• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fim de namoro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fim de namoro
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-03-2013, 09:34 AM
(13-03-2013, 01:26 AM)Mc_lovin Escreveu: Engraçado dessas irmãs, é que deve ter vários caras legais (bonzinhos) dentro da igreja.....E o que elas fazem? Namoram com um cara do mundão, que nem frequenta a igreja...kkkkkkkkk Nada contra vc, estou apenas comentando sobre esse item.

Hahahaha! De fato, e eu duvido que seja por falta de interesse dos "irmãos". hehe
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-03-2013, 10:19 AM
Emoções e Fetiche, Mac Lóv´s.

Uma evangelica molha a calcinha quando namora um homem fora do ambiente da igreja, por ser considerado "mundano" perante o grupo evangelico, o pastor, etc...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
13-03-2013, 10:40 AM
Pessoal tá precisando tomar cuidado com a polarização. Sei que muitos chegaram aqui por passarem por experiências desagradáveis com mulheres, mas eu particularmente sou contra esse "desapego" "desapaixonamento" exacerbado pregado por alguns confrades.

Sou à favor de o sujeito apaixonar-se sim, mas SEMPRE levar racionalmente o relacionamento. Estar com alguém sem se apaixonar, sem gostar é um Saco. o cara tem sim que curtir a parada, mas nunca desviando de preceitos básios da honra.

Creio que precisamos ser mais ponderados ou poderemos cair no ridículo de virar apenas brucutus sem tolerância. A limiar entre isso e a misoginia é tênue, assim polarizados ficaremos tão ridículos quanto as feminazis misândricas.

CUIDADO galera... Desapego? OK mas sem polarizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-03-2013, 10:54 AM
(13-03-2013, 10:40 AM)spartacus Escreveu: Pessoal tá precisando tomar cuidado com a polarização. Sei que muitos chegaram aqui por passarem por experiências desagradáveis com mulheres, mas eu particularmente sou contra esse "desapego" "desapaixonamento" exacerbado pregado por alguns confrades.

Sou à favor de o sujeito apaixonar-se sim, mas SEMPRE levar racionalmente o relacionamento. Estar com alguém sem se apaixonar, sem gostar é um Saco. o cara tem sim que curtir a parada, mas nunca desviando de preceitos básios da honra.

Creio que precisamos ser mais ponderados ou poderemos cair no ridículo de virar apenas brucutus sem tolerância. A limiar entre isso e a misoginia é tênue, assim polarizados ficaremos tão ridículos quanto as feminazis misândricas.

A paixão não é um sentimento positivo. É avassalador e leva o ser humano a agir de forma irracional e impulsiva. O GdR pode gostar de uma mulher, pode até amá-la, mas apaixonar-se ele não deve. Essa é a minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-03-2013, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 10:59 AM por Mandrake.)
Apaixonar-se é ir contra as leis divinas. A paixão é aprisionamento. Paixão é controle, manipulação, apego e dependência.
Amor é sublime, desapegado, independente e incondicional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-03-2013, 12:11 PM
Paixão é doença. Pergunte a qualquer psicólogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-03-2013, 12:16 PM
(13-03-2013, 10:54 AM)Gekko Escreveu:
(13-03-2013, 10:40 AM)spartacus Escreveu: Pessoal tá precisando tomar cuidado com a polarização. Sei que muitos chegaram aqui por passarem por experiências desagradáveis com mulheres, mas eu particularmente sou contra esse "desapego" "desapaixonamento" exacerbado pregado por alguns confrades.

A paixão não é um sentimento positivo. É avassalador e leva o ser humano a agir de forma irracional e impulsiva. O GdR pode gostar de uma mulher, pode até amá-la, mas apaixonar-se ele não deve. Essa é a minha opinião.

(13-03-2013, 10:58 AM)Mandrake Escreveu: Apaixonar-se é ir contra as leis divinas. A paixão é aprisionamento. Paixão é controle, manipulação, apego e dependência.

Concordo com o Spartacus , Gekko e o Mandrake . Acredito que este forum , é observado por milhões de internautas e principalmente as mulheres . A polarização é muito ruim e o Amor Fraternal é algo sublime , puro verdadeiro e totalmente diferente da desgraça da paixão . Será que Este é o verdadeiro amor superior , como Alita descreve e esta relacionado no livro :Guerra Da Paixão . Cap 12 : O Perfil Masculino Ideal .
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-03-2013, 12:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2013, 12:29 PM por Simple Man.)

[2]
Paixão > Patior (sofrer ou suportar uma situação dificil) > Patologia.
O problema é saber frear/domar essa sensação na vida real.
O Confrade tem de estar muito atento e seguro de onde está e com quem está.
Processo muito seco e duro.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
13-03-2013, 01:26 PM
me enganei em um ponto realmente, quando sugeri "apaixonar-se racionalmente" esqueci de que isso é impossivel. kkk mas quando digo paixão entendam amor, gostar etc. SEMPRE SE colocando à frente. o maior amor deve ser por você mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
13-03-2013, 01:33 PM
(13-03-2013, 01:26 PM)spartacus Escreveu: me enganei em um ponto realmente, quando sugeri "apaixonar-se racionalmente" esqueci de que isso é impossivel. kkk mas quando digo paixão entendam amor, gostar etc. SEMPRE SE colocando à frente. o maior amor deve ser por você mesmo.

Perfeito man!
Já havíamos entendido.
Só insistimos nesse ponto para alertar aos que passarem por aqui distraídos.
Abraço.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
13-03-2013, 02:56 PM
(13-03-2013, 12:16 PM)Mistério Escreveu:

(13-03-2013, 10:58 AM)Mandrake Escreveu: Apaixonar-se é ir contra as leis divinas. A paixão é aprisionamento. Paixão é controle, manipulação, apego e dependência.

Concordo com o Spartacus , Gekko e o Mandrake . Acredito que este forum , é observado por milhões de internautas e principalmente as mulheres . A polarização é muito ruim e o Amor Fraternal é algo sublime , puro verdadeiro e totalmente diferente da desgraça da paixão . Será que Este é o verdadeiro amor superior , como Alita descreve e esta relacionado no livro :Guerra Da Paixão . Cap 12 : O Perfil Masculino Ideal .

Sim, É.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline rott
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-03-2013, 08:19 PM
(13-03-2013, 10:19 AM)Mandrake Escreveu: Emoções e Fetiche, Mac Lóv´s.

Uma evangelica molha a calcinha quando namora um homem fora do ambiente da igreja, por ser considerado "mundano" perante o grupo evangelico, o pastor, etc...

Homens que frequentam igrejas evangélicas em sua maioria são extremamente tediosos e sem-graça.É compreensível que não despertem nenhum interesse sexual por parte das crentes.Só sabem falar de bíblia e sugerir programas idiotas como jogar uno,dominó a base de suco tang,etc.A doutrina crente os emascula totalmente,ficam esperando eternamente "a pessoa certa" na "hora certa" e a ficarem se martirizando quando sentem qualquer tipo de desejo sexual.Somente uma baleia feiosa que ninguem quer comer (tem varias nesses ambientes) se envolveria com um cara desses.As mulheres são as mesmas em sua essência,seja a irmã santinha ou a vadia baladeira e se atraem por emoções,coisa que ela nunca vai encontrar naquele ambiente quadrado e fechado da religião.Somente aqueles que possuem uma posição de destaque na igreja(pastor,cantor gospel) é que despertam uma emoção mais forte nelas e ai sim elas liberariam sem remorso.Ai se relacionam com um cara de fora e ficam enchendo o saco do cara pra ele se converter,pra depois provavelmente dar um chute na bunda logo em seguida (uma vez convertido perdeu a graça dai) alegando uma desculpa qualquer.

vejam só o que a alienação das igrejas evangélicas pode levar:
http://euescolhiesperar.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-03-2013, 09:04 PM
(13-03-2013, 08:19 PM)rott Escreveu: vejam só o que a alienação das igrejas evangélicas pode levar:
http://euescolhiesperar.com/

Putz!! Que merda é essa!!
[Imagem: RISADA_3%5B3%5D.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL! (CONTRATO DE NAMORO REGISTRADO EM CARTÓRIO) PRAGAKHAM 50 12,267 25-06-2019, 02:23 AM
Última Mensagem: Wild
  Fim de namoro acaba em tentativa de homicídio Fúria 16 8,304 19-01-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: Homem Tradicional

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo