04-04-2013, 05:02 PM
Que lance é esse de "vai Sorine"? Eu é que não sou voyeur!
Butecando com uma M$ol e um candidato a CSP
|
04-04-2013, 05:10 PM
(04-04-2013, 05:02 PM)Gekko Escreveu: Que lance é esse de "vai Sorine"? Eu é que não sou voyeur! O pessoal pegou pesado no lance do "Vai, Sorine". Voyeur é foda!
04-04-2013, 06:18 PM
(04-04-2013, 05:10 PM)darkfenix Escreveu:(04-04-2013, 05:02 PM)Gekko Escreveu: Que lance é esse de "vai Sorine"? Eu é que não sou voyeur! Liga não cara! Esse Gekko é um troll mesmo!!
04-04-2013, 06:59 PM
Citar:E outra com respeito ao CSP, confrades: vcs percebem pq a culpa é nossa, dos homens. Por causa desses cavaleiros brancos é que essas mulheres de hoje se acham o supra sumo. A culpa não é delas, a culpa é nossa de ficar defendendo esse tipo de postura de vagabunda!! É o que eu enjoo de falar nesse forum. Eu ja fiz algo parecido com um casal conhecido meu. Eu estava bastante bebado e resolvi fazer o teste. Olhei na cara da guria e comecei. Hummm vcs estão namorando a qto tempo? Ela respondeu. Ele é seu primeiro namorado? Ela respondeu que não e deu uma quantidade exata de ex. Com perguntinhas inocentes e imbecis,peguei ja de cara metade das vadiagens dela. Por isso falo. Elas são assim por causa desse bando de bunda mole por ai. Nem esconder elas se preoculpam mais. Essa historia do Sorine é um otimo exemplo,nem esconder toda a vadiagem ela se preoculpou,nem disfarçar e mesmo assim apareceu um paspalho disposto a assumir EAA dos outros facil. E depois não sabem porque as vadias andam cada dia pior.....
04-04-2013, 07:14 PM
A boquinha tá macia de tanta tapa que já levou nas fuça.
Amaciador de carne da Real
04-04-2013, 07:15 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 07:16 PM por Burt Reynolds.)
É verdade, quando paro para pensar e avalio a minha vida, no período 20-30 anos, eu compreendo que todos os passos em falsos se deram exclusivamente por este viés altruísta, protetor, gentil... "Sir Lancelot", por assim dizer. O importante de frisar é que os homens na Matrix não têm como prever que este comportamento, ao invés de ajudá-los, funciona mais como o beijo da morte, em qualquer relacionamento. Eu me lembro das vezes, em que conhecia uma menina na internet, e daí no primeiro encontro levava flores e caixas de Bis. Claro, hoje,aos 33 anos, eu vejo a tragédia que o meu comportamento representava, o comportamento de um homem débil, carente, desesperado e inferiorizado, mas esta é a questão - o homem da Matrix não percebe que com a sua postura altruísta e generosa convida para si toda a sorte de sacanagens e trairagens. Um homem comum, humilhado e rechaçado anos a fio sem compreender por quê, acredita que o problema está em si, que é um pária, não suporta a pressão, surta e comete uma bobagem. Como sabemos, o problema não se dá a um nível pessoal, mas sim, mais exatamente, na postura e comportamento. Não é nada pessoal: apenas, ocorre que o comportamento inadequado, propagado por filmes românticos estrelados por Rachel McAdams e Channing Tatum, aniquila qualquer possibilidade de relacionamento com mulheres, mas um homem iludido não aceita (ou não enxerga) este detalhe, e repete aquele monte de asneira que vê na tela.
Aliás, compreender que não é nada pessoal, e aceitar que as mulheres são assim e nos cabe nos comportar à altura de suas cretinices, é o primeiro grande passo para a aceitação, o perdão e o renascimento como Homem da Real.
04-04-2013, 07:44 PM
(04-04-2013, 07:15 PM)Burt Reynolds Escreveu: É verdade, quando paro para pensar e avalio a minha vida, no período 20-30 anos, eu compreendo que todos os passos em falsos se deram exclusivamente por este viés altruísta, protetor, gentil... "Sir Lancelot", por assim dizer. O importante de frisar é que os homens na Matrix não têm como prever que este comportamento, ao invés de ajudá-los, funciona mais como o beijo da morte, em qualquer relacionamento. Eu me lembro das vezes, em que conhecia uma menina na internet, e daí no primeiro encontro levava flores e caixas de Bis. Claro, hoje,aos 33 anos, eu vejo a tragédia que o meu comportamento representava, o comportamento de um homem débil, carente, desesperado e inferiorizado, mas esta é a questão - o homem da Matrix não percebe que com a sua postura altruísta e generosa convida para si toda a sorte de sacanagens e trairagens. Um homem comum, humilhado e rechaçado anos a fio sem compreender por quê, acredita que o problema está em si, que é um pária, não suporta a pressão, surta e comete uma bobagem. Como sabemos, o problema não se dá a um nível pessoal, mas sim, mais exatamente, na postura e comportamento. Não é nada pessoal: apenas, ocorre que o comportamento inadequado, propagado por filmes românticos estrelados por Rachel McAdams e Channing Tatum, aniquila qualquer possibilidade de relacionamento com mulheres, mas um homem iludido não aceita (ou não enxerga) este detalhe, e repete aquele monte de asneira que vê na tela. Na verdade não são as mulheres, o mundo inteiro é assim, altruísmo e compaixão, viraram moedas raras.
04-04-2013, 08:02 PM
(04-04-2013, 07:15 PM)Burt Reynolds Escreveu: É verdade, quando paro para pensar e avalio a minha vida, no período 20-30 anos, eu compreendo que todos os passos em falsos se deram exclusivamente por este viés altruísta, protetor, gentil... "Sir Lancelot", por assim dizer. O importante de frisar é que os homens na Matrix não têm como prever que este comportamento, ao invés de ajudá-los, funciona mais como o beijo da morte, em qualquer relacionamento. Eu me lembro das vezes, em que conhecia uma menina na internet, e daí no primeiro encontro levava flores e caixas de Bis. Claro, hoje,aos 33 anos, eu vejo a tragédia que o meu comportamento representava, o comportamento de um homem débil, carente, desesperado e inferiorizado, mas esta é a questão - o homem da Matrix não percebe que com a sua postura altruísta e generosa convida para si toda a sorte de sacanagens e trairagens. Um homem comum, humilhado e rechaçado anos a fio sem compreender por quê, acredita que o problema está em si, que é um pária, não suporta a pressão, surta e comete uma bobagem. Como sabemos, o problema não se dá a um nível pessoal, mas sim, mais exatamente, na postura e comportamento. Não é nada pessoal: apenas, ocorre que o comportamento inadequado, propagado por filmes românticos estrelados por Rachel McAdams e Channing Tatum, aniquila qualquer possibilidade de relacionamento com mulheres, mas um homem iludido não aceita (ou não enxerga) este detalhe, e repete aquele monte de asneira que vê na tela.ACEITAÇÃO! Pra mim foi o primeiro ,e acho o mais importante, princípio da Real que eu percebi, que teria que assimilá-lo bem pra poder tentar entender mais a fundo o lado obscuro das mulheres. Geralmente qdo se conhece a Real vc está todo fudido, com o emocional destroçado por uma espertinha e vc não aceita e vc pensa que é pessoal. Nada disso. É necessário entender que todas são assim, aceitá-las dessa forma e perdoá-las, pois só assim vc se livra de toda essa carga negativa de rancor, ódio, raiva que vc tem ao conhecer o lado obscuro e começa a atingir o perdão. PS: Quando eu falo em aceitar as mulheres, falo no sentido de não recriminar os atos dela, entender que são escolas dela e que ela arque com as consequencias, e não no sentido de ser um CSP e sair casando com vadia. Cruze os braços, não concorde porém não recrimine.
05-04-2013, 07:51 AM
(04-04-2013, 07:14 PM)São Jorge Escreveu: A boquinha tá macia de tanta tapa que já levou nas fuça. Ahdsusahd, Sensasione! PS: #Vai Sorine
05-04-2013, 08:37 AM
Notem que a m.sol procurou saber o que o confrade fazia na vida, ou seja, analisar se tem recursos para ser o CSP da vez..
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Candidato Realista (será?) no DF | Knight | 10 | 3,689 |
26-07-2014, 06:28 PM Última Mensagem: cabraman |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |