• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Namorada vs profissional - qual sai mais barato?
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 01:36 PM
(13-03-2013, 08:33 AM)Petulas Escreveu:
(12-03-2013, 11:20 PM)Professor Escreveu: Bem, eu sou casado e gasto muito mais que $400 por mês com mulher, hehe.
Mas minha experiência de vida me diz que a tendência geral é o custo aumentar, porque os gastos fixos de namoro (passeios, pizzas, cinema, etc.) continuam e às vezes aumentam (viagens mais longas, presentes em datas especiais, etc.), e o número de transas mensais cai com o tempo, isso sem falar na possível queda de qualidade. E você ainda gasta mais por fora se não for honrado o suficiente! E ainda tem o custo emocional não contabilizável (joguinhos, discussões, birras, etc.).
Assim, acho que namoro só sai mais barato no curto prazo. No longo prazo GPs são mais baratas. Mas isso depende do gosto de cada um.

Eu tb sou casado, e assino em baixo tudo o que está aí em cima MENOS a parte em negrito. Porque o fluxo depende de muitas variáveis, e cada caso é um caso, depende até da cidade onde vive, nível social, beleza, etc...

Agora, um cara casado, tem na sua maioria amigos casados também, e eu tenho muitos. Vou contar a história de um conhecido meu, que veio me contar isso a mais ou menos um mês atrás, e te juro, fiquei sem palavras.

O cara tinha uma condição financeira boa, e era solteiro, passou a se acabar nas baladas, vivia um inferno e já não tinha saco pra joguinhos e tudo mais. Arranjou uma namorada, ela era moça de família, de boa criação, novinha vivia com os pais, mas era muito, mais muito mais pobre do que ele.

Durante o namoro eles viveram um conto de fadas, viajaram pra fora do país e tudo mais ás custas do padrão de vida que ele vivia ANTES, ou seja pra ele, nada mudou, mas pra ela mudou muito....

Eles se casaram e depois de 4 anos de casado ele perdeu o emprego e demorou pra se recolocar. Antes mesmo de começar a faltar as coisas em casa, ela voltou a morar com a mãe na favela, dizendo que ele tinha se tornado um cara sovina após o casamento, e que se isso acontecia, era porque ele tinha uma amante.

Importante: eu não entendi até hoje como foi que ela preferiu voltar pra casa da mãe dela na favela, comendo arroz feijão e farinha, dizendo que ele era sovina, sendo que a única coisa que ele fez foi: trocar o honda civic 10/11 por um gol bolinha, deixar de viajar nas férias, deixar de comer 3 ou 4x por semana fora, e coisas do tipo...

Esse cara vai se dar muito bem sem ela. E qdo isso acontecer e ele voltar a ter o padrão de antes, quem vai ser a primeira pessoa a perceber isso? A mulher é claro! E com o discurso: "Ah meu bem, sempre acreditei em vc. Sempre soube do seu potencial. Mas se eu não fizesse isso, ter voltado para casa de mamis, vc nunca iria perceber." Quer dizer, o hammster vai agir de forma contrária, colocando na cabeça dela, que ela foi a responsável pela volta por cima do cara!! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
13-03-2013, 01:53 PM
(13-03-2013, 10:29 AM)Mandrake Escreveu: Petulas, voce explicou ao seu amigo o porque dela o ter largado, na visão realista da coisa?!
Acho que seria uma boa oportunidade de mostrar a dinamica dos relacionamentos para seu amigo, quem sabe ele não aceita a filosofia realista.

Não falei.... pois a mior parte da conversa fiquei fazendo perguntas pra entender a lógica da coisa.

Te juro que na verdade eu fiquei muito mais impressionado com a burrice dela, por ter preferido cair 4 degraus no padrão de vida longe dele do que cair 1 degrau ao lado dele.

Fiz n perguntas, tipo, será que não tem outro na jogada? Vc batia nela? vc tinha outra? etc... etc... etc... No princípio eu não acreditava que era só dinheiro.

Se fosse só utilitarismo ela não iria de padrão A para C por escolha própria, ela iria suportar ficar no padrão B por um tempo, até arranjar outro e voltar pro A. Mas nunca baixar até o C por livre e espontânea vontade...

(13-03-2013, 01:36 PM)Sorine Escreveu: Esse cara vai se dar muito bem sem ela. E qdo isso acontecer e ele voltar a ter o padrão de antes, quem vai ser a primeira pessoa a perceber isso? A mulher é claro!

Isso foi exatamente o que aconteceu comigo, no primeiro casamento, eu saí de casa, fiquei sem dinheiro, quase peguei cadeia.

Hoje dei a volta por cima, virei empresário, tenho meu lazer e um patrimonio. Eela tá na merda, gorda, com um COB otário, anda de buzão, e nem facu terminou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 02:52 PM
mac lov´s, não se paga faculdade ou qualquer outro curso para uma mulher, como fez o amigo de seu pai.

Ela usará isso contra vc, em algum momento futuro.

Se ela quer fazer curso, dança, academia, ela que pague. Ela que se banque. Independencia é isso.

Fica a dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 04:19 PM
(13-03-2013, 03:53 PM)Plissken Escreveu: Olha, não conheço o cara, mas e se de repente o cara abusava dela de alguma forma? Não tô manginando, só acho que como realistas não podemos ignorar a hipótese de que tem muito homem fdp sem honra por aí tb...

Sou casado também e no meu caso foi ao contrário, quando conheci minha mulher eu não tinha um gato pra puxar o rabo. Quando fomos morar juntos eu ainda tava na faculdade e ela sempre ralou pra ajudar (até hoje). Hoje, depois de formado e com alguma experiência podemos desfrutar de muitas coisas que antes não dava. A prova dos nove foi no início de 2012, quando fiquei desempregado, mas ela não deu um pio.

Você encontrou um tesouro. Exemplos assim me fazem acreditar que ainda é possível.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-03-2013, 04:25 PM
Não vamos polarizar... Talvez o caso desse seu amigo não fosse bem esse, talvez tinha outra coisa que potenciou isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
13-03-2013, 04:37 PM
(13-03-2013, 04:19 PM)Gekko Escreveu:
(13-03-2013, 03:53 PM)Plissken Escreveu: Olha, não conheço o cara, mas e se de repente o cara abusava dela de alguma forma? Não tô manginando, só acho que como realistas não podemos ignorar a hipótese de que tem muito homem fdp sem honra por aí tb...

Sou casado também e no meu caso foi ao contrário, quando conheci minha mulher eu não tinha um gato pra puxar o rabo. Quando fomos morar juntos eu ainda tava na faculdade e ela sempre ralou pra ajudar (até hoje). Hoje, depois de formado e com alguma experiência podemos desfrutar de muitas coisas que antes não dava. A prova dos nove foi no início de 2012, quando fiquei desempregado, mas ela não deu um pio.

Você encontrou um tesouro. Exemplos assim me fazem acreditar que ainda é possível.

Também conheço um caso assim....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-03-2013, 06:20 PM
(13-03-2013, 08:38 AM)Gekko Escreveu: Ou seja, a mulher o deixou porque passou a ter o padrão de vida normal dos casais brasileiros que não estão entre os 15% mais bem remunerados. Ele não perdeu nada ao perdê-la.

Esta remuneração dos 15% está em qual faixa de rendimento?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-03-2013, 06:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 06:43 PM por Mr. T.)
(13-03-2013, 04:37 PM)Petulas Escreveu:
(13-03-2013, 04:19 PM)Gekko Escreveu:

Também conheço um caso assim....

Eu sou a prova viva disso.
Como um verdadeiro guerreiro HONRADO, NUNCA me submeteria a ter uma relação com uma pseudo-santa, vadia de balada ou mediana cretina de ego inflado.
E mesmo sob o temor da "mulher exceção", gosto da parceria com minha namorada.

A conheci sem 1 puto no bolso.
Tinha acabado de voltar de outra cidade, vítima de um relacionamento furado aonde a única coisa que ganhei: foi a experiência.
E ganhava MUITO MAL.
Decaí de um salário alto padrão à um SUB-EMPREGO. Não sobrava nada, apenas pagava as contas.

E digo: Namorar a pé não foi fácil.
Nisso e em mais algumas coisas minha atual namorada foi uma real companheira.
Não se importava se era ônibus ou metrô. Ela vinha me ver.
Cozinhava e congelava tudo em sua casa, para garantir a minha semana sabendo que eu estava vivendo o maior perrengue.
Baixava filmes na internet para variar o final de semana.
Fazia e Faz questão até hoje, apenas da minha companhia.

E mesmo com o meu crescimento posterior, mantivemos nossa humildade nos costumes.
E é claro que os passeios mudaram - o pão com ovo virou um jantar bacana, e hoje: ela faz questão de rachar todas as contas mesmo sabendo que eu ganho 3,4 vezes mais do que ela.
Não sei para voçes, mas em minha singela opinião: Isso é uma mulher de valor.

Fora outros predicados como detestar bebidas, drogas, ser pró-academia e estudo, curtir games, motos e senhor dos anéis kkk

Enfim.. um achado.
Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
13-03-2013, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 07:07 PM por Tiago.)
Confrades Plissken e Mr. T. Vocês me deram esperança! Obrigado.

Mr. T. Eu também tenho essa posição. Eu não tenho estômago para se relacionar com uma pseudo-santa, vadia de balada ou mediana cretina de ego inflado. O problema é que o tipo de mulher honrada é rara! Como já disseram, é um tesouro!!!

Mas é viver e desenvolver. Bola para frente! Quem sabe um dia encontro a minha jóia rara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 08:03 PM
Parabéns Mr. T e Petulas. Vivam um relacionamento saudável, feliz e com muita plenitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-03-2013, 08:38 PM
(12-03-2013, 07:56 PM)Sorine Escreveu: Acho que a questão de gastar pouco ou muito, isso depende de cada um, das possibilidades financeiras de cada um. O importante, entendo eu, é não se foder financeiramente por causa da mulher (que foi o meu caso).

Hj, tendo uma noção mais clara, vejo que eu gastava muito com minha, e serviu de lições para futuras mulheres. Um facepalm: pra mim ao lembrar dos meus gastos.

E outra, o Gekko banca tudo pq ele faz questão, opção dele e pq a namorada não tem condições. Eu tbm fazia isso por opção minha. Hoje, se for namorar de novo, não planejo fazer isso, ao menos que minha namorada tenha motivos justos pra não me ajudar...
E no aguardo pelo sovina way of life.

o Sorine tem razão! O importante é o cara gastar aquilo que ele pode sem se foder por isso.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-03-2013, 11:52 PM
Mr. T e Plissken, agora só faltam me dizer que vossas namoradas não fazem jogos emocionais, aí sim encontraram companheiras perfeitas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
14-03-2013, 07:15 AM
(13-03-2013, 06:20 PM)Tiago Escreveu:
(13-03-2013, 08:38 AM)Gekko Escreveu: Ou seja, a mulher o deixou porque passou a ter o padrão de vida normal dos casais brasileiros que não estão entre os 15% mais bem remunerados. Ele não perdeu nada ao perdê-la.

Esta remuneração dos 15% está em qual faixa de rendimento?

Não sei cara. Isso foi uma suposição minha. Não tenho dados para afirmar isso.

(13-03-2013, 11:52 PM)Mithrandir Escreveu: Mr. T e Plissken, agora só faltam me dizer que vossas namoradas não fazem jogos emocionais, aí sim encontraram companheiras perfeitas.

Aí elas já seriam mulheres-excessão e isso não existe. Veja bem, quando dizemos que não existe mulher excessão isso não significa que todas sejam vadias aproveitadoras mas sim que todas farão jogos emocionais. Isso é inconsciente e serve para elas selecionarem os machos mais aptos. A questão é procurar mulheres honradas e saber lidar com esses joguinhos. Eu tenho certeza de que, mesmo a namorada do Mr. T, que parece ser um exemplo de mulher valorosa, não estaria mais com ele caso ele fosse um mangina bundão. A união homem de valor + mulher de valor é que faz um relacionamento dar certo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
14-03-2013, 08:50 AM
(13-03-2013, 06:38 PM)Mr. T Escreveu: (sic) curtir games, motos e senhor dos anéis kkk

Enfim.. um achado.
Big Grin

Sim, um achado mesmo... Ela tem irmã??trollface

Brincadeira hein....

(13-03-2013, 08:03 PM)Mandrake Escreveu: Parabéns Mr. T e Petulas. Vivam um relacionamento saudável, feliz e com muita plenitude.

Eu to bem, sou casado e talz, mas esse caso de sucesso que conheço não é o meu... rsrsrsrsrs....

Ahh esqueci de falar outra coisa, a mina firmeza desse caso que eu conheço parece um oompa-loompas com 100kgs... Ou seja, é fácil ser uma mulher honrada se o poder de barganha for baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
14-03-2013, 09:20 AM
(14-03-2013, 08:57 AM)Petulas Escreveu: Ahh esqueci de falar outra coisa, a mina firmeza desse caso que eu conheço parece um oompa-loompas com 100kgs... Ou seja, é fácil ser uma mulher honrada se o poder de barganha for baixo.

Nem sempre. Vacila pra ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-03-2013, 09:49 AM
A minha esposa tbm quando namorávamos eu nem tinha carro e morava num bairro pior bem periferia e andava de busão. Esse foi um dos motivos de ter assumido relacionamento com ela, que tinha um poder de barganha elevado (beleza física) e ter ficado comigo. Outra coisa que curti foi ela manter o mesmo peso da época de namoro. Pode parecer besteira, mas sempre olho casais com filho na minha cidade e me dâ ansia de vomito de ver o desleixo delas quando casam e tem filho, viram baleias comedoras de milkshake na rua. Claro que ela me fez muitos joguinhos que todas fazem, mas aplicando NA vc leva na boa a maioria das situações hehehe a Real tá aí pra isso, e NA é para principalmente relacionamentos estáveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2013, 03:36 PM
Homem Sem Medo disse tudo. Na minha opinião não existe mulher exceção, mas existem mulheres que tiveram seus instintos refreados por uma boa educação. Um cafa ou um mangina normalmente liberam esses instintos da mulher. Um homem honrado realista sabe como manter as boas qualidades da mulher. Minha mulher sempre teve bons valores morais, mas na faculdade desviou um pouco do caminho devido as amizades com vadias e a inflada de ego dos manginas. Eu tive trabalho no começo porque não era um GdR. Mas com o tempo a minha mudança ajudou a gente a retomar o caminho correto. Hoje o casamento está muito bom porque estou atento e não descuido dos ensinamentos da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ROSTON
O Búfalo Guerreiro do Velho Oeste
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-04-2013, 07:46 PM
Eu JAMAIS gastaria tudo isso com uma mulher! O confrade que me desculpe, mas no meu ponto de vista tua postura foi de beta-mangina.

Nem quando eu era virgem manginava desse jeito. As vadias mirins vinha tentar usurpar meu lanche ou dinheiro na escola, mas eu já era treinado por meu pai a ser sovina em tudo na vida.

Quando marco algum encontro, sempre levo a presa para uma esfiharia chamada "Esfiha Chic", onde a esfiha de carne custa 0,69¢. Compro 10 esfihas(só de carne), e comemos tranquilamente; se a presa quiser beber algo, ela que pague, pois deixo bem claro que estou com $6,90 contados para as esfihas.

E só finalizo na minha casa ou na dela, pois motel e um luxo desnecessário.

Óbvio que só como uma vez, pous a maioria e interesseira, mas já consegui namoradas que realmente estavam comigo pq gostavam de verdade.

Eu uso a tática da esfiha de carne como uma "peneira de hipergamia", se a mina passar nesse teste da humildade, eu namoro sério, mas deixo bem claro que não banco luxos.

Estou perplexo com a quantia absurda que o confrade gastou - nada contra, o dinheiro e seu - mas em todas minha aventuras sexuais - que foram muitas - se gastei 500$ com as 34 mulheres que já comi, foi muito, pois sempre as induzia a pagar ou rachar na maior cafajestagem barata.

Se meu pai ouvisse uma coisa dessas, teria um infarto!

Santo Sovina padroeiro dos frugais, salve esse jovem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
07-04-2013, 11:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2013, 11:34 AM por Homem Sem Medo.)
De novo esse assunto? Tem cara que gasta 400 em uma metida com GP, vira BOP no GPguia e fica feliz da vida, se acha o garanhão cafa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
07-04-2013, 01:30 PM
Roston, você está comparando duas pespectivas diferentes. O confrade quer curtição e certamente faz atitudes de quem não quer e nem deseja passar por um relacionamento estável. Para estilo comedor, sovina life é um critério importante, pois quanto mais o homem trata a mulher como lixo, mais ela vai estar disponível para a marmita zone.

É o oposto do confrade Gekko, que está investindo em um namoro com uma mulher que aparentemente é honrada. Não se trata mulher honrada como vadia, embora inicialmente todas devam ser consideradas como vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 12 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Primeira vez que você sai com 1 mulher? Petulante 74 39,039 14-03-2018, 04:43 PM
Última Mensagem: Digons

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo