica. E já quando desiste, cansado, e chuta o pau da barraca, eis que num belo dia surge a maior pepita que ele já viu...

Então, relaxe...

E quem disse que casar é bom assim? É isso mesmo que você quer? Ou é isso que você acha que quer? Já parou para se perguntar se não está sendo induzido por opiniões de terceiros?

Isso a gente pode discutir depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-03-2013, 11:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 03:13 PM por Petulante.)
( ... editado conforme prometido, como o autor do tópico já leu a resposta original, retirei a parte mais pessoal e deixei só o mais revelante.... )

Agora, mesmo assim, tudo o que vou escrever aqui é opinião MINHA, não sou dono da verdade, mas é assim que EU VEJO as coisas, Ok?

POrque casei pela 3a vez? POrque sou burro?
Não, simplesmente porque eu queria filhos, e ponto final. Não foi por paixão, um apego absurdo, não foi porque eu achei uma mulher exceção, mas simplesmente porque eu não estava disposto a ir pra india buscar um indianinho com meus gens e trazer na mala. Quando eu tomei esta decisão eu tinha 4 coisas na cabeça:
- Que eu não sabia quem estava ao meu lado, mas que o manual de instruções era o NA.
- Que eu sempre deveria estar pronto pra um chifre ou separação repentina, ou acordar com uma faca no peito.
- Que qualquer coisa que acontecesse eu deveria estar pronto, e com $$ pra qualquer emergência.
- Que nunca iria apagar o tel do meu advogado da agenda

A partir daí, a vida parece que dá um pause no jogo, e a gente escolhe o modo Hard de viver.

Cansa mais, é mais arriscado, mas a cada conquista você se acha mais fodão. Dá prazer, e não tem o que pague aquela pessoinha de 60cm de altura rindo pra ti com aquela boca sem dente. Ser chamado de pai é SUBLIME!!!!

Se eu não quisesse ter problema com mulher eu viraria viado ou herb, portanto ser casado ou não, só muda o nível de dificuldade do jogo.

PS: Pra um mangina é bem mais fácil, no casamento, ela manda; ele obedeçe; portanto a minha opinião é simplesmente um ponto de vista a partir de alguém que conhece a real.

PS2: conselho que uma vez recebi de um homem de 80 anos. "Arranje uma mulher que goste de você, nunca uma mulher que você goste dela, e não deixe ela saber disso. Pois é assim que você tem o controle da relação." - Ele nunca leu NA.

(sic)

PS4: depois de um tempo apagarei esta msg, pois estou contando coisa demais..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
14-03-2013, 11:44 AM
Conheço vários homens casados que FINGEM ser felizes! A mulher vive reclamando de rotina e utiliza este argumento sempre que fizer alguma besteira. Não acredito que hoje um relacionamento possa ser duradouro e com final feliz. Porem como falou o cara na resposta anterior só experimentando para saber e se vc estiver querendo ter filhos. Mas fique um alerta: SEMPRE cuide de seu patrimônio!! A dor maior do homem pode ser no bolso....
abrçss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
14-03-2013, 12:30 PM
Tenho um relato importante a fazer com relação a este assunto que vai servir como alerta para a Matrix.

Como falei no meu relato de introdução, eu vivi duas parte no relacionamento com minha ex-namorada. A primeira era quando eu, por conta de uma personalidade sutilmente teimosa e com princípios de conservador de amor à liberdade, fazia, mesmo sem conhecer N.A, o jogo certo na maioria das vezes.

É bem como N.A escreve. Você consegue ver o melhor da mulher, mas este também é o maior perigo, pois não se pode relaxar.

É, a segunda parte foi quando relaxei. Por acreditar que ela era a mulher certa para o futuro felizes para sempre, passei então a confortá-la quando ela fazia seus dramas chatos e tolerá-la quando me tratava mal (uma posição que era impensável de eu me submeter quando eu estava na primeira parte. Respeito próprio e desapego são as chaves).

Lembro que quando eu fazia as coisas direitinho, ela vinha com papo do tipo "Ei, você pensa em nós no futuro?" E eu respondia: "Na verdade, não. Eu estou mais preocupado com a questão no curto prazo (cheio de coisas para fazer na pesquisa da pós). Eu vou indo um passo de cada vez". E ela, mostrando-se chatiada (mas naquela ocasião eu nem importava com isso) dizia: "eu devo ser boba mesmo né? Eu vivo fazendo planos aqui na minha cabeça. Acho que devo parar com isso". E eu fazia a conversa seguir: "conte-me algumas coisas que você pensou, você só pensa bobagem, então vamos ver o que é plausível ou não" (eu trollava muito ela). No fim, sem me render a manhas e caras feias, havia uma conversa legal e divertida.

Na segunda etapa, já passei a compartilhar pensamentos para o futuro. Dizia que queria casar, ter filhos, blablablabla. "Lembra quando vc me perguntava se eu pensava no noso futuro? Antes eu não pensava, mas agora ando levando isso em consideração..." Manginei total.

Quando estávamos perto de terminar, uma das reclamações dela sabe qual era? Ela reclamava que eu pensava muito no futuro com ela (ué, mas não era isso que no início você queria que eu fizesse?). Que ela se sentia como se eu quisesse impor isso para ela (vitimismo, e adiatanva explicar que não era isso?). Então eu perguntava, o que ela queria, a resposta era do tipo "eu não sei... Prefiro não ficar pensando nisso."

Fim de relato. Início de conselho:

Cuidado para não se deixar iludir com 'essa será a mãe dos meus filhos' e então amolecer. Esta vontade do homem honrado querer ser pai pode ser um convite perigoso para voltar à matrix. E a mulher sabe usar isso em seus jogos emocionais. Por isso... Querer formar família, ok! Retornar a matrix? Lutar com todas as forças para que não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
14-03-2013, 02:31 PM
Comentários inteligentes meus caros;

O que mais vejo por ai nos casamentos atuais são os "paus-mandados", homens sem bolas que deixam o controle da família nas mãos das esposas, e infelizmente a mulher não é preparada, mentalmente, para assumir esta função. Mas como o confrade relatou é mais fácil para o homem sem bolas passar este controle para a mulher.

Resultado: Só merda cara, percebam ai no círculo de seus conhecidos, vejam casamentos onde a mulher manda e decide, verão que a família vive dentro de um inferno emocional. Tenho estudado estes casos e minha conclusão já tirei, nunca passem o controle da família ou do casamento e até mesmo do namoro para a mulher, senão "se ta fudido brow".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Reegonato
Veterano
Tópicos: 6
15-03-2013, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 09:40 AM por Reegonato.)
Essa árdua dúvida do homem atual é mais uma prova do quanto o marxismo está avançado na nossa sociedade, tempos atrás se casar era automático, mas hoje, quem tem pelo menos um pouco de noção da realidade, sabe que é um negócio de alto risco, pois além de não ter lucro nenhum, o prejuízo poderá ser ENORME.

A receita básica para acabar com o principal pilar de uma sociedade civilizada, a família, é simples:

*forçar "igualdade" entre os gêneros
*transformar mulheres em vadias e carreiristas
*transformar homens em frouxos emasculados ou viados mesmo (ou o outro extremo que é o puro "cafajestismo")

Uma família só é saudável quando nenhum dos quesitos anteriores estiverem presentes.

E isso hoje em dia é "agulha no palheiro".

Dois posts meus relacionados ao assunto:

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/10/o-comando.html

http://reegonato.blogspot.com.br/2012/01...mente.html

Saudações.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
26-03-2013, 10:02 AM
(14-03-2013, 11:35 AM)Petulante Escreveu: ( ... editado conforme prometido, como o autor do tópico já leu a resposta original, retirei a parte mais pessoal e deixei só o mais revelante.... )

Agora, mesmo assim, tudo o que vou escrever aqui é opinião MINHA, não sou dono da verdade, mas é assim que EU VEJO as coisas, Ok?

POrque casei pela 3a vez? POrque sou burro?
Não, simplesmente porque eu queria filhos, e ponto final. Não foi por paixão, um apego absurdo, não foi porque eu achei uma mulher exceção, mas simplesmente porque eu não estava disposto a ir pra india buscar um indianinho com meus gens e trazer na mala. Quando eu tomei esta decisão eu tinha 4 coisas na cabeça:
- Que eu não sabia quem estava ao meu lado, mas que o manual de instruções era o NA.
- Que eu sempre deveria estar pronto pra um chifre ou separação repentina, ou acordar com uma faca no peito.
- Que qualquer coisa que acontecesse eu deveria estar pronto, e com $$ pra qualquer emergência.
- Que nunca iria apagar o tel do meu advogado da agenda

A partir daí, a vida parece que dá um pause no jogo, e a gente escolhe o modo Hard de viver.

Cansa mais, é mais arriscado, mas a cada conquista você se acha mais fodão. Dá prazer, e não tem o que pague aquela pessoinha de 60cm de altura rindo pra ti com aquela boca sem dente. Ser chamado de pai é SUBLIME!!!!

Se eu não quisesse ter problema com mulher eu viraria viado ou herb, portanto ser casado ou não, só muda o nível de dificuldade do jogo.

PS: Pra um mangina é bem mais fácil, no casamento, ela manda; ele obedeçe; portanto a minha opinião é simplesmente um ponto de vista a partir de alguém que conhece a real.

PS2: conselho que uma vez recebi de um homem de 80 anos. "Arranje uma mulher que goste de você, nunca uma mulher que você goste dela, e não deixe ela saber disso. Pois é assim que você tem o controle da relação." - Ele nunca leu NA.

(sic)

PS4: depois de um tempo apagarei esta msg, pois estou contando coisa demais..

Petulas, seu relato é do caralho! Haja coragem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher. PRAGAKHAM 24 10,365 15-09-2014, 08:31 AM
Última Mensagem: Mistério
  ESPERANÇA! E A PRIMEIRA QUE MORRE! mude a frase . PRAGAKHAM 3 2,641 19-12-2013, 01:32 PM
Última Mensagem: Vitor
  Ainda há esperança no judiciário Tiago Sorine 3 1,862 15-09-2012, 12:13 AM
Última Mensagem: Henrique de Ávilla

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo